logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

T-800 Pescadero Escape, T-1000 Galleria Mall e Steel Mill

Mostre-nos sua coleção!

T-800 Pescadero Escape, T-1000 Galleria Mall e Steel Mill

Mensagempor filiperojas em 22 Jan 2014, 14:57

E aí, galera! Estou feliz, pois finalmente consegui entrar para o fórum! !freddyj

Me registrei em outubro, mas só agora minha conta foi ativada por que consegui entrar em contato com o Giovani através do Twitter!

Gostaria de apresentar a minha coleção de Dragon Ball para vocês! :)

Postarei aos poucos, até por que não tirei foto de cada uma das action figures separadamente e não o farei enquanto não construir o meu expositor.

Contudo, postarei as fotos de eventos nos quais expus a minha coleção (pois sou fundador do Fã Clube Dragon Ball Brasil) e gostaria muito de receber os comentários de vocês!

Atualmente minha coleção é constituída 99,9% de Dragon Ball, mas aos poucos quero expandí-la para outros assuntos que também me interessam, como séries, filmes, outros animes, etc.

Agora postarei algumas fotos de uma das action figures de Dragon Ball Z que mais gosto: O Broly da Ichiban Kuji!

Imagem Imagem
Imagem
Imagem

Em breve postarei mais fotos da minha coleção! ^^

É um imenso prazer poder postar aqui para verdadeiros fãs de action figures, assim como eu! :D

Um grande abraço a todos!
Editado pela última vez por filiperojas em 08 Set 2014, 14:54, no total de 41 vez
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só Dragon Ball

Mensagempor Juarez Alencar em 22 Jan 2014, 15:06

Esse Broly é bem fodão! Parabéns e bem vindo ao fórum.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só Dragon Ball

Mensagempor Metaltech em 22 Jan 2014, 15:07

Show esse Broly =D>
Caught Somewhere In Time
Avatar de usuário
Metaltech
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 03 Out 2012, 11:14
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só Dragon Ball

Mensagempor leehomer em 22 Jan 2014, 15:20

Bem vindo Brother, Show esse Broly, já vi os Scultures ali ao fundo, eu tbm coleciono alguma coisa de DBZ, HQDX entre outros, dá uma espiada na minha coleção no link abaixo, no aguardo de mais fotos da sua! :D


viewtopic.php?f=12&t=17684&p=733984&hilit=leehomer#p733984
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só Dragon Ball

Mensagempor filiperojas em 22 Jan 2014, 15:46

leehomer escreveu:Bem vindo Brother, Show esse Broly, já vi os Scultures ali ao fundo, eu tbm coleciono alguma coisa de DBZ, HQDX entre outros, dá uma espiada na minha coleção no link abaixo, no aguardo de mais fotos da sua! :D


viewtopic.php?f=12&t=17684&p=733984&hilit=leehomer#p733984


Cara, olhei todo o tópico da sua coleção. Simplesmente fantástica! Haja dinheiro e espaço para tudo isso, hein amigo!?

É uma coleção exatamente assim que quero fazer, bem diversificada, que contemple o meu gosto quanto a filmes, seriados e outros animes.

Tem muita coisa ali que eu gostaria de ter! Mas tenho que ter um foco inicial além de Dragon Ball, embora já o tenha, não iniciei ainda, pois me falta tempo ($$$)! Hehehe.

Curti bastante o que você tem de Dragon Ball! Gosto bastante daquele Goku da Medicos, mas optei por não comprar ele, pelo menos por enquanto, pois foquei em outras coleções. Além disso, depois que conheci o trabalho de alguns "esculturistas" acabei comprando algumas esculturas em resina e dei um tempo nas action figures.

Como você percebeu, tenho as SCultures! Hehehe. Tenho também as HQDX e tenho algumas esculturas como citei acima.

Em breve postarei mais fotos, pois estou no trabalho e não tenho acesso às fotos aqui.

Estou animado com a minha participação no fórum, por poder conhecer quem realmente entende o amor por colecionar action figures.

!spiderman
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só Dragon Ball

Mensagempor acsknox em 22 Jan 2014, 17:22

Seja bem vindo, muito tri esse Broly, é uma bela peça,
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só Dragon Ball

Mensagempor sagatvr em 22 Jan 2014, 19:37

Bem vindo! Aguardando fotos!
Coleção: http://migre.me/huCNT
Recomendações: http://migre.me/cHyyz
Avatar de usuário
sagatvr
Figura Loose
 
Mensagens: 351
Data de registro: 10 Abr 2012, 08:29
Localização: Campinas - SP

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só Dragon Ball

Mensagempor Bat Alex em 22 Jan 2014, 19:51

Seja bem vindo..! Aguardamos mais posts! :mrgreen:
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só Dragon Ball

Mensagempor Brucutu em 22 Jan 2014, 21:56

Fala amigo colecionador. O Broly realmente é um personagem muito foda no universo de Dragon Ball. Eu tenho a versão dele da coleção "Movie Collection" e é uma figura espetacular.

Bem vindo ao fórum. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só Dragon Ball

Mensagempor Sidney-SSS em 22 Jan 2014, 22:36

Sensacional esse Broly !!! :shock:

No aguardo do restante das fotos !

E bem vindo ao fórum finalmente
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Transformações do Freeza e alguns personagens da saga

Mensagempor filiperojas em 23 Jan 2014, 11:26

E aí, galera! Obrigado pelas "boas vindas"! :D Selecionei algumas fotos aqui para postar!

As duas primeiras mostram uma parte da minha coleção que expus em um evento, nas quais se pode ter uma visão prévia geral da coleção:

Imagem Imagem

Nas fotos abaixo pretendo focar na Saga Freeza (transformações do Freeza e alguns personagens da saga), nessas fotos vocês podem conferir as seguintes action figures:

Freeza 1st Form HQDX (Vol. 4); Freeza 2nd Form HQDX (Vol. 6); Freeza 3rd Form HQDX (Vol. 7); Freeza Final Form HQDX (Vol. 6)
Freeza Final Form Full Power Ichiban Kuji
Ginyu HQDX (Vol. 3); Zarbon HQDX (Vol. 5); Dodoria HQDX (Vol. 4)
Freeza 3rd Form DX (Creatures DBZ).
Freeza's Spaceship DX Special Color (Freeza's Force) - Customizada

Vale ressaltar que todas as action figures que mostrarei agora foram produzidas pela Banpresto, exceto o Freeza Final Form Full Power que foi produzido através de uma parceria da Banpresto com a Ichiban Kuji.

Imagem Imagem

Imagem
Frente: Freeza 2nd Form HQDX (Vol. 6); Freeza 1st Form HQDX (Vol. 4) e Freeza 3rd Form HQDX (Vol. 7)
Trás: Ginyu HQDX (Vol. 3); Freeza Final Form Full Power Ichiban Kuji; Freeza Final Form HQDX (Vol. 6)


Imagem
Freeza 1st Form HQDX (Vol. 4)

Imagem
Freeza 3rd Form HQDX (Vol. 7)

Imagem
Freeza 1st Form HQDX (Vol. 4), Freeza 2nd Form HQDX (Vol. 6)

Imagem
Freeza 3rd Form HQDX (Vol. 7), Freeza Final Form HQDX (Vol. 6)

Imagem
Freeza Final Form Full Power Ichiban Kuji

Imagem
Frente: Zarbon HQDX (Vol. 5); Freeza 1st Form HQDX (Vol. 4), Freeza 3rd Form (Creatures DBZ) e Dodoria HQDX (Vol. 4).
Trás: Ginyu HQDX (Vol. 3); Freeza Final Form HQDX (Vol. 6) Freeza 2nd Form HQDX (Vol. 6).
Obs.: Quando essa foto foi tirada eu ainda não tinha o Freeza 3rd Form HQDX (Vol. 7), por isso coloquei o Freeza 3rd Form (Creatures DBZ)
Obs. 2: Eu ainda não tinha o Freeza Final Form Full Power Ichiban Kuji também, que vocês puderam conferir nas demais fotos.


Imagem
Freeza's Spaceship DX Special Color (Freeza's Force) - Customizada

Essa é a nave de Freeza depois depois de ser parcialmente destruída no anime.
Originalmente ela não vem com luzes. Descobri no Youtube um customizador de figures dos Estados Unidos que faz um trabalho incrível inserindo leds em action figures e ele havia feito uma customização em uma nave dessas.
Então quando importei a minha nave do Japão, solicitei que ela fosse enviada diretamente para ele, nos Estados Unidos, para que fosse feita a customização. Na parte de baixo da nave há um efeito de luzes muito legal, confiram nos vídeos:

Minha nave pré-pronta, ainda sem o led roxo superior: http://www.youtube.com/watch?v=CNgQMg0Wiic
Vídeo (da customização da nave) que me proporcionou conhecer o customizador: http://www.youtube.com/watch?v=sp-ijy-Zipk

Espero que gostem das fotos! Algumas não estão em muito boa qualidade, mas como disse, foram tiradas nos eventos onde expus a minha coleção, então ainda pretendo tirar fotos melhores quando tiver construído o expositor na minha casa.

Em breve postarei mais fotos de outras partes da coleção.

:D
Editado pela última vez por filiperojas em 24 Jan 2014, 19:10, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor leehomer em 23 Jan 2014, 15:25

E pensei que eu gostava de Dragon Ball, parabéns muito show a coleção :shock: , destaque para a Nave Customizada do Freeza, muito show! =D> =D> =D>
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor Xande_Soares em 23 Jan 2014, 15:41

Cara, tu é daqui de Porto Alegre? Ou do RS?

Tenho a nítida impressão que já vi essa coleção num dos eventos de anime aqui do sul, o Animextreme...

Lembro que eu vi uma coleção completíssima de DBZ, e fiquei babando em cima dela...até pensei em perguntar se não queria vender aquele Vegetto, mas nunca que iam vender ele...hehe.

Parabéns pela coleção, pois ela é linda mesmo!
"Nossa...você é muito feio!"
Avatar de usuário
Xande_Soares
Figura Loose
 
Mensagens: 346
Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor filiperojas em 23 Jan 2014, 15:44

leehomer escreveu:E pensei que eu gostava de Dragon Ball, parabéns muito show a coleção :shock: , destaque para a Nave Customizada do Freeza, muito show! =D> =D> =D>


Hehehe... Pois é, e essa é apenas uma partezinha da coleção, por isso vou postando aos poucos, selecionando as melhores fotos que tenho, enquanto não monto o meu expositor.

Curtiu a nave, então? Show, né?

Segue mais uma foto da nave e duas fotos do Freeza Final Form Full Power Ichiban Kuji.

Imagem

Imagem
Com o Cell Scultures 1 de intruso ali atrás. E o Goku SSJ3 VS o Majin Boo ali na frente! Hehehe
Imagem

Em breve postarei outra saga! :wink:
Editado pela última vez por filiperojas em 24 Jan 2014, 19:11, no total de 2 vez
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor filiperojas em 23 Jan 2014, 15:52

Xande_Soares escreveu:Cara, tu é daqui de Porto Alegre? Ou do RS?

Tenho a nítida impressão que já vi essa coleção num dos eventos de anime aqui do sul, o Animextreme...

Lembro que eu vi uma coleção completíssima de DBZ, e fiquei babando em cima dela...até pensei em perguntar se não queria vender aquele Vegetto, mas nunca que iam vender ele...hehe.

Parabéns pela coleção, pois ela é linda mesmo!


Sou de Porto Alegre, sim! E a coleção que viu nos eventos era a minha! Hehehe...

E normalmente levamos parte da coleção, pois é muita coisa e falta espaço para expor.

Até por que fica tudo meio que "amontoado" e dificulta a apreciação de cada action figure.

Agora vamos dar um tempo nos eventos, me mudei e preciso me organizar melhor. Quero construir um expositor que valorize ainda mais a coleção.

Pois é, não venderia o Vegetto mesmo, pois era da coleção! Hehehe.

Agradeço pelos elogios, fico muito feliz quando a galera curte a minha coleção! :D
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor Xande_Soares em 24 Jan 2014, 01:47

filiperojas escreveu:
Xande_Soares escreveu:Cara, tu é daqui de Porto Alegre? Ou do RS?

Tenho a nítida impressão que já vi essa coleção num dos eventos de anime aqui do sul, o Animextreme...

Lembro que eu vi uma coleção completíssima de DBZ, e fiquei babando em cima dela...até pensei em perguntar se não queria vender aquele Vegetto, mas nunca que iam vender ele...hehe.

Parabéns pela coleção, pois ela é linda mesmo!


Sou de Porto Alegre, sim! E a coleção que viu nos eventos era a minha! Hehehe...

E normalmente levamos parte da coleção, pois é muita coisa e falta espaço para expor.

Até por que fica tudo meio que "amontoado" e dificulta a apreciação de cada action figure.

Agora vamos dar um tempo nos eventos, me mudei e preciso me organizar melhor. Quero construir um expositor que valorize ainda mais a coleção.

Pois é, não venderia o Vegetto mesmo, pois era da coleção! Hehehe.

Agradeço pelos elogios, fico muito feliz quando a galera curte a minha coleção! :D


Então era tu mesmo! Hehe, tinha quase certeza, pois não é sempre que vemos uma coleção tão completa assim!
Sendo fã de DBZ, achei ela fantástica quando vi no evento...sem dúvida, digna de todos os elogios mesmo!

Uma pena que deste um tempo...uma das coisas que eu sempre fazia questão de ver, quando ia nos eventos, era a sala temática de DBZ. Achava muito bala ver todos eles juntos. Dava até pra pensar e escolher qual seria o próximo que eu ia tentar pegar.

Tenho alguns dessa coleção, o Goku SSJ, Majin Vegeta, Majin Boo (corpo de guerreiro), Picollo com capa e manto, e o Goku SSJ# e Cell daquelas esculturas mais bem feitinhas...o Vegetto é um dos que eu fazia questão de encontrar, mas nunca consegui...bateu aquela invejinha branca! Hehehe...
Se souberes onde eu poderia conseguir ele...agradeço a dica!
"Nossa...você é muito feio!"
Avatar de usuário
Xande_Soares
Figura Loose
 
Mensagens: 346
Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor filiperojas em 24 Jan 2014, 08:30

Xande_Soares escreveu:Então era tu mesmo! Hehe, tinha quase certeza, pois não é sempre que vemos uma coleção tão completa assim!
Sendo fã de DBZ, achei ela fantástica quando vi no evento...sem dúvida, digna de todos os elogios mesmo!

Uma pena que deste um tempo...uma das coisas que eu sempre fazia questão de ver, quando ia nos eventos, era a sala temática de DBZ. Achava muito bala ver todos eles juntos. Dava até pra pensar e escolher qual seria o próximo que eu ia tentar pegar.

Tenho alguns dessa coleção, o Goku SSJ, Majin Vegeta, Majin Boo (corpo de guerreiro), Picollo com capa e manto, e o Goku SSJ# e Cell daquelas esculturas mais bem feitinhas...o Vegetto é um dos que eu fazia questão de encontrar, mas nunca consegui...bateu aquela invejinha branca! Hehehe...
Se souberes onde eu poderia conseguir ele...agradeço a dica!


Cara, realmente o Vegetto é um pouco mais difícil de se encontrar. Posso conseguir com um fornecedor meu pelo preço de custo se te interessar.

Ele tem novo, por R$ 195,00 e semi-novo por R$ 140,00. Lembrando que sempre pode ser taxado, embora isso não ocorra com tanta frequência.

Se te interessar, te passo meu e-mail por MP para combinarmos, ok?

Abraço e até mais!
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor Mustang em 24 Jan 2014, 10:38

Que coleção bacana.
Parabéns.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor filiperojas em 24 Jan 2014, 10:46

Mustang escreveu:Que coleção bacana.
Parabéns.


Obrigado, Mustang! :D

Em breve postarei fotos de outra parte da coleção, estou postando aos poucos! ^^
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor Thiago em 24 Jan 2014, 13:16

Cara muito legal mesmo suas figuras, parabéns.
Time to eat all your words,Swallow your pride,Open your eyes.
Avatar de usuário
Thiago
Figura Loose
 
Mensagens: 282
Data de registro: 10 Mai 2007, 09:45
Localização: Poços de Caldas

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor Xande_Soares em 24 Jan 2014, 13:41

filiperojas escreveu:
Xande_Soares escreveu:Então era tu mesmo! Hehe, tinha quase certeza, pois não é sempre que vemos uma coleção tão completa assim!
Sendo fã de DBZ, achei ela fantástica quando vi no evento...sem dúvida, digna de todos os elogios mesmo!

Uma pena que deste um tempo...uma das coisas que eu sempre fazia questão de ver, quando ia nos eventos, era a sala temática de DBZ. Achava muito bala ver todos eles juntos. Dava até pra pensar e escolher qual seria o próximo que eu ia tentar pegar.

Tenho alguns dessa coleção, o Goku SSJ, Majin Vegeta, Majin Boo (corpo de guerreiro), Picollo com capa e manto, e o Goku SSJ# e Cell daquelas esculturas mais bem feitinhas...o Vegetto é um dos que eu fazia questão de encontrar, mas nunca consegui...bateu aquela invejinha branca! Hehehe...
Se souberes onde eu poderia conseguir ele...agradeço a dica!


Cara, realmente o Vegetto é um pouco mais difícil de se encontrar. Posso conseguir com um fornecedor meu pelo preço de custo se te interessar.

Ele tem novo, por R$ 195,00 e semi-novo por R$ 140,00. Lembrando que sempre pode ser taxado, embora isso não ocorra com tanta frequência.

Se te interessar, te passo meu e-mail por MP para combinarmos, ok?

Cara, agora tu me deu esperanças de novo quando esta já estava quase morta! Hehehe...
Me interessa sim, e devido à raridade dele, o preço tá bom! Queria ter bem mais na coleção, mas digamos que eu fazia questão absoluta do Goku SSJ, Vegeta SSJ, Goku SSJ3 e Vegetto...é o último que eu fazia questão absoluta de ter!

E agora, tu me dizendo que teu fornecedor ainda tem...vamo que vamo!
Desde já, te agradeço pela chance, meu véio!!
Abração!

Abraço e até mais!
"Nossa...você é muito feio!"
Avatar de usuário
Xande_Soares
Figura Loose
 
Mensagens: 346
Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mais algumas fotos da Saga Freeza

Mensagempor filiperojas em 24 Jan 2014, 14:09

Aí, galera!

Mais algumas fotos de personagens da saga Freeza.

Nas próximas fotos vocês podem conferir, além de algumas action figures que já estavam presentes nas fotos anteriores, as seguintes figures e colecionáveis:

Saichourou (Grande Patriarca) Creatures DX; Porunga Creatures DX
Shenlong (Cabeça) DX;
Dragon Ball Z Crystal Ball Bandai
Dragon Ball Kai Dragon Radar Bandai

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em breve postarei mais fotos! :D
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor filiperojas em 24 Jan 2014, 14:11

Thiago escreveu:Cara muito legal mesmo suas figuras, parabéns.


Obrigado, Thiago! :D

Acompanhe o tópico, pois estou postando aos poucos as fotos da minha coleção! :wink:

Xande_Soares escreveu:Cara, agora tu me deu esperanças de novo quando esta já estava quase morta! Hehehe...
Me interessa sim, e devido à raridade dele, o preço tá bom! Queria ter bem mais na coleção, mas digamos que eu fazia questão absoluta do Goku SSJ, Vegeta SSJ, Goku SSJ3 e Vegetto...é o último que eu fazia questão absoluta de ter!

E agora, tu me dizendo que teu fornecedor ainda tem...vamo que vamo!
Desde já, te agradeço pela chance, meu véio!!
Abração!

Abraço e até mais!


Capaz, cara! Estamos aqui para isso! Hehehe...

O que eu puder fazer para ajudar a galera que realmente curte action figures, eu farei! :wink:
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Dragon Ball SCultures - Banpresto (GUIA)

Mensagempor filiperojas em 24 Jan 2014, 16:56

Galera, antes de continuar postando fotos da minha coleção aqui no meu tópico, gostaria de explicar o que são os "SCultures" e optei por não fazer aqui no tópico da minha coleção para não misturar fotos do que tenho com o que não tenho.

Não, eu não tenho todas as SCultures já lançadas. Tenho a maioria. Hehehe...
Optei por não ter algumas delas por enquanto e outras ainda não adquiri por falta de tempo ($$$)! !okay

Embora eu saiba que muitos de vocês já devem conhecer essa coleção, estou explicando para quem ainda não conhece, pois em algumas fotos da minha coleção que postarei futuramente, as SCultures estão juntas, ao invés de separadas por saga junto com as HQ DX.

Por favor, dêem uma olhada no Guia que eu fiz sobre as SCultures: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=49&t=26816

Se eu me equivoquei em algo no guia, por favor, me avisem para que eu corrija. Ou caso tenham informações adicionais, podem me falar sem problemas, ok? :)

Em breve continuarei postando as fotos da minha coleção aqui no meu tópico! :D
Avatar de usuário
filiperojas
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 03 Out 2013, 11:35
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Dragon Ball, mas não só DB - Atualizado em 23/01

Mensagempor gabriells em 24 Jan 2014, 17:48

Kra

Muito boa essa coleçãoo....realmente nota 100000....mto fera...

Eu adoro dragon ball mais não tenho nada nem perto disso....

so uma duvida essa figura Saichourou (Grande Patriarca) Creatures DX; Porunga Creatures DX o patriarca ainda teria para vender?ou é muito antiga pois achei mto Loko ele no trono e talz...gostaria mto de ter uma dessas na minha coleção...e vi que vc falou acima que tem um fornecedor e talz...de onde seria esse fornecedor?to interessado


Abraços...
gabriells
Peça de BAF
 
Mensagens: 81
Data de registro: 17 Mai 2011, 17:45

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes

eXTReMe Tracker