Jordan escreveu:Luiz Wan escreveu:Muito legal sua coleção, Jordan! Eu era fã de Beast Wars (tanto a animação do Cartoon Network, como as figuras de ação). Já Beast Machines eu não gostava muito da animação. Eu tive várias figuras deles (e ainda tenho). A propósito, aí vão os nomes das figuras que você postou, pela ordem das fotos:
Razor Claw (Predacon - Beast Wars)
Cyber Shark (Predacon - Beast Wars)
Terrorsauro (Predacon - Beast Wars)
Thrust (Vehicon - Beast Machines)
Jetstorm (Vehicon - Beast Machines)
Snarl (Maximal - Beast Wars)
Bonecrusher (Predacon - Beast Wars)
Quickstrike (Predacon - Beast Machines)
Battle Unicorn (Maximal - Beast Machines)
Night Viper (Maximal - Beast Machines)
Cheetor (Maximal - Beast Machines)
Rhinox (Maximal - Beast Wars)
Optimus Primal (Beast Wars)
Ótimas figuras. O Cyber Shark eu não tive, e é uma figura muito legal. Parabéns pela coleção!

Caramba, Wan, valeu mesmo pelos nomes.
Foi um prazer relembrar o nome de toda essa turma, Jordan. A propósito, eu cometi dois equívocos nessa lista dos nomes das figuras:
O Quickstrike (que é a sua figura que se transforma em um lobo) não é um Predacon como eu havia dito, e sim um Maximal, da animação Beast Machines. Acho que eu havia me confundido, pois em Beast Wars existe um personagem chamado Quickstrike, que é Predacon. Ele é um dos “fuzors” (aqueles que se transformam em uma forma híbrida de dois animais), e se transforma em um híbrido de naja e escorpião.
Imagens dele:


O outro equívoco foi que eu disse que o Cheetor é um Maximal dos
Beast Machines. Na animação Beast Machines, de fato, existe um Cheetor (magrelo e esquisito à beça), mas essa sua figura é a do Cheetor em
Beast Wars, na primeira versão dele.
Me lembro inclusive dos "gritos de guerra" deles: "Maximals, maximizar!" e "Predacons, aterrorizar!" Também havia vários Beast Wars que eu queria ter tido, mas não tive, especialmente os principais, que apareciam na animação. Alguns que eu gostaria de ter comprado: Dinobot, Rattrap, Inferno, Quickstrike e Rampage. Mas tive um que era o meu personagem preferido: Silverbolt, um dos fuzors, cuja forma animal era um híbrido de lobo e águia. Era um personagem muito legal: honrado e corajoso.



Entre os vilões, eu ficaria satisfeitíssimo se tivesse conseguido uma figura do Rampage (mais conhecido na versão traduzida como “Violência”). O cara era mau até os ossos. Ele chegava a agredir seus próprios colegas Predacons, sem nenhum motivo. Era um fugitivo do sistema prisional de Cybertron (por isso era caçado pelo agente cibertroniano Depth Charge (Profundeza), um Maximal todo sério, que se transformava em arraia jamanta).
Rampage não gostava de ninguém, e só estava ao lado dos Predacons porque o Megatron roubou um pedaço da centelha (spark) dele, e o chantageava. O Rampage vivia dizendo que o que o alimentava era a dor dos seus inimigos. Assim, ele sempre tinha o maior prazer em causar dor nos adversários. Sua forma animal era um enorme caranguejo, e ele tinha uma terceira forma alternativa: um tanque de guerra com canhão triplo. Era um dos mais terríveis adversários. Olha aí o sujeito:
Caranguejo Gigante:

Tanque:

Robô:


Desculpem o texto um tanto grande… mas é que eu gostava muito mesmo de Beast Wars, acompanhei a série inteira, e marcou a minha adolescência. Me deu até vontade de catar os meus que estão encaixotados, na casa da minha mãe...
