logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

«««▄████ Murcegão - TRUNKS E GOHAN ████▄»»» PG 5

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor murcegao em 05 Mai 2014, 13:49

renatomundt escreveu:Depois esse veadinho do Murcegão diz que não coleciona essa merda de MOTUC's.

No fim ele ta certo, evita a INVEJA MODE ON dos outros tópicos do forum !pokrface


sério q vc não sabia q eu colecionava FILMATION? o q eu não coleciono são essas merdas de MOTUC´s...pq isso é coisa de Plinios veadenhos

meus FILMATION são uns 80...e tem 2 pra chegar....me faltando só 2 ou 3... q ainda vou comprar/fazer.... o resto são os não lançados ou q não chegaram da mattel....
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor Joe hc em 05 Mai 2014, 13:53

Show!!! Mano coleção muito diversificada e objetiva em seus seguimentos, e muito bem organizada =D> =D> =D> =D>
Tomara que um dia eu crie vergonha na cara e poste minha coleção e organize ela !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor filiperojas em 05 Mai 2014, 15:09

Parabéns pela coleção Murcegão! :D

Muito bem organizada e bem exposta! Destaque para os tanques, aviões e helicóptero, realmente muito legais!

Apesar de eu não curtir muito os Figuarts de Dragon Ball por causa das articulações, achei bem legais as suas fotos! ;)

Não tenho coragem de expor minha coleção assim em prateleiras por causa da poeira e do tempo que levaria para limpar tudo. Deve dar um trabalhão, né? !jackiechan

Ainda não fiz meu expositor, mas estou no projeto. Enquanto isso está praticamente tudo guardado nas caixas! Hehehe...

As fotos que tenho são de eventos nos quais pude expor a minha coleção e algumas que tirei em casa. :)

Já que você gosta de Dragon Ball, dá uma olhada no meu tópico para conhecer a minha coleção (se você ainda não conhece, é claro! Rsrs).

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26788

Mais uma vez, parabéns por sua bela coleção e organização e seja bem vindo de volta! :D

Um grande abraço!
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor murcegao em 05 Mai 2014, 15:27

filiperojas escreveu:Parabéns pela coleção Murcegão! :D

Muito bem organizada e bem exposta! Destaque para os tanques, aviões e helicóptero, realmente muito legais!

Apesar de eu não curtir muito os Figuarts de Dragon Ball por causa das articulações, achei bem legais as suas fotos! ;)

Não tenho coragem de expor minha coleção assim em prateleiras por causa da poeira e do tempo que levaria para limpar tudo. Deve dar um trabalhão, né? !jackiechan

Ainda não fiz meu expositor, mas estou no projeto. Enquanto isso está praticamente tudo guardado nas caixas! Hehehe...

As fotos que tenho são de eventos nos quais pude expor a minha coleção e algumas que tirei em casa. :)

Já que você gosta de Dragon Ball, dá uma olhada no meu tópico para conhecer a minha coleção (se você ainda não conhece, é claro! Rsrs).

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26788

Mais uma vez, parabéns por sua bela coleção e organização e seja bem vindo de volta! :D

Um grande abraço!


ah...já vi sim e lambi a testa :D... sobre expositor...tenho uma lista de coisas a fazer em casa e o meu expositor tá lá...a lista tá diminuindo, mas ainda tem muita coisa na frente, desta forma, se for esperar pra expor minha coleção só quando for livre de poeira...eu prefiro nem colecionar....e as limpezas esporádicas acabam se tornando momentos de brincar com a coleção... como vc pode ver nessa sequência de fotos abaixo

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como minhas filhas não podem mexer na minha coleção sem minha permissão, quando vou limpar, aproveito pra deixar elas brincarem

e arrumar nem leva tanto tempo assim...coisa de 2 dias só !pokrface

eu tiro tudo...limpo as prateleiras... os bonecos que podem (motuc e DCUC) vão pra água...os que não podem, recebem uma boa espanada com pincel e jato de ar... isso tudo demora uns 2 dias...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor Pipe em 05 Mai 2014, 15:52

Belíssima coleção Murcego! Parabéns pelas figuras e pela arrumação.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor filiperojas em 05 Mai 2014, 17:22

murcegao escreveu:ah...já vi sim e lambi a testa :D... sobre expositor...tenho uma lista de coisas a fazer em casa e o meu expositor tá lá...a lista tá diminuindo, mas ainda tem muita coisa na frente, desta forma, se for esperar pra expor minha coleção só quando for livre de poeira...eu prefiro nem colecionar....e as limpezas esporádicas acabam se tornando momentos de brincar com a coleção... como vc pode ver nessa sequência de fotos abaixo

Como minhas filhas não podem mexer na minha coleção sem minha permissão, quando vou limpar, aproveito pra deixar elas brincarem

e arrumar nem leva tanto tempo assim...coisa de 2 dias só !pokrface

eu tiro tudo...limpo as prateleiras... os bonecos que podem (motuc e DCUC) vão pra água...os que não podem, recebem uma boa espanada com pincel e jato de ar... isso tudo demora uns 2 dias...


Pois é, deve ser muito gratificante ver a felicidade das suas filhas brincando com a sua coleção.

Confesso que eu não sei se teria coragem, até por que praticamente toda a minha coleção é composta por estátuas, que não são propícias para se brincar.

Mas mesmo se eu tivesse os Figuarts de Dragon Ball, não sei se eu teria coragem de deixar os meus futuros filhos (que terei algum dia.. rsrs) brincarem, mas creio que você deve selecionar com o que elas podem brincar ou não, certo?

Estou ansioso para fazer o meu expositor, mas me falta tempo ($$$)! Hehehe...

Pra mim seria bem complicado expor em prateleiras, até por que tenho muitas action figures em PVC e outras em material que não pode mesmo ser lavado, o risco de dano à pintura na limpeza é bem grande, então prefiro esperar para expor tudo no expositor. Enquanto isso vou deixando algumas poucas expostas, como as aquisições mais recentes do Iron Man, Hulk, Terminator, Breaking Bad ou até mesmo as do filme "Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses". Contudo, em breve pretendo limpá-las e guardá-las até que eu tenha construído o meu expositor. :P
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor Edu_ em 05 Mai 2014, 17:45

Com MotUC elas com certeza podem brincar a vontade, pq se quebrar não tem problema nenhum...

hehehehe

Tirando os Hot Toys e os Cloth Myth EX, que são muito frageis e mais caros, não me importaria de emprestar as demais figuras pra minha sobrinha brincar...mas por enquanto ela não se interessou...só quer saber de Peppa Pig
Imagem
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor MrJones em 05 Mai 2014, 21:52

Vc tá com bastante coisa legal brother, parabéns
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor murcegao em 09 Mai 2014, 13:54

Boa tarde pessoas...

Eis minha nova aquisição... vou tentar fazer q nem o coelho (ter muitos filhos....bom isso eu já fiz hehe) fazer igual ao coelho do mar....e postar sempre q chegar coisas novas....

minha nova aquisição é o Perfect Cell... minha 7ª figura dos DB da Figuarts...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor piferst em 09 Mai 2014, 13:57

Muito massa.
!notbad2
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor bzorio em 09 Mai 2014, 14:40

O dedão do pé do Cell está virado para cima. :lol:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor murcegao em 09 Mai 2014, 15:18

bzorio escreveu:O dedão do pé do Cell está virado para cima. :lol:


!shit !shit !shit Eu vi depois...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor [Antonio] em 09 Mai 2014, 17:32

Não gosto de DB ...mas as figuras são fenomenais.... Parabéns Murcélio !!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor Mardio em 09 Mai 2014, 17:41

O cara coleciona motu e dbz? Só buchas...........






!megusta

Sent from J.A.R.V.I.S. using Tapatalk 2
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor williancorrea em 09 Mai 2014, 19:25

Caramba, Murcélio! Linda a coleção, hein? Vi uma coisa parecida com o que ocorre aqui em casa: meu moleque também brinca com os MOTUCs quando vou organizar as coisas aqui. Hoje mesmo é dia, chegaram alguns novos e vou ter que limpar e organizar; acho que vou plagiar você e bater foto dele com os bonecos, he he he...

Quanto à última aquisição, show este Cell! :shock: Estou vendo tanta gente empolgada com estes DBZ Figuarts que estou me animando em adquirir algum também. Ainda mais com um Cell destes, que é de longe meu vilão preferido de toda a estória de Dragon Ball.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Murcegão - 2.0

Mensagempor murcegao em 09 Mai 2014, 22:21

williancorrea escreveu:Caramba, Murcélio! Linda a coleção, hein? Vi uma coisa parecida com o que ocorre aqui em casa: meu moleque também brinca com os MOTUCs quando vou organizar as coisas aqui. Hoje mesmo é dia, chegaram alguns novos e vou ter que limpar e organizar; acho que vou plagiar você e bater foto dele com os bonecos, he he he...

Quanto à última aquisição, show este Cell! :shock: Estou vendo tanta gente empolgada com estes DBZ Figuarts que estou me animando em adquirir algum também. Ainda mais com um Cell destes, que é de longe meu vilão preferido de toda a estória de Dragon Ball.


o cell é foda mesmo...é a melhor figura articulada q já vi...mas a escultura favorece...já q ele é modulado no desenho mesmo...então ficou perfeito
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção do Murcegão - 2.0 - Gorpo do MAL

Mensagempor murcegao em 09 Mai 2014, 22:24

Imagem
Imagem
Imagem

como eu tinha prometido...segue a atualização do dia...chegou hj... (mediante uma taxa módica pra Dilma) meu gorpo do MAL....

apesar de não seguir a linha q coleciono (FILMATION)...ele está no pacote de exceções... pq é foda..hehehe

o hydron tb chegou hj...mas esse é outra história...então nem vou postar fotos
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção do Murcegão - 2.0 - gorpo do mal pg2

Mensagempor Mardio em 10 Mai 2014, 07:40

Esse gorpo do mal é muito legal mesmo.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: Coleção do Murcegão - 2.0 - gorpo do mal pg2

Mensagempor duranteb2001 em 10 Mai 2014, 09:26

Parabéns pela coleção, cara!
Mas esse Gorpo do Mal não me convence mesmo... o meu já foi devidamente despachado para um novo lar...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção do Murcegão - 2.0 - gorpo do mal pg2

Mensagempor murcegao em 24 Mai 2014, 13:11

Tentei fazer atualizações quando chegassem as figuras...mas é impossivel...então agora vai as q chegaram essa semana

Um Douglas A-4 Skyhawk da nossa poderosa marinha !shit
Imagem

Dois Motucs que só descobri q eram Filmations depois, por isso só chegaram agora na coleção (Catinga desse homem musgo vai demorar uma semana pra sair do escritório....mas a figura é foda)
O fera das somrbras me surpreendeu....quero mais 2 !coolface
Imagem
Imagem

e umas figurinhas de uma coleçãozinha ae de uma editorazinha fulera, q nem sei pq comprei !badass
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção do Murcegão - 2.0 - MARVEL :P pg2

Mensagempor Balboa em 24 Mai 2014, 13:17

X-Men Jim Lee !
Muito bom ! Parabéns pela equipe!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Coleção do Murcegão - 2.0 - MARVEL :P pg2

Mensagempor Edu_ em 24 Mai 2014, 13:17

Esse Fera eu já tive, e acho até bem legal...mas do resto não irei comentar... [-X

!bwahaha !bwahaha
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção do Murcegão - 2.0 - MARVEL :P pg2

Mensagempor Subby em 24 Mai 2014, 13:24

Pára de esconder o Venom e coloca logo as fotos aí. !coolface
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção do Murcegão - 2.0 - MARVEL :P pg2

Mensagempor murcegao em 24 Mai 2014, 13:29

Subby escreveu:Pára de esconder o Venom e coloca logo as fotos aí. !coolface


pena q não existe nenhuma figura q preste dele !coolface (talvez pegue o select...mas quem sabe)

mas vc não falou da melhor parte da minha coleção ...SELECTS e Legends juntos !lol !lol
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção do Murcegão - 2.0 - MARVEL :P pg2

Mensagempor Mardio em 24 Mai 2014, 16:08

Esse fera das sombras é mesmo muito legal. !megusta
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker