GABSATO02 escreveu:Só aquisição top!
Valeu, Gabsato!!!
GABSATO02 escreveu:Só aquisição top!
williancorrea escreveu:Grande atualização, Alemuneratti, show de bola mesmo! Nem sei o que destacar mais: o Duende Verde, o T-800, as figuras de Walking Dead... tanta coisa!![]()
![]()
![]()
![]()
Curti também as fotos do Batman, que legal! Puxa vida, capturou umas imagens legais dele, hein!![]()
![]()
![]()
![]()
Enfim, fico feliz que ele está em boas mãos!![]()
Daniel escreveu:Show de bola!
Fiquei aqui pensando, se tivessem feito esse Terminator com um olho biônico e óculos de sol de acessório ficaria top também. Seria uma boa representação daquela cena em que ele arranca um olho no quarto do hotel depois de tomar uns tiros e passa a usar óculos.
Lindas figuras, Ale. Parabéns pelas aquisições!
Rfmagno escreveu:Que belo time esse ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bowie escreveu:Show de bola! Mas eu sou Caps!![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:As figuras são legais,mas você é team stark,que nojo.![]()
Carlostb escreveu:Fala Alemuneratti !
Coleção top hein...essas peças são de altíssimo nível...muito bom mesmo......e só para constar, sou "team Cap" tanto nos quadrinhos quanto no filme.
Abraços
marvelmanioco escreveu:Parabéns Alemuneratti!!! Belíssimas figuras elegante!!!![]()
![]()
Jack Krauser escreveu:Muito top ta ficando sua cole ale, essas estatuas da iron sao mesmo show de bola... fiquei sabendo que a dark horse (empresa que faz os bonecos do Game of Thrones) vai pegar a linha do the whitcher 3 pra lançar... cara a julgar pelas estatuas q ja vi do GOT dessa empresa acho que vai ficar mais ou menos, agora se a iron tivesse a licença meu amigo ai eu tbm viraria adepto de começar a colecionar "Irons" hehe
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Alemuneratti escreveu:Jack Krauser escreveu:Muito top ta ficando sua cole ale, essas estatuas da iron sao mesmo show de bola... fiquei sabendo que a dark horse (empresa que faz os bonecos do Game of Thrones) vai pegar a linha do the whitcher 3 pra lançar... cara a julgar pelas estatuas q ja vi do GOT dessa empresa acho que vai ficar mais ou menos, agora se a iron tivesse a licença meu amigo ai eu tbm viraria adepto de começar a colecionar "Irons" hehe
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Quem sabe, né Jack, a Iron já esta expandindo suas licenças... Marvel, DC, Star Wars e agora os caça Fantasmas... quem sabe!
Sidney-SSS escreveu:Bela coleção Iron Studios Cara !!
![]()
![]()
![]()
Parabéns
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes