logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mostre-nos sua coleção!

Re: Surubão do ASantos - A ida de quem não volta?! ;)

Mensagempor AlexisSantos em 04 Mai 2017, 15:53

Eduardo_LLanos escreveu:Aeeeeeee sumido, parabéns pela nova aquisição =D> =D> =D>

Como o Lobão disse, suas habilidades fotográficas continuam as mesmas !bwahaha !coolface

!shit !shit !shit
VALEU DUDUZINHO!!!!!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor AlexisSantos em 01 Set 2019, 22:09

Sei que não é bem o lugar adequado pra se fazer isso..mas bom, quanto tempo né, galera?

Como cês tão?

Sei que dei uma sumida e minhas visitas no fórum tem sido tão pouco frequentes, mas aconteceu tanta coisa nesse período de tempo que simplesmente esqueci..de viver. Deixei de lado as coisas que gosto, as coisas que me deixavam feliz e os comentários das pessoas que me faziam rir toda vez que entrava no fórum. Tinha esquecido o quão era importante pra mim. Troquei de trabalho, perdi muitas amizades e relacionamentos, familiares que quase partiram e a minha vontade de continuar vivo só diminuía a cada dia.

Acordava todo dia sabendo que seria a mesma coisa ruim, o mesmo fardo que era continuar aqui. Tudo parecia que doía, e infelizmente quase nenhum sorriso que dava era verdadeiro..não sei o que foi. Talvez não tenha sido nada, ou talvez tenha sido tudo..ou talvez tenha sido fraco demais para aguentar as pancadas que a vida nos dá de vez em quando.

Hoje posso dizer que estou um pouquinho melhor, não 100%, mas um pouco melhor do que estava antes..então percebi que eu merecia mais. E voltar pra algo que me faz bem e que sempre me ajudou em momentos difíceis foi um dos passos.

Enfim, desculpem o sumiço..

Tô de volta..vou tentar ficar dessa vez!! :mrgreen:

E mais uma coisa..obrigado a todos,
meus amigos.
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Lúcifer em 01 Set 2019, 22:56

AlexisSantos escreveu:Sei que não é bem o lugar adequado pra se fazer isso..mas bom, quanto tempo né, galera?

Como cês tão?

Sei que dei uma sumida e minhas visitas no fórum tem sido tão pouco frequentes, mas aconteceu tanta coisa nesse período de tempo que simplesmente esqueci..de viver. Deixei de lado as coisas que gosto, as coisas que me deixavam feliz e os comentários das pessoas que me faziam rir toda vez que entrava no fórum. Tinha esquecido o quão era importante pra mim. Troquei de trabalho, perdi muitas amizades e relacionamentos, familiares que quase partiram e a minha vontade de continuar vivo só diminuía a cada dia.

Acordava todo dia sabendo que seria a mesma coisa ruim, o mesmo fardo que era continuar aqui. Tudo parecia que doía, e infelizmente quase nenhum sorriso que dava era verdadeiro..não sei o que foi. Talvez não tenha sido nada, ou talvez tenha sido tudo..ou talvez tenha sido fraco demais para aguentar as pancadas que a vida nos dá de vez em quando.

Hoje posso dizer que estou um pouquinho melhor, não 100%, mas um pouco melhor do que estava antes..então percebi que eu merecia mais. E voltar pra algo que me faz bem e que sempre me ajudou em momentos difíceis foi um dos passos.

Enfim, desculpem o sumiço..

Tô de volta..vou tentar ficar dessa vez!! :mrgreen:

E mais uma coisa..obrigado a todos,
meus amigos.



Fala camarada ! Seja bem vindo ! Sua presença aqui faz falta com certeza.
Realmente tem horas na vida que a gente fica balançado mesmo e estou meio que nessa bad vibe ai. Não tão complicada quanto a sua parece ser, mas nessas horas procurar ajuda de amigos ou médica é sempre uma boa. Força ai e bola pra frente. Temos que nos agarrar naquilo que nos da prazer de fato.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor eduardoms em 02 Set 2019, 09:18

Beleza camarada??
Já passei por momentos assim e fiquei me perguntando o que poderia ser,achei que era algo relacionado a uma doença física mas me avaliando aos poucos percebi que era outra coisa.

Uma terapia nesses casos é uma boa alternativa,fazer exercícios físicos também assim como você já fez como voltar ao hobby que tanto gosta.

Procure sair um pouco mais de casa,nas férias faça uma viagem para espairecer um pouco a cabeça e esquecer os problemas.
Procure se desapegar das coisas que te estressam (redes sociais por exemplo).

A vida nos pregam peças e isso é mais que normal,acredito que faz parte do nosso destino e para mostrar que precisamos dar um rumo novo/diferente pra seguir em frente.

Enfim,não desanime e bola pra frente pois o mundo de hoje tá complicado mesmo e isso assusta muito a gente.
Com certeza você sairá dessa pois com o tempo tudo se ajeita e melhora,saiba que você encontrará o caminho certo e continue no colecionismo que é algo positivo na sua vida.
Abração cara!!
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Brucutu em 02 Set 2019, 11:30

Bem vindo de volta mais uma vez pela décima vez.... e que essa seja a última. :mrgreen:

Agora eu quero ver os customs terminados.

Eu já tô quase terminando o meu Tank. Daqui a pouco termino o Mudman também. Tô me sentindo o "the flash" dos customizadores, daqui há um ano mostro os resultados. !shit

Sua presença sempre será bem vinda por aqui, não deixe de frequentar, nem que seja só pra pentelhar os outros (menos eu).
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Mustang em 02 Set 2019, 14:37

Força meu camarada AlexisSantos. Grande abraço, estamos felizes com seu retorno.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor AlexisSantos em 02 Set 2019, 16:33

Obrigado pela força pessoal. Não sei dizer o quanto cada mensagem de força que me passam é importante pra mim..vou dar meu melhor para ficar bem, mas com a companhia de vocês sei que isso vai melhorar logo logo!

Então Brucutu, dentre esse tempo que fiquei fora não fiz nada relacionado a coleção.. :cry: Então vou ficar devendo um tempinho esses customs, mas to ansioso pra ver os seus! Quero voltar a colecionar logo também. :mrgreen: :mrgreen:

Mas então pessoal, eu tô meio desatualizado por meio de figures e ainda tô meio perdido nisso. Alguém sabe uma coleção legal(num precinho bacana) pra começar a fazer? Meus joes nem existem mais e os MLs me desanimaram de vez..

E Brucutu, te pentelhar é a parte mais legal. !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Megaprimerj em 02 Set 2019, 17:35

Salve Camarada,

Vou abrir um espaço para falar de mim, desculpa o egoismo mas acho que você vai entender o que quero te passar...

Em 2018 passei por uns momentos pesados, cheguei a ter crises de ansiedade, arranhei entrar numa depressão e quase desenvolvi fobias, mas resolvi lutar, passei a ir a um psicologo, voltei a treinar arte marcial que gosto e voltei a entrar em contato com meu lado nerd (vendo anime, comprando bonecos, etc...).

Na correria cotidiana das nossas vidas passamos por vários perrengues e acabamos nos entregando... por vezes esquecemos mesmo de viver as coisas que gostamos, ano passado perdi minha avó, minha cadela também faleceu (era uma filha), quase terminei meu casamento dentre outras coisas como insatisfação profissional e etc... mas respirei, acabei passando por cima de tudo e quando menos esperava a 2 meses atrás tudo se ajeitou, na mesma semana (juro) troquei de emprego, descobri que ia ser papai (nem falei nada no fórum ainda, notícia em primeira mão !ohrly ), e uma semana depois me inscrevi na pós graduação que queria fazer a anos.

Dos perrengues passados hoje eu arrisco dizer que só preciso perder peso e decidir o foco da coleção !shit, continua acreditando na sua melhora e luta irmão, corre atrás do que te faz bem, vai sem pena, no final da vida nós vamos sozinhos com tudo aquilo que fizemos, então não deixa as coisas que quer fazer para trás, nada é bobeira, nada é imaturo, nada é supérfluo ! E não menospreze seus perrengues, se tá te incomodando faça algo para melhorar, procure orientação (amigos e profissional). :wink:

É isso camarada, espero minimamente ter te ajudado com algo contando minha pequena história de superação ! Também espero te ver mais por aqui :mrgreen:

Forte abraço.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Jack Krauser em 02 Set 2019, 19:46

Iae sumido, tu fez falta manolo... as poucas vezes que atualizei meu tópico senti falta dos seus comentários avacalhando por la kkkkkk.
Essa bad que você está enfrentando, creio que todos nós ja passamos ou iremos um dia... comigo mesmo quase todas semanas bate um desanimo da vida, nada me agrada ou me deicha feliz, só consigo penssar nas dividas e nos problemas, parece que nem o colecionismo mais importa, isso se chama maturidade e vida adulta mano, é um porre!
Mas como disse, são picos de emoções e sentimentos depois de um tempo me pego olhando e admirando a mesma coleção que a poucos dias não me interessava mais isso se chama satisfação e realização!

A vida mano é cheia dessas merdas, cabe a nós nos adaptarmos.
Faz oq lhe agrade, volte a colecionar, volte a frequentar o fórum, tente entrar em grupos de colecionadores do WatsApp, eu mesmo entrei em um aqui da minha cidade e a galera é super solidária e receptiva.
Não podemos nos afastar do que nos motiva mano, é a nossa única valvula de escape.

Feliz em ter tu de volta por aqui meu brother.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Peter_Griffin em 02 Set 2019, 20:54

AlexisSantos escreveu:A minha vontade de continuar vivo só diminuía a cada dia.

Acordava todo dia sabendo que seria a mesma coisa ruim, o mesmo fardo que era continuar aqui. Tudo parecia que doía, e infelizmente quase nenhum sorriso que dava era verdadeiro..não sei o que foi. Talvez não tenha sido nada, ou talvez tenha sido tudo..ou talvez tenha sido fraco demais para aguentar as pancadas que a vida nos dá de vez em quando.

Teve uma fase que eu me sentia assim, também, começou em Fevereiro de 1992 e durou até hoje de manhã.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Bowie em 03 Set 2019, 22:05

Que bom que voltou amigo,e que bom que está superando fases difíceis,infelizmente isso faz parte da vida,mas sempre tem alguém ou algo que possa ajudar(ainda bem).
Quanto a dica de coleção,infelizmente tá tudo caro então acredito que o melhor é pegar um pouco de cada levando em consideração o custo/benefício.

Abraço!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Eduardo_LLanos em 08 Set 2019, 22:46

Oi Alex, infelizmente é como nosso amigo disse acima, essa situação virá em algum momento da nossa vida, devemos ser fortes, mas não para passar por ela intacto, mas sim por entender que precisaremos de ajuda quando estivermos nela, os demais colegas deram ótimos conselhos, também passei por isso e busquei ajuda para sair disso, bom, fico muito feliz que tenha voltado e espero que permaneça com a alegria que sempre foi sua marca, abraços.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor neicosta em 10 Set 2019, 13:43

bem vindo de volta amigo!

e nossa vida tem esses sobe-e-desce mesmo. espero que você tenha amigos com quem possa desabafar sem medo de julgamentos e "zoeiras" típicas... se nao tiver to aqui pra o que precisar. É só falar que eu passo o whatsapp pra gente trocar ideia!! Grande abraço!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor AlexisSantos em 13 Ago 2020, 23:57

Boa noite amigos.

Vou voltar.

Eu acho. !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Brucutu em 14 Ago 2020, 01:09

AlexisSantos escreveu:Boa noite amigos.

Vou voltar.

Eu acho. !shit


Imagem


!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor AlexisSantos em 14 Ago 2020, 01:15

Brucutu escreveu:
AlexisSantos escreveu:Boa noite amigos.

Vou voltar.

Eu acho. !shit


Imagem


!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

Agora é sério, pelo menos eu acho. !coolface

Não colecionei nada de bonequinhos esse tempo mas me animei de colecionar alguns novos da dc multiverse da mcfarlane e esses g.i joe classified series

Que tenham piedade do meu bolso !spiderman
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Mustang em 14 Ago 2020, 08:39

AlexisSantos escreveu:
Brucutu escreveu:
AlexisSantos escreveu:Boa noite amigos.

Vou voltar.

Eu acho. !shit


Imagem


!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

Agora é sério, pelo menos eu acho. !coolface

Não colecionei nada de bonequinhos esse tempo mas me animei de colecionar alguns novos da dc multiverse da mcfarlane e esses g.i joe classified series

Que tenham piedade do meu bolso !spiderman
Boa man,
Bom retorno à coleção.
Também estou colecionando num ritmo bem lento, mas curtindo muito as figuras que já tenho ao longo de 11 anos de coleção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Brucutu em 14 Ago 2020, 09:35

AlexisSantos escreveu:Agora é sério, pelo menos eu acho. !coolface

Não colecionei nada de bonequinhos esse tempo mas me animei de colecionar alguns novos da dc multiverse da mcfarlane e esses g.i joe classified series

Que tenham piedade do meu bolso !spiderman


Você quis dizer "BC Batmanverse da macfarlane" né.

Quanto à Piedade em relação ao bolso, não precisa se preocupar porque agora é algo prazeroso pois do jeito que os preços estão atualmente cada compra que a gente faz é como se a gente estivesse fazendo sexo com o nosso bolso. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor AlexisSantos em 14 Ago 2020, 11:32

Valeu Mustang!

E pois é Brucutu, a relação com o bolso ta de f#der. !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Mai 2022, 20:56

O coisinha aí acima fez um cadastro há mais de 10 anos atrás só pra fazer sua primeira postagem hoje, com um monte de links de procedência duvidosa. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Bowie em 26 Mai 2022, 17:41

Chainsaw76 escreveu:O coisinha aí acima fez um cadastro há mais de 10 anos atrás só pra fazer sua primeira postagem hoje, com um monte de links de procedência duvidosa. !pokrface


Fiz uma checagem rápida e aparentemente a conta dele está ok. Em todo caso se ele não me responder dentro de certo prazo,deleto o mesmo. Valeu por avisar! [thumbsup.gif]


Obs; não se trata do AlexisSantos,o post foi apagado.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Brucutu em 26 Mai 2022, 19:51

O AlexisSantos está hibernando, qualquer hora ele aparece...assim espero né.

Com a editada no tópico, ficou engraçada a sequência, pois parece que o Chainsaw está falando do Alexis. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Surubão do ASantos - Um pequeno desabafo..

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Mai 2022, 21:36

!bwahaha
Pra minha defesa, eu disse que:
O coisinha aí acima fez um cadastro há mais de 10 anos atrás

Sendo que o Alexis fez cadastro há 7 anos atrás. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker