logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Minha Coleção - Vizio - Atualizado DKR

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor ultimate_powerbr em 08 Jul 2007, 18:53

rodso escreveu:Parabens Vizio, bela coleção. Falta só o Super?

vi um a pouco no mercado livre.....
a 120 piulas
ultimate_powerbr
 

Mensagempor vizio em 08 Jul 2007, 19:10

ultimate_powerbr escreveu:
rodso escreveu:Parabens Vizio, bela coleção. Falta só o Super?

vi um a pouco no mercado livre.....
a 120 piulas


Eu fui no ml procurar e achei de um cara sem qualificação nenhuma... e ainda esta aberto... não gosto de comprar nada aberto so em ultimo caso mesmo... (toda essa coleção da justice eu comprei lacrado...0
De toda forma brigadão Mauricio!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor ultimate_powerbr em 08 Jul 2007, 19:13

vizio escreveu:
ultimate_powerbr escreveu:
rodso escreveu:Parabens Vizio, bela coleção. Falta só o Super?

vi um a pouco no mercado livre.....
a 120 piulas


Eu fui no ml procurar e achei de um cara sem qualificação nenhuma... e ainda esta aberto... não gosto de comprar nada aberto so em ultimo caso mesmo... (toda essa coleção da justice eu comprei lacrado...0
De toda forma brigadão Mauricio!

graças a deus consequi completar a minha coleção. só falta chegar aqui em casa a série 5 que comprei ao alexandre aptoys e esta em brasilia. essa semana vou pra lá e trago. Mas vc tem razão, comprei o meu batman no ML por R$ 200,00 piulas e ainda estava com a perna direita com defeito!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma merda
Editado pela última vez por ultimate_powerbr em 08 Jul 2007, 19:16, num total de 1 vezes
ultimate_powerbr
 

Mensagempor |Azrael| em 08 Jul 2007, 19:50

To vendo que logo logo vc começa a coleção dos justice... e ai eu começo a minha de KC e vamos sofrer mais um pouco para tentar completar as coleções...


hauhauha, tem mais de ano que me seguro pra nao levar nenhum do Justice, mas vendo essa sua foto, ja coloquei a venda meus Street fighter pra levantar uma grana e vou começar isso ae!
La vai eu de novo a caça :roll:
Let's put a SMILE on that face!!!
Avatar de usuário
|Azrael|
Figura Variante
 
Mensagens: 833
Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30
Localização: Bateria de OA

Mensagempor vizio em 08 Jul 2007, 19:59

AnjoAzrael escreveu:
To vendo que logo logo vc começa a coleção dos justice... e ai eu começo a minha de KC e vamos sofrer mais um pouco para tentar completar as coleções...


hauhauha, tem mais de ano que me seguro pra nao levar nenhum do Justice, mas vendo essa sua foto, ja coloquei a venda meus Street fighter pra levantar uma grana e vou começar isso ae!
La vai eu de novo a caça :roll:


Cara é so vc ter um pouco de paciencia que vc consegue completar essa coleção sem gastar ate o ultimo centavo... teve varias vezes que quase peguei personagens na faixa de 200 reais, segurei e esperei e cheguei a pegar o mesmo por 110 -130, o mais caro ate agora foi o batman que paguei 150 lacrado.
O negocio é ter paciencia e persistencia!
Qualquer ajuda que precisar é so avisar!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor |Azrael| em 08 Jul 2007, 20:03

Cara é so vc ter um pouco de paciencia que vc consegue completar essa coleção sem gastar ate o ultimo centavo... teve varias vezes que quase peguei personagens na faixa de 200 reais, segurei e esperei e cheguei a pegar o mesmo por 110 -130, o mais caro ate agora foi o batman que paguei 150 lacrado.
O negocio é ter paciencia e persistencia!
Qualquer ajuda que precisar é so avisar!


Estou olhando no ebay e da pra achar todos la, acho que essa semana peço meu cartao internacional e vou me aventurar por la!
A unica coisa que eu preciso saber é: quais são os mais dificeis? pelo que eu percebi, tirando os 4 que vão vir no box, tem o Flash, Aquaman, Bizzaro, Joker e Plastic Man....
Let's put a SMILE on that face!!!
Avatar de usuário
|Azrael|
Figura Variante
 
Mensagens: 833
Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30
Localização: Bateria de OA

Mensagempor vizio em 08 Jul 2007, 20:38

Azrael os que me deram mais trabalho na ordem:

Flash
Aquaman
Canario

O Plastic Man aparece vez ou outro no ML por volta de 70 reais, o bizarro eu consegui em um achado mas ele tambem é ruim de aparecer para vender que é o mesmo caso do Joker. Conversa com o Ricardo que acredito que o Joker ele consiga sem problemas.
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Supernerd em 08 Jul 2007, 20:38

vizio escreveu:
AnjoAzrael escreveu:
To vendo que logo logo vc começa a coleção dos justice... e ai eu começo a minha de KC e vamos sofrer mais um pouco para tentar completar as coleções...


hauhauha, tem mais de ano que me seguro pra nao levar nenhum do Justice, mas vendo essa sua foto, ja coloquei a venda meus Street fighter pra levantar uma grana e vou começar isso ae!
La vai eu de novo a caça :roll:


Cara é so vc ter um pouco de paciencia que vc consegue completar essa coleção sem gastar ate o ultimo centavo... teve varias vezes que quase peguei personagens na faixa de 200 reais, segurei e esperei e cheguei a pegar o mesmo por 110 -130, o mais caro ate agora foi o batman que paguei 150 lacrado.
O negocio é ter paciencia e persistencia!
Qualquer ajuda que precisar é so avisar!


Tomara, meu amigo! Tomara! Estou na caçada pelas figuras do Justice também. A propósito, quem tiver para vender, fale comigo!
Supernerd
 

Mensagempor vizio em 08 Jul 2007, 21:03

Acabei de comprar o Black Manta por 10 dolares no site scifigenre... tudo correndo bem em 15 dias tem mais um carinha aqui na coleção... e so para não perder o frete comprei um billy the kid junto! :D
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor |Azrael| em 08 Jul 2007, 21:20

Acabei de comprar o Black Manta por 10 dolares no site scifigenre... tudo correndo bem em 15 dias tem mais um carinha aqui na coleção... e so para não perder o frete comprei um billy the kid junto!

Não ta afim de fazer uma compra conjunta nao? Tem alguns desse site q eu compraria hehehe, eu pago até o frete inteiro =P

To brincando ^^
Let's put a SMILE on that face!!!
Avatar de usuário
|Azrael|
Figura Variante
 
Mensagens: 833
Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30
Localização: Bateria de OA

Mensagempor vizio em 08 Jul 2007, 21:37

AnjoAzrael escreveu:
Acabei de comprar o Black Manta por 10 dolares no site scifigenre... tudo correndo bem em 15 dias tem mais um carinha aqui na coleção... e so para não perder o frete comprei um billy the kid junto!

Não ta afim de fazer uma compra conjunta nao? Tem alguns desse site q eu compraria hehehe, eu pago até o frete inteiro =P

To brincando ^^


Uns que eu vou comprar por total culpa sua :D são os DCD de 13"... dependendo de como for essa compra nesse site vou fazer mais uma compra logo logo.
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor |Azrael| em 08 Jul 2007, 21:45

Uns que eu vou comprar por total culpa sua são os DCD de 13"... dependendo de como for essa compra nesse site vou fazer mais uma compra logo logo.


Não vai se arrepender com os de 13'', são perfeitos

OFF: esse site faz o esquema de mandar gift e declarar valor abaixo de 50 dolares?
Let's put a SMILE on that face!!!
Avatar de usuário
|Azrael|
Figura Variante
 
Mensagens: 833
Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30
Localização: Bateria de OA

Mensagempor vizio em 08 Jul 2007, 21:52

pelo que eu vi la ele faz melhor que isso...

Tem uma opção para marcar gift onde ele não colocam os preços do objetos e ainda permitem que vc coloque uma nota pessoal que vai dentro da caixa tipo: Feliz Aniversario!
Se for tudo como combinado vou virar fregues dos caras!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Alexandre em 08 Jul 2007, 22:43

Bela coleção, vizio!
Avatar de usuário
Alexandre
Peça de BAF
 
Mensagens: 45
Data de registro: 05 Out 2006, 20:43

Mensagempor BALERA em 09 Jul 2007, 01:55

Coisa linda de ver os Justice todos reunidos. Eu anda ando atrás do meu Flash. Parabéns!!
Avatar de usuário
BALERA
Peça de BAF
 
Mensagens: 73
Data de registro: 04 Ago 2006, 01:27
Localização: Antonina-PR

Mensagempor RodrigoSSJ em 09 Jul 2007, 10:24

gabrielgiordano escreveu:
Alisson escreveu::D Vizio se o problema for a base eu tenho sobrando e te mando uma será um prazer ver a coleção completa com todos na base. 8)



Olhai o Alisson dando o bom exemplo!!!! Cara, só num puxo mais teu saco p vc num achar que eu tô a fim de vc! :lol:

Brincadeira, gente finíssima!


Aproveitando a puxação de saco do Gabriel essa não é a primeira vez que vejo o Alisson fazer isso... e ele sempre está disposto a ajudar os outros sem esperar nada em troca... é gente como ele que eu gostaria de ver sempre por aqui. :-D É claro que nem preciso dizer que o cara é um bom Mineiro né? Eta estado bom viu!!! :-D
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mardio em 09 Jul 2007, 11:48

rodrigo_ssj escreveu:
gabrielgiordano escreveu:
Alisson escreveu::D Vizio se o problema for a base eu tenho sobrando e te mando uma será um prazer ver a coleção completa com todos na base. 8)



Olhai o Alisson dando o bom exemplo!!!! Cara, só num puxo mais teu saco p vc num achar que eu tô a fim de vc! :lol:

Brincadeira, gente finíssima!


Aproveitando a puxação de saco do Gabriel essa não é a primeira vez que vejo o Alisson fazer isso... e ele sempre está disposto a ajudar os outros sem esperar nada em troca... é gente como ele que eu gostaria de ver sempre por aqui. :-D É claro que nem preciso dizer que o cara é um bom Mineiro né? Eta estado bom viu!!! :-D

Vou aproveitar, pra agradecer o Alisson tambem, ele já quebrou 2 galhos pra mim. :D
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Afro em 09 Jul 2007, 11:55

Mardio escreveu:
rodrigo_ssj escreveu:
gabrielgiordano escreveu:
Alisson escreveu::D Vizio se o problema for a base eu tenho sobrando e te mando uma será um prazer ver a coleção completa com todos na base. 8)



Olhai o Alisson dando o bom exemplo!!!! Cara, só num puxo mais teu saco p vc num achar que eu tô a fim de vc! :lol:

Brincadeira, gente finíssima!


Aproveitando a puxação de saco do Gabriel essa não é a primeira vez que vejo o Alisson fazer isso... e ele sempre está disposto a ajudar os outros sem esperar nada em troca... é gente como ele que eu gostaria de ver sempre por aqui. :-D É claro que nem preciso dizer que o cara é um bom Mineiro né? Eta estado bom viu!!! :-D

Vou aproveitar, pra agradecer o Alisson tambem, ele já quebrou 2 galhos pra mim. :D


eta macaco gordo :lol:

O Alisson já me deu dicas legais e passou um AF no preço bom pra mim cara gente fina

pessoa assim que mantem o espirito do fórum
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Julio César Barbosa em 09 Jul 2007, 18:16

Vizio parabéns cara, achei muito legal eles todos enfileirados, completar essa coleção é duca hein, eu devo ter uns 15 bonecos dessa coleção, não me ligo muito em completar atualmente, mas essa e KC valem a pena.
E parabéns Alisson iniciativa fantástica viu, como disse meu amigo Rodrigo vindo desse estado maravilhoso não podia se esperar algo diferente, tudo nessa terra é bom.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1680
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

eXTReMe Tracker