logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Jack Krauser em 24 Jul 2015, 13:21

sidney desculpa pelo palavrão mas curti pra caralho sua coleção man.
Só tem coisa boa ai cara, figuras muito raras babei na sua coleção do Soul Reaver, veio joguei muito esse game no PS que época boa, elas são de que ano saberia me dizer?
Gostei bastante também da coleção do Castlevania a minha terceira franquia de games que mais curto, só tenho o Simon pois ta muuuito dificil achar os outros por um preço justo... já que eu ja pago caro nos meus RE pois também são raros e não posso deslocar o meu foco, se não fossem tao caros ja teria cofrado todos, mas infelizmente não dá.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Sidney-SSS em 24 Jul 2015, 15:33

Legal que gostou Jack , tento sempre enriquecer a parte dos Games com as memórias que tive.

As figuras de Legacy Of Kain são fodas, quem jogou a serie sabe tudo que ela causou nos fãs.
Lá você deve ter visto Duas figuras do Raziel ( no plano Material e Espectral ), e também o Kain Fabricados pela Neca entre 2005/2006 pela linha Player Select.
E Também Viu o Kain ( do trono), e o Raziel Vampiro, são de 2001 da Empresa BBI , que não fabrica mais , uma pena porque são figuras impecáveis em todos os sentidos.

Infelizmente todos eles são raros , sendo o Raziel da BBI menos chato de achar no Ebay , mas em compensação é quando achamos estão caros.
O Raziel Material Plane inclusive foi a figura que eu busquei por mais tempo de toda minha coleção.
Se tiver a oportunidade de achar um destes a um preço justo pode pegar , mas ressalto que o KAIN da BBI dá uma surra no da Neca xD

Sobre Castlelvania , são chatos de se pegar a preço justo mesmo , eu os comprei em 2012 e mesmo na época tava chato já, mas pra um cara que conseguiu caçar tantos RE Neca, não será uma tarefa difícil xD
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Jack Krauser em 24 Jul 2015, 17:10

só acho que voce deveria catalogar suas figuras !lol tem muita coisa legal escondida la atras.
A respeito das aquisições vou continuar ligth nos RE pois ainda faltam varios do RE4 pretendo fechar mas ta dificil...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção do Sidney-SSS - Eric Draven HT Pg. 3

Mensagempor Sidney-SSS em 25 Jul 2015, 18:55

Jack Krauser escreveu:só acho que voce deveria catalogar suas figuras !lol tem muita coisa legal escondida la atras.
A respeito das aquisições vou continuar ligth nos RE pois ainda faltam varios do RE4 pretendo fechar mas ta dificil...


Tem alguma coisas escondidas mesmo , na vitrine e nas caixas tbm rsrs, tudo pela fala de espaço !

Mas como estou com um plano de mais um nicho neste mesmo expositor , as coisas devem melhorar, é que venho adiando sabe ...
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor Sidney-SSS em 25 Jul 2015, 19:37

Sem mais delongas , vamos as atualizações ...

Venho depois de muito tempo tirar a poeira deste tópico.
Neste ultimo ano comprei menos que o de costume, mas ainda assim tem um monte de coisa que não compartilhei por aqui,
então vou soltando aos poucos ...

Uma das coisa que não adiei de comprar, foram os cloths, como fui registrando alguns após tirar da caixa, seguem algumas fotos e o geral atual da galera
que esperou ansiosamente pelo Camus.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

EDIT : Que merda! o IMGBOX está invertendo as fotos do Camus, mesmo estando normais no meu PC, e nem dá a opção de Editar !damn
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor Eduardo_LLanos em 25 Jul 2015, 21:53

Sidney-SSS escreveu:
EDIT : Que merda! o IMGBOX está invertendo as fotos do Camus, mesmo estando normais no meu PC, e nem dá a opção de Editar !damn


!bwahaha mas fica sussa que isso não tira o brilho da atualização da coleção Sidney, parabéns pelas aquisições =D> =D> =D>

Atrás dos Cloth, são copos? !pokrface !coolface
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor Joao456 em 26 Jul 2015, 14:30

A coleção de cloths está muito foda. !mother Vai pegar os marinas?
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor Jack Krauser em 27 Jul 2015, 11:15

ahhh cloths... como eu gosto desses bonecos, to me segurando pra nem começar nessa coleção mas cada vez que vejo alguém postando algo a respeito, fico ainda mais tentado em pegar... Esses são da bandai?
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor Sidney-SSS em 27 Jul 2015, 17:45

Eduardo_LLanos escreveu:
Sidney-SSS escreveu:
EDIT : Que merda! o IMGBOX está invertendo as fotos do Camus, mesmo estando normais no meu PC, e nem dá a opção de Editar !damn


!bwahaha mas fica sussa que isso não tira o brilho da atualização da coleção Sidney, parabéns pelas aquisições =D> =D> =D>

Atrás dos Cloth, são copos? !pokrface !coolface


Ah eu acho que tirou sim !fuu . Vou procurar outra hospedagem, foda é que o Imageshack agora é pago, e o Flickr ferrou a minha conta de um jeito que nem seu suporte deu conta. Acho que vou de Imageavenue agora.

Atrás dos Cloths são uns jogos de mosaicos de vidro que minha mãe ama, ou pelos menos amava , pq eu e uma outra criança quebramos maioria rsrs.
Em geral quando eu abro uma figura eu deixo descansando lá na sala por um tempo, esses eram alguns exemplos.

Joao456 escreveu:A coleção de cloths está muito foda. !mother Vai pegar os marinas?


Opa
Graande João . Vou de Marinas sim , claro. Semestre que vem, se deus quiser tem Kanon e Sorento !freddyj
Valeu pela visita amigo.


Jack Krauser escreveu:ahhh cloths... como eu gosto desses bonecos, to me segurando pra nem começar nessa coleção mas cada vez que vejo alguém postando algo a respeito, fico ainda mais tentado em pegar... Esses são da bandai?

São todos Bandai Krauser
Acho que no meu caso, já que comecei desde o inicio da linha Ex em 2011, ficaria meio estranho pegar algo não Bandai.
Mas até sou bem favorável a pegar um genérico de algo que ela não lance, ou algum extra que não tenha na linha tradicional, mas por enquanto não peguei nada ainda.
Abraços
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor AlexisSantos em 27 Jul 2015, 20:32

Muito foda,de cloths eu comprei só o Shaka que vem com a cabeça do shun,só pra fazer umas fotos zoadinhas mesmo. !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jul 2015, 08:42

Não gosto de CDZ, mas confesso que acho bonetenho na coleção dos outros. Show Sidney. =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor Eduardo_LLanos em 28 Jul 2015, 09:00

Sidney-SSS escreveu:Ah eu acho que tirou sim !fuu . Vou procurar outra hospedagem, foda é que o Imageshack agora é pago, e o Flickr ferrou a minha conta de um jeito que nem seu suporte deu conta. Acho que vou de Imageavenue agora.

Atrás dos Cloths são uns jogos de mosaicos de vidro que minha mãe ama, ou pelos menos amava , pq eu e uma outra criança quebramos maioria rsrs.
Em geral quando eu abro uma figura eu deixo descansando lá na sala por um tempo, esses eram alguns exemplos.


Sidney, eu uso o Photobucket para postar é bem sussa e o melhor de tudo é Grátis :D
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor Jack Krauser em 28 Jul 2015, 09:16

Eu não entro nesse mundo dos cloth pois os da bandai são muito caros, mas confesso que ja cocei a mão pra pegar o seya V1 da LC models, ficou muito bom aquela figura, ainda mais depois que vi o review do pipe aqui do fórum... Mas são planos futuros, primeiro vou fechar minha coleção dos RE. E dos Gears que são aproximadamente 100 bonecos :/ ai ja viu né haja saco e dinheiro...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Avatar de usuário
Jack Krauser
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33
Localização: Vila Velha/ES

Re: Coleção do Sidney-SSS - Muito Cloth Myth na Pg 4

Mensagempor Bowie em 28 Jul 2015, 17:13

Putz! Muitas figuras legais aí! Esses Cloth Myth's embelezam qualquer coleção! Parabéns!!! =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

cron
eXTReMe Tracker