Venho por meio desta postagem apresentar minha humilde coleção (finalmente né !? ), comecei em 2009, ano que também entrei no fórum, vejam só quanto tempo pra criar um tópico. Um misto de preguiça/falta de câmera/inaptidão para fotos, sempre era empecilho para postar.
Ela parece hoje, muito maior do que eu havia imaginado, e foi fruto de MUITA paciência, planejamento, e esforço, porém quando olho pro expositor, sempre penso que valeu por tudo
Agora sem mais delongas ...
Eis as fotos , espero que gostem Amigos :
Filmes em 6' 7' - Foco para o Terror/Sci-Fi, com pitada de Austin Powers

Figuras Variadas - Animes Cartoons e HQs

Games - Acompanhando-me dos 16 aos 128 Bits.

Spawn - Já encheram o expositor, mas ainda assim estou na busca de um Malebolgia e Violador

Heróis Japoneses e MGS Play Arts Kai - Enquanto não tenho reformulado novos nichos, deixo os PAK com os de 12' , pois se encaixam melhor neles

Figuras de Filmes em 12' Embora o Prince eu tenha comprado pelo Game Warrior Within

Mais Filmes 12' Aqui as aberrações ficaram bem juntas, sobre a guarda do Hellboy

Filmes 12' Mais Especificamente da DC

Vitimados pela falta de espaço dos expositores :
Mario Banpresto 5' - Achei que não poderiam faltar em uma coleção de games

South Park Mezco 4' - Detalhe que o Kenny sempre cai ...

Iron Maiden - Live After Death e Piece od Mind Eddie, buscando ainda um The Trooper e quem sabe um Somewhere in Time

Cloth Myths Marin/Sheena e o impressionante Hades, pra Quebrar minha promessa de ficar só nos Ex

Mcfarlane Dragons - Não teve como ver essas obras e não se encantar, estão aí somente por serem peças impecáveis

MOTUCs - Em minoria por estarem custando caro

Visão geral do canto do expositor

Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas pretendo ir aperfeiçoando a tecnica conforme as postagens xD
Algumas peças não saíram nas fotos por falta de espaço, mas das que ficaram de fora vou postando conforme novas arrumações, pois mais um pouco, capaz demorar outros anos pra fazer o tópico
Criticas e sugestões serão sempre bem vindas
Abraço