logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mostre-nos sua coleção!

Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor totanascimento em 02 Jun 2015, 08:50

Olá pessoal do mundo do colecionismo, iniciei minha coleção em abril de 2012 e tenho ,até agora tenho 94 miniaturas em metal, postei um vídeo no youtube, estou comprando um outro expositor como vcs podem ver ja esta cheio e tenho algumas guardadas, tenho problemas com espaço pois moro em apto.


LINK DO VÍDEO


Abraços a todos!!!!
Avatar de usuário
totanascimento
 
Mensagens: 0
Data de registro: 27 Mai 2015, 12:02

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor Rfmagno em 02 Jun 2015, 16:11

OLa Tota , muito bacana sua coleção , grande variedade e principalmente bem exposta ,coleciono figuras de 6 a 7 polegadas mas me deu ate vontade de ter uma galera dessa de metal kkkkkk, gostei muito mesmo , parabéns.
Avatar de usuário
Rfmagno
Peça de BAF
 
Mensagens: 90
Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28
Localização: Guarujá - SP

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor magnus em 02 Jun 2015, 17:13

tá legal amigo a cole =D>
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor Alemuneratti em 02 Jun 2015, 21:30

Muito legal, tb coleciono das figuras da eaglemoss, estou atrás de um Wolverine com preço justo, mas tá dificil.

Aproveitando, muito legal seu expositor, não ocupa muito espaço... vc mandou fazer?
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor Afro em 21 Jun 2015, 08:07

As figuras de chumbo são muito boas, eu já tive quase todas da Marvel. Parabéns pela coleção.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor Acquax em 21 Jun 2015, 09:46

Muito legal. Estou retomando minha coleção da eaglemoss. Onde vc conseguiu esse expositor?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor totanascimento em 22 Jun 2015, 17:36

Pessoal desculpem a demora pra responder, estava com problema de internet.

Mas voltando ao assunto das miniaturas pra quem quiser um expositor como esse digita no google Vitrine Sequenza Interlink vcs vão ter várias opções de lojas que vendem, logo mais posto outro video, pois comprei outra e ja esta com algumas novas.

abraços a todos,
Avatar de usuário
totanascimento
 
Mensagens: 0
Data de registro: 27 Mai 2015, 12:02

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor Alemuneratti em 22 Jun 2015, 20:46

totanascimento escreveu:Pessoal desculpem a demora pra responder, estava com problema de internet.

Mas voltando ao assunto das miniaturas pra quem quiser um expositor como esse digita no google Vitrine Sequenza Interlink vcs vão ter várias opções de lojas que vendem, logo mais posto outro video, pois comprei outra e ja esta com algumas novas.

abraços a todos,


Opa, legal, dei uma olha e acho que vou comprar sim. A montagem é simples? É vidro ou acrílico?
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor Bowie em 23 Jun 2015, 09:16

Muito bonita sua coleção amigo! =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor thiagodormaia em 23 Jun 2015, 14:19

Muito bom!!! Cara sem dúvida seu expositor faz a diferença!!! Tô querendo um desses pra expor minhas figuras da Eaglemoss!!! Vou procurar!!! Parabéns pelos bonecrinhos!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor totanascimento em 24 Jun 2015, 12:16

Alemuneratti escreveu:
totanascimento escreveu:Pessoal desculpem a demora pra responder, estava com problema de internet.

Mas voltando ao assunto das miniaturas pra quem quiser um expositor como esse digita no google Vitrine Sequenza Interlink vcs vão ter várias opções de lojas que vendem, logo mais posto outro video, pois comprei outra e ja esta com algumas novas.

abraços a todos,


Opa, legal, dei uma olha e acho que vou comprar sim. A montagem é simples? É vidro ou acrílico?



É de vidro sim, é perfeita pra essa coleção, as prateleiras vc pode colocar de modo que fique ao seu gosto em relação ao espaço, só uma coisa que percebi, as prateleiras vão cedendo conforme vc vai colocando as minis, então nada que uns bons preguinhos por tras dela não resolva, logo mais vou postar outro video, pois ja tenho várias novas.
abraços
Avatar de usuário
totanascimento
 
Mensagens: 0
Data de registro: 27 Mai 2015, 12:02

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor totanascimento em 24 Jun 2015, 12:21

Alemuneratti escreveu:
totanascimento escreveu:Pessoal desculpem a demora pra responder, estava com problema de internet.

Mas voltando ao assunto das miniaturas pra quem quiser um expositor como esse digita no google Vitrine Sequenza Interlink vcs vão ter várias opções de lojas que vendem, logo mais posto outro video, pois comprei outra e ja esta com algumas novas.

abraços a todos,


Opa, legal, dei uma olha e acho que vou comprar sim. A montagem é simples? É vidro ou acrílico?


Ah já ia me esquecendo de responder, ela vem desmontada, mas a montagem é bem simples, com certeza qualquer um consegue montar sem segredo,vem com manual tbm pra ajudar, com uma boa chave philips, e um martelo ta feita a vitrine, ao colocar na parede coloquei uns suportes em baixo pra reforçar, pois como as minis são bem pesadas, aí ja viu melhor previnir.
Avatar de usuário
totanascimento
 
Mensagens: 0
Data de registro: 27 Mai 2015, 12:02

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor Alemuneratti em 24 Jun 2015, 19:24

totanascimento escreveu:
Alemuneratti escreveu:
totanascimento escreveu:Pessoal desculpem a demora pra responder, estava com problema de internet.

Mas voltando ao assunto das miniaturas pra quem quiser um expositor como esse digita no google Vitrine Sequenza Interlink vcs vão ter várias opções de lojas que vendem, logo mais posto outro video, pois comprei outra e ja esta com algumas novas.

abraços a todos,


Opa, legal, dei uma olha e acho que vou comprar sim. A montagem é simples? É vidro ou acrílico?


Ah já ia me esquecendo de responder, ela vem desmontada, mas a montagem é bem simples, com certeza qualquer um consegue montar sem segredo,vem com manual tbm pra ajudar, com uma boa chave philips, e um martelo ta feita a vitrine, ao colocar na parede coloquei uns suportes em baixo pra reforçar, pois como as minis são bem pesadas, aí ja viu melhor previnir.


Beleza, valeu pelas dicas, vou segui-las a risca, pois, os bichinhos são pesados mesmo, só acho que só conseguirei comprar final de julho, começo de agosto, pois, pretendo pintar o quarto antes.
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor Green Hawkeye em 25 Jun 2015, 01:40

Muito massa sua coleção e seu expositor!! Eu tbm coleciono Eaglemoss mas só os DC.

Parabéns!! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor totanascimento em 25 Jun 2015, 18:34

Green Hawkeye escreveu:Muito massa sua coleção e seu expositor!! Eu tbm coleciono Eaglemoss mas só os DC.

Parabéns!! =D> =D> =D>

Valeu pelo comentário,no inicio pretendia colecionar só marvel mais conforme foi lançando as da DC ,não resisti e tbm coleciono algumas. Abraço.
Avatar de usuário
totanascimento
 
Mensagens: 0
Data de registro: 27 Mai 2015, 12:02

Re: Minha coleção de miniaturas Marvel e algumas da DC

Mensagempor Green Hawkeye em 26 Jun 2015, 01:41

totanascimento escreveu:
Green Hawkeye escreveu:Muito massa sua coleção e seu expositor!! Eu tbm coleciono Eaglemoss mas só os DC.

Parabéns!! =D> =D> =D>

Valeu pelo comentário,no inicio pretendia colecionar só marvel mais conforme foi lançando as da DC ,não resisti e tbm coleciono algumas. Abraço.


Eu tbm não resisti a da DC! Qdo conheci a da Marvel já tava num número bem adiantado e eu já colecionava Marvel Universe, porém acho muito legal tbm. Como não colecionava nada da DC aproveitei pra colecionar já q peguei do começo nas bancas !freddyj

Valeu! Abraço!
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes

eXTReMe Tracker