logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Gilmar Enoque - Mai uma mega atualização págs 10 e 11 !

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor ChrisKazama em 21 Jun 2014, 20:58

Show de bola Gilmar ! Tá muito legal essa linha da DC New 52 (apesar de gostar mais do visual clássico). Agora é esperar a atualização dos MU, que deve ser animal ! Abrações e parabéns pela bela coleção! =D>
Avatar de usuário
ChrisKazama
Peça de BAF
 
Mensagens: 27
Data de registro: 02 Jul 2013, 23:03
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Jun 2014, 00:47

Chegou a hora de atualizar alguns Marvel Universe ! !fudeu
As fotos foram tiradas do celular mesmo, que não tem a função macro, então as de perto não estão muito boas como as primeiras que tirei da coleção, mas dá para o gasto rsrs.

Finalmente chegaram hoje algumas figuras que a mais de um mês estavam nos Correios segundo o rastreamento mas não despachavam nunca ...
Algumas dessas figuras são raras e a tempos eu estava atrás delas:

Imagem
Imagem



Imagem

Essas três figuras são do 5-pack Ultimate Gift Set, que eram meros repaints de figuras já lançadas, mas que é conhecido por ser o único meio de se conseguir o maldito escudo translucido do Capitão América ...
Imagem
Imagem
Consegui os três no mesmo lote, juntamente com outras figuras de um cara lá da Malásia, saiu baratinho e sem taxa, uma compra muito boa !

Imagem

Aí está a comparação do Homem de Ferro clássico do pack (que é o mesmo lançado no inicio da coleção e eu ainda não tinha) com o Clássico da linha Iron Man 2, mil anos luz superior. O do pack ficará no salão de armaduras e o do IR2 irá integrar os Vingadores clássicos !

Imagem

Aqui está o Capitão do pack junto com o anos 70, que usa o mesmo molde de corpo mas tem uma pintura diferente, e o ultimo CA da coleção, mais bem moldado e articulado mas que não tem o traje com escamas e a estrela no peito é só pintada.
Agora estou na dúvida de com quem coloco o bendito escudo de energia, se deixo com o Capitão para ele integrar os Vingadores do final dos anos 90, aquela do Busiek e George Perez pós-Heróis Renascem, ou se deixo com o Steve Rogers Super Soldado:
Imagem

Sei que o Capitão usou o escudo energético nesses dois momentos distintos, mas nos Vingadores no inicio da fase ele usava o triangular, e na fase Supersoldado eu só vi algumas imagens, não lembro dele usando esse escudo nos Vingadores Secretos por exemplo.

Daniel Marvel, Assembleeeeee !!!!!!
Imagem

Qual fase o escudo energético foi mais importante/foi utilizado mais ? Na fase dos Vingadores do Busiek ou na fase Heroic Age ??? !jackiechan

Prosseguindo, aqui estão os meus atuais Thor clássicos:
Imagem

O Thor que vem no 5-pack é o mesmo do pack dos Vingadores originais, apenas a pintura da calça, cinto e botas é mais escura, e a camisa dele é aberta nos lados, isso faz dele o meu Thor da fase Busiek/Perez, que formarei quando o Magnum iônico chegar ! !freddyj
Imagem
O Visão translucido já tenho, Gavião extra também, faltaria só arranjar mais uma Feiticeira Escarlate e lançarem essa armadura do Homem de Ferro (mas verei se tem alguma outra proxima dessa fase que sirva) o Justice e uma versão moderna da Firestar.

Entre os Thor, também se encontra o Ragnarok, o clone criado por Tony Stark durante a Guerra Civil e que matou o Golias Negro, depois reativado por Norman Osborn nos Thunderbolts. Essa é outra figura que perseguia a tempos, pois comprei o Golias Negro loose e sem ele !

Falando em Firestar, até que enfim consegui ela !!!!

Imagem

Ela é uma figura antiga que só vinha no 3-pack Spider Friends, que ainda por cima era exclusivo de uma rede de brinquedos por lá, então a maldita sempre alcançava preços altissimos. Comprei ela junto com outro mega raro, gastei mas finalmente estou com ela em mãos !!!! !lol
Apesar do molde antigo é uma boa figura, serviu de base para a Harpia do pack Costa Oeste. Ainda não sei onde vou encaixa-la na coleção, pois não saiu nenhum dos outros Novos Guerreiros do tempo dela (o Nova está com o uniforme moderno). Talvez deixe ela com os mutantes, por ela ser uma mutante também ...

Prosseguindo, I HAVE THE HULK !!! MANY OF THEM !!!!

Imagem

Ele ficou excelente perto dos outros irmãos verdes ! rsrs
Sempre quis esse Hulk Secret Wars mas estava difícil de achar. Adorei ele, o rosto é muito bom, a pintura da pele bem viva e diferente, e o melhor, tem as duas mãos fechadas, como todo Hulk deve ser !!!!
Onde colocarei todos os Hulks ? Não sei ... mas sempre se arranja alguma equipe a mais !
Aí também está o segundo Hulk da wave 18 que ganhei no sorteio do encontro nacional, doado pelo amigo Coelho do Mar ! Valeu Coelho, ele veio parar na casa certa ! rsrs

Imagem

Aqui estão meus Dr. Estranho até o momento. A versão do 2-pack Defensores que chegou é claramente inferior em pintura ao lançado no single pack, mas as calças azuis e pintura mais simplificada (ele perdeu o dourado e as pintas nas luvas) deixaram ele com o visual mais vintage e parecido com o da época dos Defensores clássicos, por isso ele vai pra essa equipe e a versão normal irá para os Novos Vingadores !

Imagem

Consegui o Máquina de Combate da linha IM2, com a pintura prateada ao invés de branca, bem melhor. Nesse caso também um ficará com os Vingadores da Costa Oeste e o outro na sala de armaduras.

Imagem

Ciclope Giant Size que veio no lote. O meu anterior era o variante com a pintura sombreada, mas nunca gostei dessa pintura, esse clássico é muito melhor !

Imagem

Até que enfim completei os X-Men Giant Size !!!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Essa Tempestade eu já havia comprado anteriormente no ebay, mas nunca chegou ! Que encardido foi de conseguir, mas agora está feito, só falta a Hasbro lançar o Banshee e todos os Giant Size originais terão suas figuras !

E agora, o maldito dos malditos, a segunda figura que eu mais persegui durante todo esse tempo colecionando Universes (qual é primeira ? Talvez consiga ela em breve, ainda negociando ... !spiderman ).
O irmão do Ciclope, Alex Summers também conhecido como Havok/Destrutor, em sua versão variante anos 70 e 80, rara e cara pra baralho:
Imagem

Sempre que tentava comprar essa figura os preços sempre estavam na faixa dos 100 dólares, e quando aparecia alguma um pouquinho menos cara, o vendedor me roubava no envio, até que encontrei um que me enviava com rastreio (não iria arriscar perder ela, ainda mais hoje em dia) por um preço justo, mas declarava apenas 10 dólares de valor, assim passava batido na taxação. O cara ainda tinha a Firestar, por isso peguei os dois. Não saiu nada barato, mas pela raridade das duas figuras valeu a pena, e com isso minha equipe de X-Men anos 80 está realmente com uma cara de equipe agora !!! Foi a fase em que comecei a ler as primeiras histórias dos X-Men, e por isso é umas das minhas fases favoritas, esperam que venham mais figuras dessa época em breve !


Enfim, foram essas as atualizações de Universes por enquanto, a próxima com certeza deve ser apenas de figuras bem recentes, e em maior quantidade do que essas que postei hoje ... !seriously
Editado pela última vez por Gilmar Enoque em 27 Jun 2014, 11:01, num total de 1 vezes
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Melo jr em 27 Jun 2014, 08:28

Parabéns, coleção muito massa. =D>
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor lord_rayden em 27 Jun 2014, 08:34

Que bunequinhos feios. Não tem vergolha de postar isso não? Se eu fosse tu jogava tudo aqui no meu lixo.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Jun 2014, 10:13

Quem ousa invocar meu nome? !coolface

Na fase Pérez-Busiek, o cap comeca à usar o escudo triangular na edição 4 (logo após terminar a batalha com Morgana LeFey) e para de usá-lo na edição 7. Na edição seguinte ele já começa com o escudo energético e usa atééééé o número 24 (muitas edições)

Já nos vingas secretos, dá a atender que o Steve sempre carrega o escudo energético mas só ativa-o em breves momentos. Ele não fica andando por aí com ele em forma energética.
Porém, deixar o escudo energético com ele nos vingas secretos seria uma forma de lembrar que ele já foi o Capitão América.

Agora que terminei, parabéns pelas aquisições. Selo Completista MU de qualidade. =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Lucas Marvel em 27 Jun 2014, 18:03

=D> =D> =D>
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor clailton em 27 Jun 2014, 19:39

Meu Deus!! deixa eu recuperar o folego aqui!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nossa senhora! Minha Santa Querupita!!! Atualização Mega-Ultrra!!! Que figuras sensacionais! deixa me recuperar que falo um pouco sobre elas...
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor clailton em 27 Jun 2014, 19:45

Agora com mais calma :mrgreen:
SENSACIONAL!
Havok!!!! :shock:
Escudo Energético!!!! :shock:
Firestar!!!! :shock:

meu Hulk preferido! (perfeito para os Defensores!!!!)

Pirei!! uma figura mais bacana que outra!!!

Preciso tomar um fitoterápico!!!

Que calma que nada!!! SENSACIONAL!!!

Parabéns Gilmar!!! tem que fazer mais fotos com os grupos e talz, mas avia antes pra mim comprar um babador! !bwahaha
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor williancorrea em 27 Jun 2014, 21:37

Juro que, por um instante, quando li "Atualização MU" no tópico, pensei: "- Ué, será que o Gilmar está colecionando Cavaleiros do Zodíaco agora?" !shit !coolface

Mas falando sério, dizer o quê desta sua coleção, se praticamente tudo já fora dito pelos outros amigos? Simplesmente "expetacional" meu amigo. Parabéns mesmo!!! =D> =D> =D> =D> =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor lord_rayden em 28 Jun 2014, 00:19

Gilmar tu tem a Viuva de cabelo curto e o Luke Cage de camisa branca?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Jun 2014, 02:01

Valeu pelos elogios pessoal !

E obrigado pela assessoria Daniel ! rsrs

lord_rayden escreveu:Gilmar tu tem a Viuva de cabelo curto e o Luke Cage de camisa branca?


Cara, o Luke Cage de camisa branca é lenda urbana, se por acaso realmente existir é um ou dois exemplares feitos como amostras ou testes para algum possível variante que foi cancelado, assim como a Viuva Negra de cabelos loiros e curtos.
É como aquele lendário 2-pack que vinha o Homem Formiga e o Cavaleiro da Lua, até havia um exemplar que foi feito como amostra, mas jamais foi realmente lançado.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor lord_rayden em 28 Jun 2014, 10:21

Só pro pessoal que não sabe quais são:
Imagem

Valeu.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Jun 2014, 12:12

Bem essas mesmo Rayden.
Geralmente é essa mesmo a foto que é usada como prova da existência da figura, com as duas juntas e uma caixa ao fundo. Esses devem ser as amostras originais mesmo dos variantes que não saíram, mas ninguém sabe quem realmente ficou com elas. A alguns anos atrás apareceu um cara no Toyark postando fotos do Luke Cage variante mas descobriram que era um custom apenas ...
Mas esse seria um excelente custom a ser feito mesmo :D
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor marvelmanioco em 28 Jun 2014, 23:04

Coleção INCRÍVEL, PARABÉNS!!! =D> =D> =D> =D> =D>
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Set 2014, 22:32

Só para tirar o pó do tópico:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como bônus, uma hq que procurava a tempos, do grupo internacional mais foda de todos !freddyj

Imagem

Quando chegarem mais alguns lotes de figuras Universe que estão a caminho e mais alguns MOTUC, vou fazer uma mega atualização da coleção.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor magnus em 20 Set 2014, 22:41

Linda tua cole =D>
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor lord_rayden em 20 Set 2014, 23:37

!olho

Vários itens bacanas ai hein! Destaco o Giant-Man e o Namor Invaders!

O TITANIUM MAN não é da Guarda Invernal? Tu não tem ele?

Lembro que li um cross X-Men Vs Vingadores e ele era do grupo.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Set 2014, 00:32

Valeu Rayden !

O Homem de Titânio pertenceu a uma formação dos antigos Supersoldados Soviéticos, quando era o anão deformado Gremlim que usava a armadura, mas ele morreu pouco tempo depois e ela voltou para o dono original. Foi esse que aparece no crossover. Prefiro deixar ele entre os vilões.

Imagem

Quando os três membros originais foram contra o regime, o governo sovíetico criou os Sovietes Supremos, depois chamados de Protetorado do Povo após a queda do comunismo.

Imagem


Sem os empecilhos políticos de antigamente, integrantes de ambos os grupo formaram o novo time atual da Guarda Invernal.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Set 2014, 01:51

Essa Vespa é muita linda Gilmar...tô me coçando pra pegar ela.
Mas vem cá, vai esperar a MU lançar o Major Ursa? Eu duvido. !shit
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 21 Set 2014, 11:48

Muito bonita sua coleção Gilmar, parabéns pela dedicação na formação desses grupos, quando olhei os grupos dos X-men logo bateu uma boa lembrança da época de adolescente viciadinho em gibis kkk.
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor MindingoRebelde em 21 Set 2014, 12:20

Caralho!!!!!
Coleção muito Foda!!!!!!
Alguns aí eu nem sabia que realmente existiam!!!!
Sensacional coleção!!!!!!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor Ace Barros em 21 Set 2014, 20:49

Não tenho recurso para comprar nem os que eu quero, imagina a coleção completa? !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu gosto de olhar a coleção do Gilmar só pra me sentir realizado por tabela. Tem gente que invejaria, mas eu só aplaudo e babo. Parabéns meu caro! =D> =D> =D> =D> =D>
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor toymaniac em 21 Set 2014, 20:49

Gilmar Enoque escreveu:Atualizando a coleção DC Collectibles com muita coisa que chegou aqui, mas ainda falta figuras como o Adão Negro e Deadstorm que foram cofradas mas demorarão pra chegar.

Começando pelo mega fodástico Monstro do Pântano:
Imagem
Imagem
Imagem

Comparação de escalas:
Imagem

Para mim a escala ficou perfeita, e mesmo não podendo tirar as asas, eu nunca iria deixá-lo sem elas, são perfeitas ! Já quanto as armas prefiro deixar sem, talvez apenas em cenas de luta elas fiquem mais legais.

Aqui o Batman e Flash do 7-pack Super Villains que substitui no lugar daquelas dos single cards. A pintura metalizada do Flash é animal, dá a impressão de uma aura energética mesmo. Quanto ao Batman, a pintura é bem menos metalizada do que pensei, tem bem menos reflexo do que a do Flash, o que é excelente, serviu para escurecer mais o uniforme dele (já que o cinza do anterior era muito claro).
Imagem

Aqui um fração da Tropa dos Lanternas Verdes, com a adição recente do Kilowog, grande figura:
Imagem

Provavelmente o John Stewart e o Kyle Rayner saiam logo em uma nova versão DCC mais articulada, já que constavam na lista da enquete da DCC, então vou esperar até lançarem. O Guy Gardner é meu Lanterna preferido, e essa figura é muito foda, então está aí esperando mais integrantes para forma a Liga Internacional (rezo que saiam logo o Gladiador Dourado, Besouro Azul, Fogo e Gelo para formar parte dela).

Todos os heróis DCC reunidos:
Imagem
Imagem

Aqui um grupo de vilões que a tempos quero formar para se opor a Liga, seria a minha Liga da Injustiça:
Imagem

Espero ansioso o lançamento do Lex Luthor para liderar a equipe, e a chegada do Adão Negro também. Tem figuras que me surpreenderam aí, como o Exterminador, achei que era uma porcaria devido ao visual adotado nos Novos 52, mas a figura é show de bola, muito detalhada, bons acessórios e articulação um pouco superior ao das primeiras figuras lançadas na linha. O Pistoleiro também é foda, esse foi um dos personagens que melhoraram 100% no reboot da DC, ficou animal. O Bizarro com as articulações novas também está muito bem feito. Também usei o Coringa clássico da série Arkham Asylum, pois o New 52 é um lixo no visual, detestei aquela pele presa na cara e a roupa de encanador, esse da foto é mil vezes melhor

Em seguida uma equipes de vilões que abalou o universo DC recentemente na saga Forever Evil, o Sindicato do Crime:
Imagem

Ainda falta chegar o Deadstorm, a versão maligna do Nuclear.
Essas novas articulações da DCC são fenomenais, mas tem alguns poréns aí. Em pelo menos três das cinco figuras, notei falhas um tanto grandes quanto a pintura, e pelos reviews que vi na net antes de compra-las, não foi só com as minhas. A linha sempre manteve uma ótima qualidade nas pinturas, mas com essa linha do Sindicato houve um desleixo, não com as cores, mas com o acabamento, tendo manchas de tinta respingada pela figura e alguns detalhes mal pintados, como as veias no braço do Power Ring.
Outro ponto grave é a extrema fragilidade das articulações. Talvez pela inexperiência da empresa com figuras tão articuladas, elas acabaram sendo feitas muito frágeis, utilizando um plástico translucido de pouca resistência. Eu acabei quebrando a articulação da mão do Johnny Quick ao tentar movimentá-la, mas havia aplicado um mínimo de força, o pino que é extremamente fino e fraco. Cuidado principalmente com essa articulação, ela é muito delicada e teve uma na mão do Ultraman que desisti de tentar movimentar, pois certamente quebraria de forçasse mais.
Tirando esses detalhes que mencionei, as figuras são muito fodas ! !lol
Impressionante as expressões faciais delas. A Superwoman é lindíssima e muito bem pintada, o Ultraman tem uma cara de fdp sensacional, e o Power Ring realmente parece estar com medo o tempo todo como na hq.

Aqui todos os meus vilões DCC reunidos, junto ao pai do mal Darkseid:
Imagem
Imagem


Rapaz eu nem lembrava que esse Darkseid novo era tão gigantesco!!! que brutal!! ahha
Muito boas atualizações. Esse Exterminador novo eu adoro o visual, acho que vou pegar um pra mim tambem!!!
Fotos da minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=23676
Avatar de usuário
toymaniac
Figura Loose
 
Mensagens: 299
Data de registro: 08 Jan 2009, 23:33
Localização: Vila Nova de Gaia - Portugal

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor MrJones em 21 Set 2014, 23:51

Cara é simplesmente sensacional a tua coleção brother, parabéns mesmo, muitas vezes da vontade de colecionar MU
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização MU pág. 5 !!!

Mensagempor williancorrea em 22 Set 2014, 09:14

Gilmar, sempre que vejo o tópico da sua coleção, fico imaginando o espaço que você deve ter aí para acomodar toda esta galera. Não conheço muito bem a linha dos MUs, mas pelo que vejo, só tem item de responsa aí também, não?

Parabéns mais uma vez. =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 18 visitantes

cron
eXTReMe Tracker