logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Eduardo_LLanos - Voltando Liga da Justiça CDZ LOTR - 8/2021

Mostre-nos sua coleção!

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Lobão em 29 Set 2017, 08:59

Os melhores dioramas que já vi. Trabalho profissional mesmo...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Mustang em 29 Set 2017, 13:27

Sensacional. Excelente trabalho. Parabéns.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Eduardo_LLanos em 29 Set 2017, 21:47

Olá amigos Carlostb, Lobão e Mustang, muito obrigado pelos elogios, aos pouquinhos eu vou melhorando :mrgreen:o negócio é treino e mais treino, muito obrigado pela visita e abraços.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Brucutu em 30 Set 2017, 00:18

Tá se especializando muito bem nesses cenários.

O acabamento é muito profissional (acho até que já falei isso aqui :D ). Os dioramas dos cavaleiros estão cada vez melhores. O efeito que você faz nas pilastras é bom demais. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Eduardo_LLanos em 30 Set 2017, 18:00

Brucutu escreveu:Tá se especializando muito bem nesses cenários.

O acabamento é muito profissional (acho até que já falei isso aqui :D ). Os dioramas dos cavaleiros estão cada vez melhores. O efeito que você faz nas pilastras é bom demais. =D>


Valeu Brucutu, muito obrigado pelo elogio, aos poucos vou testando algumas "gambiarras" para dar um aspecto diferente aos cenários, abraços :D
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Bowie em 03 Out 2017, 09:27

Quero encomendar o Santuário inteiro... !coolface :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor ChrisMacc em 03 Out 2017, 12:56

Muito bom Eduardo, parabéns pelos cenários e pelo filhote né! hahaha
Sempre bom ver alguém no fórum que coleciona Cloths, só pra dar uma variada nas coleções de Marvel e MOTUC, que parece ser a maioria esmagadora por aqui !pokrface !bwahaha

Abraços!
White shores, and beyond..
Avatar de usuário
ChrisMacc
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 08 Set 2017, 14:32
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Eduardo_LLanos em 03 Out 2017, 14:38

Bowie escreveu:Quero encomendar o Santuário inteiro... !coolface :mrgreen:


O que????
Um santuário????!!!!
Imagem
!coolface

Valeu pela visita Bowie :D :D :D abraços.

ChrisMacc escreveu:Muito bom Eduardo, parabéns pelos cenários e pelo filhote né! hahaha
Sempre bom ver alguém no fórum que coleciona Cloths, só pra dar uma variada nas coleções de Marvel e MOTUC, que parece ser a maioria esmagadora por aqui !pokrface !bwahaha

Abraços!


Valeu Chris, mas toma cuidado, quando menos se espera você é contagiado pelos Motuc, de Marvel eu já fui !shit !bwahaha abraços.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Bowie em 04 Out 2017, 00:04

Tô brincando claro! !coolface Mas só por curiosidade,isso seria possível? Imagino uma maquete de uns 50 metros quadrados!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Eduardo_LLanos em 04 Out 2017, 00:43

Bowie escreveu:Tô brincando claro! !coolface Mas só por curiosidade,isso seria possível? Imagino uma maquete de uns 50 metros quadrados!


É mesmo !forevalon
tô ligado !coolface

Seria sim Bowie, o tamanho iria depender se o cenário seria somente as fachadas ou os templos inteiros, se a proporção seria adaptada para os cloth myth, die cast e DD ou seguiria exatamente a proporção dos templos gigantes com relação aos personagens no anime, entre outras coisas, mas com certeza vai um belo pedaço de um comodo :mrgreen:

Abraços
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor lord_rayden em 04 Out 2017, 09:50

Faz logo as 12 casas nun fucking diorama gigante!

Competência você tem!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Eduardo_LLanos em 04 Out 2017, 14:54

lord_rayden escreveu:Faz logo as 12 casas nun fucking diorama gigante!

Competência você tem!


!challenge !challenge !challenge !challenge
um dia !shit
!coolface

Abraços Rayden
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 01 Jan 2018, 18:09

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gostaria de desejar um Feliz Ano Novo para vocês e suas famílias, que seja um ano de muita paz, saúde e sucesso !freddyj

E para iniciar o ano, estou compartilhando com vocês a situação atual da minha coleção, pois geralmente vou tirando fotos dos cenários, mas faz muito tempo que não posto fotos da minha coleção mesmo, ainda falta algumas coisinhas e acredito que minha vida de colecionador estará se encerrando após a chegada do Abel que será lançado pela Bandai lá pelo segundo semestre, pois sinto ter conseguido os itens que eu mais queria, daí para frente é focar na "coleção" do meu filho.

Ainda vou fazer um diorama para cada tema !challenge seguem as fotos:

Visão Geral
Imagem

Dragon Ball Z
Imagem

Dinossauros
Imagem

Star Wars / Batman e Robin
Imagem

Homem Aranha / Saga de Gêmeos
Imagem

Prateleiras :mrgreen:
Imagem

Liga da Justiça
Imagem

TMNT
Imagem

X-men
Imagem

CDZ - Saint Seiya
Imagem
Imagem
Imagem

Presente de Natal - Liga da Justiça do meu filho
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços!!!
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Mustang em 01 Jan 2018, 19:59

Parabéns, Eduardo.
Parabéns pelo filhão e pela coleção.
Excelente 2018 pra vc e sua família, fiquem com Deus.
Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Eduardo_LLanos - Mega Atualização Setembro 2017

Mensagempor Eduardo_LLanos em 01 Jan 2018, 20:02

Mustang escreveu:Parabéns, Eduardo.
Parabéns pelo filhão e pela coleção.
Excelente 2018 pra vc e sua família, fiquem com Deus.
Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Valeu Mustang, muito obrigado, esse presente que ganhamos de Deus só nós dá alegria :mrgreen: abraços.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor Carlostb em 01 Jan 2018, 20:40

Feliz 2018 meu amigo !
Que seja um ano de conquistas pessoais e profissionai, e que sua coleção e a do seu meninão cresçam, sempre.
Abraços Eduardo !
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor Bowie em 01 Jan 2018, 21:59

Feliz 2018 amigo! Para você e sua família,que transborde saúde,paz e alegria! :D :D :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor ChrisMacc em 02 Jan 2018, 00:45

Muito massa sua coleção!
É isso ai, já vai introduzindo o filhote no hobby hahaha
Abraços e um feliz ano
White shores, and beyond..
Avatar de usuário
ChrisMacc
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 08 Set 2017, 14:32
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 02 Jan 2018, 21:30

Carlostb escreveu:Feliz 2018 meu amigo !
Que seja um ano de conquistas pessoais e profissionai, e que sua coleção e a do seu meninão cresçam, sempre.
Abraços Eduardo !


Obrigado Carlostb, se Deus quiser !freddyj abraços.

Bowie escreveu:Feliz 2018 amigo! Para você e sua família,que transborde saúde,paz e alegria! :D :D :D


Obrigado Bowie, igualmente para você amigo :D abraços.

ChrisMacc escreveu:Muito massa sua coleção!
É isso ai, já vai introduzindo o filhote no hobby hahaha
Abraços e um feliz ano


Obrigado ChrisMacc, é de cedo que se aprende :mrgreen: abraços.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor ALEINES em 02 Jan 2018, 23:48

Parabéns pela coleção e pela figura exclusiva, que não tem preço.
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 04 Jan 2018, 10:14

ALEINES escreveu:Parabéns pela coleção e pela figura exclusiva, que não tem preço.


Valeu amigo, realmente não tem preço, exclusivo demais :mrgreen:
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor Mike Chicken em 14 Jan 2018, 15:49

Parabéns, Eduardo! Pelo filhote e pela coleção!

Acho muito fodas esses cenários, queria ter talento pra isso. Ou que pelo menos esse mercado fosse maior para poder comprar uns por um preço decente...

Qual a idade do filhão? Tenho dois (uma de 4 também com SD e um de 2) e em junho chega mais uma pra aumentar a alegria! Quando eles nasceram tentei não projetar minhas coleções neles, mas não teve jeito, todos familiares e amigos conhecem o gosto do pai, daí a casa já tá cheia de super-heróis... Deveria ter feito que nem você e usado como desculpa pra comprar novos action figures! Hehehehe Abraço!
Mike Chicken
Peça de BAF
 
Mensagens: 62
Data de registro: 09 Jan 2013, 16:08

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 14 Jan 2018, 16:46

Mike Chicken escreveu:Parabéns, Eduardo! Pelo filhote e pela coleção!

Acho muito fodas esses cenários, queria ter talento pra isso. Ou que pelo menos esse mercado fosse maior para poder comprar uns por um preço decente...

Qual a idade do filhão? Tenho dois (uma de 4 também com SD e um de 2) e em junho chega mais uma pra aumentar a alegria! Quando eles nasceram tentei não projetar minhas coleções neles, mas não teve jeito, todos familiares e amigos conhecem o gosto do pai, daí a casa já tá cheia de super-heróis... Deveria ter feito que nem você e usado como desculpa pra comprar novos action figures! Hehehehe Abraço!


Olá Mike, obrigado pelo elogio, tbm gostaria que o mercado de dioramas fosse maior :mrgreen: acho que deve existir um meio termo, pois vejo pessoas extremamente talentosas vendendo a um preço baixo e pessoas com serviço meia boca cobrando o olho da cara kkk mas isso é normal em qualquer nicho de prestação de serviços !shit mas eu tenho muito o que aprender e vou tocando o barco nas vendas como dá :D

Rapaz, me sinto ainda mais feliz de participar deste fórum, pois compartilho o gosto de colecionar como todos por aqui, sou pai como vários daqui, mas ser pai de uma criança com SD me fazia pensar na seguinte pergunta "Será que tem mais alguém por aqui?" e a resposta foi recebida com muito alegria e orgulho, não sei se alguém já tinha se manifestado ou se o fez, posso ter passado batido, mas caso tenha mais pessoas, por favor pessoal apresentem-se !freddyj !freddyj !freddyj

Então, o Pedro está com quase 8 meses e já está na correria de gente grande desde que ele tinha 45 dias !fuckyeah quando começou a fazer sessões de fisioterapia, acompanhamento com psicomotricista e participar de um projeto semanal na APAE, graças a Deus ele tem se desenvolvido super bem, as horas ao seu lado fazem esquecermos das loucuras do dia a dia :D :D :D quanto aos pequenos da Liga da Justiça, são deles mesmo :mrgreen: por enquanto ficarão no nicho, depois ele vai poder brincar e possivelmente quebrar eles !shit

Obrigado pela visita ao tópico Mike e que Deus abençoe você e sua família que está crescendo mais ainda :mrgreen:

Qualquer coisa é só chamar, abraços.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor Mike Chicken em 14 Jan 2018, 19:34

Eduardo_LLanos escreveu:
Mike Chicken escreveu:Parabéns, Eduardo! Pelo filhote e pela coleção!

Acho muito fodas esses cenários, queria ter talento pra isso. Ou que pelo menos esse mercado fosse maior para poder comprar uns por um preço decente...

Qual a idade do filhão? Tenho dois (uma de 4 também com SD e um de 2) e em junho chega mais uma pra aumentar a alegria! Quando eles nasceram tentei não projetar minhas coleções neles, mas não teve jeito, todos familiares e amigos conhecem o gosto do pai, daí a casa já tá cheia de super-heróis... Deveria ter feito que nem você e usado como desculpa pra comprar novos action figures! Hehehehe Abraço!


Olá Mike, obrigado pelo elogio, tbm gostaria que o mercado de dioramas fosse maior :mrgreen: acho que deve existir um meio termo, pois vejo pessoas extremamente talentosas vendendo a um preço baixo e pessoas com serviço meia boca cobrando o olho da cara kkk mas isso é normal em qualquer nicho de prestação de serviços !shit mas eu tenho muito o que aprender e vou tocando o barco nas vendas como dá :D

Rapaz, me sinto ainda mais feliz de participar deste fórum, pois compartilho o gosto de colecionar como todos por aqui, sou pai como vários daqui, mas ser pai de uma criança com SD me fazia pensar na seguinte pergunta "Será que tem mais alguém por aqui?" e a resposta foi recebida com muito alegria e orgulho, não sei se alguém já tinha se manifestado ou se o fez, posso ter passado batido, mas caso tenha mais pessoas, por favor pessoal apresentem-se !freddyj !freddyj !freddyj

Então, o Pedro está com quase 8 meses e já está na correria de gente grande desde que ele tinha 45 dias !fuckyeah quando começou a fazer sessões de fisioterapia, acompanhamento com psicomotricista e participar de um projeto semanal na APAE, graças a Deus ele tem se desenvolvido super bem, as horas ao seu lado fazem esquecermos das loucuras do dia a dia :D :D :D quanto aos pequenos da Liga da Justiça, são deles mesmo :mrgreen: por enquanto ficarão no nicho, depois ele vai poder brincar e possivelmente quebrar eles !shit

Obrigado pela visita ao tópico Mike e que Deus abençoe você e sua família que está crescendo mais ainda :mrgreen:

Qualquer coisa é só chamar, abraços.


Opa! Depois que vi que você também vende dioramas! Assim que eu tiver umas ideias vamos conversar sobre! Curti muito o muro da Mansão X-Men e os das Tartarugas Ninjas! Eu simplesmente não conheço mais ninguém que venda. Pode citar alguns? Cheguei a ver pra comprar nos EUA, mas só achei em escala muito pequena ou uma empresa grande que vende uns que parecem de papelão e muito caros (Extreme-sets Inc).

Sobre haver mais pais de crianças com SD: em todo lugar tem alguém com filho, sobrinho ou coisa parecida. E acho muito importante a troca de ideias e dicas sobre o tema. Antes era tudo concentrado num grupo enorme de e-mails. Com WhatsApp e grupos do Facebook o e-mail acabou sendo substituído por grupos mais específicos. Hoje a esposa participa ativamente de vários sobre nutrição e desenvolvimento.

Só pela postura nas fotos deu pra ver que o Pedro está se desenvolvendo bem. Parabéns! Nós também começamos ainda na maternidade com as terapias, acho isso muito importante. Hoje temos acompanhamento de Fono (que acho que tá perto de ter alta), Psicopedagoga e Terapeuta Ocupacional. Ela tá com 4 anos e tamos começando a alfabetização, como todas as crianças da turma. Não sei se o Pedro é seu primeiro filho, se for, tenho uma grande sugestão: tenha mais. O maior avanço foi quando nasceu o irmão, hoje são um grude, fazem tudo juntos. E já tá toda animada com a irmãzinha que vai nascer, prometendo ajudar com as fraldas, o banho, etc. Hehehe

Qualquer ideia que queira trocar é só falar! Abraços!
Mike Chicken
Peça de BAF
 
Mensagens: 62
Data de registro: 09 Jan 2013, 16:08

Re: Eduardo_LLanos - Minha coleção e Feliz Ano Novo!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 14 Jan 2018, 22:44

Mike Chicken escreveu:Opa! Depois que vi que você também vende dioramas! Assim que eu tiver umas ideias vamos conversar sobre! Curti muito o muro da Mansão X-Men e os das Tartarugas Ninjas! Eu simplesmente não conheço mais ninguém que venda. Pode citar alguns? Cheguei a ver pra comprar nos EUA, mas só achei em escala muito pequena ou uma empresa grande que vende uns que parecem de papelão e muito caros (Extreme-sets Inc).

Sobre haver mais pais de crianças com SD: em todo lugar tem alguém com filho, sobrinho ou coisa parecida. E acho muito importante a troca de ideias e dicas sobre o tema. Antes era tudo concentrado num grupo enorme de e-mails. Com WhatsApp e grupos do Facebook o e-mail acabou sendo substituído por grupos mais específicos. Hoje a esposa participa ativamente de vários sobre nutrição e desenvolvimento.

Só pela postura nas fotos deu pra ver que o Pedro está se desenvolvendo bem. Parabéns! Nós também começamos ainda na maternidade com as terapias, acho isso muito importante. Hoje temos acompanhamento de Fono (que acho que tá perto de ter alta), Psicopedagoga e Terapeuta Ocupacional. Ela tá com 4 anos e tamos começando a alfabetização, como todas as crianças da turma. Não sei se o Pedro é seu primeiro filho, se for, tenho uma grande sugestão: tenha mais. O maior avanço foi quando nasceu o irmão, hoje são um grude, fazem tudo juntos. E já tá toda animada com a irmãzinha que vai nascer, prometendo ajudar com as fraldas, o banho, etc. Hehehe

Qualquer ideia que queira trocar é só falar! Abraços!


Vendo sim amigo, agora com o pimpolho tá um pouco mais complicado de pegar encomendas, mas as vezes dá para matar a saudade desse hobby :D
Depois vamos nos falando sobre os cenários que você teria vontade de ter, caso eu não possa pegar a encomenda ou fuja das minhas habilidades, com certeza vou te indicar para as pessoas certas.

Que legal que vcs tbm colocaram a sua filha na estimulação desde cedo, infelizmente algumas pessoas por falta de informação ou outros empecilhos não fazem issso :?

Estamos pensando seriamente em encomendar mais um ou uma sim !megusta

Vou te enviar uma ML com meus contatos, abraços.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker