logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Gilmar Enoque - Mai uma mega atualização págs 10 e 11 !

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor lord_rayden em 11 Abr 2014, 00:25

GILMAR, MANDA CUSTOMIZAR LOGO OS HERÓIS SOVIÉTICOS! VAI FICAR BEM LEGAL COM OS SOLDADOS QUE COMPROU!

Uma vez eu postei uma foto dum grupo com esses soldados, a Ursa Maior, Omega Red, Titanium e Dynamo, Red Guardian, etc... mas não lembro onde foi.

Tu deve ter salvado, pq lembro que tu gostou da montagem que o cara fez.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor IRONTROOPER em 11 Abr 2014, 09:49

Parabéns Gilmar coleção fenomenal ao ver sua coleção de sectaurs quase rolou um suor masculino pelos meus olhos, nostalgia pura, como alguém disse estavam muito além de seu tempo em questão de qualidade, foram figuras que eu não tinha, mas brincava com os amigos que tinham . Sua coleção de MU me deu uma vontade de voltar a comprar MU....estou esperando essa vontade passar, pois a coisa ta crítica aqui em casa em relação a espaço.....o resto nem entro no mérito pois gostei de tudo só dei destaque no que o coração bateu mais forte.

Abço e keep going.
I find my lack of space disturbing.
Avatar de usuário
IRONTROOPER
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59
Localização: Porto Alegre- RS

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor clailton em 11 Abr 2014, 10:28

Que Coleção Fantástica Gilmar!!!!
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor snoopy_x em 11 Abr 2014, 10:59

Que demais tua coleção!

Isso nem é uma coleção, é uma espécie de catálogo pras pessoas consultarem pra ver qual figura tá faltando !coolface

Interessante é que o que mais me assustou nem foi vc ter a coleção completa dos Sectaurs [e em estado perfeito]... mas ter conseguido comprar o Tygra de 6 polegadas :shock:

Essa figura simplesmente sumiu da face da terra... virou praticamente uma lenda.

Muito bacana.
Jesus está voltando... e ele tá PUTO!
Avatar de usuário
snoopy_x
Peça de BAF
 
Mensagens: 73
Data de registro: 31 Jul 2012, 10:04
Localização: City of Mango Trees

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Abr 2014, 13:24

Finalmente atualizou Enoque! =D> =D> =D> =D>
Curti demais o Hulk Marvel Now e a Guarda Soviética foi de encher os olhos.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor piferst em 11 Abr 2014, 17:21

MOTUCs...
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 13 Abr 2014, 18:24

andre96 escreveu:Caraca... eu tinha até assinado o abaixo-assinado do Lucas, mas só conferi o tópico agora.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Parabéns, Gilmar, coleção de MU mais respeitável que já vi, sem contar as outras linhas, parabéns mesmo!


Obrigado ! Estou na caça dos últimos Universe que me faltavam (não contando alguns poucos variantes nos quais não tenho interesse e são muito caros, tipo o Victor Voon Doom e o Compound Hulk). Das oito da minha listinha, adquiri quatro este mês, só falta chegarem !freddyj


lord_rayden escreveu:GILMAR, MANDA CUSTOMIZAR LOGO OS HERÓIS SOVIÉTICOS! VAI FICAR BEM LEGAL COM OS SOLDADOS QUE COMPROU!
Uma vez eu postei uma foto dum grupo com esses soldados, a Ursa Maior, Omega Red, Titanium e Dynamo, Red Guardian, etc... mas não lembro onde foi.
Tu deve ter salvado, pq lembro que tu gostou da montagem que o cara fez.


Rsrsrs ! Tenho essa imagem salva mesmo, mas a Hasbro sempre lança uns buchas inusitados em meio as waves,então sempre há chances de algum dia lançarem a figura oficial dos personagens que faltam (Ursa Maior, Vanguard e Estrela Negra), então prefiro esperar antes ir para os customs.


coelho do mar escreveu:CAramba Gilmar!!! fica difícil escolher uma figura ae nessa mega atualização, pois são todas fantásticas!!! Curti os Motucs com destaque ao modulock.
Os DCC, destaque para Shazam!!
Os universe destaque para a dupla Facão e Capitas e os Soldados soviéticos!!!!
E os PAKs do metal Gear 2, Show de bola mesmo!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Valeu Coelho ! Quando eu comprar minha casa você já está previamente convidado a conferir a coleção pessoalmente e dar pitacos de como expor ela !


IRONTROOPER escreveu:Parabéns Gilmar coleção fenomenal ao ver sua coleção de sectaurs quase rolou um suor masculino pelos meus olhos, nostalgia pura, como alguém disse estavam muito além de seu tempo em questão de qualidade, foram figuras que eu não tinha, mas brincava com os amigos que tinham . Sua coleção de MU me deu uma vontade de voltar a comprar MU....estou esperando essa vontade passar, pois a coisa ta crítica aqui em casa em relação a espaço.....o resto nem entro no mérito pois gostei de tudo só dei destaque no que o coração bateu mais forte.
Abço e keep going.


Obrigado pela visita ! Os Sectaurs são muito fodas mesmo, adoro essa coleção !


clailton escreveu:Que Coleção Fantástica Gilmar!!!!


Valeu Claiton, a sua coleção também está crescendo !


snoopy_x escreveu:Que demais tua coleção!
Isso nem é uma coleção, é uma espécie de catálogo pras pessoas consultarem pra ver qual figura tá faltando !coolface
Interessante é que o que mais me assustou nem foi vc ter a coleção completa dos Sectaurs [e em estado perfeito]... mas ter conseguido comprar o Tygra de 6 polegadas :shock:
Essa figura simplesmente sumiu da face da terra... virou praticamente uma lenda.
Muito bacana.


Sério que esse Tygra ficou raro assim ? Não fazia ideia disso ! Comprei todas as figuras de 6" assim que lançaram, ainda bem ! rsrs


Daniel Marvel escreveu:Finalmente atualizou Enoque! =D> =D> =D> =D>
Curti demais o Hulk Marvel Now e a Guarda Soviética foi de encher os olhos.


Esse Hulk ficou muito legal mesmo, e o Exército Vermelho vai dar para montar um diorama bem bacana !


piferst escreveu:MOTUCs...


Sempre !!! !challenge
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor Brucutu em 14 Abr 2014, 00:12

É impressão minha Gilmar, mas o Mal-em-dobro parece baixinho na foto e por outro lado o Coelho parece grandalhão. É isso mesmo?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 14 Abr 2014, 00:34

Brucutu escreveu:É impressão minha Gilmar, mas o Mal-em-dobro parece baixinho na foto e por outro lado o Coelho parece grandalhão. É isso mesmo?


É que na foto o Two Bad está um pouco mais atrás, e o Plundor mais a frente, por isso deu essa impressão, na verdade eles são do mesmo tamanho (mas o Plundor tem as orelhas e as bochechas que fazem ele parecer um pouquinho maior mesmo).
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor jhonnyjhonny em 14 Abr 2014, 22:58

Cara, parabéns pela coleção...só um detalhe do shazam ou capitão marvel,rsrsrs, o capuz não é removível, entretanto dá pra colocar o capuz atras da cabeça, de uma olhada em reviews no you tube que mostram, um abraço!
Avatar de usuário
jhonnyjhonny
Figura Loose
 
Mensagens: 325
Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Jun 2014, 22:17

Atualizando a coleção DC Collectibles com muita coisa que chegou aqui, mas ainda falta figuras como o Adão Negro e Deadstorm que foram cofradas mas demorarão pra chegar.

Começando pelo mega fodástico Monstro do Pântano:
Imagem
Imagem
Imagem

Comparação de escalas:
Imagem

Para mim a escala ficou perfeita, e mesmo não podendo tirar as asas, eu nunca iria deixá-lo sem elas, são perfeitas ! Já quanto as armas prefiro deixar sem, talvez apenas em cenas de luta elas fiquem mais legais.

Aqui o Batman e Flash do 7-pack Super Villains que substitui no lugar daquelas dos single cards. A pintura metalizada do Flash é animal, dá a impressão de uma aura energética mesmo. Quanto ao Batman, a pintura é bem menos metalizada do que pensei, tem bem menos reflexo do que a do Flash, o que é excelente, serviu para escurecer mais o uniforme dele (já que o cinza do anterior era muito claro).
Imagem

Aqui um fração da Tropa dos Lanternas Verdes, com a adição recente do Kilowog, grande figura:
Imagem

Provavelmente o John Stewart e o Kyle Rayner saiam logo em uma nova versão DCC mais articulada, já que constavam na lista da enquete da DCC, então vou esperar até lançarem. O Guy Gardner é meu Lanterna preferido, e essa figura é muito foda, então está aí esperando mais integrantes para forma a Liga Internacional (rezo que saiam logo o Gladiador Dourado, Besouro Azul, Fogo e Gelo para formar parte dela).

Todos os heróis DCC reunidos:
Imagem
Imagem

Aqui um grupo de vilões que a tempos quero formar para se opor a Liga, seria a minha Liga da Injustiça:
Imagem

Espero ansioso o lançamento do Lex Luthor para liderar a equipe, e a chegada do Adão Negro também. Tem figuras que me surpreenderam aí, como o Exterminador, achei que era uma porcaria devido ao visual adotado nos Novos 52, mas a figura é show de bola, muito detalhada, bons acessórios e articulação um pouco superior ao das primeiras figuras lançadas na linha. O Pistoleiro também é foda, esse foi um dos personagens que melhoraram 100% no reboot da DC, ficou animal. O Bizarro com as articulações novas também está muito bem feito. Também usei o Coringa clássico da série Arkham Asylum, pois o New 52 é um lixo no visual, detestei aquela pele presa na cara e a roupa de encanador, esse da foto é mil vezes melhor

Em seguida uma equipes de vilões que abalou o universo DC recentemente na saga Forever Evil, o Sindicato do Crime:
Imagem

Ainda falta chegar o Deadstorm, a versão maligna do Nuclear.
Essas novas articulações da DCC são fenomenais, mas tem alguns poréns aí. Em pelo menos três das cinco figuras, notei falhas um tanto grandes quanto a pintura, e pelos reviews que vi na net antes de compra-las, não foi só com as minhas. A linha sempre manteve uma ótima qualidade nas pinturas, mas com essa linha do Sindicato houve um desleixo, não com as cores, mas com o acabamento, tendo manchas de tinta respingada pela figura e alguns detalhes mal pintados, como as veias no braço do Power Ring.
Outro ponto grave é a extrema fragilidade das articulações. Talvez pela inexperiência da empresa com figuras tão articuladas, elas acabaram sendo feitas muito frágeis, utilizando um plástico translucido de pouca resistência. Eu acabei quebrando a articulação da mão do Johnny Quick ao tentar movimentá-la, mas havia aplicado um mínimo de força, o pino que é extremamente fino e fraco. Cuidado principalmente com essa articulação, ela é muito delicada e teve uma na mão do Ultraman que desisti de tentar movimentar, pois certamente quebraria de forçasse mais.
Tirando esses detalhes que mencionei, as figuras são muito fodas ! !lol
Impressionante as expressões faciais delas. A Superwoman é lindíssima e muito bem pintada, o Ultraman tem uma cara de fdp sensacional, e o Power Ring realmente parece estar com medo o tempo todo como na hq.

Aqui todos os meus vilões DCC reunidos, junto ao pai do mal Darkseid:
Imagem
Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Jun 2014, 22:19

Em breve uma atualização da coleção Marvel Universe, só esperando chegar um lote que está a mais de um mês nos correios ... !megusta

E quem souber qual o tipo melhor de cola para colar a mão do meu Johnny Quick me dá um toque, sei que superbonder estraga o plástico ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Atualização pág. 3 !!!

Mensagempor Brucutu em 16 Jun 2014, 23:55

Gilmar Enoque escreveu:Em breve uma atualização da coleção Marvel Universe, só esperando chegar um lote que está a mais de um mês nos correios ... !megusta

E quem souber qual o tipo melhor de cola para colar a mão do meu Johnny Quick me dá um toque, sei que superbonder estraga o plástico ...


Ótimas atualizações, um dia ainda compro esse Darkseid e o Grundy.

Quanto à cola, você poderia tentar com cola quente de silicone. Não é tão quente assim, só é aplicada por uma pequena pistola que esquente e é uma cola bastante resistente, além de ser um pouco flexível depois que seca.

Cola epoxi araldite é muito forte também, se quer colar pra deixar quieto no lugar é uma boa também.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor clailton em 17 Jun 2014, 00:09

CARACA!!! só figura maneira...destaque pros vilões!!! Afinal sem grandes vilões :shock: :shock: :shock: :shock: não acontecem grandes heroismos, não é mesmo?
DC tá com tudo!! linds figuras... dá ate vontade de colecionar DC... :mrgreen:
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor Lucas Marvel em 17 Jun 2014, 12:52

animal esses dc =D>
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Jun 2014, 23:12

DC não é minha área, então vô esperar os MU pra elogiar. !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor Saulof em 18 Jun 2014, 08:23

!mother !mother !mother

Top sua atualização cara, mandou muito bem!!! Parabéns!!!

Cara, tem um tipo de Superbonder ai que é de boa para colar esse tipo de coisa, acho que ele é preto e tal. Já usei aqui e nem deu problema.
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor [Antonio] em 18 Jun 2014, 09:09

caraca Gilmar...só figura fodah..... esse Bizarro da DCC está demais....Parabéns pela coleção....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor Rovaris em 18 Jun 2014, 13:05

Muito maneira sua coleção DCC, parabéns cara!
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 678
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor MrJones em 18 Jun 2014, 15:04

Amigão esses Dc ficaram muito show, mas opa, o que o MEU boneco do darkseid tá fazendo aí??????????????? !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jun 2014, 00:51

Opa, valeu pelos elogios pessoal !

Essa coleção está muito foda, recomendo a começa-la quem ficou órfão dos DCU.

Brucutu e Saulof, valeu pelas dicas ! Vou atrás dessas colas para remendar a figura rsrs.

Coelho, pode deixar que no próximo encontro levo o Sindicato do Crime e o Monstro do Pântano para compararmos os verdões !

MrJones escreveu:Amigão esses Dc ficaram muito show, mas opa, o que o MEU boneco do darkseid tá fazendo aí??????????????? !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface


Imagem
Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor lord_rayden em 19 Jun 2014, 10:02

Esses bonecos da liga são da mesma coleção? Me lembro que uma vez pensei em montar uma liga, mas cada personagem tinha que ser de uma linha diferente. Ai optei pela formação do desenho. Esses ai vem em cartelas avulsas ou é algum pack? Gostei bastante dessa liga.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jun 2014, 13:02

lord_rayden escreveu:Esses bonecos da liga são da mesma coleção? Me lembro que uma vez pensei em montar uma liga, mas cada personagem tinha que ser de uma linha diferente. Ai optei pela formação do desenho. Esses ai vem em cartelas avulsas ou é algum pack? Gostei bastante dessa liga.


São uma única coleção sim Rayden. Tem alguns poucos ali que são de coleções anteriores ou um pouco diferentes (como o Sinestro, Kilowog e Guy que são da linha Lanterna Verde e o Coringa que é do jogo Arkham Asylum) mas são da mesma empresa, pode-se considerar como as sub-linhas e linhas dos filmes que tem nos universe por exemplo, sendo todas compatíveis.
A Liga da Justiça dos novos 52 tem um 7-pack que vem os sete todos juntos, ainda é bem fácil de encontrá-lo, mas também tem eles em separado também.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor madox0511 em 19 Jun 2014, 14:47

Parabens!!! =D>

Bela colecao!!!

As figuras do Sindicato sao Show, fico na expectativa de lancarem uma figura do Super nestes moldes!
Iria ficar f°da!!
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Coleção Gilmar Enoque - Grande Atualização DCC pág. 4 !!

Mensagempor williancorrea em 19 Jun 2014, 15:04

Parabéns mais uma vez pelos belíssimos itens que tem na coleção, Gilmar. =D>

Sou meio que "decenauta ortodoxo", e os novos 52 não me agradam muito não, mas vendo estes seus personagens dá até para mudar de opinião, viu? :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 52 visitantes

eXTReMe Tracker