logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Sidney-SSS - É chegado o momento ...

Mensagempor _SPAWN_ em 06 Jan 2014, 23:09

Excelente coleção,destaco as figuras de terror e claro o Spawn!!
=D> =D>
Soldier Of Hell
Avatar de usuário
_SPAWN_
Figura Loose
 
Mensagens: 162
Data de registro: 06 Set 2012, 09:47
Localização: Curitiba-PR

Re: Coleção do Sidney-SSS - É chegado o momento ...

Mensagempor Sidney-SSS em 06 Jan 2014, 23:22

sidneydmorais escreveu:Coleçãozassa! muito boa mesmo! parabéns!


Valeu Xará
FabioAranha escreveu:Claro que eu vi... vi a Elvira, os Dragões as de desenho.... tudo isso antes da feira começar...depois só parei pra fotinha...rssssss


Verdade né Fabio ! a Elvira roubou a cena lá

Velkan1979 escreveu:Eu também curto Anthrax, é bom pa caaaaaaaaaaraio rsss.... !freddyj

O Anthrax é uma banda muito subestimada, é um simbolo do estilo Thrash !

RENATINHO escreveu:Até que enfim o senhor resolveu compartilhar conosco sua bela coleção, meus parabéns !!!! =D> =D> =D> =D>


Ai está Zé Renato, demorou mais saiu! o problema agora vai ser atualizar :mrgreen:
Em uma parte dela você tem contribuição direta , Abraço Amigo !

Mustang escreveu:Caramba! Que coleção imponente. Figuras escolhidas a dedo. Parabéns.[/url]

Legal que tenha gostado Mustang já partilhamos alguns gostos Abração ...

williancorrea escreveu:Caraca, amigo, que coleção responsa! Parabéns mesmo!!! =D> =D> =D> =D> Adorei a maneira como expõe, e em específico as figuras de games, especialmente as de Castlevania, série da qual sou fã de carteirinha.

Obrigado por apreciar a exposição Willian !! As figuras de games seriam quando comecei , meu principal foco, porém a falta de variedade das mesmas não deixou isso acontecer .

Subby escreveu:Tirando os Motucs, a coleção está show Sidney! !coolface
Abraço!

Haha ! Tão previsível quanto o post do Plinio xD ! Abraço Subby , valeu pela visita

gregio escreveu:Surpreendeu, hein rapaz!!!!
Animal! Tá de encher os olhos!!!

Gosto quando as figuras nos surpreendem, agradecido aqui Gregio !!

bzorio escreveu:
Subby escreveu:Tirando os Motucs, a coleção está show Sidney!

2!
Sensacional, fiotão! E eu nunca consegui fazer uma pose diferente para o Simon (Castlevania), até me surpreendi com o seu. :lol:


Brigadão Zorio ! O Simão Belmonte é um figura bem articulada ,só aproveitei isso nele mas são quase imperceptíveis , um dos melhores NECAs até hoje

Oz_ escreveu:
Subby escreveu:Tirando os Motucs, a coleção está show Sidney! !coolface

Abraço!


Tirando a turma do He-Man, os Cavaleiros do Zodíaco, os heróis japoneses, as figuras de animes e de games... :mrgreen: sua coleção é MAGNÍFICA, Sidney!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Fantástica mesmo!!! Parabéns, cara!!! :D :D :D

Abraços implicantes,
Oz


Fico Feliz que tenha gostado de metade da minha coleção Oz !bwahaha !bwahaha
Obrigado e um forte abraço amigão !!
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - É chegado o momento ...

Mensagempor Sidney-SSS em 06 Jan 2014, 23:59

HOMEM BORRACHA escreveu:Eu tive o prazer de ver algumas dessas pecas pessoalmente !spiderman !spiderman , mas sem duvida foi muito pouco...colecao espetacular.


Valeu Ary ! Agora então ficou faltando ver essas figuras aqui no meu quarto !spiderman

Joao456 escreveu:Coleção perfeita, só tem figura foda. Parabéns. =D> =D> =D> A pose do Seiya ficou perfeita. Eu só senti falta do Poseidon OCE. Bom 2014.

Obrigado João ! esse Seiya toda vez que cai de peito no expositor vai ajeitando as mãos do Meteoro rsrs
As compras que fiz lá na Santos Comic Con (Poseidon/Shura/Shiryu) já estão espostas na nova arrumação dos CDZ , depois fotos ...

Edu_ escreveu:Muito legal, Sidney!
Só figura top e bem variada...do jeito q eu gosto tb!
E com expositor com porta de vidro agregando valor hehehe
=D> =D> =D>


Agradecido pela visita Edu, variedade é o que há ! a sua coleção e outras do fórum que me fizeram descobrir isso
Porta de Vidro agregou mesmo ! quando você está na porta de vidro, as figuras ficam em evidência !

eduardoms escreveu:!mother !mother =D> =D> =D>

Valeu Eduardo

WiggBor escreveu:Coleção de respeito! Parabéns!
Muito legais essas figuras de filmes de horror. Meu preferido é o Jason com certeza . . . !forevalon

Figuras de terror causam profunda admiração nas visitas aqui , sem brincadeira ! esse Jason é demais MESMO

Pipe escreveu:Sensacional Sidney!! Parabéns mesmo. Q coleção incrível!!
Tem de tudo um pouco, mas só peças muito bem selecionadas. Me identifiquei com várias figuras, ou por ter também ou porque acho bem maneiras. Também tenho um foco da coleção em figuras de video game, HQs, desenhos, etc, e achei suas arrumações excelentes.
Parabéns cara!!


Obrigado Pipe , agora então você sentiu a mesma empatia quando vejo tua colê , Legal que tenha gostado da arrumação

Mustang escreveu:Sidney, que Freddy e Jason 1/6 são aqueles? São da Sideshow, certo? Quais versões?
O Eric Draven HT vai cair bem demais nessa sua coleção.
Parabéns novamente! Muita massa!

Opa Mustang o Freddy é da Sideshow e o Jason é da Mezco , te madei MP com mais detalhes.
Corvo vai ficar bem do lado deles mesmo !

borduniii escreveu:!mother
Coleção linda, Sidney. Que isso, ein? Colecionamos basicamente as mesmas coisas (exceto pelas figuras de terror).
Parabéns pela coleção e espero que continue aumentando.

Valeu pela Visita Borduniii !! Eu se fosse você agregaria um horror na coleção , sério mesmo, sou fã do gênero e quando comprei , sinceramente achei que as pessoas teriam asco ou qualquer frescura com elas ; que nada ! As peças são sempre as mais curtidas por aqui, pessoal se diverte com os ícones do terror . Abração !!

tbrvelasquez escreveu:Pô Sidney, que coleção fodástica!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigado Tibério !

Darkness escreveu:Parabéns pela coleção =D> =D> =D>


Valeu Darkness !!

Omar Padilla escreveu:Até que enfim, hein? Quatro anos pra expor as fotos da coleção...e que coleção! =D> =D> =D> =D> =D>
Muito bem exposta em dois belos expositores! =D> =D> =D> =D>
Já tinha visto algumas figuras na Santos Comic Con, como as tartarugas, a Elvira e o Darkman...show de bola!! =D> =D> =D>
Temos algumas figuras em comum, como as figuras de Austin Powers, Hellraiser, Batman, Hellboy, Super man, South Park e, especialmente, aquele Sean Connery " James Bond " ( é da Sideshow, não é? ) :D
Em tempo : Os expositores tem iluminação....se possível, posta umas fotos com os refletores ligados! :D
Parabéns Sidney! =D> =D> =D>
Grande abraço!


Muito tempo né Omar rsrs
Os expositores gêmeos tem uma luz no topo sim , tipo dicroica , mas meu problema é que o lado que tive pra deixar o expositor, não tem tomada, e até hoje não fiz questão de puxar uma extensão , mas também, porque meu plano para a iluminação dele é contornar com fita LED, pra luz ficar mais distribuida, acho que não seria o ideal um foco só de luz , mas se ligar posto aqui pra ver as opiniões
E Sim meu Bond é da Sideshow é o Goldfinger , mas comprei terno e cigarrinho pra ele
Abraço meu amigo !!


_SPAWN_ escreveu:Excelente coleção,destaco as figuras de terror e claro o Spawn!!
=D> =D>


Obrigado Spawn , além de ser fã do personagem, Spawn é uma linha que não pude ficar sem na coleção , a evolução das AFs está lá !
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - É chegado o momento ...

Mensagempor leehomer em 12 Jan 2014, 12:08

Coleção fodástica Brother, parabéns! =D> =D> =D>
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Coleção do Sidney-SSS - É chegado o momento ...

Mensagempor vit em 12 Jan 2014, 15:45

Parabéns!!!
=D> =D> =D> =D> =D>
Ótima coleção!!!
Avatar de usuário
vit
Peça de BAF
 
Mensagens: 99
Data de registro: 16 Jan 2009, 09:50

Re: Coleção do Sidney-SSS - É chegado o momento ...

Mensagempor Luiz Wan em 12 Jan 2014, 19:23

Excelente coleção, Sidney! Sou até suspeito para falar das figuras 1/6, das quais sou fã. Quanto à Succubus do Castlevania, as primeiras fabricadas tinham a parte de cima da "roupa" removível. Eu tenho duas delas (uma normal e uma customizada loira e fazendo topless). Eu tive que fazer uns retoques com tinta nos seios, quando tirei a parte de cima.

Mais uma vez, parabéns pela coleção! =D>
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção do Sidney-SSS - É chegado o momento ...

Mensagempor Sidney-SSS em 15 Jan 2014, 21:49

leehomer escreveu:Coleção fodástica Brother, parabéns! =D> =D> =D>


Brigadão Leehomer ! Grato pela visita

vit escreveu:Parabéns!!!
=D> =D> =D> =D> =D>
Ótima coleção!!!


Obrigado Vit :D

Luiz Wan escreveu:Excelente coleção, Sidney! Sou até suspeito para falar das figuras 1/6, das quais sou fã. Quanto à Succubus do Castlevania, as primeiras fabricadas tinham a parte de cima da "roupa" removível. Eu tenho duas delas (uma normal e uma customizada loira e fazendo topless). Eu tive que fazer uns retoques com tinta nos seios, quando tirei a parte de cima.

Mais uma vez, parabéns pela coleção! =D>


Agradecido Luiz Wan ! quando comecei a coleção não queria colecionar os 1/6 , porque nunca gostei de boneco grande na infância , mas o impacto que as fotos das figuras que a HT lançava (em 2008 rsrs) me fizeram dar o braço a torcer.
Agora a Succubus já tinha ido até pro blister sem o top , mas no final barraram os mamilos rsrs , pena pq no game SOTN é assim
Tem fotos da Succubus loira na colê se tiver queria ver... !spiderman

Abração !!
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - É chegado o momento ...

Mensagempor Sidney-SSS em 20 Mar 2014, 22:55

Faala Pessoal ! postando aqui pra evitar a poeira no tópico. Algumas peças já chegaram desde o ultimo post, de forma que eu tenha de atualizar as imagens, mas só pra não perder o hábito de atualizar esse esse tópico , vou postando aqui alguns que chegaram a um tempinho , a começar com o Corvo Hot Toys.

Eis uma figura muito esperada(a julgar pelo meu avatar), daquele que provavelmente é o filme que mais assisti na vida !

Perdão pela qualidade das fotos, tiradas do celular , depois posto mais com uma câmera decente

Imagem

Uma guitarra 1/6 pela HT foi um item bem festejado

Imagem

Tapping technique

Imagem

Corvo e a brinquedolândia ao fundo

Imagem

Trilha sonora que embalou o unboxing :



Até logo
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Mustang em 20 Mar 2014, 23:04

Parabéns, Sidney. O Eric Draven é foda!
Eu também tenho essa figura, mas a mesma está na casa de meus pais em outra cidade e não tive a oportunidade de tê-la em mãos.
Depois vc tira outra foto geral de toda a turma, acho sua coleção muito massa. Abraço.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor warlord em 21 Mar 2014, 07:09

Nossa parabéns meu caro amigo ... lindissima figura mal posso esperar pra eu poder ter uma... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor sidneydmorais em 21 Mar 2014, 08:33

Linda peça Xará! Curti muito, até a trilha sonora!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
Avatar de usuário
sidneydmorais
Figura Loose
 
Mensagens: 378
Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00
Localização: Salvador - BA

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor bzorio em 21 Mar 2014, 12:36

Show de bola, Magal!
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Reizinho em 21 Mar 2014, 12:56

Belíssima figura =D> =D> =D> Parabéns!!!
"A loucura será sanidade quando os loucos forem a maioria".
Avatar de usuário
Reizinho
Peça de BAF
 
Mensagens: 64
Data de registro: 23 Mar 2012, 12:28
Localização: São Paulo

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Flage em 21 Mar 2014, 14:05

Bela figura!! =D> =D> =D>
Também curti muito a trilha sonora desse filme, pois além do Helmet tb tem The Cure, Stone Temple Pilots, RATM, 9 in Nails, Rollins Band, PAntera! !freddyj
"Cadê o menino prodígio?"
Avatar de usuário
Flage
Anunciante
 
Mensagens: 1940
Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor [Antonio] em 21 Mar 2014, 14:10

Sensacional !!!!! Parabéns pela figura amigo.....ficou perfeito o rosto dele !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Sidney-SSS em 21 Mar 2014, 16:57

Mustang escreveu:Parabéns, Sidney. O Eric Draven é foda!
Eu também tenho essa figura, mas a mesma está na casa de meus pais em outra cidade e não tive a oportunidade de tê-la em mãos.
Depois vc tira outra foto geral de toda a turma, acho sua coleção muito massa. Abraço.


E ae Mustang ! Trate de buscar teu corvo ! a figura muito bacana , ele não tem pose ruim .
Logo mais posto mais fotos , Abraço

warlord escreveu:Nossa parabéns meu caro amigo ... lindissima figura mal posso esperar pra eu poder ter uma... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Grande Washington , valeu pela visita ! As palavras que citei pro Mustang também valem pra ti , o Corvo é demais , por questão de prioridade peguei ela na frente do Vader, mas agora que tenho os dois sinto que está tudo bem.

sidneydmorais escreveu:Linda peça Xará! Curti muito, até a trilha sonora!

Obrigado Xará ! Curto muito Helmet , legal que gostou

bzorio escreveu:Show de bola, Magal!

Ae Valeu Zorio !!

Reizinho escreveu:Belíssima figura =D> =D> =D> Parabéns!!!

Valeu ! Brigadão cara

Flage escreveu:Bela figura!! =D>
Também curti muito a trilha sonora desse filme, pois além do Helmet tb tem The Cure, Stone Temple Pilots, RATM, 9 in Nails, Rollins Band, PAntera! !freddyj

Muito bem lembrado Flage, a trilha foi bem selecionada ! Valeu

[Antonio] escreveu:Sensacional !!!!! Parabéns pela figura amigo.....ficou perfeito o rosto dele !!!!

Valeu Antonio ! A Head ficou ótima, é toda limpa a expressão facial não limitou nenhuma pose , do contrário possibilita várias outras
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor rozancaveira em 20 Abr 2015, 22:39

Coleção de respeito caiçara! Expositor muito bonito também! Gostei! =D>
De dentro do rubi de Cyttorak
Avatar de usuário
rozancaveira
Figura Loose
 
Mensagens: 319
Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10
Localização: Caiçaras City.

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Alemuneratti em 20 Abr 2015, 23:01

Caramba, é um tópico melhor que o outro! Parabéns, Sidney, bela coleção! =D> =D> =D>
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor ALEINES em 21 Abr 2015, 02:42

=D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Bowie em 21 Abr 2015, 13:04

Hããnn...pensei que tinha novidades... :mrgreen: mas de qualquer forma,parabéns!!! =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Omar Padilla em 21 Abr 2015, 14:21

Bowie escreveu:Hããnn...pensei que tinha novidades... :mrgreen: mas de qualquer forma,parabéns!!! =D>


Eu também....é que caiçara já nasce cansado :lol:
Sério, esse Corvo HT é sensacional ! =D> =D>
Abração!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Vulnavia em 02 Mai 2015, 19:35

Nossa, mto legal! Até a guitarra! Parabéns, figurona! =D> =D>
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Sidney-SSS em 24 Jul 2015, 10:09

Eita legal que uparam o tópico , mas agora fiquei até com vergonha de tanto tempo que não atualizo isso aqui :oops:
A coleção mudou bastante , mas não me desfiz de nada , as prateleiras foram recheadas por completo, estou virando um Moker ultimamente rsrs.

Mas prometo ir libertando os bonequinhos e atualizar isso aqui o quanto antes , ao menos com parte de algumas compras.

Valeu pelos elogios galera, e também pela presença dos caiçaras aqui rsrs
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor eduardoms em 24 Jul 2015, 11:34

Sidney,é impressão minha ou vc tem um Haomaru do game Samurai Showdown exposto com as figuras de games??

Cara de quê marca é ele?? Consigo encontrar numa boa em mercados livres da vida??

Isso deve ser muito raro :cry:
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Sidney-SSS em 24 Jul 2015, 12:20

eduardoms escreveu:Sidney,é impressão minha ou vc tem um Haomaru do game Samurai Showdown exposto com as figuras de games??

Cara de quê marca é ele?? Consigo encontrar numa boa em mercados livres da vida??

Isso deve ser muito raro :cry:


E ae Eduardo Blz ?

Esse Haomaru é da Linha Capcom Vs SNK2 produzida pela propria Capcom se não me engano, é uma figura de 2005 portanto rara mesmo, mas como a distribuição foi boa , dá pra encontrar até hoje no Ebay sim.

Eu procurei ela incessantemente por anos na net , as vezes aparecia um ou outro, mas a preços abusivos, detalhe que quando finalmente achei ela, encontrei um mês depois em loja fisica. Foi durante o encontro nacional de 2013 aqui do fórum na loja do Cassio da galeria do Rock, mas isso faz tempo, recomendo busca no Ebay.

Se você é fã do personagem vale muito a pena , recomendo forte a figura , apesar de achar que mobilidade não é a melhor qualidade dela.
Eis a figura e sua caixa:
Imagem
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes

eXTReMe Tracker