logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

coleção do barbante - 25/01 atualizaçoes atrasadas

Mostre-nos sua coleção!

Re: coleção do barbante - 08\03 devilman e mais kamen rider

Mensagempor LG barbante em 01 Mai 2016, 16:40

eae galera! só passando pra mostrar as ultimas aquisiçoes,

Shadow moon - S.I.C
Imagem

Imagem

Imagem

moon e black
Imagem

Imagem

Imagem

finalmente consegui pegar esse carinha, assim como o rider 1 esse aqui é outro que eu ja tava caçando há muito tempo, afinal o black aqui precisava de companhia, e quem melhor q o fucking shadow moon!!!, felizmente consegui achar essa beleza por um preçinho que tava dentro dos meus padroes, e ja fui e cofrei na primeira oportunidade

e pra fechar as compras do mes tb peguei esse carinha aqui
Scizor - bandai
Imagem

Imagem

eu peguei esse carinha pois eu voltei a ficar viciado pelos jogos da franquia ja tem um tempo, entao alem de estar adquirindo os jogos da franquia que eu ainda nao tinha experimentado, tb pretendo pegar mais pra frente algumas miniaturas dos meus pkmn favoritos, pra fechar algumas fotinhas "comemorativas"

double battle
Imagem

Imagem

versao que eu estou jogando no momento, remake do melhor jogo da franquia
Imagem
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 01\05 Shadow moon e pkmn

Mensagempor Brucutu em 01 Mai 2016, 19:05

Gostei das atualizações. Essas figurinhas são sempre muito legais de se ter.

O Shadow Moon e o Black Kamen Rider são figuras que aparentam ser frágeis? Sempre tenho essa impressão quando olho pra essas figuras. Já vi pra vender mas fico com um receio danado, pois já desisti de comprar aqueles dois bonecos do Ultraman S.I.C, pois todos os reviews deles são totalmente negativos, principalmente quanto à qualidade das figuras, que já estão visivelmente rachadas nas articulações, antes mesmo de sair da embalagem.

Sempre quis ter uma figura do Shadow Moon e do Kamen Rider, pois foi um dos seriado que marcou bastante. Bela atualização, meu amigo =D> .
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: coleção do barbante - 01\05 Shadow moon e pkmn

Mensagempor Carlostb em 01 Mai 2016, 19:19

Fala Barbante,
Shadow Moon muito bacana hein...qdo era moleque, era um dos vilões mais legais que tinha nesses sereados que passavam....me lembro que na época eu tinha um boneco dele que a cabeça era de borracha, na mesma linha das figuras do Rambo.... :mrgreen:
Parabéns pelas aquisições... =D>
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: coleção do barbante - 01\05 Shadow moon e pkmn

Mensagempor Bowie em 04 Mai 2016, 17:06

Não conheço essa versão do Shadow Moon,mas tá bacana,parabéns! =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: coleção do barbante - 01\05 Shadow moon e pkmn

Mensagempor LG barbante em 06 Mai 2016, 23:17

Brucutu escreveu:Gostei das atualizações. Essas figurinhas são sempre muito legais de se ter.

O Shadow Moon e o Black Kamen Rider são figuras que aparentam ser frágeis? Sempre tenho essa impressão quando olho pra essas figuras. Já vi pra vender mas fico com um receio danado, pois já desisti de comprar aqueles dois bonecos do Ultraman S.I.C, pois todos os reviews deles são totalmente negativos, principalmente quanto à qualidade das figuras, que já estão visivelmente rachadas nas articulações, antes mesmo de sair da embalagem.

Sempre quis ter uma figura do Shadow Moon e do Kamen Rider, pois foi um dos seriado que marcou bastante. Bela atualização, meu amigo =D> .



vlw pela visita amigo :D

olha amigo, eu n considero esse meu shadow e o black frageis, o que eu considero como os unicos contras desses dois seria q a articulação deles é extremamente limitada, apesar q isso era padrao nas figures mais antigas da S.I.C, entao eu ja tinha consciencia desse detalhe quando os adquiri, a unica coisa msm q pode ser considerada "fragil" de certo modo, é que como ambos são figures "2 em 1" algumas partes da armadura podem vir a soltar com uma certa facilidade, apesar de que isso n e tao comum de acontecer

agora na questão desses ultraman, pelo que eu sei eles são de uma linha alternativa da S.I.C conhecida como S.R.C, eu tb fiquei sabendo sobre esses reviews negativos q essas figures tiveram, os caras pelo visto cagaram feio nessa linha. mas na linha principal deles pelo menos em todas as figures q eu tenho ou as q eu tenho visto reviews, nunca vi esse tipo de desleixo por parte dos fabricantes


Carlostb escreveu:Fala Barbante,
Shadow Moon muito bacana hein...qdo era moleque, era um dos vilões mais legais que tinha nesses sereados que passavam....me lembro que na época eu tinha um boneco dele que a cabeça era de borracha, na mesma linha das figuras do Rambo.... :mrgreen:
Parabéns pelas aquisições... =D>
Abraços


vlw Carlos,
pois é, eu tb lembro desses bonequinhos mais "zuados" :lol: , esses ai e aqueles bonecos dos cav do zodiaco com armaduras capengas tavam entre os meus bonecos favoritos daquela época



Bowie escreveu:Não conheço essa versão do Shadow Moon,mas tá bacana,parabéns! =D>


vlw camarada, no caso esse visual do shadow moon nao vem de nenhuma serie, é um visual exclusivo da S.I.C mesmo
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 01\05 Shadow moon e pkmn

Mensagempor LG barbante em 28 Jun 2016, 16:20

Eae galera, finalmente consegui umas aquisiçoes novas, tava ha um bom tempo sem postar nada, dessa vez n tem kamen rider( ultimamente n acho nada de novo da S.I.C que me interesse por essas bandas, e como eu n gosto muito de fazer compras do exterior, to abrindo espaço aqui pra coisas novas na coleção por enquanto. bom, sem mais delongas vamos as novas aquisições


Pokemon - Larvitar, Pupitar, Tyranitar, Mega Tyranitar
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Como eu tinha comentado no meu ultimo post, eu tava voltando a mergulhar nos jogos da franquia, e decidi pegar algumas figures dos meus pkmn favoritos, e jogando o soul silver, eu lembrei o quanto eu adorava esses carinhas ai das fotos, felizmente consegui achar um pack com toda a linha evolutiva :D


Rosa de versalhes - Oscar François
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Esse aqui n tem muito o que comentar, essa aqui é uma personagem de um anime meio underground la dos anos 80(que provavelmente ninguem aqui deve conhecer !forevalon ) mas que eu curto bastante, tava perambulando pela internet e acabei achando esse gashapon por um preço bem baratinho e acabei cofrando

E pra finalizar a aquisição mais "parruda" da vez

Model kit - Musha Gundam MK-II
Imagem

Já algum tempo eu tava afim de adquirir um model kit, talvez porque eu comecei a me interessar pela franquia gundam recentemente, e tb pra ver se eu pego gosto pela coisa, mas ja quando eu abri a caixa ja comecei a ficar meio preocupado com o tanto de peça que essa coisa tem, vo deixar aqui só uma palhinha pra vcs terem uma ideia:

Imagem

Imagem
e isso deve ser só a metade, provavelmente vou passar um boooom tempo ate conseguir terminar essa coisa, quando, e se eu conseguir montar esse negocio eu posto as fotos por aqui, me desejem sorte, e paciencia pricipalmente :mrgreen:

Obs: dicas de montagem, caso alguem ai manje de gunpla, são muito bem vindas, vlw!!!
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 28\06 primeiro model kit

Mensagempor williancorrea em 29 Jun 2016, 10:24

Parabéns pelas aquisições, Barbante! =D> =D>

Sabe que também tenho vontade de adquirir meu primeiro model kit? Já pensei naqueles do Mega Man da Kotobukiya e nos de Dragon Ball que a Bandai vai lançar este ano. Quem sabe, não? :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: coleção do barbante - 28\06 primeiro model kit

Mensagempor estacius em 29 Jun 2016, 11:25

parabéns barbante pelo kit... boa sorte na montagem dele, eu tenho um monte de veículos de star wars pra montar dos kits da bandai... mas morro de preguiça de fazer e principalmente de cagar na pintura, mas com certeza mais pra frente irei montar todos... vai postando fotos da montagem assim q der, abs
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: coleção do barbante - 28\06 primeiro model kit

Mensagempor Carlostb em 29 Jun 2016, 12:23

Fala Barbante,
Cara esse Model Kit deve dar uma trabalheira lascada, mas com certeza você terá um resultado que valerá a pena.
Parabéns pela aquisição e não esquece de postar imagens aqui depois de montado.
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: coleção do barbante - 28\06 primeiro model kit

Mensagempor LG barbante em 29 Jun 2016, 14:26

williancorrea escreveu:Parabéns pelas aquisições, Barbante! =D> =D>

Sabe que também tenho vontade de adquirir meu primeiro model kit? Já pensei naqueles do Mega Man da Kotobukiya e nos de Dragon Ball que a Bandai vai lançar este ano. Quem sabe, não? :mrgreen:


vlw william!!!

sim, eu ja tinha visto esses kits ai que vc falou, inclusive esses do dragonball me interessam bastante, ja que as figuarts tão num preço meio salgado agora, mas acho melhor eu tentar montar esse aqui primeiro e ver o resultado q vai dar, só tenho medo msm de pegar gosto pela coisa e acabar ficando viciado nesses model kits :lol:


estacius escreveu:parabéns barbante pelo kit... boa sorte na montagem dele, eu tenho um monte de veículos de star wars pra montar dos kits da bandai... mas morro de preguiça de fazer e principalmente de cagar na pintura, mas com certeza mais pra frente irei montar todos... vai postando fotos da montagem assim q der, abs


eae estacius!!!

Pois é cara, depois que eu vi a quantidade de peças que essa coisa tem eu até fiquei meio preocupado se eu vou ter paciencia pra finalizar essa coisa, mas eu cheguei a dar uma folheada no manual e a montagem não parece ser um negocio tãããão complicado, agora a parte da pintura é que é o problema, esses gundams nem necessitam pintura na vdd, mas eu tava pesquisando e vi que a maioria dos caras que colecionam esses robos passam uma pintura por cima pra deixar as figures mais "vivas", mas eu vou esperar pra ver o resultado msm, se ficar bom so com a montagem, talvez eu deixe sem essa pintura extra msm



Carlostb escreveu:Fala Barbante,
Cara esse Model Kit deve dar uma trabalheira lascada, mas com certeza você terá um resultado que valerá a pena.
Parabéns pela aquisição e não esquece de postar imagens aqui depois de montado.
Abraços


vlw carlos!!!

pois é, só espero não acabar fazendo nenhuma cagada durante a montagem [-o< , tb eu fui me meter a besta de entrar nesse negocio de model kit por um modelo mais avançado ao inves de pegar um mais pra iniciante !shit , mas que seja, de um jeito de outro eu monto essa joça, pode deixar que conforme eu for avançando na montagem eu vou postando as fotos, vlw!
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 28\06 primeiro model kit

Mensagempor LG barbante em 12 Set 2016, 14:50

eae galera, voltando depois um tempo parado pra postar as fotos do gundam montado que eu tinha prometido tem uns meses, na vdd ja tem um tempo q eu tinha finalizado a montagem, mas como eu estive meio ocupado ultimamente com outras coisas só fui parar pra tirar as fotinhas recentemente msm, e aproveitando vou deixar tb a nova aquisição e fotos da coleção atualizada, agora sem mais delongas, vamos ao que interessa

Musha Gundam mk2
bem sobre esse model kit, posso dizer que fiquei extremamente feliz com o resultado final, eu admito que estava meio receoso, sobre cometer alguma cagada durante a montagem ou do resultado final não ficar tão bom quanto eu tava esperando, mas no final das contas foi tudo otimo, a montagem é bem tranquila e intuitiva( msm o manual estando em jap), a mobilidade do boneco é fantastica, é bastante articulado msm, apesar de certas partes acabarem soltando com uma certa facilidade quando vc mexe muito, mas não é nada q chegue a incomodar, e o visual em si tb achei sensacional, principalmente as armas e as partes douradas que tem um cor meio "metálica" muito bonita, posso dizer tb que com certeza mais model kits virão pra coleção.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

gundam marker
essas aqui são canetinhas que podem ser usadas pra realçar certas cores do model kit, não é essencial, mas pra quem souber usar o negocio direito pode deixar o boneco ainda mais bonito, sem contar q vc pode usar com outras figures tb
Imagem

nova aquisiçao
essa belezinha chegou hoje aqui em casa, eu vi esse mobile suit em um dos filmes da serie gundam e me apaixonei pelo design, quando achei um cara vendendo esse bicho, fiz questão de pegar na hora, pelo que eu vi ele prece ter ainda mais peças do que o outro, mas dessa vez eu prometo ser mais agil pra postar as fotinhas dele montado
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e pra finalizar to deixando fotos da coleção atualizada, eu fiz uma limpeza na no quarto e nos bonecos fds passado, e aproveitei pra tirar uma foto da galera toda junta, por enquanto é só isso msm galera vlw!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor estacius em 12 Set 2016, 18:30

nossa barbante, sua coleção ta muito foda cara, acho muito bacana os model kits e ainda tenho vontade de entrar de cabeça nesse universo, acho q o lance de vc montar e pintar as peças uma coisa q deixa a coleção ainda mais com a cara do dono... pirei demais com os seus itens de evangelion, tá ae um anime q gostaria de ter representado na minha cole, os seus são model kits da revoltech?
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor Eduardo_LLanos em 12 Set 2016, 18:32

Parabéns pela disposição e capricho na montagem do model kit lgbarbante, a coleção está muito bonita e as figuras com belas poses =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor Carlostb em 12 Set 2016, 18:56

Fala Barbante....o modelo kit ficou muito bom, pelas imagens nota-se que valeram a pena toda dedicação e paciência com ele. A coleção, em um tudo, está muito bonita...parabéns ! =D>
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor LG barbante em 14 Set 2016, 13:25

estacius escreveu:nossa barbante, sua coleção ta muito foda cara, acho muito bacana os model kits e ainda tenho vontade de entrar de cabeça nesse universo, acho q o lance de vc montar e pintar as peças uma coisa q deixa a coleção ainda mais com a cara do dono... pirei demais com os seus itens de evangelion, tá ae um anime q gostaria de ter representado na minha cole, os seus são model kits da revoltech?



vlw pela visita estacius, de fato model kits são bem viciantes depois que tu começa tu n quer parar mais, quanto ao lance das pinturas eu comprei aquelas canetinhas mas eu nem usei tanto pra falar a vdd, com medo de fazer alguma besteira, só usei mais pra retoques(no caso quando eu tava dizendo que o negócio fica bom nas maos de quem entende o que tá fazendo, eu não estava me referindo a mim !shit

quanto aos meus EVAS são alguns dos meus favoritos tb, o eva 01 foi uma das primeiras figures que eu comprei online se eu bem me lembro, ainda quero um dia pegar figures dos pilotos tb, e sim eles são da revoltech mas não são model kits, são figures normais msm

Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns pela disposição e capricho na montagem do model kit lgbarbante, a coleção está muito bonita e as figuras com belas poses =D> =D> =D>


Obrigado Eduardo, vlw pela visita amigo :D



Carlostb escreveu:Fala Barbante....o modelo kit ficou muito bom, pelas imagens nota-se que valeram a pena toda dedicação e paciência com ele. A coleção, em um tudo, está muito bonita...parabéns ! =D>
Abraços



vlw pela visita carlos. depois de tantas horas q tu gasta montando esses caras, é muito satisfatorio quando tu finalmente termina e o resultado fica tão bom quanto tu esperava
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor Daniel em 14 Set 2016, 20:58

Linda coleção, barbante! Não conheço muito bem essas figuras, com exceção de algumas, mas achei lindo aquele model kit.
Já montei alguns kits de Star Wars e são mesmo viciantes.
Show de bola.
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor lordjubilus em 15 Set 2016, 08:17

belo model kit, gosto muito dos gundams master grade eu tenho os do gundam wing em MG e varios HG
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor Bowie em 15 Set 2016, 16:15

Bela coleção amigo,já vi que você manja muito de animes e mangás,gostaria de adquirir uma figura do Yusuke Urameshi,qual você me indicaria como dica?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor LG barbante em 15 Set 2016, 18:36

Daniel escreveu:Linda coleção, barbante! Não conheço muito bem essas figuras, com exceção de algumas, mas achei lindo aquele model kit.
Já montei alguns kits de Star Wars e são mesmo viciantes.
Show de bola.


vlw pela visita daniel, de fato esses acabei pegando gosto por esses models, ate gostaria de achar mechas de outras series mais underground para montar por ai, mas por essas bandas tu só acha models de gundam ou star wars msm


lordjubilus escreveu:belo model kit, gosto muito dos gundams master grade eu tenho os do gundam wing em MG e varios HG


opa amigo, que legal achar outro fa da franquia por aqui :D , gundam wing ainda ta na minha lista pra ver mais tarde, eu to dando prioridade pras series do universal century, quanto aos models futuros eu acho q vou dar prioridade mais pros mobile suits de zeon(eu geralmente curto mais os designs deles) mas ainda n tenho certeza


Bowie escreveu:Bela coleção amigo,já vi que você manja muito de animes e mangás,gostaria de adquirir uma figura do Yusuke Urameshi,qual você me indicaria como dica?


Olá bowie, vlw pela visita, olha esse yusuke que eu tenho é uma statue da kotobukiya, eu tinha verificado ate um tempo atras e ate q é bem facil de achar msm em sites br, agora eu só não lembro se a figure valorizou ou desvalorizou com o tempo, afinal eu peguei esse yusuke em 2012-2013 quando eu ainda tava iniciando a minha coleçao, eu acho q o valor dela deve ter subido comparado com a epoca q eu peguei, agora se foi muito ou pouco como eu disse n tenho certeza
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor Bowie em 16 Set 2016, 14:55

Valeu,mas na verdade eu tô caçando uma figura articulada mesmo,não uma estátua... Se você puder me dar umas dicas eu fico agradecido! :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor DD 1984 em 16 Set 2016, 15:23

Bowie escreveu:Valeu,mas na verdade eu tô caçando uma figura articulada mesmo,não uma estátua... Se você puder me dar umas dicas eu fico agradecido! :D

Figuras de ação de Yu Yu Hakusho foram produzidas pela Jakks Pacific. Mas são bem raras de achar:
Imagem
Se houvesse pela Figma seria uma boa, assim como houve figuras de HunterXHunter do mesmo autor do Yu Yu.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor estacius em 16 Set 2016, 16:47

DD 1984 escreveu:
Bowie escreveu:Valeu,mas na verdade eu tô caçando uma figura articulada mesmo,não uma estátua... Se você puder me dar umas dicas eu fico agradecido! :D

Figuras de ação de Yu Yu Hakusho foram produzidas pela Jakks Pacific. Mas são bem raras de achar:
Imagem
Se houvesse pela Figma seria uma boa, assim como houve figuras de HunterXHunter do mesmo autor do Yu Yu.
bandai podia lancar uns shf de yuyu hakusho, ia vender q nem agua
Editado pela última vez por estacius em 16 Set 2016, 17:48, num total de 1 vezes
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor LG barbante em 16 Set 2016, 17:34

Bowie escreveu:Valeu,mas na verdade eu tô caçando uma figura articulada mesmo,não uma estátua... Se você puder me dar umas dicas eu fico agradecido! :D



é como p DD disse, existe essa linha da jakks, mas nao é facil de se achar, eu msm nunca vi vendendo em nenhum site nacional
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor LG barbante em 16 Set 2016, 17:38

estacius escreveu:
DD 1984 escreveu:
Bowie escreveu:Valeu,mas na verdade eu tô caçando uma figura articulada mesmo,não uma estátua... Se você puder me dar umas dicas eu fico agradecido! :D

Figuras de ação de Yu Yu Hakusho foram produzidas pela Jakks Pacific. Mas são bem raras de achar:
Imagem
Se houvesse pela Figma seria uma boa, assim como houve figuras de HunterXHunter do mesmo autor do Yu Yu.
andai podia lancar uns shf de yuyu hakusho, ia vender q nem agua



vdd, eu até acho estranho isso pq tanto yuyu hakusho quanto hunter x hunter que é do msm autor fizeram/fazem um sucesso estrondoso no japão na época q foram lançados, mas curiosamente nenhum dos dois tem lá muitos figures ou produtos em geral lançados :?
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor Megaprimerj em 16 Set 2016, 18:29

Cara, maneira a coleção a parte de YUYU é um show a parte !

Como sou fã de Mechas passei um tempo admirando as fotos, aqueles Ingrams são revoltech ou algum model kit ?

Compre um Shin Musha Gundam vermelho ! :mrgreen:
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes

cron
eXTReMe Tracker