logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção de iniciante... (jaoneves) Por enquanto lacrados...

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Kev Blade RX em 24 Jul 2007, 11:39

eu tenho a caixa de toddos os meus novos(2005 pra k) os antigos n tem caxa msm...
Avatar de usuário
Kev Blade RX
Figura Loose
 
Mensagens: 490
Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08
Localização: Recife PE

Mensagempor BALERA em 24 Jul 2007, 12:34

Parabéns, belo começo. Essas figuras do Lost realmente são muito boas, estou pensando seriamente em embarcar nesta coleção. Aliás há tempos resisto em entrar no mundo dos Mcfarlene, mas confesso que está cada vez mais difícil resistir!

Haja "la plata"!!!!
Avatar de usuário
BALERA
Peça de BAF
 
Mensagens: 73
Data de registro: 04 Ago 2006, 01:27
Localização: Antonina-PR

Mensagempor ALEINES em 24 Jul 2007, 12:35

[quote="jaoneves... Gostaria de saber se eu tenho problema ou sou normal, pois acho que sou o único do fórum que não gosta de JLA e Legends....[/quote]

Você só tem que tomar cuidado, pois eu também só colecionava Star Trek, e vendo a coleção dos colegas acabei comprando alguns AF´s de Herois de desenhos e Hq´s... Uma bela coleção, Parabéns!!! :D
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Mensagempor Supernerd em 24 Jul 2007, 17:21

ALEINES escreveu:[quote="jaoneves... Gostaria de saber se eu tenho problema ou sou normal, pois acho que sou o único do fórum que não gosta de JLA e Legends....


Você só tem que tomar cuidado, pois eu também só colecionava Star Trek, e vendo a coleção dos colegas acabei comprando alguns AF´s de Herois de desenhos e Hq´s... Uma bela coleção, Parabéns!!! :D[/quote]

A minha história é parecida. E eu só colecionava Cloth Myth. Depois que descobri o fórum e vi como são legais outros AFs (cuidado ao ver a coleção dos outros, hehehe), acabei me rendendo às figuras da DC.
Supernerd
 

Mensagempor Tio Gabriel em 24 Jul 2007, 18:09

Entao, eu comecei com marvel legends.. e resisti bravamente aos DC (quer dizer, aos DC Direct, num consegui resistir aos DCSH)... O duro é que num tô resistindo aos Gi joes...
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: Coleção de iniciante... (jaoneves) Por enquanto lacrados

Mensagempor jaoneves em 24 Jul 2007, 20:24

dark_eyes_cba escreveu:Otima coleção parabens e continue assim.

Obs: vi que vc gosta de deixar embalado as figuras, eu tbm sou desses rss
acho que fica bem mais legal.

ah se um dia quiser se desfazer do morpheus com katana.. so avisar

rssss abrçs :oops:


Gostar de deixar lacradas eu não gosto, mas por enquanto é o jeito.
Quanto ao Morpheus tem um cara vendendo o da poltrona. Se quiser me manda uma MP que eu vejo quanto ele quer.
jaoneves
 

Mensagempor jaoneves em 24 Jul 2007, 20:28

BALERA escreveu:Parabéns, belo começo. Essas figuras do Lost realmente são muito boas, estou pensando seriamente em embarcar nesta coleção. Aliás há tempos resisto em entrar no mundo dos Mcfarlene, mas confesso que está cada vez mais difícil resistir!

Haja "la plata"!!!!


Lost vale a pena. Gosto muito da série, ainda mais que vai sair o Mr. Eko, o Sawyer e o Jin. A Sun eu não curto muito, mas vou pegar assim como eu fiz com a Shannon. Vai fundo vale a pena.
jaoneves
 

Mensagempor jaoneves em 24 Jul 2007, 20:29

ALEINES escreveu:
jaoneves escreveu: Gostaria de saber se eu tenho problema ou sou normal, pois acho que sou o único do fórum que não gosta de JLA e Legends....

Você só tem que tomar cuidado, pois eu também só colecionava Star Trek, e vendo a coleção dos colegas acabei comprando alguns AF´s de Herois de desenhos e Hq´s... Uma bela coleção, Parabéns!!! :D


Já ta conçando, vi um Thor loko. Vixi: "sai deste corpo que não te pertence."
Editado pela última vez por jaoneves em 24 Jul 2007, 20:35, num total de 1 vezes
jaoneves
 

Mensagempor jaoneves em 24 Jul 2007, 20:32

gabrielgiordano escreveu:Entao, eu comecei com marvel legends.. e resisti bravamente aos DC (quer dizer, aos DC Direct, num consegui resistir aos DCSH)... O duro é que num tô resistindo aos Gi joes...


Boa sorte e haja dindin...
jaoneves
 

Mensagempor No_Code em 10 Ago 2007, 23:59

baih.. começou quebrando a banca :D

Show cara!!!
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes

cron
eXTReMe Tracker