logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

coleção do barbante - 25/01 atualizaçoes atrasadas

Mostre-nos sua coleção!

Re: coleção do barbante - 03/01 kamen riders

Mensagempor LG barbante em 04 Jan 2016, 07:32

williancorrea escreveu:Nossa, que atualização chique, Barbante! :shock:

Os Kamen Riders são muito legais, mas fiquei babando mesmo na Satsuki ( !spiderman !coolface ). =D> =D> =D> Vendo-a junto da Ryuko ficou melhor ainda! Também sou fã de Kill la Kill, e estas figuras são muito lindas, a qual linha pertencem? Existem outros personagens (se tivessem os 4 grandes da Satsuki iria ser show, hein)?


!bwahaha !bwahaha !bwahaha
oh amigo! vlw pelos elogios, kill la kill é phoda msm, a ryuko e a satsuki são da figma, infelizmente acho q só vão lançar elas, já vi tipo a grade de lançamentos da figmapra 2016 e não tem mais nada de kill la kill !okay mas como vc falou se lançassem os 4 generais ia ser bom demais, a unica coisa q eu vi q eu ate tive um certo interesse foi uma estatua da ryuko na versão "super saiyajin" lá do ultimo episodio, mas acho q nem lançaram por aqui essa joça
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 03/01 kamen riders

Mensagempor williancorrea em 04 Jan 2016, 10:18

LG barbante escreveu:oh amigo! vlw pelos elogios, kill la kill é phoda msm, a ryuko e a satsuki são da figma...


É... imaginei mesmo que fossem da Figma, dada a riqueza de detalhes. Só por curiosidade: importou ou pegou por aqui mesmo? Como são figuras não tão famosas do público em geral, é difícil encontrar outros amigos colecionadores/vendedores delas, e no Mercenários Livre está dureza de comprar, só scalpers naquela joça... :roll:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: coleção do barbante - 03/01 kamen riders

Mensagempor LG barbante em 04 Jan 2016, 10:52

williancorrea escreveu:
LG barbante escreveu:oh amigo! vlw pelos elogios, kill la kill é phoda msm, a ryuko e a satsuki são da figma...


É... imaginei mesmo que fossem da Figma, dada a riqueza de detalhes. Só por curiosidade: importou ou pegou por aqui mesmo? Como são figuras não tão famosas do público em geral, é difícil encontrar outros amigos colecionadores/vendedores delas, e no Mercenários Livre está dureza de comprar, só scalpers naquela joça... :roll:


huehuehue, pow amigo pior q eu peguei ambas no mercenarios livre msm, só q na epoca elas tavam consideravelmente mais baratas do q estão agora, a satsuki ta na faixa dos R$450 por la já e a ryuuko nem se encontra mais
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 03/01 kamen riders

Mensagempor estacius em 05 Jan 2016, 16:02

ótimas figures barbante, não conheço o anime, mas achei as duas fantásticas, assimi como os riders tb... está de parabéns
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: coleção do barbante - 03/01 kamen riders

Mensagempor LG barbante em 06 Jan 2016, 17:07

estacius escreveu:ótimas figures barbante, não conheço o anime, mas achei as duas fantásticas, assimi como os riders tb... está de parabéns


brigadão estacius, vlw pela visita :D
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 03/01 kamen riders

Mensagempor Subby em 06 Jan 2016, 19:01

Foco total na cultura oriental! Parabéns Barbante.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: coleção do barbante - 03/01 kamen riders

Mensagempor LG barbante em 07 Jan 2016, 15:52

Subby escreveu:Foco total na cultura oriental! Parabéns Barbante.



opa, valeu subby :D pois é cara, na vdd até tem varias figuras da marvel/DC que eu gostaria de ter (o venom é uma delas inclusive), mas por falta de espaço(e grana tb :mrgreen: ) eu foco mais nas figures niponicas msm.
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 03/01 kamen riders

Mensagempor LG barbante em 30 Jan 2016, 18:39

epa galera, só passando pra postar as fotos das variações dos riders q eu havia comentado na minha ultima atualização, sem mais delongas:

kamen rider agito - shining form
montei o agito nessa forma só pra ver como ficava msm, porem acho o modo burning mais dahora, depois vou voltar ele pra outra forma
Imagem


kamen rider kuuga - pegasus form
Imagem

Imagem


kamen rider kuuga - dragon form
Imagem

Imagem

o kuuga ainda tem mais uma forma, quando chegar a minha proxima aquisição de fevereiro, eu posto a ultima forma dele tb, vlw!!!
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 30/01 kuuga e agito variations

Mensagempor Ashevildead em 31 Jan 2016, 11:18

Bacana a coleção amigo, de kamen rider so conheco o que passou aqui, mas essas figuras sao bem legais.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: coleção do barbante - 30/01 kuuga e agito variations

Mensagempor williancorrea em 31 Jan 2016, 11:21

Sou como o Ashevildead, não conheço muito os Kamen Riders (à exceção do Black exibido pela Manchete), mas sei que eles são numerosos e tradicionais lá no Japão, como a Famíla Ultra. E estes últimos também são muito show (tenho curtido que aparentemente eles têm se tornado mais monstruosos, mais insetos), parabéns! =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: coleção do barbante - 30/01 kuuga e agito variations

Mensagempor LG barbante em 01 Fev 2016, 12:00

Ashevildead escreveu:Bacana a coleção amigo, de kamen rider so conheco o que passou aqui, mas essas figuras sao bem legais.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk


valeu ash, pois é, infelizmente por essas bandas kamen rider n teve o msm sucesso comercial q os sentai\p.rangers eu acho, mas tb ja ter assisitido black já é bem valido, essa foi talvez a melhor de todas as series kamen rider.

williancorrea escreveu:Sou como o Ashevildead, não conheço muito os Kamen Riders (à exceção do Black exibido pela Manchete), mas sei que eles são numerosos e tradicionais lá no Japão, como a Famíla Ultra. E estes últimos também são muito show (tenho curtido que aparentemente eles têm se tornado mais monstruosos, mais insetos), parabéns! =D>



ei willian, olha numerosos eles com certeza são, ja deve ter mais de 50 series dessa poha, e msm eu q sou fã n sei mais quantas são, quanto a eles estarem se tornando mais monstruosos, é só nos bonecos msm(q era meio q a ideia original do criador da franquia) pq nas series de tv eles ainda tem cara de maluco com roupa de borracha :lol:
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 30/01 kuuga e agito variations

Mensagempor Saulof em 01 Fev 2016, 16:59

Apesar de preferir o visual original reconheço que esse estilo que a SIC faz as figuras fica muito legal mesmo!!!
Sobre as séries se não me engano juntando as eras Showa e Heisei são 26 séries e os visuais estão cada vez menos "bestiais", infelizmente...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: coleção do barbante - 30/01 kuuga e agito variations

Mensagempor LG barbante em 01 Fev 2016, 21:16

Saulof escreveu:Apesar de preferir o visual original reconheço que esse estilo que a SIC faz as figuras fica muito legal mesmo!!!
Sobre as séries se não me engano juntando as eras Showa e Heisei são 26 séries e os visuais estão cada vez menos "bestiais", infelizmente...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk


ei amigo, apesar de zoar eu tb gosto do visual original, mas esse visual monstrengo das figures da S.I.C me conquistaram, se tivesse grana e espaço eu ate pegaria tb as figuarts q sao mais fieis as series.

quanto as series, tenho q concordar contigo, ainda tem ate algumas com conceitos q eu gosto, mas eu sempre fico com o pe atras quando o visual dos herois n são baseados em insetos. eu gostaria de ver msm algo mais proximo da ideia original do criador, ate teve o shin kamen rider, q eu gosto bastante do visual e da atmosfera mais "sombria" do filme, porem o filme no geral é bem merda infelizmente :(
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 30/01 kuuga e agito variations

Mensagempor estacius em 02 Fev 2016, 17:09

muito legal esses rider barbante, como são as articulações deles?
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: coleção do barbante - 30/01 kuuga e agito variations

Mensagempor LG barbante em 02 Fev 2016, 18:01

estacius escreveu:muito legal esses rider barbante, como são as articulações deles?



vlw estacius! olha as articulaçoes do black, agito e do kuuga são bem limitadinhas, principalmente no ombro e cotovelos, esses tres são figures bem antigas da linha S.I.C, na epoca parece q eles n davam muita bola pra esse detalhe, curiosamente o another agito(o da bocarra) tem uma articulaçao bem boa apesar de ser bem antigo tb, porém de uns tempos pra cá eles tão tendo mais atenção nesse detalhe pois o old 2 go da minha primeira leva de fotos por exemplo tem uma articulação ótima, da pra fazer varias poses com ele
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 30/01 kuuga e agito variations

Mensagempor LG barbante em 14 Fev 2016, 17:12

eae galera, chegou ontem a nova aquisição,

pra complementar a minha mini coleção de mechas, chega o J9 - Griffon da revoltech, não sei se alguem vai conhecer esse cara, ele era de um anime que passava na extinta fox kids chamado patlabor, esse robo aparece mais pro final da serie e era pilotado por um dos vilões, ele era bem diferenciado dos outros robos, possuia uma otima articulação alem de poder voar( algo que para os robos convencionais da serie ate então q eram bem travadões era algo bem avançado), pessoalmente eu considero esse um dos se n o melhor design de robos q eu ja vi até hoje.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ingram e griffon
Imagem

Imagem
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 14/02 new mecha

Mensagempor LG barbante em 08 Mar 2016, 19:18

eae galera! só passando aqui pra dropar as fotos das novas aquisiçoes do mês começando com:

Devilman
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O sacirotoman creio q muita gente aqui provavelmente não deve conhecer, esse personagem é o protagonista de um mangá bem famoso(não por essas bandas) lá dos anos 70, particularmente é uma das minhas obras favoritas, eu recomendo a quem tiver interesse procurar o mangá online mesmo, é bem facil de achar e é bem curtinho tb(5 volumes), apesar de ter um traço beeeeem datado dos anos 70, e de o começinho da série aparentar q a obra só se resume a porrada e sangue entre monstrengos, o mangá aborda mais pra frente assuntos bem sérios sobre a sociedade atual(quando eu digo atual me refiro a epoca em que a msm foi publicada obviamente),consequências da guerra e religião por exemplo, anyway fica aí a dica :wink:
ps:não recomendo a série a quem seja "sensivel" com assuntos relacionados a religião em geral, talvez o modo como Deus e diabo são retratados na historia possa incomodar algumas pessoas, e tb quanto ao gore(violencia explicita) que é algo que o autor não faz questão de economizar na série.

continuando

kamen rider kuuga - titan form
finalmente postando a ultima forma desse carinha aqui
Imagem

Imagem


e pra fechar, a aquisição mais deliciosa de todas !megusta

kamen rider 1 - S.I.C
Imagem

Imagem

Ichigo e Nigo, os primeiros heróis de toda franquia rider
Imagem

Imagem

base que acompanha a figure
Imagem

Poxa nem sei o que dizer dessa figure, desde que eu começei a colecionar essas S.I.C essa era de longe a que eu mais tava querendo, o primeiro kamen rider, ja tava até meio triste pois tava crente q não iria conseguir adquirir esse cara, pois msm lá fora essa figure já tava ficando dificil de achar, porém por sorte acabei achando essa delicia em site br msm por um preço bem razoavel, nem acreditei quando tava perambulando pelo site(atividade que eu faço diariamente diga-se de passagem :mrgreen: ) e encontrei o top 1 da minha wishlist, vou te contar, como é ótima a sensação de adquirir algo q a gente tá correndo atrás há tanto tempo, FUCK YEAH!!!! !freddyj !freddyj !freddyj
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 08\03 devilman e mais kamen rider

Mensagempor Rfmagno em 09 Mar 2016, 00:21

Parabens meu camarada , esse é o espirito de se colecionar , esses prazeres são fenomenais . Parabens pelas aquisiçoes . =D>
Avatar de usuário
Rfmagno
Peça de BAF
 
Mensagens: 90
Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28
Localização: Guarujá - SP

Re: coleção do barbante - 08\03 devilman e mais kamen rider

Mensagempor estacius em 10 Mar 2016, 12:05

coleção sempre muito foda barbante, parabens cara
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: coleção do barbante - 08\03 devilman e mais kamen rider

Mensagempor Jack Krauser em 10 Mar 2016, 13:25

Muito dahora essas figuras dos riders

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: coleção do barbante - 08\03 devilman e mais kamen rider

Mensagempor LG barbante em 11 Mar 2016, 16:24

Rfmagno escreveu:Parabens meu camarada , esse é o espirito de se colecionar , esses prazeres são fenomenais . Parabens pelas aquisiçoes . =D>


valeu magno, pois é cara, quando eu tinha começado a colecionar esses riders n achei q fosse gostar tanto quanto eu gosto deles hoje, são de longe as figures q eu mais tenho carinho aqui na minha coleção

estacius escreveu:coleção sempre muito foda barbante, parabens cara


vlw estacius, brigadão pela visita!!!


Jack Krauser escreveu:Muito dahora essas figuras dos riders

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk


pois é amigo, são o xodó da minha coleção hehe, vlw pela visita
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 14/02 new mecha

Mensagempor Alemuneratti em 13 Mar 2016, 10:55

LG barbante escreveu:eae galera! só passando aqui pra dropar as fotos das novas aquisiçoes do mês começando com:

Devilman
Imagem


Como é bom conhecer personagens novos!!! Belissíma figura!!! =D> =D> =D>
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: coleção do barbante - 08\03 devilman e mais kamen rider

Mensagempor LG barbante em 16 Mar 2016, 17:16

Alemuneratti escreveu:
LG barbante escreveu:eae galera! só passando aqui pra dropar as fotos das novas aquisiçoes do mês começando com:

Devilman
Imagem


Como é bom conhecer personagens novos!!! Belissíma figura!!! =D> =D> =D>


opa! valeu pela visita amigo, fico feliz por menor que seja em fazer o devilman ficar mais conhecido, ele merece
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 08\03 devilman e mais kamen rider

Mensagempor hardcoresete em 26 Mar 2016, 16:06

Falae Brother Barbante, bem legal a sua coleção!
Agora me explica uma coisa, os Kamen Riders já apareceram com esse visual ou essa é a proposta da linha S.I.C? Só seu que eles ficaram irados com esse visu. (:
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: coleção do barbante - 08\03 devilman e mais kamen rider

Mensagempor LG barbante em 26 Mar 2016, 21:44

hardcoresete escreveu:Falae Brother Barbante, bem legal a sua coleção!
Agora me explica uma coisa, os Kamen Riders já apareceram com esse visual ou essa é a proposta da linha S.I.C? Só seu que eles ficaram irados com esse visu. (:


opa, vlw amigo!!!
olha esses visuais são esxclusivos da linha S.I.C mesmo, eles remetem meio que a idéia original do criador da franquia, que era de dar um visual mais "mutante" aos riders.
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes

cron
eXTReMe Tracker