logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Eduardo_LLanos - Voltando Liga da Justiça CDZ LOTR - 8/2021

Mostre-nos sua coleção!

Re: Eduardo_LLanos Junho 2016 - Cenário CDZ Cloth Myth Posei

Mensagempor Eduardo_LLanos em 26 Jun 2016, 19:03

Alemuneratti escreveu:!mother !mother !mother !mother Sem sem palavras! Que beleza o diorama do Poseidon!!! =D> =D> =D> =D>


Valeu Ale, obrigado pelo elogio !freddyj

GABSATO02 escreveu:Cara...seus cenários são fodas demais! To precisando de um pro meu Godzilla, depois vou até pedir umas dicas, hehe


Muito obrigado GABSATO02, quanto as dicas fico a disposição para ajudar você !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos Junho 2016 - Cenário CDZ Cloth Myth Posei

Mensagempor marcavi em 27 Jun 2016, 16:58

Parabens!

Eu faria um bom uso desses cenários... !spiderman
marcavi
Figura Loose
 
Mensagens: 106
Data de registro: 17 Jun 2013, 23:38

Re: Eduardo_LLanos Junho 2016 - Cenário CDZ Cloth Myth Posei

Mensagempor Eduardo_LLanos em 27 Jun 2016, 21:37

marcavi escreveu:Parabens!

Eu faria um bom uso desses cenários... !spiderman


!bwahaha Valeu pela visita marcavi !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos Junho 2016 - Cenário CDZ Cloth Myth Posei

Mensagempor estacius em 29 Jun 2016, 11:28

fantástico eduardo... está de parabéns cara !mother
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Eduardo_LLanos Junho 2016 - Cenário CDZ Cloth Myth Posei

Mensagempor Eduardo_LLanos em 29 Jun 2016, 12:18

estacius escreveu:fantástico eduardo... está de parabéns cara !mother


Valeu estacius! Obrigado pela visita e elogio !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Eduardo_LLanos em 15 Ago 2016, 20:55

Olá pessoal hoje tem bastante foto, tem bonequinho novo, cenário novo, custom "safado", tentativas de fotos com efeitos de luz, etc, não necessariamente nessa ordem !lol espero que gostem, abraços :mrgreen:.

Depois de adulto, nunca tinha acontecido de eu quebrar alguma peça, mesmo montando vários CDZ da LCM, mas regacei um Batman e criei vergonha para arrumá-lo e isso me fez pensar que posso começar com coisas mais simples, sendo assim comprei um Aquaman variante para pegar a cabeça dele e colocar no Aquaman de mullet que tinha aqui em casa, gostei do resultado, mas como nada é perfeito o tom de pele do Aquaman de cabelo curto é menos bronzeado que o outro !shit , mas quem sem importa !bwahaha, o importante é que com ele e o Batman eu fechei a liga como eu queria !freddyj

Antes e depois Aquaman
Imagem Imagem

Aquaman e Batman
Imagem

Estou muito feliz por estar quase encerrando a minha coleção de Cavaleiros do Zodíaco :mrgreen:, mas a minha esposa está muito mais !shit
Mestre Ares / Saga e object de Gêmeos
Imagem
Imagem
Imagem

Mestre Ares / Saga e sala de troféus
Imagem
Acendam a luz !challenge
Imagem

Fiz um mini cenário para cloth myth, a ideia é ser pequeno o suficiente para não ocupar tanto espaço, mas também permitir o mínimo de espaço para que a pessoa possa fazer poses de ação e dependendo de como posicionar as peças em uma base será possível colocar até dois personagens !freddyj

Novo mini stand Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya Cloth Myth Ex
1 base possui chão com escadaria, 1 mini pilar/pedestal, dois muros, um muro com identificação do signo e 3 pedrinhas :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Daqui para baixo são algumas formações de acordo com a quantidade de bases.
2 bases
Imagem

3 bases... me empolguei com as fotos e esqueci de tirar a foto dessa formação !bwahaha

4 bases
Imagem

5 bases, o suficiente para posicionar os 12 dourados com uma certa folga :mrgreen:
Imagem
Imagem

5 bases sem os bonequinhos :D
Imagem
Imagem

Nicho Geminiano
Imagem

Bônus 1
Dia 15 de agosto é feriado aqui onde eu moro, como já tinha tirado as fotos que queria e não ia precisar acordar cedo, matei meu tempo zoando um pouco o Aquaman !shit
Batman v Superm..., digo Aquamam
Imagem Imagem
Imagem

Agora vai !freddyj pega o cara desprevenido Aquaman !freddyj
Imagem

!jackiechan !jackiechan !jackiechan
Imagem

Pera lá, ali é o Batman !fudeu !fudeu !fudeu
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bônus 2
Acidente de percurso !shit
Imagem

Bônus 3
!mother !mother !mother
!fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !damn !damn !damn
Imagem
Continua...
ou não !shit !shit !shit

Ah, mais do que nunca reconheço o trabalho e esforço da galera que faz customização e que tiram fotos excepcionais de suas figuras de ação, ontem suei, me estressei e xinguei, não é fácil, em uma tarefa simples que é trocar uma cabeça, passei um cagaço com medo de quebrar o pino do pescoço e para arrumar a iluminação foi tenso tbm, parabéns amigos customizadores e fotógrafos.

Imagem
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Saulof em 15 Ago 2016, 22:18

Excelente atualização Eduardo!!! Ainda é duro pra mim olhar figuras de Cavaleiros do Zodiaco e pensar que não me restou nenhum dos que tinha... hahahahahaha.
A troca de cabeças no Aquaman deixou a figura muito mais legal na minha opinião, mandou bem!!! E sobre as bases não tem oque dizer né... tu manda bem demais nisso!!!

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor williancorrea em 15 Ago 2016, 22:18

Aêê, Eduardo, que massa! Agora sou eu quem fica feliz de ver uma atualização em seu tópico, com bonequinhos e cenários novos, coisas engrenando novamente pro seu lado aí, fico muito feliz! :D =D> =D> =D>

Parabéns pelas aquisições, por fechar a Liga da Justiça como você gostaria (precisa postar fotos da LJA reunida agora, hein?), e por estar completando sua coleção de Cloth Myth como desejava também.

Seus cenários, como sempre, estão matadores. Você tem o dom pra isso mesmo, amigo. =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Eduardo_LLanos em 15 Ago 2016, 22:38

Saulof escreveu:Excelente atualização Eduardo!!! Ainda é duro pra mim olhar figuras de Cavaleiros do Zodiaco e pensar que não me restou nenhum dos que tinha... hahahahahaha.
A troca de cabeças no Aquaman deixou a figura muito mais legal na minha opinião, mandou bem!!! E sobre as bases não tem oque dizer né... tu manda bem demais nisso!!!


Deve dar uma tristeza mesmo Saulof, eles eram diecast ou cloth myth? Engraçado é que eu já tenho os 12 de ouro cloth myth ex (lcm e derivados, bandai só tive o Saga !shit ), mas recentemente estou correndo atrás de algumas peças para reformar o meus monstrinhos de diecast que estão comigo a cerca de 20 anos :mrgreen: muito obrigado pela visita e elogio, abraços.

williancorrea escreveu:Aêê, Eduardo, que massa! Agora sou eu quem fica feliz de ver uma atualização em seu tópico, com bonequinhos e cenários novos, coisas engrenando novamente pro seu lado aí, fico muito feliz! :D =D> =D> =D>

Parabéns pelas aquisições, por fechar a Liga da Justiça como você gostaria (precisa postar fotos da LJA reunida agora, hein?), e por estar completando sua coleção de Cloth Myth como desejava também.

Seus cenários, como sempre, estão matadores. Você tem o dom pra isso mesmo, amigo. =D>


Valeu willian, é verdade, período meio tenso para a maioria, mas ao pouquinhos e como for possível vamos nos arrumando, fazia tempo que não pegava essa quantidade de bonecos, só estava vendendo !shit quanto as fotos da liga e dos CDZ reunidos eu tirei hoje, pois criei vergonha na cara e arrumei o quarto de "bagunças", parecia que tinha passado um furacão nele, ai já fiz uma limpeza nas figuras e tirei umas fotos, pois não sei quanto tempo a coisa vai ficar arrumada !bwahaha e pra variar esqueci de hospedar elas no photobucket, agora que vc disse isso eu me lembrei :oops: amanhã eu posto !challenge e muito obrigado pela visita e elogio, abraços.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Daniel em 16 Ago 2016, 03:54

Fantásticos os seus dioramas, Eduardo. Dão um trabalhão, mas deixam a coleção com outra cara. Parabéns, e que venham outros mais!

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Melo jr em 16 Ago 2016, 08:07

Parabéns, os cenários são muito lindos, destaque para as fotos do Batman kkkk
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Carlostb em 16 Ago 2016, 10:42

Seus dioramas são fantásticos Eduardo, apresentam uma coloração e textura realmente incríveis...parabéns... =D>
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Saulof em 16 Ago 2016, 10:56

Eduardo_LLanos escreveu:Deve dar uma tristeza mesmo Saulof, eles eram diecast ou cloth myth? Engraçado é que eu já tenho os 12 de ouro cloth myth ex (lcm e derivados, bandai só tive o Saga !shit ), mas recentemente estou correndo atrás de algumas peças para reformar o meus monstrinhos de diecast que estão comigo a cerca de 20 anos :mrgreen: muito obrigado pela visita e elogio, abraços.


Eram Cloth Myth 1.0... Cheguei perto de completar os 12 dourados, se não me engano faltaram só o Dohko, Kamus e Shaka, mas quando a crise bateu eram os que eu conseguiria levantar dinheiro mais rápido e ai aos poucos eles foram indo embora. É triste, mas é a vida né !okay . Pow arrumando as coisas aqui em casa um dia desses achei três dos antigos diecast que tinha, o Seiya, Hyoga e o Aiolia, mas somente a armadura do Aiolia sobreviveu aos anos huahauahuahauahauah. To pensando em restaurar ela, pois o dourado já deu lugar a ferro puro, mais pra frente vou tocar esse projeto de restauração pra ver como fica.
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Eduardo_LLanos em 16 Ago 2016, 13:14

Daniel escreveu:Fantásticos os seus dioramas, Eduardo. Dão um trabalhão, mas deixam a coleção com outra cara. Parabéns, e que venham outros mais!


Valeu pelo elogio Daniel, realmente dão um certo trabalho e vc sabe disso, pois os dioramas que vc faz são fenomenais, mas depois de prontos e os bonequinhos expostos é só alegria :mrgreen:

Melo jr escreveu:Parabéns, os cenários são muito lindos, destaque para as fotos do Batman kkkk


Muito obrigado pela visita e elogio Melo, pois é, isso é o que dá ter um pouco de tempo e um Batman na coleção !bwahaha o bicho é fod@0 mesmo, não perdoa nem os cavaleiros !shit !coolface quando que vai rolar uma atualização com seus playmobils? Passei uma raiva esses dias, eu tinha um barco pirata enorme e só faltava uma pecinha ou outra, mas resolvi dar ele para meu sobrinho, esses dias vi que está valendo mais de mil reais !fuu !shit

Carlostb escreveu:Seus dioramas são fantásticos Eduardo, apresentam uma coloração e textura realmente incríveis...parabéns... =D>


Fico feliz que tenha gostado Carlos, o cenário do Saga como mestre do santuário foi o meu primeiro cenário feito pela minha esposa e eu, todos os outro que fiz para minha coleção eu fui vendendo aos poucos, mas esse é xodó :mrgreen: vou deixar ele para o diecast que estou reformando, assim deixarei exposto, meus primeiros cavaleiros do zodíaco no meu primeiro cenário/diorama !freddyj muito obrigado pela visita :D
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Eduardo_LLanos em 16 Ago 2016, 13:18

Saulof escreveu:
Eduardo_LLanos escreveu:Deve dar uma tristeza mesmo Saulof, eles eram diecast ou cloth myth? Engraçado é que eu já tenho os 12 de ouro cloth myth ex (lcm e derivados, bandai só tive o Saga !shit ), mas recentemente estou correndo atrás de algumas peças para reformar o meus monstrinhos de diecast que estão comigo a cerca de 20 anos :mrgreen: muito obrigado pela visita e elogio, abraços.


Eram Cloth Myth 1.0... Cheguei perto de completar os 12 dourados, se não me engano faltaram só o Dohko, Kamus e Shaka, mas quando a crise bateu eram os que eu conseguiria levantar dinheiro mais rápido e ai aos poucos eles foram indo embora. É triste, mas é a vida né !okay . Pow arrumando as coisas aqui em casa um dia desses achei três dos antigos diecast que tinha, o Seiya, Hyoga e o Aiolia, mas somente a armadura do Aiolia sobreviveu aos anos huahauahuahauahauah. To pensando em restaurar ela, pois o dourado já deu lugar a ferro puro, mais pra frente vou tocar esse projeto de restauração pra ver como fica.


Os cloth myth 1.0 tem as armaduras super detalhadas, uma pena, mas via que um dia vc começa resgatar eles pouco a pouco :D e quanto a restauração é algo bem simples, tem uns tutoriais no youtube, já fiz a parte de tirar a tinta da peças metálicas e plásticas, foi relativamente um sucesso, se não tivesse derretido umas cinco peças plásticas por ter esquecido no solvente enquanto ajudava minha esposa nas tarefas de casa !shit mas a vida segue :mrgreen: :mrgreen:
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Yanker em 16 Ago 2016, 14:09

Belíssimo trabalho, suas bases e dioramas são sensacionais, parabéns pela criatividade e pela habilidade, dá até vontade de tentar fazer um cenário também, as figuras ficam bem mais legais quando expostas assim. =D> =D> =D>
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Super DIO em 16 Ago 2016, 14:32

Realmente sensacional!
Tanto a parte do display qnto as fotos trolando (curti bastante :lol: )

=D> =D> =D>
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Eduardo_LLanos em 16 Ago 2016, 19:00

Yanker escreveu:Belíssimo trabalho, suas bases e dioramas são sensacionais, parabéns pela criatividade e pela habilidade, dá até vontade de tentar fazer um cenário também, as figuras ficam bem mais legais quando expostas assim. =D> =D> =D>


Muito obrigado pela visita e elogio Yanker, o negócio é arriscar a dar o primeiro passo, se precisar de uma mão é só pedir !freddyj

Super DIO escreveu:Realmente sensacional!
Tanto a parte do display qnto as fotos trolando (curti bastante :lol: )

=D> =D> =D>


!bwahaha Valeu pela visita e elogio Super Dio, ainda vou arrumar as ferramentas adequadas para fazer umas fotos com melhor qualidade, achei bem terapêutico :mrgreen:
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Eduardo_LLanos em 16 Ago 2016, 21:59

Amigo Willian, segue as fotos para mostrar os bonequinhos um pouco mais organizados, ainda faltam organizar os Transformers, TMNT, Spider, Smurfs e Cavaleiros Vintage :mrgreen:

Liga da Justiça completa !freddyj
Imagem

X-men - para fechar o grupo faltam uma Jean e um Banshee :mrgreen:
Imagem

Saint Seiya Cloth Myth - para fechar falta um Saga Renegado, um Saga Soul of Gold, um Saga Plain e uma Saori, eu acho !shit
ImagemImagem

Abraços !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor estacius em 17 Ago 2016, 14:49

Eduardo, sua coleção é fantástica cara, eu sou um myteiro de carteirinha e adoro qnt a galera compartilha foto das suas coleções (em breve vou atualizar a minha tb) acho os seus cenários fantásticos, gostaria muito de ter esse dom pra dar uma incrementada na coleção, quem sabe mais pra frente eu não arrisque alguns dioramas, se bem q só uns muros quebrados e umas pilastras já tavam de bom tamanho kkkk

um grande abs e q sua coleção continue aumentando =D>
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor AlexisSantos em 17 Ago 2016, 16:35

Aaae meu amigo,parabéns mesmo,pra cada atualização,cada conquista e cada momento divertido que tem brincando com os bonecrinhos,o importante é ser feliz! ainda bem que está conseguindo as coleções que tanto quer,se continuar nesse ritmo e mentalidade,nada vai te parar amigão! :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Eduardo_LLanos em 17 Ago 2016, 18:48

estacius escreveu:Eduardo, sua coleção é fantástica cara, eu sou um myteiro de carteirinha e adoro qnt a galera compartilha foto das suas coleções (em breve vou atualizar a minha tb) acho os seus cenários fantásticos, gostaria muito de ter esse dom pra dar uma incrementada na coleção, quem sabe mais pra frente eu não arrisque alguns dioramas, se bem q só uns muros quebrados e umas pilastras já tavam de bom tamanho kkkk
um grande abs e q sua coleção continue aumentando =D>


!bwahaha é isso mesmo estacius, as vezes só um murinho ali, umas pedrinhas aqui já dão outra cara para o bonecos :D muito obrigado pelos elogios amigo, se precisar de ajuda quando for encarar os dioramas é só chamar !freddyj

AlexisSantos escreveu:Aaae meu amigo,parabéns mesmo,pra cada atualização,cada conquista e cada momento divertido que tem brincando com os bonecrinhos,o importante é ser feliz! ainda bem que está conseguindo as coleções que tanto quer,se continuar nesse ritmo e mentalidade,nada vai te parar amigão! :mrgreen:


Valeu Alex, muito obrigado pelas palavras amigo, desejo o mesmo para vc e toda a galera que coleciona bonequinhos, carrinhos, figurinhas, etc !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Alemuneratti em 17 Ago 2016, 19:08

Muito bom, Edu, parabéns! Como sempre cenários excepcionais!!!
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor Eduardo_LLanos em 17 Ago 2016, 19:24

Alemuneratti escreveu:Muito bom, Edu, parabéns! Como sempre cenários excepcionais!!!


Valeu Ale, muito obrigado pelo elogio !freddyj !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Eduardo_LLanos 15/08/16 - DCUC, Cloth Myth e Mini Stand

Mensagempor williancorrea em 20 Ago 2016, 20:35

Eduardo_LLanos escreveu:Amigo Willian, segue as fotos para mostrar os bonequinhos um pouco mais organizados, ainda faltam organizar os Transformers, TMNT, Spider, Smurfs e Cavaleiros Vintage :mrgreen:


Pô, Eduardo, desculpe a demora, só hoje vendo aí seus grupos de personagens. :oops:

Tudo muito legal, admiro pacas quem consegue montar equipes assim, em especial a LJA e os X-Men clássicos, como você vem fazendo. =D> =D> =D>

Os Cloth Myths também são demais, outro motivo de admiração de minha parte. Gostaria muito de ter uns Cavaleiros do Zodíaco, em especial o Ikki e o Miro, os mais fodões de todos ( :mrgreen: !coolface ), mas vai que fico com vontade de ter os outros, e aí já viu, né? Ainda mais pelos preços que essas figuras andam... Melhor eu ficar só no Dragon Ball no "setor mangá/anime" da minha coleção mesmo. :lol:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 45 visitantes

cron
eXTReMe Tracker