logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção (ou misturão kk) do Ted - atualização NATALINA!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção (ou misturão kk) do Ted (em andamento ainda kk)

Mensagempor jeferson ted em 27 Jul 2014, 16:09

ATUALIZANDO!

Projeto 100% concluído - Mc Model Nu-Gundam ver. [G] (ground type) - model kit com muuuitas armas, muito bem articulado e bom para posear, recomendo aos que pretendem adicionar às coleções do favoritado nu o/
Em breve, novidades e novos projetos! (e tb dois customs em casal, meu e da srta sandra , que são no mínimo, exóticos kkk veremos as opiniões dpois pois elas são importantes pra nós!)

[SPOILER]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/SPOILER]
Keep Building o/
NECESSITO do Ed-209 da neca :( ..... quem puder ajudar, me avise! ;)
Avatar de usuário
jeferson ted
 
Mensagens: 0
Data de registro: 24 Dez 2013, 08:21

Re: Coleção (ou misturão kk) do Ted - MEGA atualização!

Mensagempor jeferson ted em 02 Nov 2014, 22:01

e pessoal, depois de MUUUITO tempo sem postar nada, venho apresentar a vcs vááários projetos acabados recentemente :D !
Seguem as atualizações de customs de model kits! :D

Strike I.W.S.P Lukas O'Donnel Custom!

Esse n tinha como mudar mt, ele no original ja é foda demais! *-*

[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

Projeto FAZZ Unit 00 Prototype - Heavy armor Pack 100% concluído - KIt MASSIVO! recomendo a quem curte os gigantes e brutos ms , uma verdadeira POWERHOUSE!
[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

Após esses quase 2 meses de espera (sim, eu havia comprado os mesmos ainda quando tava ativo aqui! kkkk) já estão aqui o wing e o tallgeese, peças devidamente tiradas dos runners, sem nubs, limpas (literalmente kk) e esperando agora tempo para pintura de peças necessárias e o devido verniz fosco (manterei as cores originais, dessa vez, porém tenho projetos de pegar mais tallgeeses e algumas pinturas interessantes ;p) e fazer as modificções necessárias na crista e símbolo da Oz nas asas!

segue foto dos kits (sim, são chingling kk xD porém gostei da qualidade dos mesmos ) e o tão esperado custom - Tallgeese Flugel!
[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]


SuperMessiah Valkyrie Ozma Custom - Esse peguei para pintar alguns detalhes em dourado, mísseis, e detalhes adicionais, esse kit dei para minha amada srta. Sandra Mateus, portanto a mesma não me deixou fazer um full paint dele xD kkk ps: NÃO RECOMENDO os water decals desse kit, são mt fracos e quebraciços, após secagem craquelam, portanto, retirei todos após ter terminado e apelei para os adesivos....
[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

Wing SD ver. K.a. (da srta. namonoiva Sandra Mateus, que não me deixou ficar com ele kk xD) foi totalmente pintado , todo via sprays, e colocados adesivos fluorescentes + pintura via marker verde para efeito, gostei tanto que to pensando em pegar todos os kits possíveis que ja tenho nesse formato kkk...
[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

...e meu tanto esperado kit (mt mesmo kkk) - MC Models Xi Hathaway's Flash Gundam 1/144! caras, sério, apaixonei pelo kit, mt bem estruturado, tanto até que para de pé direitinho sem precisar de base nem nada! facil, detalhado, com mts decais lindos, pra mim, só será substituído se sair um desse nível em 1/100 (falo em kit montável, não pré buildado como o da mechanicore ou g system kk)

Bom segue tb uma foto em adicional, para comparação de tamanho do monstro, ao lado do mg 1/100 Unicorn ver. Anime em Destroy Mode!
[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

...e por último pessoa, todos os kits reunidos (infelizmente antes desses projetos :/, porém atualizarei as fotos em breve :) ) para o pessoal ter noção dessa minha paixão :) não tive como tirar fotos com as minhas actions pois são mtas e n tenho local para isso :/ um dia terei :)

[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

bom, é isso pessoal :D tive mts problemas de falta de tempo e net zuada aki, porém agora tentarei deixar vcs mais por dentro dos meus projetos! :D
Desde já obrigado!

Keep building o/ !
NECESSITO do Ed-209 da neca :( ..... quem puder ajudar, me avise! ;)
Avatar de usuário
jeferson ted
 
Mensagens: 0
Data de registro: 24 Dez 2013, 08:21

Re: Coleção (ou misturão kk) do Ted - MEGA atualização!

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Nov 2014, 13:44

Fantástica essa sua coleção, meus parabéns !

Só por curiosidade, existe algum modelo nessas linhas de veículos, estações espaciais ou cenários ? Imagino o diorama fodão que não daria isso !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção (ou misturão kk) do Ted - MEGA atualização!

Mensagempor jeferson ted em 24 Dez 2014, 22:04

Gilmar Enoque escreveu:Fantástica essa sua coleção, meus parabéns !

Só por curiosidade, existe algum modelo nessas linhas de veículos, estações espaciais ou cenários ? Imagino o diorama fodão que não daria isso !

Opa como sempre agradeço por acompanhar e curtir meus trabalhor irmão GIlmar! :D então tem sim, diversos! procure nos ebays e m.l. da vida que tem diversos e em diversas escalas tb :D !

ATUALIZANDO!

Em clima natalino, venho apresentar a vcs alguns customs que terminei de mes passado para esse, e segue a listinha! -

Primeiro -
não é gundam, mais não deixa de ser Model Kit e nem deixa de ser Robos, e garanto que esses fizeram a infância de muitos aqui (assim como a minha) com mtas horas de diversão e desafios!

Apresento-lhes 3 kits (na verdade, dois desses kits eram gêmeos)

Rockman Zero - Zero e Copy X!
e
Rockman Clássico!

O Zero e o Rock CLássico são kits 1/10, peguei 2 zero's e fiz custom paint total no Zero, no rock, e o Copy X foi totalmente customizado, desde detalhes (braços,pernas,torso/colete e capacete) feitos em epoxy e modelados à mão, com total custom paint também

Gostei mt desses kits da STK, são mt bons para customs, como curto mt a série Rock Zero/ZX /ZXA, ja estou planejado para fazer mts mais customs das séries com essa base nesse kit, recomendo a quem gosta tb para custom :D
segue fotos:

[spoiler]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

e finalmente,um desejado a mt tempo , projeto concluído!
F-90 1992 Upgrade (+ wing mg) + Plunge unit!
Devidamente adaptado ao novo corpo do f-90, agora na esperança de pegar o f-90 II e efetuar o mesmo processo de upgrade no mesmo!
obs - esse foi um total custom upgrade ,usando o frame+ corpo de um wing zero sobrando...tentei faze-lo virar um mg atual e ter seu prestígio ao lado ds outros! :D ja que gosto mt das ms da série f-90 :D

segue fotos -

[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

Full Burst Psycho Gundam type Rx-78-2 100% completo!

Total custom paint no corpo do psycho 1/144, com mods na backpack+adições de beam sabers duplos + lâminas modadas para os mesmos, escudo feito 100% à mão, modelado em sintra pvc+epoxi+adesivo plástico e acabamento manual com lixamento em mão+microretífica, tinha em mende fazer um tipo de pintura mais próximo dorx-78-2- 3.0 da bandai, e na transformação preferi seguir o padrão core fighter do que a cadeira flutuante normal do psycho kkk

Obs - kit alternativo tt hongli, segundo psycho que customizo, recomendo a mts que o peguem que vale mt a pena! logo pegarei mais alguns para customizar estilo os sentinelas dos x-men!

Obs2 - astray goldframe montado no mesmo dia pela minha amada e digníssima Sandra Mateus, escala hg 1/144, lindíssimo, poseando ao lado do psicopata kk

[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

e finalmente o ultimo do ano, meu próprio presente natalino, um projeto que tomei mt cuidado e carinho apra se fazer o mesmo, pois seria o destaque em minha coleção, e sim, ele n está completo (cerca de uns 95%)! kkk

Apresento-lhes em clima natalino - 100/re NIghtingale true red steel ver. !

Seguindo recomendações de posts anteriores aqui de pintura, decidi comprar cores metálicas e tentar nele, e ficou ao meu gosto 100% com que tinha em mente - aceita verniz brilhante e super protege a pintura, perfeito! primeira tentativa de mtos outros projetos que vem por aqui!

Pintura feita - Vermelho metálico Colorgin + Verniz brilhante chemicolor como cor predominante com detalhes/mascaramentos com vermelho colorgin + verniz fosco mate Acrillex, tintas metálicas usadas - chemicolor ouro ,croma e alumínio, chumbo metálico colorgin, preto fosco chemicolor+verniz fosco mate acrillex, detalhes adicionais (escudo, solas dos pés, skirt) adicionados parafusos em tinta croma para mais realismo....também feito customização das protuberancias redondas da armor, criando real roles para mais realismo.
O que falta fazer? bom, digamos que pelo tamanho dele vale MUUUITO a pena colocar mts leds, e os mesmo ja estao comprados, tendo um tempinho extra darei upgrade dele para um led version!
Fotos -

[spoiler]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/spoiler]

É isso meus queridos, espero que nesse natal (tirando o consumismo comum que nos é imposto) que todos tenham mta paz e mts gunplas para poder montar daqui pra frente! estimo com mt carinho cada um de vcs! o/
O Night deseja o mesmo pra vcs! -

Imagem


Um grande abraço, e um feliz natal a todos e as suas famílias!

Keep Building Minna o/
NECESSITO do Ed-209 da neca :( ..... quem puder ajudar, me avise! ;)
Avatar de usuário
jeferson ted
 
Mensagens: 0
Data de registro: 24 Dez 2013, 08:21

Re: Coleção (ou misturão kk) do Ted - atualização NATALINA!

Mensagempor Bowie em 25 Dez 2014, 20:04

São muitas fotos numa só página,meu IPad não suporta...não consigo ver...

Mesmo assim parabéns!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes

cron
eXTReMe Tracker