logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Atualização na coleção do Carlostb !

Mostre-nos sua coleção!

Re: CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL (M. LEGENDS) - ATUALIZAÇÃ

Mensagempor thiagoalves em 13 Jan 2017, 08:20

Parabéns pela aquisição, capitão América sempre é bem vindo

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL (M. LEGENDS) - ATUALIZAÇÃ

Mensagempor Eduardo_LLanos em 15 Jan 2017, 00:13

Beleza de figuras Carlos, o Aranha Escarlate, os Capitães América, o Magneto e o Ultron, todos com grande peso em suas histórias, parabéns também pelas fotos =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL (M. LEGENDS) ATUALIZAÇÃO

Mensagempor Carlostb em 16 Jan 2017, 09:18

Resgate escreveu:Ótima aquisição cara!
Eu, pessoalmente, prefiro as cores do Capitão da Era de Ultron, mas esse é bem legal também!

Fala Resgate...obrigado pela visita.
Optei justamente pelo Capitão (Guerra Civil) por essa diferença de coloração...as cores do Era de Ultron são mais voltadas para a coloração original do uniforme e como já tenho outras duas figuras nessa coloração (Clássico e Marvel Now) achei que este teria seu destaque por esta diferença.

thiagoalves escreveu:Parabéns pela aquisição, capitão América sempre é bem vindo

Thiago...valeu pela visita...um Capitão é mesmo sempre bem vindo, seja ele Legend ou Select.

Eduardo_LLanos escreveu:Beleza de figuras Carlos, o Aranha Escarlate, os Capitães América, o Magneto e o Ultron, todos com grande peso em suas histórias, parabéns também pelas fotos =D> =D> =D>

Grande Eduardo...valeu pela visita meu amigo.
Essas figuras adquiridas recentemente deram uma “elevada” na coleção da Marvel...personagens que considero bastante principalmente o Capitão América (clássico) e o Magneto.
Fotos boas são "pontos fora da curva"....não sou um fotógrafo muito bom... :mrgreen:
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: DENTES DE SABRE (MARVEL SELECT) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Carlostb em 16 Jan 2017, 11:28

Fala rapaziada,
Nova atualização na coleção dos X-Men, linha Marvel select...personagem da vez, Dentes de Sabre.
Assim como o Colossus, na minha opinião a melhor representação do personagem....figura fantástica, grande, pesada, muito bem esculpida e com articulações que seguem o padrão já esperado da linha.
Um ponto da figura que poderia ser melhor é o fato da mesma não possui articulação no abdômen, fazendo com que ela fique sempre curvada. Não que isso atrapalhe, mas permitiria mais poses.
Espero que curtam as fotos tanto quanto eu curti faze-las.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços
Editado pela última vez por Carlostb em 20 Jul 2017, 12:55, num total de 1 vezes
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: DENTES DE SABRE (MARVEL SELECT) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 16 Jan 2017, 12:13

Também acho esse Dentes de Sabre o melhor já lançado, justamente por esse motivos que você já apontou Carlos, apesar de não ter muitas articulações as fotos ficaram lindas, pois deu para captar a grandeza e animalidade do personagem, parabéns =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: DENTES DE SABRE (MARVEL SELECT) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Brucutu em 16 Jan 2017, 14:15

Esse boneco dele sempre foi o melhor dentes de sabre que já foi lançado, em termos de escultura ele é fodão. Tanto essa quanto a outra versão também.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DENTES DE SABRE (MARVEL SELECT) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Carlostb em 17 Jan 2017, 11:38

Eduardo_LLanos escreveu:Também acho esse Dentes de Sabre o melhor já lançado, justamente por esse motivos que você já apontou Carlos, apesar de não ter muitas articulações as fotos ficaram lindas, pois deu para captar a grandeza e animalidade do personagem, parabéns =D> =D> =D>


Obrigado por mais uma visita Eduardo... :mrgreen:...esse Dentes de Sabre é muito bacana e realmente a figura passa essa caraterística animalesca.

Brucutu escreveu:Esse boneco dele sempre foi o melhor dentes de sabre que já foi lançado, em termos de escultura ele é fodão. Tanto essa quanto a outra versão também.


Obrigado pela visita Brucutu....essa representação do Dentes de Sabre é muito boa mesmo, confesso que mesmo vendo os reviews, somente quando abrir a embalagem e "vi com as mãos" o quanto ele é top...acho difícil alguma outra representação do personagem bater essa.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Carlostb em 20 Fev 2017, 12:19

Fala rapaziada !
Seguem algumas fotos da minha aquisição mais recente do universo dos Transformers, ULTRA MAGNUS (LINHA COMBINER WARS).
Figura muito bacana em ambas as formas, nesta representação do personagem especificamente, Ultra Magnus acompranha Minimus Ambus, o autobot responsável por manter viva a imagem de Magnus após sua morte.
Espero que gostem das imagens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços.
Editado pela última vez por Carlostb em 20 Jul 2017, 13:05, num total de 1 vezes
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor DD 1984 em 20 Fev 2017, 14:04

Muito legal, estou jogando Transformers Earth Wars no malandroid, pena que tenha poucos combiners ainda. Mas esse Ultra Magnus impressiona nos detalhes. !fuckyeah
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Carlostb em 21 Fev 2017, 12:16

DD 1984 escreveu:Muito legal, estou jogando Transformers Earth Wars no malandroid, pena que tenha poucos combiners ainda. Mas esse Ultra Magnus impressiona nos detalhes. !fuckyeah


Fala DD1984 !
Obrigado pela visita...:mrgreen:
Esse Ultra Magnus é bem bacana mesmo, também achei os detalhes e a proximidade com o personagem do G1 bem legais.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Megaprimerj em 21 Fev 2017, 16:56

Esse UM é lindo, gosto mais dele que do MP, podiam ter dado uma função para as "pilastras" no ombro dele. :mrgreen:
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor DD 1984 em 22 Fev 2017, 16:34

Carlostb escreveu:
DD 1984 escreveu:Muito legal, estou jogando Transformers Earth Wars no malandroid, pena que tenha poucos combiners ainda. Mas esse Ultra Magnus impressiona nos detalhes. !fuckyeah


Fala DD1984 !
Obrigado pela visita...:mrgreen:
Esse Ultra Magnus é bem bacana mesmo, também achei os detalhes e a proximidade com o personagem do G1 bem legais.

Então Carlos; esse Ultra Magnus, ficou bem melhor que o Optimus Prime, exatamente nos detalhes. O Prime ficou bem estranho, mas outra que achei bem legal foi a Victorion, além do Devastator e Superion, mas tão fora do meu orçamento.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Carlostb em 23 Fev 2017, 11:43

Megaprimerj escreveu:Esse UM é lindo, gosto mais dele que do MP, podiam ter dado uma função para as "pilastras" no ombro dele. :mrgreen:

Valeu pela visita Megaprime ! :mrgreen:
As ombreiras são a marca do personagem,,,acredito que qualquer coisa que mudasse nelas influenciaria diretamente o modo veículo.
Esse Ultra Magnus ficou muito bacana mesmo, ele é um dos personagens que mais gosto no universo de transformers e o wrecker preferido...sabe quando você acha aquela figura na loja que você pensa "Caraca ! Um Ultra Magnus Leader Class ! Tenho que comprar !!"...então...foi mais ou menos assim..!bwahaha
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Carlostb em 23 Fev 2017, 11:48

DD 1984 escreveu:
Carlostb escreveu:
DD 1984 escreveu:Muito legal, estou jogando Transformers Earth Wars no malandroid, pena que tenha poucos combiners ainda. Mas esse Ultra Magnus impressiona nos detalhes. !fuckyeah


Fala DD1984 !
Obrigado pela visita...:mrgreen:
Esse Ultra Magnus é bem bacana mesmo, também achei os detalhes e a proximidade com o personagem do G1 bem legais.

Então Carlos; esse Ultra Magnus, ficou bem melhor que o Optimus Prime, exatamente nos detalhes. O Prime ficou bem estranho, mas outra que achei bem legal foi a Victorion, além do Devastator e Superion, mas tão fora do meu orçamento.


É verdade DD1984, o Prime ficou esquisitão mesmo e o Devastator ficou muito bacana...por enquanto não consigo pega-lo, mas certamente está na lista.
Estou tentando completar o Defensor, ainda me falta Hot Spot, Blades e First Aid...espero conseguir até o final do ano.
Abraços e obrigado mais uma vez pela visita !
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Velkan1979 em 23 Fev 2017, 16:43

E aí cara.

Rapaz maneiro a evolução da sua coleção, olhei desde a primeira página.

Eu comecei também com os Transformers do filme e aí conforme fui conhecendo outros "brinquedinhos" já era, comecei a comprar tudo é foda.

Gostei bastante desse Ultra Magnus, muito bonito ele, parabéns.

Abração.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Carlostb em 24 Fev 2017, 12:39

Velkan1979 escreveu:E aí cara.

Rapaz maneiro a evolução da sua coleção, olhei desde a primeira página.

Eu comecei também com os Transformers do filme e aí conforme fui conhecendo outros "brinquedinhos" já era, comecei a comprar tudo é foda.

Gostei bastante desse Ultra Magnus, muito bonito ele, parabéns.

Abração.

Valeu pela visita Velkan1979 !
As outras linhas do universo Transformers são bem legas também...principalmente as que trazem o visual G1, como a Combiner e agora a Titan Returns..Com relação aos desenhos animados, no meu caso Transformers Prime e Animated, acho os bonecos bem legais e ainda mais parecidos com os personagens....acho que esse ano consigo formar o Defensor (união dos Protectobots).
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor marvelmanioco em 25 Fev 2017, 17:18

Essa figura do Dentes de Sabre pra mim é uma das melhores!!! =D> =D> =D>

Agora esse Ultra Magnus é muito legal mesmo e parece ser bem grande! =D> =D> =D>
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Carlostb em 26 Fev 2017, 13:45

marvelmanioco escreveu:Essa figura do Dentes de Sabre pra mim é uma das melhores!!! =D> =D> =D>

Agora esse Ultra Magnus é muito legal mesmo e parece ser bem grande! =D> =D> =D>

Fala Marvelmanioco....esse Dentes de Sabre é uma das figuras mais legais da coleção da Marvel que tenho, me remete muito ao desenho que assistia quando era moleque. Quanto ao Ultra Magnus, ele é uma bela representação do personagem mesmo, deve ter +/- 22cm de altura. Os Leader class dessa linha estão muito bem feitos.
Obrigado pela visita ! :mrgreen:
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Brucutu em 26 Fev 2017, 17:13

Olha, eu não coleciono os transformers, mas é uma franquia que faz parte da nossa história e fico muito feliz de ver figuras tão legais deles hoje em dia. É muito bom ver que a engenharia e a complexidade deles estão cada vez mais aprimoradas e as figuras lançadas estão cada vez mais legais.

O Ultra Magnus está muito bom meu amigo. Grande aquisição.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: ULTRA MAGNUS LEADER CLASS (COMBINER) - ATUALIZAÇÃO !!

Mensagempor Carlostb em 27 Fev 2017, 15:38

Obrigado pela visita Brucutu! :mrgreen:
A engenharia no desenvolvimento das figuras do universo Transformers traz para nós colecionadores figuras cada vez mais interessantes e mais elaboradas...me parece que quando as figuras não estão relacionadas aos filmes, elas possuem melhores resultados, como consequência de um desenvolvimento"mais aberto", nos garantindo bonecos fantásticos como esse Ultra Magnus.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ATUALIZAÇÃO - HOT SPOT E BLADES (COMBINER)

Mensagempor Carlostb em 20 Mar 2017, 13:10

Fala Rapaziada !
Seguem algumas fotos das minhas atualizações recentes na coleção de Transformers (linha Combiners War).

Iniciando com o Blades...achei muito bacana a escultura, tanto no modo veículo, quanto no modo robô, lembrando bastante a animação conhecida como G1. Como na figura do Rook, a arma que formará a mão/pé do Defensor não é necessárias aqui, bem como a arma própria do personagem, devido as armas já moldadas em suas mãos.
Enfim, seguem algumas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quanto ao Hot Spot, a figura já vem no tamanho "Voyager", escala um pouco acima dos outros Protectbos (Deluxe) e abaixo dos Leader Class...visual muito bom, uma bela referência ao personagem G1. Apesar da grande "mochila" formada pela escada, a figura ainda se mantém em equilíbrio. A pintura é bacana e a escultura da cabeça da um "ar" de invocado no personagem. No modo veículo, ele é uma representação bacana do mesmo caminhão utilizado pelo Sentinel Prime no terceiro filme da franquia (Dark side of the Moon), todavida, se a figura estivesse esculpida na escala Leader Class, certamente o seu modo veículo seria melhor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos os Protectobots da coleção, aguardando a chegada do First Aid, o único que ainda falta.

Imagem

Imagem

Espero que tenham curtido.
Abraços.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ATUALIZAÇÃO - HOT SPOT E BLADES (COMBINER)

Mensagempor Hell666 em 20 Mar 2017, 15:34

Cara q figura foda,não é meu foco mas confesso q bateu uma vontade de ter um desse,achei ele bem imponente..Parabéns pelas figuras
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: ATUALIZAÇÃO - HOT SPOT E BLADES (COMBINER)

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2017, 22:58

Também não é meu foco tais figuras mas achei bem interessante! Gostei muito do robô helicóptero. :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: ATUALIZAÇÃO - HOT SPOT E BLADES (COMBINER)

Mensagempor Carlostb em 22 Mar 2017, 12:30

Hell666 escreveu:Cara q figura foda,não é meu foco mas confesso q bateu uma vontade de ter um desse,achei ele bem imponente..Parabéns pelas figuras


Olá Hell666, obrigado pela visita ! :mrgreen:
Essa figuras são muito bacanas, ambas me surpreenderam também...na linha dos Combiners, os autobots foram muito bem representados.

Bowie escreveu:Também não é meu foco tais figuras mas achei bem interessante! Gostei muito do robô helicóptero. :D


Olá Bowie !
O Blades me agradou muito em ambas as formas. Essa representação do personagem ficou bem bacana mesmo !
Obrigado pela visita ! :mrgreen:
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: ATUALIZAÇÃO - HOT SPOT E BLADES (COMBINER)

Mensagempor estacius em 03 Abr 2017, 10:29

essa sua coleção de tranformes ta destruidora.... meus parabens amigo... depois se der posta uma fotos com todos eles
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes

cron
eXTReMe Tracker