logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Jack Krauser figuras gamers att. 17/01/20

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor hardcoresete em 13 Jul 2015, 23:20

Aew Jack, essa Lara Flango ta lindona mesmo! Realmente existem uns bootlegs chineses que valem a pena.
E poxa, esse Iori Yagami ta meio suspeito hein... kkkk
Mas realmente o Iori é um monstro, principalmente quando está possuído pelo Orochi, pena que atualmente ele não tem mais o poder das chamas azuis...
Mas ainda no âmbito dos viadinhos do KOF, o mais foda é o Benimaru, esse é um viado cabra macho. kkkk

No mais, curti também o Alucard e o Dante.
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor Jack Krauser em 14 Jul 2015, 07:45

Alemuneratti escreveu:Eu não conheço nada dos japoneses... animes e afins, mas reconheço que são figuras bem legais.

Concordo com sua patroa, ele parece gay mesmo.... kkkkkk....

uhasuhasuh poxa o Iori é foda só quem ja jogou KOF pode dizer, mas convenhamos ele ficou bem estranho mesmo, acho que no minimo a fabricante deveria colocar umas articulações melhores pra tirar ele dessa pose de Fabulouser !badass

AlexisSantos escreveu:
Alemuneratti escreveu:Eu não conheço nada dos japoneses... animes e afins, mas reconheço que são figuras bem legais.

Concordo com sua patroa, ele parece gay mesmo.... kkkkkk....

!serious
O Iori é um monstrão..bixa mesmo é o Ash Crimson.
Se vocês conseguirem fazer o tópico da minha coleção chegar a 10 paginas,eu coloco a foto do ash como meu ícone só pra mostrar minha masculinidade
Obs: Ainda pinto de rosa. !lol


kkkk ta parecendo mendingo de like do Facebook !lol

GABSATO02 escreveu:
AlexisSantos escreveu:Mas esse fórum não é sobre bonecos de entretenimento adulto? !badass !badass


Ele ta falando de bonecos com penes para satisfação pessoal, larga de ser burro !serious !megusta

A propósito, bela atualização! Destaque pro Dante.

Rapaz o Alex é meio lerdo mesmo kkkkk, vlw que bom que gostou man.

hardcoresete escreveu:Aew Jack, essa Lara Flango ta lindona mesmo! Realmente existem uns bootlegs chineses que valem a pena.
E poxa, esse Iori Yagami ta meio suspeito hein... kkkk
Mas realmente o Iori é um monstro, principalmente quando está possuído pelo Orochi, pena que atualmente ele não tem mais o poder das chamas azuis...
Mas ainda no âmbito dos viadinhos do KOF, o mais foda é o Benimaru, esse é um viado cabra macho. kkkk

No mais, curti também o Alucard e o Dante.

Opa fala hard, que bom que gostou, há muito não acompanho os KOF's o ultimo que joguei e gostei foi o 2000, eu nem sabia que o Iori tinha perdido o Orochi? acho que ele so tinha o orochi até o 97 ñ é?
Ahhh o Benimaro é a bicha loka do trovão kkkk aquele sim pode ser considerado traveco master !seriously
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor thiagodormaia em 14 Jul 2015, 08:12

Rapaz, essa Lara Flango tb me impressionou!!! Já aquele Hayabusa ali heim?!?!?! Vesgaço!!! !bwahaha

Cara, onde vc consegue essas figuras??? Lembro de ter comprado um Iron Patriot Flango Marvel Select no ML que tb era muito bom. Não deixava nada a desejar pras figuras originais.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor Jack Krauser em 14 Jul 2015, 10:05

thiagodormaia escreveu:Rapaz, essa Lara Flango tb me impressionou!!! Já aquele Hayabusa ali heim?!?!?! Vesgaço!!! !bwahaha

Cara, onde vc consegue essas figuras??? Lembro de ter comprado um Iron Patriot Flango Marvel Select no ML que tb era muito bom. Não deixava nada a desejar pras figuras originais.

Opa thiago blz manim? então a Lara eu comprei de um vendedor do ML no anuncio dele ele descrevia o pq estava vendendo pelo preço abaixo do mercado, pois se tratava de uma figura chinesa e por ter vindo faltando 1 mão de fabrica, vendedor muito honesto por sinal. Eu mesmo quando vi o anuncio achei que fosse original rsrs, se não fosse a descrição dele eu nunca saberia que tinha comprado um flango kkk
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor Velkan1979 em 14 Jul 2015, 10:05

Cara. Muito linda sua coleção, putz.

Parabéns.

Abração.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor Jack Krauser em 14 Jul 2015, 10:26

Velkan1979 escreveu:Cara. Muito linda sua coleção, putz.

Parabéns.

Abração.

Opa, obrigado mestre. Fico contente que tenha lhe agradado :mrgreen:
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor hardcoresete em 14 Jul 2015, 11:22

Jack Krauser escreveu:Opa fala hard, que bom que gostou, há muito não acompanho os KOF's o ultimo que joguei e gostei foi o 2000, eu nem sabia que o Iori tinha perdido o Orochi? acho que ele so tinha o orochi até o 97 ñ é?
Ahhh o Benimaro é a bicha loka do trovão kkkk aquele sim pode ser considerado traveco master !seriously


Sim, desde o KOF 97 o Iori não aparece possuído pelo Orchi, mas ainda tinha os poderes das chamas azuis... Mas depois do KOF XI (que na minha opinião é o melhor KOF desses novos), o Ash rouba os poderes do Iori, o transformando num humano comum, então ele não tem mais ataques de projétil, agora ele só briga da base da unha (literalmente rs) mesmo, mudando totalmente o gameplay dele, isso desagradou muitos fãs que já eram acostumados a jogar com ele...
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor AlexisSantos em 14 Jul 2015, 11:28

hardcoresete escreveu:
Jack Krauser escreveu:Opa fala hard, que bom que gostou, há muito não acompanho os KOF's o ultimo que joguei e gostei foi o 2000, eu nem sabia que o Iori tinha perdido o Orochi? acho que ele so tinha o orochi até o 97 ñ é?
Ahhh o Benimaro é a bicha loka do trovão kkkk aquele sim pode ser considerado traveco master !seriously


Sim, desde o KOF 97 o Iori não aparece possuído pelo Orchi, mas ainda tinha os poderes das chamas azuis... Mas depois do KOF XI (que na minha opinião é o melhor KOF desses novos), o Ash rouba os poderes do Iori, o transformando num humano comum, então ele não tem mais ataques de projétil, agora ele só briga da base da unha (literalmente rs) mesmo, mudando totalmente o gameplay dele, isso desagradou muitos fãs que já eram acostumados a jogar com ele...

Ash viadinho..todo mundo sabe que o negócio é Terry,Ralf,Clark,Billy..
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor Jack Krauser em 14 Jul 2015, 12:16

hardcoresete escreveu:
Jack Krauser escreveu:Opa fala hard, que bom que gostou, há muito não acompanho os KOF's o ultimo que joguei e gostei foi o 2000, eu nem sabia que o Iori tinha perdido o Orochi? acho que ele so tinha o orochi até o 97 ñ é?
Ahhh o Benimaro é a bicha loka do trovão kkkk aquele sim pode ser considerado traveco master !seriously


Sim, desde o KOF 97 o Iori não aparece possuído pelo Orchi, mas ainda tinha os poderes das chamas azuis... Mas depois do KOF XI (que na minha opinião é o melhor KOF desses novos), o Ash rouba os poderes do Iori, o transformando num humano comum, então ele não tem mais ataques de projétil, agora ele só briga da base da unha (literalmente rs) mesmo, mudando totalmente o gameplay dele, isso desagradou muitos fãs que já eram acostumados a jogar com ele...


Aff que merda eim?! é sempre assim com as grandes franquias... espero que não estraguem ainda mais o RE que sou fã dês de pequeno...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor AlexisSantos em 14 Jul 2015, 12:39

Jack tu pegou o Resident evil 1 remasterizado na live? é bom?
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor Jack Krauser em 14 Jul 2015, 13:08

E ae pessoal segue a atualização dos gear como prometi.

Locust Drone - Gears of War II - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem

Locust Grenadier Flamethrower - Gears of War II - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem

Locust Sniper - Gears of War - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem

General RAAM - Gears of war - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Lt. Minh Young Kim - Gears of War - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

COG Soldier - Gears of War II - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Damon Baird - Gears of War - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Augustus Cole - Gears of War - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Dominic Santiago (Doom) - Gears of War - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Marcus Fenix - Gears of War - NECA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Botando os bichinho pra pegar um ár fresco.
Gears:
Imagem
Imagem

Locusts:
Imagem
Imagem

Vish meu vício passou pra minha namorada auhauha !lol , inventou de colecionar bichinho de pelúcia:
Imagem
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor Jack Krauser em 14 Jul 2015, 13:19

AlexisSantos escreveu:Jack tu pegou o Resident evil 1 remasterizado na live? é bom?

Cara peguei sim e vale muito apena, deram uma HDzada fodastica nele e incluiram 2 uniformes que foram escolhidos pelos fãs (pra jill o uniforme do RE5 com o bone e aquela roupa azul acho que é da BSAA, e pro Chris um uniforme parecido com o do RE6 da campanha) fora que quem comprou logo no inicio teve um premio em forma de conquista, você cumprindo os requisitos ganhava papeis de parede exclusivos, 1 da jill com aquele vestido Dlç do RE6 :twisted: e um do Chris stars.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor AlexisSantos em 14 Jul 2015, 13:47

Jack Krauser escreveu:
AlexisSantos escreveu:Jack tu pegou o Resident evil 1 remasterizado na live? é bom?

Cara peguei sim e vale muito apena, deram uma HDzada fodastica nele e incluiram 2 uniformes que foram escolhidos pelos fãs (pra jill o uniforme do RE5 com o bone e aquela roupa azul acho que é da BSAA, e pro Chris um uniforme parecido com o do RE6 da campanha) fora que quem comprou logo no inicio teve um premio em forma de conquista, você cumprindo os requisitos ganhava papeis de parede exclusivos, 1 da jill com aquele vestido Dlç do RE6 :twisted: e um do Chris stars.

Eu comprei o Revelations 2 piratão..não joguei ainda,só achei o Barry fodão,bem que poderiam fazer um bonecrinho dele. :roll:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor Alemuneratti em 14 Jul 2015, 14:19

Fantástica atualização, Jack, parabéns!!!

Pô, um dia vc tem que postar as fotos da coleção completa, mostrando os expositores.
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor Jack Krauser em 14 Jul 2015, 14:39

Alemuneratti escreveu:Fantástica atualização, Jack, parabéns!!!

Pô, um dia vc tem que postar as fotos da coleção completa, mostrando os expositores.

Vou ver se tiro a foto da coleção completa esse fds Ale, por enquanto meus PAK's estão dentro das caixas pq fico com dó de colocar eles na poeira. Ainda tenho que mandar fazer um expositor bacana mas a grana não ta ajudando, no momento só tenho aquele da ultima foto... mas devagarzinho a coleção ta ficando do jeito que eu quero :D
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor Velkan1979 em 15 Jul 2015, 09:14

Muito bonito essa linha, como consegue bater essas fotos tão nitidas?

Vixi, a namorada entrou nesse mundo, tá lascado !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Abraços.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor Alemuneratti em 15 Jul 2015, 13:14

Velkan1979 escreveu:Muito bonito essa linha, como consegue bater essas fotos tão nitidas?

Vixi, a namorada entrou nesse mundo, tá lascado !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Abraços.


Faço a mesma pergunta do Velkan e complemento... que câmera vc usa?
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor hardcoresete em 15 Jul 2015, 14:19

Ai sim, viciando até a namorada kkk
Nem curto Gears of War, mas sua coleção ta bem bonita, essas fotos fora de casa também estão bem legais, luz natural parece que da vida aos bonequinhos.
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor Bowie em 15 Jul 2015, 17:03

Legal cara,parabéns! =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor GABSATO02 em 15 Jul 2015, 18:27

Muito bacana esses homens pernudos do Gears !megusta !megusta

Com todo respeito, sua namorada é muito bonita...saudades de quando eu tinha uma namorada !forevalon
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor AlexisSantos em 15 Jul 2015, 22:07

GABSATO02 escreveu:Muito bacana esses homens pernudos do Gears !megusta !megusta

Com todo respeito, sua namorada é muito bonita...saudades de quando eu tinha uma namorada !forevalon

Nem fiquei com inveja,porque o que eu gosto é outra coisa. !spiderman
E Krauser,não precisa usar a namorada de desculpa não,eu sei que quem quer as pelúcias é você!! !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: atualizada 13/07/15

Mensagempor Jack Krauser em 16 Jul 2015, 09:07

AlexisSantos escreveu:
Jack Krauser escreveu:
AlexisSantos escreveu:Jack tu pegou o Resident evil 1 remasterizado na live? é bom?

Cara peguei sim e vale muito apena, deram uma HDzada fodastica nele e incluiram 2 uniformes que foram escolhidos pelos fãs (pra jill o uniforme do RE5 com o bone e aquela roupa azul acho que é da BSAA, e pro Chris um uniforme parecido com o do RE6 da campanha) fora que quem comprou logo no inicio teve um premio em forma de conquista, você cumprindo os requisitos ganhava papeis de parede exclusivos, 1 da jill com aquele vestido Dlç do RE6 :twisted: e um do Chris stars.

Eu comprei o Revelations 2 piratão..não joguei ainda,só achei o Barry fodão,bem que poderiam fazer um bonecrinho dele. :roll:

Pow o Barry é foda mesmo, meu personagem preferido dos mocinhos, realmente um boneco dele seria fantastico, pena as fabricantes darem atenção apenas aos personagens principais das franquias... Não entendo até hoje pq a NECA não fez um Walbert Wesker pra linha do RE5 #-o ia vender igual água no deserto... vai entender né?!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor AlexisSantos em 16 Jul 2015, 09:12

Tanto personagem foda e os feladaputa não lança.
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor Jack Krauser em 16 Jul 2015, 09:41

vamos igual Jack estripador por partes:
Respondendo ao Ale e ao Velkan.
É magica !spiderman brinks rsrs, então eu tenho em casa um mini estúdio de fotografia, muito fácil e barato de fazer caso se interessem segue o link do Youtube com um tutorial - https://www.youtube.com/watch?v=--wO67tpj8I Ta em inglês mas da pra entender de boa.
A "camera" é a do meu celular mesmo, um Sansung Galaxy Note II cam de 8 MPX.

hardcoresete escreveu:Ai sim, viciando até a namorada kkk
Nem curto Gears of War, mas sua coleção ta bem bonita, essas fotos fora de casa também estão bem legais, luz natural parece que da vida aos bonequinhos.

Fala hard blz manim, pois é cara peguei essa ideia do tópico de coleção de um amigo aqui do forum tbm, só não lembro o nome, pretendo em breve postar um geralzão com toda a coleção tomando ár :D realmente os bonecos ficam lindos com a luz natural.

Bowie escreveu:Legal cara,parabéns! =D>

Vlw bowie :D

GABSATO02 escreveu:Muito bacana esses homens pernudos do Gears !megusta !megusta

Com todo respeito, sua namorada é muito bonita...saudades de quando eu tinha uma namorada !forevalon

uahuhauhuhau Vlw Gab, pena eu ser feio !okay não sei o que ela viu em mim ja que dinheiro eu ñ tenho... deve ser algo maior que dinheiro !spiderman
mentira :^o tbm ñ é isso !okay

AlexisSantos escreveu:
GABSATO02 escreveu:Muito bacana esses homens pernudos do Gears !megusta !megusta

Com todo respeito, sua namorada é muito bonita...saudades de quando eu tinha uma namorada !forevalon

Nem fiquei com inveja,porque o que eu gosto é outra coisa. !spiderman
E Krauser,não precisa usar a namorada de desculpa não,eu sei que quem quer as pelúcias é você!! !coolface


Como você descobriu? !fudeu
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção Jack Krauser: Gears e bichinhos fofinhos :3

Mensagempor AlexisSantos em 16 Jul 2015, 09:44

!bwahaha !bwahaha
Eu tenho uma pelúcia do Sonic..sou fanboy dele !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 31 visitantes

eXTReMe Tracker