logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

coleção do barbante - 25/01 atualizaçoes atrasadas

Mostre-nos sua coleção!

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor LG barbante em 16 Set 2016, 21:55

Megaprimerj escreveu:Cara, maneira a coleção a parte de YUYU é um show a parte !

Como sou fã de Mechas passei um tempo admirando as fotos, aqueles Ingrams são revoltech ou algum model kit ?

Compre um Shin Musha Gundam vermelho ! :mrgreen:


olá amigo, vlw pela visita :D

assim como os evas, o ingram e o griffon tambem sao da revoltech, não são model kits, e quanto ao musha gundam vermelho, bem... vontade não me falta :mrgreen: , quem sabe eu penso em pegar um depois que eu terminar de pagar por esse ultimo kit !shit
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor Bowie em 16 Set 2016, 23:37

LG barbante escreveu:
Bowie escreveu:Valeu,mas na verdade eu tô caçando uma figura articulada mesmo,não uma estátua... Se você puder me dar umas dicas eu fico agradecido! :D



é como p DD disse, existe essa linha da jakks, mas nao é facil de se achar, eu msm nunca vi vendendo em nenhum site nacional


Eu pesquisei,realmente parece que só tem essa da Jakks,e no ML até tem uma pra vender,mas além de cara é um personagen secundário,o negócio é esperar quando eu viajar e pegar um para mim... Valeu! :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: coleção do barbante - 12\09 model kit finalizado

Mensagempor LG barbante em 06 Out 2016, 20:45

eae pessoal!!! trazendo mais um model kit finalizado pra coleção e rapaz esse aqui deu ainda mais trabalho do q o outro, mas como eu tinha dito antes eu dei uma agilizada na montagem desse aqui, alem disso, to trazendo tb uma nova aquisição um pouco mais humilde :mrgreen: , sem mais delongas, vamos ao que interessa

NEO ZEON/MSN-04 SAZABI "Ver.Ka"
Rapaz :shock: esse model kit é tão monstro que foi até dificil, achar um angulo bom pra tirar algumas fotos mais de perto, ainda mais levando em conta q a camera do meu celular nao é das melhores, tive a ideia tb de colocar a ryuuko e a satsuki como as "showgirls" da coleção, conforme forem sendo adicionados mais kits pra coleção, vou botar elas apresentando

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

fotos do backpack
Imagem

Imagem

Imagem

Sazabi com as armas e escudo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ainda sobrou uma escopeta que veio com ele tb, mas eu acabei me esquecendo de tirar as fotos na hora

modo "unleashed"
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

comparação de tamanho com o musha gundam :mrgreen:
Imagem

satsuki e o musha gundam
Imagem

ryuuko e sazabi
Imagem

agora a nova aquisição
Valkirye VF-25S messiah Ozma lee custom
Imagem

Imagem

Imagem
esse mecha aqui é pertecente a franquia macross, cujo talvez alguem por aqui conheça pelo nome de "robotech" que é meio q a versão americanizada da serie, ou quem sabe por Guerra das galaxias que foi o nome que a primeira serie da franquia recebeu quando passou por essas bandas na Globo ou na TV gazeta se eu nao me engano

enfim esse modelo especificamente pertence ao piloto Ozma lee de macross frontier que foi a penultima serie da franquia a ser exibida tem uns cinco anos atras eu acho, o legal da dos valkiryes(mechas da franquia) são que eles tem 3 transformaçoes que os pilotos podem usar para as mais diversas situaçoes, são elas:

modo fighter:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

modo gerwalk:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

modo battroid:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e pra finalizar todos os meus mechas juntos, acho q ta na hora de providenciar uma nova estante
Imagem
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 06\10 novo model kit e mais

Mensagempor Carlostb em 07 Out 2016, 10:24

Cara...essas figuras são incríveis ! !mother
Parabéns pelas aquisições e pelo empenho em montar o Model Kit...=D>
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: coleção do barbante - 06\10 novo model kit e mais

Mensagempor LG barbante em 11 Out 2016, 15:23

Carlostb escreveu:Cara...essas figuras são incríveis ! !mother
Parabéns pelas aquisições e pelo empenho em montar o Model Kit...=D>
Abraços


Obrigado Carlos, vlw pela visita :D
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 06\10 novo model kit e mais

Mensagempor Bowie em 12 Out 2016, 11:09

Confesso que não entendo de Mechas e similares,embora tenha jogado um game de snes chamado Macross,mas acho as figuras muito imponentes e bonitas,parabéns amigo! Até o Chapolin impressionou-se! !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: coleção do barbante - 06\10 novo model kit e mais

Mensagempor Eduardo_LLanos em 12 Out 2016, 12:36

=D> =D> =D> Parabéns mais uma vez Barbante, outra vez você surge com um baita Model kit, impressionante os detalhes dele e das japinhas apresentando a sua nova aquisição =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: coleção do barbante - 06\10 novo model kit e mais

Mensagempor estacius em 14 Out 2016, 02:34

massa barbante, parabens, o bom desses model kits do macross é q ele atende a galera q gosta de montar aviões e mechas ao msm tempo uhauhauhauha
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: coleção do barbante - 06\10 novo model kit e mais

Mensagempor LG barbante em 18 Out 2016, 18:38

Bowie escreveu:Confesso que não entendo de Mechas e similares,embora tenha jogado um game de snes chamado Macross,mas acho as figuras muito imponentes e bonitas,parabéns amigo! Até o Chapolin impressionou-se! !coolface


vlw pela visita bowie :D eu to ligado nesse jogo do snes, ja joguei tem muito tempo atras, se bem que eu ja conhecia a serie antes de ter jogado, vale a pena dar uma conferida na serie, tem no youtube a serie inteira dublada com o nome guerra das galaxias


Eduardo_LLanos escreveu:=D> =D> =D> Parabéns mais uma vez Barbante, outra vez você surge com um baita Model kit, impressionante os detalhes dele e das japinhas apresentando a sua nova aquisição =D> =D> =D>


vlw eduardo :D esse ai atualmente é o xodó da coleçao, fiquei muito satisfeito com o resultado final


estacius escreveu:massa barbante, parabens, o bom desses model kits do macross é q ele atende a galera q gosta de montar aviões e mechas ao msm tempo uhauhauhauha



vlw estacius, na vdd esse que eu tenho não é exatamente um model kit, a figura ja veio montada no modo battroid, apesar que eu devo admitir que é bem complicadinho pra mudar pras outras formas, tem q desmontar o bicho todo, e o manual não ajuda quase nada :x , mas de fato tem varios model kits fantasticos de macross, só é foda que o preço não é la muito acessivel infelizmente :cry:
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 06\10 novo model kit e mais

Mensagempor LG barbante em 25 Jan 2017, 17:34

eae pessoal!!! to voltando com uma penca de atualizaçoes aqui pra minha coleçao querida, ja tava ha um bom tempo sem postar nada pq meu antigo celular foi pro saco, e só agora consegui arranjar um novo, entao agora vou botar em dia todas as atualizaçoes atrasadas, sem mais delongas:



DD panoramation - seiya, saga e ikki
eu devo dizer que inicialmente eu não tava pensando em pegar essa linha, mas acho que tava meio nostalgico ultimamente e resolvi arriscar, acabou que eu gostei do resultado, e vou ver se eu consigo pelo menos pegar todos os personagens da primeira fase, ja que o santuario completo vai ocupar um espaço enorme.
Imagem

Imagem

Imagem

comparaçao de tamanho do saga panoramation e cloth ex
Imagem

estatua de athena
Imagem

Imagem

a seguir eu tentei dar uma reconstituida da cena que o saga e o seiya se enfrentam pela primeira vez, ficou meio meh, mas foi o que deu pra fazer !shit
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

deixei as fotos do ikki pra depois pq eu peguei ele um pouco depois dos outros dois
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

agora indo pra parte de games

amiibo shovel knight
esse aqui não tem muito o que dizer, shovel knight foi um dos meus jogos favoritos da geraçao passada, e ja que não tem nenhuma figure articulada do carinha, vai o amiibo msm
Imagem

é um pouco fora do tema do forum mas eu peguei esses 2 jogos junto com o amiibo e resolvi postar as fotos tb
Imagem

Imagem

seção mecha agora

mcgillis schawlbe graze - gundam iron-blooded orphans
Imagem

esse aqui é o mecha de um dos viloes da serie mais recente de gundam, na verdade esse modelo tinha passado batido por mim na primeira vez que apareceu na serie, só olhando recentemente quando saiu o model kit que o design pegou pra mim

primeiro as fotos do "esqueleto" do robo
Imagem

Imagem

agora o robo ja completo com armadura e tudo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

graze vs musha gundam
Imagem

Imagem

esse aqui foi a capa do manual do model kit e mais um panfleto que eu aproveitei como mini-poster aqui pro quarto
Imagem

Imagem

e agora pra finalizar, depois de um bom tempo sem nenhuma novidade nesse departamento, finalmente um novo kamen rider pra coleção

S.I.C - kamen rider OOO shauta combo
Imagem
esse carinha aqui foi uma grata surpresa, eu ja conhecia essa figure a tempos, mas nunca achei que de fato fosse achar ele aqui por essas bandas, felizmente me deparei com essa beleza perambulando pelo ml e arrebatei no msm momento, tive ate que estourar o orçamento por causa dele !shit
mas chega de falar e vamos as fotinhas

Imagem
postei essa foto aqui só pq essa foi a primeira figure que eu compro que vem com essa caixa parda

Imagem

Imagem

Imagem

OOO vs nigo
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

hora da "fucking" transformação (é por isso que eu adoro essa S.I.C) !freddyj !freddyj !freddyj
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

riders ao resgate
Imagem

Imagem

Bom é isso galera, vou tentar ser mais pontual a partir de agora conforme forem chegando mais membros aqui pra coleção (contanto que o celular novo não fique de palhaçada :evil: ) vlw galera
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 25/01 atualizaçoes atrasadas

Mensagempor Bowie em 26 Jan 2017, 00:12

Legal barbante! Reproduziu bem a batalha entre Saga e Seiya,quando vi o anime na época confesso que nunca na vida tinha visto um personagem apanhar tanto quanto o Pegasus... !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: coleção do barbante - 25/01 atualizaçoes atrasadas

Mensagempor Mustang em 26 Jan 2017, 07:59

Parabéns pela coleção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: coleção do barbante - 25/01 atualizaçoes atrasadas

Mensagempor Carlostb em 26 Jan 2017, 11:15

Fala Barbante !
Essas figuras dos cavaleiros são muito bacanas...o posicionamento das figuras no diorama representando a batalha ficou muito bem fetio... =D>...os Kamem Rider e os Model Kits muito bem feitos....excelentes aquisições.
Abraços.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: coleção do barbante - 25/01 atualizaçoes atrasadas

Mensagempor LG barbante em 15 Fev 2017, 20:37

Bowie escreveu:Legal barbante! Reproduziu bem a batalha entre Saga e Seiya,quando vi o anime na época confesso que nunca na vida tinha visto um personagem apanhar tanto quanto o Pegasus... !shit


valeu pela visita bowie, realmente essa luta contra o saga foi phoda, o seiya e o ikki principalmente apanharam tanto que dava ate pena
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: coleção do barbante - 25/01 atualizaçoes atrasadas

Mensagempor LG barbante em 15 Fev 2017, 20:41

Mustang escreveu:Parabéns pela coleção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



obrigado amigo. vlw pela visita :D

Carlostb escreveu:Fala Barbante !
Essas figuras dos cavaleiros são muito bacanas...o posicionamento das figuras no diorama representando a batalha ficou muito bem fetio... =D>...os Kamem Rider e os Model Kits muito bem feitos....excelentes aquisições.
Abraços.


vlw pela visita carlos, depois vou tentar dar uma melhorada nas posiçoes dos cavaleiros, mas acho q vou esperar sair mais figures da coleção pra fazer isso
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 18 visitantes

eXTReMe Tracker