logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Gilmar Enoque - Mai uma mega atualização págs 10 e 11 !

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor renatomundt em 08 Fev 2014, 11:17

Quem diria que as caixas brancas da Mattel formam um cenário bacana. !forevalon

Pra não ficar repetindo o que o povo disse vou dar destaque somente para um detalhe:

Quantas Feras da Sombra hein

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor felipeopipo em 08 Fev 2014, 14:30

!olho !olho !olho !olho

!mother !mother !mother

!notbad2 !notbad2 !notbad2

Nossa, incrível o seu Robocop! !seriously

E não tem mais nada de interessante na coleção??? !challenge


!lol !freddyj !lol !freddyj
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor MrJones em 08 Fev 2014, 15:19

Cara que coleção fantástica, é de cair o queixo, parabéns mesmo meu amigo

Show

Uma das melhores coleções que vi por aqui parabéns
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor WiggBor em 08 Fev 2014, 15:52

Fiquei impressionado pela qualidade das figuras e organização dos grupos . . .

Parabéns pela coleção e pelas fotos!!
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor acsknox em 08 Fev 2014, 16:09

Parabéns pela coleção e pela organização.
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor Bowie em 08 Fev 2014, 16:24

Sem palavras !mother !mother !mother ...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2014, 20:45

Muito legal, e os bonecos antigos da Marvel se encaixam muito bem na coleção Marvel Universe, tipo o Sasquatch e o Homem-coisa. =D>

Os Sectaurs são um show a parte. São figuras espetaculares que, na minha opinião, estavam à frente de seu tempo tanto no tamanho, quanto na escultura, nas articulações e pintura.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor Lucas Marvel em 08 Fev 2014, 22:46

Gilmar Enoque escreveu:Então é isso meus amigos, acho que já acabou ...

Cansei ! Deu trabalho isso heim ! Teve algumas figuras que acabei não mostrando ainda, especialmente alguns MOTUC, mas com o tempo e novas aquisições vou postando.

Cumpri o prometido Lucas e Daniel Marvel !!! !badass
Obrigado a todos aqueles que me incentivaram !

Vou viajar esse final de semana, então só a partir de segunda-feira verei o feedback da galera, mas espero que tenham gostado e comentem ! !freddyj


demoro mais saiu , a espera valeu muito daora sua coleção , destaque para seus exercitos Mu de skrulls etc ... se eu for citar todo resto que eu gostei vai demorar muito e to com preguiça de digitar , =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Fev 2014, 22:57

Gilmar Enoque escreveu:Cumpri o prometido Lucas e Daniel Marvel !!! !badass
Obrigado a todos aqueles que me incentivaram !


Pô Gilmar, também não precisava deixar todo mundo de boca aberta, né?
Que puta coleção essa que você tem...acho que isso nem é uma colê, e sim um tesouro! =D> =D> =D> =D>
Parabéns e não esqueça de ir atualizando.
Um abraço.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor POTTER em 09 Fev 2014, 09:33

Caramba meu amigo sua coleção e muito foda, parabéns show de bola =D>
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Seu Madruga
Avatar de usuário
POTTER
Figura Variante
 
Mensagens: 798
Data de registro: 26 Abr 2009, 16:12
Localização: São Gonçalo, Rio de Janeiro

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor andreyzão em 09 Fev 2014, 17:39

É a coleção de MU mais completa que já vi até hoje. Lindíssima.
Parabéns cara! =D> =D>
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor sagatvr em 09 Fev 2014, 18:51

Demais!!! Sua coleção MU é fantastica, babei aqui!
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor Sidney-SSS em 09 Fev 2014, 19:23

Caramba Gilmar , que coleção espetacular , foi um show de MU (e também Motu claro )

Vou destacar também a coleção que temos em comum de Metal Gear PAK , essas figuras são sensacionais mesmo , vida longa a essa linha; tem muitos outros personagens a se lançar ainda ...
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor [Antonio] em 09 Fev 2014, 20:33

Caraca Gilmar...que coleção fenomenal...queria ter foco igual a vc.....tenho de tudo um pouco mas é muito bacana ver a coleção completinha....até os variantes tem...Parabéns mesmo !!!!Puta coleção....

!notbad2 =D> =D> =D> =D> =D> =D>
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor Peter_Griffin em 10 Fev 2014, 11:53

Maluco, tua coleção é gigante!!! ( :shock: )

Muita figura f*da, nem dá pra destacar alguma coisa...Valeu mesmo por compartilhar! ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Fev 2014, 19:43

Muito obrigado a todos os amigos que prestigiaram o meu tópico, a opinião de todos é muito importante, tanto elogios quanto críticas, e faz com que tenha valido o esforço de fotografar tudo isso !

Velkan1979 escreveu:Acordei ás 8hs da manhã em pleno sabádo e acabo de vêr uma coleção insana postada nesse forúm pqp.
Vou voltar pra cama, tentar dormir de novo e só acordar às 10Hs e voltar aqui é acreditar que essa coleção não existe e foi apenas um sonho caramba. !pokrface
Parabéns. !freddyj


Muito obrigado, mas não é pra tanto não, tem gente aí que deixa a minha coleção no chinelo !


nerdcore escreveu:Você já deve conhecer esse fan site, né? http://www.sectaurs.com/


Opa, conheço sim, é um dos dois principais sites sobre Sectaurs que ainda resistem bravamente.
O outro é esse aqui: http://sectaurs.fansector.com/
Tem muita informação legal neles !


Ace Barros escreveu:Os garotos conseguiram tirar o Gilmar da toca. Viva o abaixo assinado!! !shit
Valeu a pena Gilmar, agora a gente pôde ver a coleção que tanto é falada e esperada pela galera. E oh, tá de parabéns! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Pois é, eles foram um incentivo para eu me mexer ... rsrs. Obrigado pelos elogios !


menezes800 escreveu:Parabéns pela coleçao!
Maior coleçao de MU's que eu já vi! :shock:


Valeu ! Não sei se é a maior do fórum, pois tem o Lord Rayden e mais alguns que como eu também não fizeram tópicos da coleção. Espero que a minha incentive ele a se desentocarem também !


coelho do mar escreveu:Caraca Gilmar!!!
Coleção imensa, fico aqui imaaginando o trabalhão pra tirar os actions das embalagens, arrumar eles em grupos, tirar as fotos e postar aqui!!
É muita coisa mesmo!! levou um dia inteiro nessa árdua tarefa???
Cara, muito show mesmo. Sectaurs,Babylon 5,New 52, PAK Street Figther,PAK Metal Gear,Thundercats juntamente com veículos e cenários, Motucs Completos até o momento. O Castelo de Grayskull e os Fantásticos Marvel Universe (MU) Esses eu achei show de bola,são o destaque!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Vários grupos montados, de épocas, de formações. Figuras muito raras no meio.
Sério cara, sua coleção é extraordinária e uma das mais fodas que já vi por aqui!!!
PArabéns brother!!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Agora vc é convencer a patroa a ter o maior quarto da casa pra coleção!!!! !coolface !coolface


Muito obrigado meu amigo !
Pois é, deu trabalho mesmo. Viram o porquê demorou tanto pra mim criar o tópico ? !jackiechan
Mas no final valeu a pena ! !freddyj
Quanto ao quarto, já vou deixar isso em destaque no contrato pré-nupcial ! :mrgreen:

piferst escreveu:Tua coleção é incrível.
Admiro o fato de vc não ter criado um tópico pra ela.


Obrigado. Mas a preguiça, sabe como é ...


Subby escreveu:Excelente coleção! Parabéns.


Obrigado ! Tentei montar uma coleção de Universes que não fizesse tão feio perto da sua de Legends, que é muito foda !
E o que achou da minha mistura de alguns Legends e Select com os Universe ??? !seriously

Balboa escreveu:Tem coisa pra cacete.
Parabéns!! =D>
Tua coleção fica exposta assim mesmo, em cima das caixas ?
Haja espanador!


Muito obrigado !
Eu coloquei em cima das caixas só para tirar as fotos mesmo. Não tenho espaço por enquanto para expor, então mantenho tudo embalado em sacos plásticos e guardado em caixas para proteger do pó e de mão curiosas e descuidadas ... rsrs.


renatomundt escreveu:Quem diria que as caixas brancas da Mattel formam um cenário bacana. !forevalon
Pra não ficar repetindo o que o povo disse vou dar destaque somente para um detalhe:
Quantas Feras da Sombra hein


Valeu !
Viram só ? E tem gente que acha as caixas brancas inúteis ! !bwahaha
Quanto aos Feras, sempre achei que três é o número mínimo para se compor qualquer exército ou grupo, para se poder passar aquela idéia de que tal figura representa um número maior de indivíduos. No caso das Feras das Sombras, acho que vou parar em três mesmo, uma pela figura já estar um pouco mais dificil de encontrar, e outra porque ocupa muito espaço. Acho que três já ficou bem legal !


felipeopipo escreveu:Nossa, incrível o seu Robocop! !seriously
E não tem mais nada de interessante na coleção??? !challenge


!okay
Bem, tem mais um USS Flag completo dos G.I.Joe vintage jogado aqui no canto que não postei ... :^o


MrJones escreveu:Cara que coleção fantástica, é de cair o queixo, parabéns mesmo meu amigo
Show
Uma das melhores coleções que vi por aqui parabéns


Muito obrigado ! :mrgreen:
Quem sabe te inspire a embarcar na escala Universe também heim !
Imagem


WiggBor escreveu:Fiquei impressionado pela qualidade das figuras e organização dos grupos . . .
Parabéns pela coleção e pelas fotos!!


Obrigado, compro várias figuras repetidas já pensando em montar várias equipes e de diferentes épocas.


Brucutu escreveu:Muito legal, e os bonecos antigos da Marvel se encaixam muito bem na coleção Marvel Universe, tipo o Sasquatch e o Homem-coisa. =D>
Os Sectaurs são um show a parte. São figuras espetaculares que, na minha opinião, estavam à frente de seu tempo tanto no tamanho, quanto na escultura, nas articulações e pintura.


Valeu. Algumas figuras pré-Legends casam perfeitamente com os Universe mesmo, e tem alguns que dificilmente seriam lançados pela Hasbro, como o Homem Doce ou o Holocausto.
E concordo plenamente sobre os Sectaurs, eles foram uma coleção muito a frente de seu tempo, com uma qualidade excepcional. Só não foram pra frente porque a concorrencia era grande naqueles anos dourados dos actions, e eles não tiveram um desenho de grande apelo para sustentar e promover a coleção, como aconteceu com os Motu, Thundercats, G.I.Joe, Transformers, etc.
Teve até uma segunda wave programada, mas não saiu do papél:
Imagem
A Stelara foi a única que teve algumas figuras promocionais finalizadas e que foram distribuídas entre funcionários da Coleco quando ela faliu, que eu saiba existem três no mundo de que ainda se conhecem o paradeiro, uma delas foi a leilão no ebay ano passado e alcançou um valor maior do que mil dólares !
Editado pela última vez por Gilmar Enoque em 10 Fev 2014, 20:04, no total de 2 vez
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Fev 2014, 19:53

Lucas Marvel escreveu:demoro mais saiu , a espera valeu muito daora sua coleção , destaque para seus exercitos Mu de skrulls etc ... se eu for citar todo resto que eu gostei vai demorar muito e to com preguiça de digitar , =D> =D> =D>


O que ??? !damn
Eu tive esse trabalho todo para postar e justo você está com preguiça de digitar ??? !jackiechan
Trate de comentar foto por foto para compensar !!!
!bwahaha


Daniel Marvel escreveu:Pô Gilmar, também não precisava deixar todo mundo de boca aberta, né?
Que puta coleção essa que você tem...acho que isso nem é uma colê, e sim um tesouro! =D> =D> =D> =D>
Parabéns e não esqueça de ir atualizando.
Um abraço.


Obrigado Daniel ! pode deixar que a partir de agora fica mais fácil deixar a coleção atualizada !


POTTER escreveu:Caramba meu amigo sua coleção e muito foda, parabéns show de bola =D>

andreyzão escreveu:É a coleção de MU mais completa que já vi até hoje. Lindíssima.
Parabéns cara! =D> =D>

sagatvr escreveu:Demais!!! Sua coleção MU é fantastica, babei aqui!


Muito obrigados amigos !

Sidney-SSS escreveu:Caramba Gilmar , que coleção espetacular , foi um show de MU (e também Motu claro )
Vou destacar também a coleção que temos em comum de Metal Gear PAK , essas figuras são sensacionais mesmo , vida longa a essa linha; tem muitos outros personagens a se lançar ainda ...


Valeu !
E sim, essa linha PAK é fenomenal, e a Play Arts já anunciou o teaser de muita figura nova que virá na onda do próximo MGS-V.
Punished Snake na veia ! !freddyj


[Antonio] escreveu:Caraca Gilmar...que coleção fenomenal...queria ter foco igual a vc.....tenho de tudo um pouco mas é muito bacana ver a coleção completinha....até os variantes tem...Parabéns mesmo !!!!Puta coleção....


Obrigado ! Eu cheguei a colecionar figuras da Marvel Select, mas resolvi focar na escala que mais me agradava, e não me arrependo nem um pouco.
Realmente aconselho a todo colecionador a dar um foco na coleção, até para não gastar dinheiro a toa.

Peter_Griffin escreveu:Maluco, tua coleção é gigante!!! ( :shock: )
Muita figura f*da, nem dá pra destacar alguma coisa...Valeu mesmo por compartilhar! ( =D> )


Obrigado pelo comentário !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor Lucas Marvel em 10 Fev 2014, 22:04

Gilmar Enoque escreveu:
Lucas Marvel escreveu:demoro mais saiu , a espera valeu muito daora sua coleção , destaque para seus exercitos Mu de skrulls etc ... se eu for citar todo resto que eu gostei vai demorar muito e to com preguiça de digitar , =D> =D> =D>


O que ??? !damn
Eu tive esse trabalho todo para postar e justo você está com preguiça de digitar ??? !jackiechan
Trate de comentar foto por foto para compensar !!!
!bwahaha


Ta bom vamo la então pra compensar minha encheção de saco !coolface , maldito não vou comentar todas pq tem algumas coisas que não conheço e tbm me recuso a falar sobre motucs !coolface

Pra ficar bom pra todo mundo um comentario por coleção

Marvel Universe (Hasbro) : Poxa pra que tantu homi di ferro e capitaum america ? brinks . Muito phoda seus universes , to admirado vc tem quase todos personagens lançados , acho que vc tem mais que o Rayden , ta pal a pal os dois , quando eu tiver metade disso ja me dou por feliz , curti muito as fotos separadas por grupos

Babylon 5 e Sectaurs : Apesar de eu não conhecer achei eles bem da hora

Coleção Masters of The Universe Classics : Me recuso a falar sobre só por cima do meu cadáver !challenge

DC Justice League New 52 : Essa coleção é top demais apesar da falta de articulação elas me conquistaram só não comprei pq tava meio tarde para começar , só pela escala entre as figuras como Darkseid e etc... são muito gigantes

Play Arts Kai : Essa linha é demais o detalhamento das figuras são muito bons sem falar que são bem articulados , agora quero ver umas fotenhas de ação com eles

Thundercats - nova versão (Bandai) : Essa sim é´maravilhosa ainda mais pra min que via o desenho novo , e de quebra tem os veiculos e o play set que dão um charme a mais na coleção ai se a hasbro lança-se um cenário parecido pra os Mu

Robocop : Apesar de nunca ter visto nada sobre ele a figura é bem bacanuda

Ta de bom tamanho pro ce ? !megusta
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor shephard em 11 Fev 2014, 08:36

Parabéns pela coleção !mother !mother !mother

mano que inveja!!! !forevalon
Hazardous Environment Combat Unit
Avatar de usuário
shephard
Peça de BAF
 
Mensagens: 5
Data de registro: 21 Abr 2013, 09:27

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor lord_rayden em 21 Fev 2014, 17:04

BARALHO!!!

Que coleção!!!

To imaginando meu trabalho quando eu for arrumar minha coleção. Tu deve ter demorado vários dias pra organizar tudo hein...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor EKLUG em 21 Fev 2014, 19:47

Que colecão sensacional Gilmar, imaginava que ela era grande mas superou as espectativas! Parabéns !!!
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor J_Rubinato em 22 Fev 2014, 03:10

Belíssima coleção Gilmar. Parabéns!
Destaque para o conjunto dos Sectaurs. Sempre achei esses personagens muito interessantes.
Imagino toda essa coleção devidamente exposta. Vai ficar demais!
Avatar de usuário
J_Rubinato
Figura Loose
 
Mensagens: 200
Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19
Localização: São Paulo

Re: Coleção Gilmar Enoque - MU, MOTUC, Play Arts, etc ...

Mensagempor williancorrea em 22 Fev 2014, 08:24

Gilmar, rapaz, que coleçÕES!!! Parabéns, cara. Ver os seus Sectaurs me trouxe muitas lembranças (eu não os tive, mas vários amigos possuíam e brincávamos juntos com os MOTUs, num grande crossover !coolface ). Destaco também os MOTUCs (claro!) e aquele seu Galactus show de bola!
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Atualização pág. 3 - MOTUC, MU, DCC e PAK !

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Abr 2014, 22:14

Atualizando a coleção:

MOTUC:

Imagem
Sky High com Jet Sled: ainda não tirei da embalagem por falta de espaço. O Sky High ficou bem legal apesar do retooling, e o Jet Sled ficou mega detalhado, muito foda.

Imagem
Strong-Arm: figura Filmation bem aguardada, apesar das cores berrantes ficou bem legal.

Imagem
Plundor: achei que a figura ficaria fraca, já que personagem original era bem ridículo, mas os 4HS se superaram e a cabeça do coelho rosa ficou muito bacana. O machado do Esqueleto que vem junto também foi um ótimo extra.

Imagem
Standor: captaram perfeitamente a expressão do Stan Lee, ficou muito legal, só faltou algum acessório pra acompanhar ...

Imagem
Faker: comprei esse baratinho dos chinas do ebay, veio sem acessórios mas quero ele assim mesmo, para poder usar a cabeça robótica que virá com o Esqueleto NA, assim tb aparece as engrenagens pintadas no peito.

Imagem
Two Bad: a Mattel ja começou o ano com o pé da porta, figura muito aguardada e correspondeu totalmente as expectativas.

Imagem
Glimmer: uma das figuras PoP mais esperadas, ficou muito bonita. Seu cetro em forma de botão de flor com o cristal ficou muito legal.

Imagem
Imagem
Modulok: a primeira das figuras trimestrais deste ano, fácil um dos top 5 da coleção !

Imagem
Imagem


DC Collectibles:

Imagem
Guy Gardner: não é uma figura das New 52 da DCC mas se encaixa perfeitamente, e como o universo do Lanterna não sofreu reboot tá valendo ! A figura em si é muito legal, com aquela expressão de deboche própria do Gardner !

Imagem
Caçador de Marte (ou Ajax para nós velhos...): queria a tempos essa figura para completar os medalhões da Liga, mesmo ele não fazendo parte dela na cronologia atual. Ficou muito boa, e fou um dos poucos novos visuais dos New 52 que funcionou.

Imagem
Capitão Marvel (foda-se, não o chamarei de Shazam nunca !): aguardava uma figura dele desde que saiu a LIga new 52, e agora com isso só falta lançarem a Canário Negro e o Gavião Negro para completar o meu time perfeita da Liga da Justiça. Preferia que o capuz fosse removível, mas mesmo assim ficou muito bonito esse uniforme, e a DCC como sempre caprichou na escultura e nas cores !

Imagem


Marvel Universe/Infinite:

Imagem
Imagem
Imagem
Pack CA e Falcão versão anos 70: eu tenho tão poucos CA que resolvi pegar mais um !bwahaha
Adorei essas versões clássicas da dupla !

Imagem
Imagem
Exército Vermelho: abram caminho para a Glória da Mãe Rússia ! !fudeu
Oriundos da coleção 3.75 do Indiana Jones, os soldados soviéticos casam perfeitamente com os Universe e vieram para dar um apoio tático par a Guarda Invernal enquanto os demais membros do grupo ainda não chegam !

Imagem
Imagem
Indestructible Hulk: a primeira figura da nova série Infinite a pintar por aqui, é perfeita ! O nível dos Universe/Infinite só tende a subir, mais do que feliz com a direção que os Universe estão !


Metal Gear Play Arts Kai:

Imagem
Essa coleção MGS da PAK está fenomenal, sem dúvida as figuras mais caprichadas e detalhada da minha coleção (além das mais caras também ... :cry: )

Imagem
Liquid Snake: um dos meus vilões favoritos da saga MGS, ficou bem legal, e adorei o lança-foguetes Nikita que vem com a figura !

Imagem
Imagem
"Snaaaaaakeeeee !!!!! Brotttttttheeeeer !!!"

Imagem
Raiden versão MSG 2: ficou dentro do padrão PAK, ou seja, excelente ! !shit

Imagem
Imagem
Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor andre96 em 10 Abr 2014, 23:00

Caraca... eu tinha até assinado o abaixo-assinado do Lucas, mas só conferi o tópico agora.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Parabéns, Gilmar, coleção de MU mais respeitável que já vi, sem contar as outras linhas, parabéns mesmo!
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes

cron
eXTReMe Tracker