logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Atualizada 24/04/17 Figuras 1/10

Mostre-nos sua coleção!

Atualizada 24/04/17 Figuras 1/10

Mensagempor Milton_Costa em 30 Out 2015, 17:03

Olá amigos, segue minha pequena coleção atualizada :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Milton_Costa em 24 Abr 2017, 13:21, no total de 18 vez
Avatar de usuário
Milton_Costa
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 14 Out 2015, 14:00

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor AlexisSantos em 30 Out 2015, 17:17

Muito legal!
Ficaria legal também pegar uma figura de ação dos mercenários e o Dutch(outro arnoldão)
Curto muito essas figuras de filmes,muito bom!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Milton_Costa em 30 Out 2015, 17:20

AlexisSantos escreveu:Muito legal!
Ficaria legal também pegar uma figura de ação dos mercenários e o Dutch(outro arnoldão)
Curto muito essas figuras de filmes,muito bom!



Bacana Alexis, eu até pegaria o Chuck Norris ou o Jet Lee dos Mercenários pra não repetir tanto o ator, mais boa dica!!
Avatar de usuário
Milton_Costa
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 14 Out 2015, 14:00

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor AlexisSantos em 30 Out 2015, 17:24

Dos mercenários só tem o Pai do Chris(terry crews),Stallone e Lundgren.
Também podia colocar um Jack Bauer aí né..(Olha eu sendo puxa saco de 24 horas novamente..)
Mas quero ver o que essa coleção tem aí pra mostrar hein cara!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor williancorrea em 30 Out 2015, 17:31

Aí, Milton! Dou-lhe as boas vindas novamente, agora no tópico de sua coleção.

E que coleção, hein amigo? Peças escolhidas a dedo, parabéns! =D> A propósito, como seus focos são figuras de filmes, não pensa em incluir um Robocop NECA aí no meio dessa galera não? :wink:

Outra coisa que notei é seu detalhismo com relação às escalas das figuras e seus "modelos vivos", os atores. A NECA precisava lhe contratar pra aumentar a acurácia do tamanho de suas figuras. :mrgreen:

Grande abraço
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor mjunio14 em 30 Out 2015, 17:39

Muito legal sua coleção, parabéns! =D>
Quando se tem um foco e as figuras são "parecidas" fica muito legal a coleção, é outro nivel.
Muito bom cara

Abraços
Avatar de usuário
mjunio14
Figura Loose
 
Mensagens: 114
Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor WiggBor em 30 Out 2015, 17:46

Adorei tua coleção amigo!

Essa ideia de ter um representante por filme eu não tinha ouvido falar, mas tá valendo! Parabéns pelas peças!!! =D>
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Rfmagno em 30 Out 2015, 18:06

Muito legal sua coleção , curti muito esse Highlander . Parabens
Avatar de usuário
Rfmagno
Peça de BAF
 
Mensagens: 90
Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28
Localização: Guarujá - SP

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor magnus em 30 Out 2015, 19:34

Muito bacana =D>
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Ashevildead em 30 Out 2015, 19:42

Parabéns , so figura massa!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Jack Krauser em 31 Out 2015, 12:53

Muito boas as aquisiçoes nilton, mas depois que vc entrou aqui no FDA duvido muito que conseguira manter o padrão de 1 figura por filme rsrsrs. Irei acompanhar crescimento da tua cole, que aliás tem muito potencial... meus parabéns e seja bem vindo.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Milton_Costa em 31 Out 2015, 15:13

williancorrea escreveu:Aí, Milton! Dou-lhe as boas vindas novamente, agora no tópico de sua coleção.

E que coleção, hein amigo? Peças escolhidas a dedo, parabéns! =D> A propósito, como seus focos são figuras de filmes, não pensa em incluir um Robocop NECA aí no meio dessa galera não? :wink:

Outra coisa que notei é seu detalhismo com relação às escalas das figuras e seus "modelos vivos", os atores. A NECA precisava lhe contratar pra aumentar a acurácia do tamanho de suas figuras. :mrgreen:

Grande abraço



Obrigado William, então! Sim, vou incluir aí o Robocop Neca, o Arquiteto (prometheus) o Coringa da Neca que acabou de sair em 7 polegadas, está muito bacana, sei que tem muitas peças muito legais como o Jason, Fred entre outras da série terror, mais estou tentando ao máximo resistir a tentação de incluir peças de filmes que eu não sou muito fã, as peças que tenho são de filmes que gosto e sou fã, mais como o amigo acima falou, será difícil mesmo manter o foco de apenas um personagem por filme, está pra sair uma Sarah Connor muito bacana, vamos ver se consigo resistir rsrsrs, Abraço!!!
Avatar de usuário
Milton_Costa
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 14 Out 2015, 14:00

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Milton_Costa em 31 Out 2015, 15:38

Jack Krauser escreveu:Muito boas as aquisiçoes nilton, mas depois que vc entrou aqui no FDA duvido muito que conseguira manter o padrão de 1 figura por filme rsrsrs. Irei acompanhar crescimento da tua cole, que aliás tem muito potencial... meus parabéns e seja bem vindo.

Valeu amigo, que bom que gostou!! Pois é rapaz, vou tentar ao máximo segurar a tentação de sair comprando tudo rsrsrs, realmente tem muitas peças bacanas no mercado, mais aos poucos vou incluindo outras tb, as próximas serão Robocop (do primeiro filme) O arquiteto (Prometheus), John Mcclane (Duro de matar), o Coringa de 7 polegadas da neca que ainda está pra chegar ao Brasil, entre outras que eu vá descobrindo, grande abraço!!
Avatar de usuário
Milton_Costa
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 14 Out 2015, 14:00

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Alemuneratti em 31 Out 2015, 16:35

Só figura Top, tb gosto muito das figuras de filmes, do atrás do V de Vingança, mas não encontro com preço justo.

Parabéns!!!
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Jack Krauser em 31 Out 2015, 19:21

Milton_Costa escreveu:
Jack Krauser escreveu:Muito boas as aquisiçoes nilton, mas depois que vc entrou aqui no FDA duvido muito que conseguira manter o padrão de 1 figura por filme rsrsrs. Irei acompanhar crescimento da tua cole, que aliás tem muito potencial... meus parabéns e seja bem vindo.

Valeu amigo, que bom que gostou!! Pois é rapaz, vou tentar ao máximo segurar a tentação de sair comprando tudo rsrsrs, realmente tem muitas peças bacanas no mercado, mais aos poucos vou incluindo outras tb, as próximas serão Robocop (do primeiro filme) O arquiteto (Prometheus), John Mcclane (Duro de matar), o Coringa de 7 polegadas da neca que ainda está pra chegar ao Brasil, entre outras que eu vá descobrindo, grande abraço!!

Vc pode fazer assim man, depois que adquirir 1 figura de todos filmes que vc gosta, dai voce passa pra segunda figura dos filmes e assim sucessivamente hehe...é uma boa estratégia pra n perder o controle :lol:

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Bowie em 31 Out 2015, 23:34

13 peças escolhidas com total bom gosto e seleção primorosa! E ainda um Yoda bacana. Já vi que você tem estilo... !challenge !notbad2 =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor GABSATO02 em 01 Nov 2015, 10:23

Muito bom mesmo!

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Milton_Costa em 01 Nov 2015, 11:54

Bowie escreveu:13 peças escolhidas com total bom gosto e seleção primorosa! E ainda um Yoda bacana. Já vi que você tem estilo... !challenge !notbad2 =D>


Brigadão Bowie, abç :)
Avatar de usuário
Milton_Costa
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 14 Out 2015, 14:00

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Milton_Costa em 01 Nov 2015, 12:06

Jack Krauser escreveu:
Milton_Costa escreveu:
Jack Krauser escreveu:Muito boas as aquisiçoes nilton, mas depois que vc entrou aqui no FDA duvido muito que conseguira manter o padrão de 1 figura por filme rsrsrs. Irei acompanhar crescimento da tua cole, que aliás tem muito potencial... meus parabéns e seja bem vindo.

Valeu amigo, que bom que gostou!! Pois é rapaz, vou tentar ao máximo segurar a tentação de sair comprando tudo rsrsrs, realmente tem muitas peças bacanas no mercado, mais aos poucos vou incluindo outras tb, as próximas serão Robocop (do primeiro filme) O arquiteto (Prometheus), John Mcclane (Duro de matar), o Coringa de 7 polegadas da neca que ainda está pra chegar ao Brasil, entre outras que eu vá descobrindo, grande abraço!!

Vc pode fazer assim man, depois que adquirir 1 figura de todos filmes que vc gosta, dai voce passa pra segunda figura dos filmes e assim sucessivamente hehe...é uma boa estratégia pra n perder o controle :lol:

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk


Rrsrsrs.... boa ideia, vontade não falta, estou pensando quando acabarem os filmes, começar uma coleção de músicos em sua maioria da MCFARLANE, vamos ver!!
Avatar de usuário
Milton_Costa
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 14 Out 2015, 14:00

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Mestre_Jedi em 02 Nov 2015, 12:05

Parabéns pela linda coleção!!! Cada figura melhor que a outra!
Acho muito legais estas coleções de figuras de filmes, pessoas reais... sempre tive vontade de iniciar, mas me mantenho no ramo dos super-heróis de quadrinhos... senão viro escravo do cartão de crédito !bwahaha
=D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Milton_Costa em 02 Nov 2015, 19:37

Como deveria ser rsrs, :D Fiz uma edição com as imagens colocando cada um em sua escala, e a 1/10 é fácil fazer o cálculo, exemplo... 1,88m é só pular a vírgula um número a direita e acrescentar o cm, fica: 18,8cm, 2,02m ... 20,2cm etc.

Imagem
Editado pela última vez por Milton_Costa em 05 Nov 2015, 16:06, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Milton_Costa
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 14 Out 2015, 14:00

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Milton_Costa em 02 Nov 2015, 23:38

Mestre_Jedi escreveu:Parabéns pela linda coleção!!! Cada figura melhor que a outra!
Acho muito legais estas coleções de figuras de filmes, pessoas reais... sempre tive vontade de iniciar, mas me mantenho no ramo dos super-heróis de quadrinhos... senão viro escravo do cartão de crédito !bwahaha
=D> =D> =D> =D>


Pois é amigo, é bem bacana essas peças, as vezes me pego admirando o trabalho de escultura, pintura das peças aqui na sala de casa, como se estivesse em um museu de cera em escala 1/10 rsrs :)
Avatar de usuário
Milton_Costa
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 14 Out 2015, 14:00

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Sidney-SSS em 03 Nov 2015, 09:20

Sensacional cara !!

Tua turma lembra muito o começo da minha coleção , foco em Neca/Filmes e também Games.

Escolhas muito bem feitas , mantenha-se conectado aqui que é garantia da coleção crescer ( e o bolso esvaziar rsrs )

Parabéns pelas peças =D>
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor Milton_Costa em 04 Nov 2015, 01:27

Sidney-SSS escreveu:Sensacional cara !!

Tua turma lembra muito o começo da minha coleção , foco em Neca/Filmes e também Games.

Escolhas muito bem feitas , mantenha-se conectado aqui que é garantia da coleção crescer ( e o bolso esvaziar rsrs )

Parabéns pelas peças =D>


Valeu amigo, Obrigado!! :D
Avatar de usuário
Milton_Costa
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 14 Out 2015, 14:00

Re: Minha coleção NECA e KOTOBUKIYA!!

Mensagempor menezes800 em 04 Nov 2015, 09:28

Parabéns pela coleção!

Só figuras muito bem escolhidas hein.

Destaco o CONNOR MACLEOD! Figura bem legal e difícil de conseguir mesmo.

abraço!
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 46 visitantes

eXTReMe Tracker