logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Atualização na coleção do Carlostb !

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Carlostb - Transformers e DC (Mcfarlane)

Mensagempor Brucutu em 26 Ago 2020, 17:04

Uma coisa que sempre se destaca numa figura do Super é o escudo do peito ser em alto relevo. Esse boneco ficou bem legal. Me lembro que eu havia elogiado a cabeça e realmente tem muita gente dizendo que é uma das melhores já feitas nessa escala.

Gostei do Wheeljack, achei a forma de robô bem legal, especialmente o rosto.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Carlostb - Transformers e DC (Mcfarlane)

Mensagempor Carlostb em 27 Ago 2020, 12:07

Brucutu escreveu:Uma coisa que sempre se destaca numa figura do Super é o escudo do peito ser em alto relevo. Esse boneco ficou bem legal. Me lembro que eu havia elogiado a cabeça e realmente tem muita gente dizendo que é uma das melhores já feitas nessa escala.

Gostei do Wheeljack, achei a forma de robô bem legal, especialmente o rosto.

Grande Brucutu ! Obrigado por visitar o tópico ! :wink:

Esse Superman sem dúvida é um boneco muito bom, recomendo a aquisição dele. Com relação ao Wheeljack, nas linhas SIEGE e EARTHRISE, a HASBRO tem feito bons bonecos com os visuais da primeira geração e para quem é fã desse visual, a aquisição de algumas figuras dessas linhas é uma boa pedida.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Transformers e DC (Mcfarlane)

Mensagempor marvelmanioco em 27 Ago 2020, 12:08

Muito linda essa Vampira Select, acho a escultura facial dela melhor que a da Hasbro. Pena a Marvel Select ainda ter poucos mutantes lançados até hoje, gostaria que tivessem mais figuras deles.

Essa figuras do Batman e do Superman feitos pela Mcfarlane me parecem melhores que as figuras da Mattel.

Mas para mim a cereja do bolo é essa figura do Wheeljack, está bem fiel ao desenho dos anos 80 (nostalgia).
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção do Carlostb - Transformers e DC (Mcfarlane)

Mensagempor Carlostb em 28 Ago 2020, 16:13

Ops....duplicou.... #-o
Editado pela última vez por Carlostb em 28 Ago 2020, 16:17, num total de 1 vezes
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Transformers e DC (Mcfarlane)

Mensagempor Carlostb em 28 Ago 2020, 16:14

marvelmanioco escreveu:Muito linda essa Vampira Select, acho a escultura facial dela melhor que a da Hasbro. Pena a Marvel Select ainda ter poucos mutantes lançados até hoje, gostaria que tivessem mais figuras deles.

Essa figuras do Batman e do Superman feitos pela Mcfarlane me parecem melhores que as figuras da Mattel.

Mas para mim a cereja do bolo é essa figura do Wheeljack, está bem fiel ao desenho dos anos 80 (nostalgia).


Fala Marvelmanioco ! Obrigado pela visita ao tópico! :mrgreen:

As figuras da McFarlane tem ficado boas de uma maneira geral mesmo, pretendo comprar mais algumas mais para a frente.

Com relação a Vampira, a Diamond melhorou também tanto em escultura quanto em articulações, espero que lancem mais mutantes...queria muito um Bloob grandão tipo o Juggernaut na coleção.

Sobre o Wheeljack, esse boneco ficou muito bom e nostálgico mesmo, a HASBRO acertou a mão com os bonecos relacionados a animação nova da NETFLIX.

Abraços.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Transformers e DC (Mcfarlane)

Mensagempor Rovaris em 12 Set 2020, 15:37

Parabéns pela coleção gurizão!

Destaque pros Select, especialmente a Vamp, essa figura é linda demais da conta!

Forte abraço!
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 676
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: Coleção do Carlostb - Transformers e DC (Mcfarlane)

Mensagempor Carlostb em 13 Set 2020, 08:55

Rovaris escreveu:Parabéns pela coleção gurizão!

Destaque pros Select, especialmente a Vamp, essa figura é linda demais da conta!

Forte abraço!

Obrigado pela visita Rovaris! :wink:
Acho os mutantes da Diamond Select muito bons, deu trabalho e tive que ter paciência para encontrar os bonecos mais antigos, mas deu tudo certo...tenho uma formação que gosto bastante.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Carlostb em 19 Set 2020, 10:19

Fala rapaziada do FdA !
Recentemente na casa dos meus pais achei o meu Skate Show da GLASSLITE e em bom estado.

Imagem

Imagem

Imagem

A coleção de sobreviventes está desse jeito por enquanto. Espero conseguir resgatar mais nas próximas visitas.

Imagem

Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Set 2020, 15:26

Eu lembro desse, belo achado! :D

Eu tive um brinquedo parecido com o Skate Show, mas ele era mais antigo e menor. O skate era à fricção e o boneco do skatista era daqueles com arame nos braços e pernas, e buracos nas mãos e nos pés para encaixar no skate.
Até hoje não sei a marca dele ou que fim levou. !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Carlostb em 21 Set 2020, 08:00

Chainsaw76 escreveu:Eu lembro desse, belo achado! :D

Eu tive um brinquedo parecido com o Skate Show, mas ele era mais antigo e menor. O skate era à fricção e o boneco do skatista era daqueles com arame nos braços e pernas, e buracos nas mãos e nos pés para encaixar no skate.
Até hoje não sei a marca dele ou que fim levou. !forevalon


Valeu pela visita Chainsaw76 ! :mrgreen:
É bom saber que alguns bonecos fazem com que consigamos compartilhar das mesmas lembranças. Me lembro de brincar com o Skate Show no quintal de casa e dele batendo nas paredes, fazendo as manobras malucas...
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Brucutu em 21 Set 2020, 09:32

Eu tenho esse Aquático. Foi o primeiro boneco que eu ganhei da coleção do he-man. Ainda tenho a espada e armadura também. Quando criança eu amava esse boneco e detestava ao mesmo tempo, o motivo é aquele que todo mundo já sabe, que é a cara dele que não tinha nada a ver com ele no desenho e nada a ver com ele na arte da caixa.

Esses brinquedos à pilha da década de 80/90 eram a alegria dos fabricantes de pilhas né !shit . Provavelmente foi a época em que essas empresas mais lucraram.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Carlostb em 21 Set 2020, 12:36

Brucutu escreveu:Eu tenho esse Aquático. Foi o primeiro boneco que eu ganhei da coleção do he-man. Ainda tenho a espada e armadura também. Quando criança eu amava esse boneco e detestava ao mesmo tempo, o motivo é aquele que todo mundo já sabe, que é a cara dele que não tinha nada a ver com ele no desenho e nada a ver com ele na arte da caixa.

Esses brinquedos à pilha da década de 80/90 eram a alegria dos fabricantes de pilhas né !shit . Provavelmente foi a época em que essas empresas mais lucraram.

Fala Brucutu ! Valeu por visitar o tópico !
Cara, brinquei tanto com esse Aquático que seria impossível ter os acessórios dele, esse Aquático viu muita água... !bwahaha ...sobre as pilhas e os brinquedos da GLASSLITE, isso é um fato...eram pilhas que não acabavam mais e uma maior do que a outra....!bwahaha
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Brucutu em 21 Set 2020, 14:12

Carlostb escreveu:
Brucutu escreveu:Eu tenho esse Aquático. Foi o primeiro boneco que eu ganhei da coleção do he-man. Ainda tenho a espada e armadura também. Quando criança eu amava esse boneco e detestava ao mesmo tempo, o motivo é aquele que todo mundo já sabe, que é a cara dele que não tinha nada a ver com ele no desenho e nada a ver com ele na arte da caixa.

Esses brinquedos à pilha da década de 80/90 eram a alegria dos fabricantes de pilhas né !shit . Provavelmente foi a época em que essas empresas mais lucraram.

Fala Brucutu ! Valeu por visitar o tópico !
Cara, brinquei tanto com esse Aquático que seria impossível ter os acessórios dele, esse Aquático viu muita água... !bwahaha ...sobre as pilhas e os brinquedos da GLASSLITE, isso é um fato...eram pilhas que não acabavam mais e uma maior do que a outra....!bwahaha


Me lembro também de colocar ele na água muitas e muitas vezes. Gostava do jeito que ele ficava porque dentro d'água ele ficava com uma aparência diferente, a impressão que passava para mim é que ele era de borracha e eu achava isso super legal. :D

Em relação às pilhas eu me lembro que o meu irmão tinha um Fusca que andava na parede com um mecanismo esquisito de sucção, eram seis pilhas e a bosta do negócio andava um metro, na velocidade de um caracol e acabava com as pilhas. Me lembro de um carrinho de controle remoto, que eu tinha, que precisava de seis pilhas, uma bateria de 9 volts e mais duas pilhas para o controle. Se for botar isso na ponta do lápis hoje, acho que só de baterias daria mais de r$ 50
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Carlostb em 21 Set 2020, 15:31

Brucutu escreveu:
Carlostb escreveu:
Brucutu escreveu:Eu tenho esse Aquático. Foi o primeiro boneco que eu ganhei da coleção do he-man. Ainda tenho a espada e armadura também. Quando criança eu amava esse boneco e detestava ao mesmo tempo, o motivo é aquele que todo mundo já sabe, que é a cara dele que não tinha nada a ver com ele no desenho e nada a ver com ele na arte da caixa.

Esses brinquedos à pilha da década de 80/90 eram a alegria dos fabricantes de pilhas né !shit . Provavelmente foi a época em que essas empresas mais lucraram.

Fala Brucutu ! Valeu por visitar o tópico !
Cara, brinquei tanto com esse Aquático que seria impossível ter os acessórios dele, esse Aquático viu muita água... !bwahaha ...sobre as pilhas e os brinquedos da GLASSLITE, isso é um fato...eram pilhas que não acabavam mais e uma maior do que a outra....!bwahaha


Me lembro também de colocar ele na água muitas e muitas vezes. Gostava do jeito que ele ficava porque dentro d'água ele ficava com uma aparência diferente, a impressão que passava para mim é que ele era de borracha e eu achava isso super legal. :D

Em relação às pilhas eu me lembro que o meu irmão tinha um Fusca que andava na parede com um mecanismo esquisito de sucção, eram seis pilhas e a bosta do negócio andava um metro, na velocidade de um caracol e acabava com as pilhas. Me lembro de um carrinho de controle remoto, que eu tinha, que precisava de seis pilhas, uma bateria de 9 volts e mais duas pilhas para o controle. Se for botar isso na ponta do lápis hoje, acho que só de baterias daria mais de r$ 50


Era isso mesmo que acontecia com o Aquático, me lembro dessa diferença quando colocava ele dentro do balde, era muito divertido brincar com ele....com relação ao consumo de pilhas, era alto mesmo, tinha que ter uma usina Angra 1 em casa para dar conta de tanta luz, som e movimento de cada brinquedo !bwahaha
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Filho de Asgard em 21 Set 2020, 16:44

Nossa, o Hawkman Super Powers... lembranças...

Tudo bem que naquela época eu achava que o Hawkman tinha saído do filme do Flash Gordon rsrsrsrs
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Set 2020, 01:20

Eu nunca tive nenhua figura Super Powers, mas o Gavião Negro era sonho de consumo. Sempre achei que as asas davam uma imponência a ele perante as demais figuras da coleção.

Décadas mais tarde acabei comprando a versão DCUC, rs. !shit
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Carlostb em 22 Set 2020, 11:46

Filho de Asgard escreveu:Nossa, o Hawkman Super Powers... lembranças...

Tudo bem que naquela época eu achava que o Hawkman tinha saído do filme do Flash Gordon rsrsrsrs


Obrigado pela visita Filho de Asgard! Eu tinha vários Super Amigos quando era moleque, inclusive um Batmóvel....mas só o Gavião Negro sobreviveu, "uma pena" !coolface

Chainsaw76 escreveu:Eu nunca tive nenhua figura Super Powers, mas o Gavião Negro era sonho de consumo. Sempre achei que as asas davam uma imponência a ele perante as demais figuras da coleção.

Décadas mais tarde acabei comprando a versão DCUC, rs. !shit


Valeu por visitar a coleção Chainsaw76! O Gavião Negro sempre teve uma boa representação nos bonecos, independentemente da linha ou ano de fabricação. Ainda tenho a esperança de um dia encontrar a maça dele perdida em alguma gaveta ou caixa na casa dos meus pais... [-o<
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Velkan1979 em 22 Set 2020, 22:36

Fala aí rapa!!!!

Eu também tenho esse skatista guardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você me deu uma boa idéia, vou tirar foto dos meus sobreviventes de criança. !seriously

Forte abraço.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Carlostb em 24 Set 2020, 12:36

Velkan1979 escreveu:Fala aí rapa!!!!

Eu também tenho esse skatista guardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você me deu uma boa idéia, vou tirar foto dos meus sobreviventes de criança. !seriously

Forte abraço.

Fala Velkan ! Valeu por visitar a coleção ! 8)
Cara, traz para nós os seus bonecos de infâncias, é sempre nostálgico esse tipo de postagem aqui no fórum !
Abraços !
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Transformes e DC (MCfarlane)

Mensagempor felipeopipo em 26 Set 2020, 09:39

Carlostb escreveu:Fala rapaziada,
Trago minhas mais recentes aquisições.

Autobot Wheeljack da linha Transformers Earthrise

Boneco com boas articulações e pintura, transformação bacana e muito divertido em ambos os modos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Decepticon Shockwave do filme Dark of the Moon

Figura muito bem feita, diversos tons de preto, roxo e prata na pintura, boas articulações e modo robô mais legal do que o modo veículo (um tanque cybertroniano não apresentado no filme).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Decepticons da linha movie

Imagem

Batman e Superman da linha DC Mcfarlane

Gostei bastante desses bonecos, ambos acompanham acessórios, sendo o Superman com um par de mãos e a base transparente e o Batman com uma base simples preta, batrangue e o grapple, que achei muito bem feito. Os bonecos são bem articulados de uma maneira geral, mas o Superman apresenta articulação simples nos cotovelos, ao passo que o Batman, possui artiulação dupla nos mesmos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Coleção de Superman´s e Batman´s

Imagem

Abraços




Transformers!!! =D> =D> =D>

Coleção ta muito bonita hein? Marvel Select mutunas estão demais tbm!! =D> =D> =D> =D>

Mas os transformers... ah... esses são a cereja do bolo! :D
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Coleção do Carlostb - Transformes e DC (MCfarlane)

Mensagempor Carlostb em 26 Set 2020, 18:45

felipeopipo escreveu:Transformers!!! =D> =D> =D>

Coleção ta muito bonita hein? Marvel Select mutunas estão demais tbm!! =D> =D> =D> =D>

Mas os transformers... ah... esses são a cereja do bolo! :D

Obrigado por visitar a coleção feliopipo! :wink:
A coleção de Transformers realmente dá um orgulho :mrgreen:
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor marvelmanioco em 01 Out 2020, 06:42

Esses brinquedos a pilhas dos anos 80/90 são muito legais mesmo!

Eu ainda tenho alguns também com o bate e volta da estrela e alguns comandos em ação também.
Se conseguir resgatar mais alguns não deixe de postar, pois é muito bom rever esses brinquedos da nossa infância.
Abraço!
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção do Carlostb - Mais um sobrevivente da infância

Mensagempor Carlostb em 01 Out 2020, 12:27

marvelmanioco escreveu:Esses brinquedos a pilhas dos anos 80/90 são muito legais mesmo!

Eu ainda tenho alguns também com o bate e volta da estrela e alguns comandos em ação também.
Se conseguir resgatar mais alguns não deixe de postar, pois é muito bom rever esses brinquedos da nossa infância.
Abraço!

Valeu por visitar a coleção marvelmanioco ! :wink:
Estou esperançoso em encontrar mais alguns sobreviventes e posta-los aqui.
Postas algumas fotos dos Comandos e o Bate e Volta no tópico da sua coleção para vermos...os tiozinhos se sentirão representados... :mrgreen:
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Compras de Junho

Mensagempor Carlostb em 22 Jun 2021, 12:56

Fala rapaziada do FdA !

Seguem atualizações da coleção...

Hulk MINI CO (Hulk nunca é demais)

Imagem

Gato Guerreiro, Panthor e Esqueleto (Ganhei o He-Men dos meus pais :mrgreen:)

Imagem
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Carlostb - Atualização de Junho

Mensagempor Brucutu em 22 Jun 2021, 14:24

Até os pais estão revivendo os velhos tempos, comprando brinquedos pro filho já crescido. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron
eXTReMe Tracker