logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Willian: voltando a colecionar.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Willian: Figuras em ambiente externo.

Mensagempor AlexisSantos em 09 Jan 2016, 19:10

O Batman ficou muito legal! :mrgreen:
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção do Willian: Figuras em ambiente externo.

Mensagempor williancorrea em 14 Jan 2016, 10:04

AlexisSantos escreveu:O Batman ficou muito legal! :mrgreen:


Valeu, Alexis! :D

Aproveitando o post, e seguindo a tendência de alguns amigos aqui do fórum, gostaria de mostrar para vocês um pequeno vídeo que fiz da minha coleção MOTUC.

Minha coleção não é lá das mais impressionantes comparada a de muitos aqui, mas é muito especial pra mim porque é muito representativa da minha infância e cada uma das figuras tem sua história de conquista, não sendo nenhuma delas fácil de conseguir (comecei a colecionar bem tardiamente), contando inclusive com a ajuda de vários amigos. Mas tenho orgulho das 63 peças que consegui reunir, sendo 02 feras, 53 personagens vintage, 07 New Adventures e 01 200X (Snake Armor He-Man).

Antecipadamente já peço desculpas pelo amadorismo na gravação e edição, é minha primeira tentativa nisso. Não sou youtuber nem nada, mas quem sabe não pego gosto pela coisa e começo a publicar uns reviews também, né? :mrgreen:



Bem, é isso aí. Espero que tenham gostado.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Carlostb em 14 Jan 2016, 11:17

Fala Willian,

Coleção bem bacana hein...MOTUC não fazem parte das figuras que busco, mas sem dúvida nenhuma, são muito bem feitas.
Tá de parabéns hein fio... =D> =D>

Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2028
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor AlexisSantos em 14 Jan 2016, 12:50

*modo bowie on* dá uma entradinha no meu canal,depois eu entro no seu. !coolface *modo bowie off*
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Bowie em 14 Jan 2016, 17:42

AlexisSantos escreveu:*modo bowie on* dá uma entradinha no meu canal,depois eu entro no seu. !coolface *modo bowie off*


Sai pra lá... !shit !coolface

Parabéns Williancorrea! =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor AlexisSantos em 14 Jan 2016, 17:48

Bowie escreveu:
AlexisSantos escreveu:*modo bowie on* dá uma entradinha no meu canal,depois eu entro no seu. !coolface *modo bowie off*


Sai pra lá... !shit !coolface

Parabéns Williancorrea! =D>

Adorei essa piada !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Green Hawkeye em 14 Jan 2016, 17:54

Cara mais uma vez, q coleção bonita essa d He-Man... Parabéns!! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 14 Jan 2016, 18:42

Carlos, Alexis, Bowie e Green Hawkeye: muito obrigado pelas palavras, amigos! :D

Só esse negócio de canal aí que não vai dar certo não, Alexis... !shit

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Alemuneratti em 16 Jan 2016, 10:47

Belo vídeo!!! Por ser o primeiro esta muito bom!!! Eu já fiz vários e nem chega perto da qualidade do seu... !okay
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Omar Padilla em 16 Jan 2016, 11:55

MOTUC não é minha praia mas o video ficou bem legal! =D> =D>
Num vídeo o problema é a iluminação. A primeira parte ficou escura, mas as seguintes ficaram boas. Som, foco e letreiros muito bons! =D> =D>
Willian, em que resolução gravou e qual o tamanho do arquivo? Demorou muito pra subir?
Parabéns e abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor piferst em 16 Jan 2016, 16:26

Caraio... fiquei muito impressionado com a tua coleção.
Parabéns!


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 16 Jan 2016, 18:02

Alemuneratti escreveu:Belo vídeo!!! Por ser o primeiro esta muito bom!!! Eu já fiz vários e nem chega perto da qualidade do seu... !okay


Muito obrigado, Alemuneratti! Mas que nada, amigo. Já vi aquele seu do diorama dos Guardiões da Galáxia e ficou muito show! :wink: =D>

Omar Padilla escreveu:MOTUC não é minha praia mas o video ficou bem legal! =D> =D>
Num vídeo o problema é a iluminação. A primeira parte ficou escura, mas as seguintes ficaram boas. Som, foco e letreiros muito bons! =D> =D>
Willian, em que resolução gravou e qual o tamanho do arquivo? Demorou muito pra subir?
Parabéns e abraço!


Grande mestre Omar, feliz de vê-lo prestigiando aqui. Como você falou, a primeira parte com os Heroic Warriors ficou mais escura mesmo, quando comparada às outras: gravei no final da tarde, e estava começando a anoitecer. Achei que a luz daria, mas só depois, quando usei uma luz de fundo nos demais vi que o resultado tinha ficado melhor mesmo (só peço desculpas pelas trapalhadas com o foco de luz, estava sozinho e usando a lanterna do celular... !bwahaha ).

Quanto à resolução, como a câmera que usei tinha essa capacidade, gravei em HD. Realmente fica bonito, mas resultou em um vídeo MP4 de pouco mais de 900 MB... :shock: Por aí já dá pra imaginar o quanto demorou pro subir pro YouTube (não contei ao certo, mas deu quase 2 horas pra 6 minutos de vídeo. !lol ).

piferst escreveu:Caraio... fiquei muito impressionado com a tua coleção.
Parabéns!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Opa, Pifão, que bom lhe ver aqui mais uma vez, brother! :D

Quanto à coleção, fico até lisonjeado com estas suas palavras, pois você é um dos amigos que sabe o quanto não foi fácil reunir essa galerinha aí (inclusive você é um dos contribuidores para que ela ficasse como está hoje. :wink: ).

Como disse, minha coleção quando comparada a de muitos outros, inclusive a de amigos aqui do FDA, é até modesta. Mas tenho bastante orgulho dela. :mrgreen: !forevalon
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2016, 05:52

Tô meio atrasado pra postar aqui, mas ainda assim quero parabenizar sua coleção, Willian! Me amaro em fotos de figuras ao ar livre, e fico feliz de ver que vc não desistiu de colecionar MOTUC. Mesmo que a Mattel seja injusta com os consumidores por diversos motivos, essa é uma linha que eu curto bastante até hoje, e é sempre bom ver outros colecionadores compartilhando a nostalgia pela franquia. =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Brucutu em 18 Jan 2016, 06:35

Fotos ao ar livre na maioria dos casos ficam muito legais e eu gostei muito das suas. As figuras Motuc são ótimas para se fazer esse tipo de foto, o Piferst que o diga né. Só não vai se empolgar igual a ele, que já colocou um boneco do Mentor pra congelar para poder fazer fotos com algum Motuc que tenha poder de gelo, não me lembro se era a Frosta, o Icer ou algum outro. !shit

Gostei do vídeo, além da coleção você colocou uma trilha sonora também. Gosto muito da trilha sonora do desenho da Filmation, principalmente aquela primeira música, não sei o que é, mas essa música tem algo de especial, algo nostálgico e diferente. Gostei. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 18 Jan 2016, 08:49

Chainsaw e Brucutu, obrigado novamente pelas palavras de vocês, amigos! :D

Realmente não desisti dos MOTUCs não, só tive que pôr o pé no freio um pouquinho porque aquele esquema de comprar à vista praticamente todo mês uma figura (ou figuras) não dava mais pra mim. Agora vou na estratégia do garimpo, parcelando o valor, etc, pois ainda há alguns que quero adicionar à coleção, como Spikor, Webstor, Roboto, Mekaneck, Horde Trooper, Saurod e Dragstor, por exemplo. Sei que não são fáceis de conseguir, mas com paciência encontrarei as peças que ainda desejo a preços legais.

Como sempre digo, MOTU são os brinquedos que mais brinquei na infância, e portanto os que mais me remetem à nostalgia da infância. Assistia aos desenhos, lia as HQs da Marvel (publicadas aqui pela Abril), enfim, curtia pacas.

Quanto às músicas, Brucutu, com certeza a Filmation tinha uma trilha sonora muito marcante, e especialmente esta música a que se referiu (The Castle) também é uma das minhas preferidas, tanto que quis usá-la enquanto apresentava os heróis. Lembro-me que nos primeiros reviews o Dan Eardley a usava enquanto apresentava os bonecos, e por isso fiz uma certa "apropriação" de alguns elementos que ele usa em seus vídeos para montar o meu, como "homenagem". :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor AlexisSantos em 18 Jan 2016, 08:53

Alemuneratti escreveu:Belo vídeo!!! Por ser o primeiro esta muito bom!!! Eu já fiz vários e nem chega perto da qualidade do seu... !okay

Se você acha os seus ruins,imagina os meus. !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 18 Jan 2016, 08:55

Os seus também são legais, Alexis. É só não cair mais enquanto os estiver gravando. !shit

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor thiagodormaia em 19 Jan 2016, 20:10

Gostei!!! Pena eu ser uma negação nessas paradas de edição... tb queria fazer um vídeo desse... :(
!coolface

Mandou bem Willian!!! =D> =D> =D>
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 19 Jan 2016, 20:23

Valeu mais uma vez, Thiago. :D

Então, meu, eu também não manjo muito não. Usei o Movie Maker do Windows e fui mexendo até sair isso aí... !bwahaha
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Brucutu em 23 Jan 2016, 14:15

Eu lembrei daquela musiquinha extamente dos vídeos iniciais do Pixel Dan, mais precisamente do review do Homem-Fera. Essa música deixa a coisa com um ar diferente. Ultimamente ele não tem usado a trilha sonora, não que isso seja algo imprescindível, pois o que interessa mesmo são a figura e as informações que ele passa, porém acho que a musiquinha é obrigatória, tanto essas músicas quanto à abertura que ele parou de usar também. Fica parecendo que ele tá meio desanimado com a coleção.

Enfim, novamente digo que gostei do vídeo.


PS: Vi você com um avatar novo, e juro que pensei que fosse um usuário novo. Sério mesmo. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 23 Jan 2016, 19:40

Falou tudo, Brucutu: o review do Homem-Fera do Pixel Dan é exatamente o primeiro que me vem à cabeça ao ouvir essa música também. E assim como você, também tenho sentido que ele não tem mais aquele "ânimo" ao analisar as figuras, como era nos primeiros anos da linha. Justo ele, que é um dos maiores entusiastas de MOTU e TMNT.

No final acaba sendo mais ou menos o que muitos fãs da linha têm sentido, muito em virtude do descaso da própria Mattel. Tem se refletido até nos reviews dele.

Quanto ao avatar, sabe que tenho "problemas" com isso, né? Gosto de tanta coisa que nunca me decido por um em definitivo... !megusta !okay

Porém, como MOTU é algo que curto bastante e também pelo qual sou mais conhecido por aqui, desta vez imaginei usar algo da franquia de novo. E como do próprio He-Man praticamente nunca usei, achei que poderia ser uma boa. Vamos ver agora por quanto tempo aguento ficar com este. !fuu !lol !shit !bwahaha

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Peter_Griffin em 23 Jan 2016, 21:54

Espetacular o vídeo, velho! ( =D> )

No final você trocou todas as heads do pack Heads of Eternia, mesmo? Vi o Sy-clone ali no canto e bateu a curiosidade.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor williancorrea em 23 Jan 2016, 22:14

Opa, obrigado a você também Peter, outro sócio das antigas aqui do tópico, sempre visitando! :D

Então, brother, atualmente estou expondo todos eles com as cabeças 200X, curti bastante todas elas e não notei diferença significativa nos tons de cores do Abelhão e do Pavoroso, como vi em reviews. No Sy-Klone mesmo achei bem legal o visual meio "samurai cibernético" que a figura 200X tinha.

De todos, se voltar para o visual vintage será talvez o Abelhão. Snout Spout e Clawful, no entanto, ficarão agora só com as novas. :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor AlexisSantos em 23 Jan 2016, 23:27

williancorrea escreveu:Os seus também são legais, Alexis. É só não cair mais enquanto os estiver gravando. !shit

!coolface

Cara eu me machuquei mesmo,para de zoar !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção do Willian: Vídeo da coleção MOTUC.

Mensagempor Alemuneratti em 24 Jan 2016, 00:33

AlexisSantos escreveu:
williancorrea escreveu:Os seus também são legais, Alexis. É só não cair mais enquanto os estiver gravando. !shit

!coolface

Cara eu me machuquei mesmo,para de zoar !shit


!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha SEU VÍDEO FICOU PRA HISTÓRIA ALEXIS... KKKKK
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron
eXTReMe Tracker