logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Willian: voltando a colecionar.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Willian: Marvel, DBZ e MOTU.

Mensagempor williancorrea em 25 Set 2016, 21:10

Estacius, Wiggbor e Gabsato, agradeço a visita de vocês também, companheiros! :D

Fiquei muito contente mesmo por essas aquisições, tentando aos poucos moldar minha coleção como gostaria que ela ficasse. Em cada uma delas (Marvel Legends, DB S.H. Figuarts e MOTUC) tenho um looongo caminho até chegar à "meta", mas a graça de colecionar também está nisso, não é? Pouco a pouco ir somando cada peça que faltava, e curtir muito cada uma delas. :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Marvel, DBZ e MOTU.

Mensagempor estacius em 26 Set 2016, 16:17

williancorrea escreveu:Estacius, Wiggbor e Gabsato, agradeço a visita de vocês também, companheiros! :D

Fiquei muito contente mesmo por essas aquisições, tentando aos poucos moldar minha coleção como gostaria que ela ficasse. Em cada uma delas (Marvel Legends, DB S.H. Figuarts e MOTUC) tenho um looongo caminho até chegar à "meta", mas a graça de colecionar também está nisso, não é? Pouco a pouco ir somando cada peça que faltava, e curtir muito cada uma delas. :mrgreen:
comecei a colecionar em 2011 e agora que estou chegando perto daquilo que queria pra minha coleção de cloths.... a sensação é muito boa... :mrgreen:
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção do Willian: Marvel, DBZ e MOTU.

Mensagempor williancorrea em 26 Set 2016, 19:50

Sim, verdade Estacius. Comprei minha primeira figura em outubro de 2012, mas decidi colecionar mesmo só a partir de abril de 2013; sendo extremamente "novato" no meio do colecionismo, estou é bem feliz com o que consegui até agora. Como você disse, a sensação de transformar em realidade e dar forma ao sonho é muito boa! :D
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: Marvel, DBZ e MOTU.

Mensagempor AlexisSantos em 26 Set 2016, 21:12

Parabéns Willian,esse Goku é lindo, uma figura muito foda do segundo melhor anime que existe( !coolface ) !
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Coleção do Willian: Marvel, DBZ e MOTU.

Mensagempor Brucutu em 26 Set 2016, 22:12

A coleção de aranhas está crescendo hein William. =D> Tá quase na hora de comprar um Hulk-aranha. :mrgreen:

Gosto demais dessa figura do Clawful, tenho ele e acho a cara dele muito legal, pois é uma das mais expressivas da coleção, pelo menos eu acho. Obviamente que a cabeça 200X é muito legal, mas fico satisfeito com a cara dele regular. Gostaria de ver mesmo é uma versão 200X articulada dele.

O Draego man é uma figura muito foda, eu tenho um e pra mim ele custou só 17 reais. :D Ganhei no concurso de fotos daqui do FDA. :D Até o Subby tem uma, não sei se tem ainda, mas ele adora falar que ele não parece um figura Motuc, por isso que ele tem um. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Willian: Marvel, DBZ e MOTU.

Mensagempor LG barbante em 27 Set 2016, 16:45

muito show as novas aquisiçoes william, esse goku awakening é muito bonito msm, pra mim é uma das figuarts de dbz mais bonitas junto com o cell e o vegeta scouter, e eu não manjo de he-man, mas achei incrivel esse "homem-dragão", =D>
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Coleção do Willian: Marvel, DBZ e MOTU.

Mensagempor williancorrea em 28 Set 2016, 10:39

AlexisSantos escreveu:Parabéns Willian,esse Goku é lindo, uma figura muito foda do segundo melhor anime que existe( !coolface ) !


Opa, valeu a visita também, Alexis. Só que educadamente discordarei de você: Dragon Ball ainda é O nº 1! :mrgreen: !bwahaha !coolface

Brucutu escreveu:A coleção de aranhas está crescendo hein William. =D> Tá quase na hora de comprar um Hulk-aranha. :mrgreen:

Gosto demais dessa figura do Clawful, tenho ele e acho a cara dele muito legal, pois é uma das mais expressivas da coleção, pelo menos eu acho. Obviamente que a cabeça 200X é muito legal, mas fico satisfeito com a cara dele regular. Gostaria de ver mesmo é uma versão 200X articulada dele.

O Draego man é uma figura muito foda, eu tenho um e pra mim ele custou só 17 reais. :D Ganhei no concurso de fotos daqui do FDA. :D Até o Subby tem uma, não sei se tem ainda, mas ele adora falar que ele não parece um figura Motuc, por isso que ele tem um. :roll:


Então, Brucutu, esse Hulk-Aranha com certeza está na minha lista de desejos, pena que ficou tão raro (e caro :lol: ). Quanto ao Clawful, também curto a cabeça baseada no visual vintage dele, mas acho que a 200X tem um "quê" que o deixa mais "malzão". Porém, se saísse uma versão articulada dele, inteiro na versão 200X, iria ser demais realmente, mesmo caso do Lagartauro.

E o Draego Man é fodão mesmo, gostei demais dele, pena que "demorei" pra obtê-lo. Agora não quero que saia mais daqui da estante, nunca mais! !freddyj

LG barbante escreveu:muito show as novas aquisiçoes william, esse goku awakening é muito bonito msm, pra mim é uma das figuarts de dbz mais bonitas junto com o cell e o vegeta scouter, e eu não manjo de he-man, mas achei incrivel esse "homem-dragão", =D>


Valeu também, Barbante! Esse Goku eu já achava incrível em fotos, quando o tive em mãos então, quase não acreditei, é legal demais da conta. Com relação ao Draego Man, é bem isso: mesmo pra quem não entende de He-Man, mas curte dragões, figura altamente recomendada. E nem é dos MOTUCs mais caros, por ter sido um conceito criado pra essa coleção. Recomendo pra qualquer um. :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor williancorrea em 10 Jan 2017, 19:50

Olá, pessoal. Sei que estou sumidão do fórum, mas infelizmente por algumas circunstâncias, dentre elas a coleção estar praticamente parada, não tenho me animado muito a participar mais ativamente. :|

No entanto, houve mais uma figura da minha coleção MOTUC que conseguir "resgatar". Na verdade já faz um tempinho que o comprei, dei meio que de presente de aniversário pra mim mesmo; houve até companheirismo de um amigo colecionador, que ia vender a figura mas ao saber que eu a queria a segurou até que eu pudesse comprá-la e assim o fiz. É o Scareglow, um vilão pertencente ao exército do Esqueleto:

Imagem

Imagem

Imagem

Como podem ver, ele tem a mesma "action feature" que seu predecessor vintage, que é brilhar no escuro. É um personagem meio obscuro, pouco conhecido da maioria e com participações discretas nas minicomics e HQs publicadas pela Marvel na década de 80, o que não o impediu de tornar-se relativamente raro na linha; mesmo assim, é uma figura que eu gosto bastante, senti muito ao me desfazer dela no ano passado, e fiquei muito feliz agora por conseguir recuperá-la.

Então é isso, pessoal! Feliz 2017 para todos vocês. :D
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Jan 2017, 20:14

Legal te ver de volta, Willian! Mesmo que esteja parado com a coleção, é legal que poste de vez em quando pra não deixar o fórum esfriar. Pelo menos prefiro o fórum muito mais do que grupos de Whatsapp. :mrgreen:

O Scareglow é muito bacana, parabéns pela aquisição! Mesmo depois de tantos anos de lançamento MOTUC, ainda considero essa figura uma das minhas favoritas. =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor williancorrea em 10 Jan 2017, 20:20

Legal, muito obrigado, Chainsaw! O Scareglow realmente é muito bom, figura no meu Top 10 MOTUC também.

Quanto à coleção, realmente agora não sei quando alguma peça poderá chegar novamente. Mas com a ajuda da minha esposa criamos um espaço em um quarto aqui em casa com os bonecos, videogames e HQs, ficou bem legal. Qualquer hora dessas eu bato umas fotos e posto aqui pra galera ver.
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor Carlostb em 10 Jan 2017, 21:22

Fala Willian! Que aquisição bacana... =D>....a satisfação de conseguirmos uma figura desejada é muito boa, ainda mais quando ela possui um destaque no meio da coleção...parabéns pelo Scareglow.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor Brucutu em 11 Jan 2017, 00:05

William, que legal você por aqui. Sacudindo a poeira do tópico né. Me dá uma vassoura ou um espanador que eu te ajudo :mrgreen:

O ScareGlow é uma figura e tanto, uma vez fiquei muito tentado a comprar um, acho até que era um do Piferst, numa das vezes em que ele vendeu um monte de figuras que tinha, ou provavelmente o Primodido, bem, de qualquer forma estava bem barato, acho que na casa dos $80 Golpe$, mas como você mesmo disse ele é uma figura meio obscura e eu também percebi que o que eu queria mesmo era uma figura do esqueleto, então deixei passar e acabei levando o Demoman dele, que tecnicamente é uma figura que representa o Esqueleto né. :roll:

Vamos manter a chama acesa. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor piferst em 11 Jan 2017, 09:15

Massa tio William.

Tb estou sumido do fórum.
Esse Scareglow foi um dos meus primeiros MOTUCs e ainda quero tê-lo novamente pela terceira vez em minha prateleira.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor Mustang em 11 Jan 2017, 10:18

Legal que conseguiu resgatar o Scareglow.
Legal também por ter postado novamente no fórum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor williancorrea em 11 Jan 2017, 14:37

Carlos, Brucutu, Piferst e Mustang, bom ver vocês aqui no tópico, camaradas. Confesso que até não esperava essa acolhida tão calorosa dos amigos aqui do fórum, valeu mesmo a todos vocês! :D
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor Eduardo_LLanos em 15 Jan 2017, 00:33

Parabéns Willian por mais essa recaptura =D> =D> =D>
É muito bom quando podemos nos dar um presente, ainda mais quando se trata de algo que possui um grande significado :D
Espero que neste ano você consiga recuperar cada vez mais as figuras que se foram, pensamento positivo, abraços !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor williancorrea em 21 Fev 2017, 19:42

Oi, Eduardo, desculpe a demora em responder ao seu comentário, brother, só vi agora... :oops:

Valeu mesmo pelas palavras, vamos torcer sim pra que tudo melhore para nós todos. Sei que você também passou uns bocados ano passado, e fico feliz que as coisas tenham voltado aos trilhos aí pra você. :D

Abração
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor marvelmanioco em 25 Fev 2017, 17:08

Parabéns Willian por essa reconquistada!!! =D> =D> =D>

É sempre muito bom recuperar algo que perdemos.
Espero que esse ano condutas recuperar tudo o que
se foi e muito mais!!!
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor thiagodormaia em 25 Fev 2017, 20:23

Isso traduz amor, perseverança e dedicação a uma coleção!!! Willian meu grande amigo, fico muito feliz por vc!!! Mandou bem pra KCT!!! =D>
Scareglow é um que não pode faltar na estante de um Master!!! ...pareci o Wilton falando isso!!! !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor Brucutu em 25 Fev 2017, 21:25

thiagodormaia escreveu:Isso traduz amor, perseverança e dedicação a uma coleção!!! Willian meu grande amigo, fico muito feliz por vc!!! Mandou bem pra KCT!!! =D>
Scareglow é um que não pode faltar na estante de um Master!!! ...pareci o Wilton falando isso!!! !coolface


Quando comecei a ler, por um instante achei que o Thiago estava te chamando de "meu amor" e falando sobre perseverança e dedicação. !spiderman
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor thiagodormaia em 25 Fev 2017, 22:29

Brucutu escreveu:
thiagodormaia escreveu:Isso traduz amor, perseverança e dedicação a uma coleção!!! Willian meu grande amigo, fico muito feliz por vc!!! Mandou bem pra KCT!!! =D>
Scareglow é um que não pode faltar na estante de um Master!!! ...pareci o Wilton falando isso!!! !coolface


Quando comecei a ler, por um instante achei que o Thiago estava te chamando de "meu amor" e falando sobre perseverança e dedicação. !spiderman


Falou a ciumenta!!! !lol

Calma minha Brucutu!!! Vc tem um lugar especial aqui nesse coraçãozinho colecionador não é só o Willian não!!! S2 !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor williancorrea em 07 Mar 2017, 20:15

Eita, é só eu ficar longe um pouquinho e já começa a baixaria aqui no meu tópico. !shit !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Falando sério agora, obrigado pelas visitas e pelas palavras, Marvelmanioco, Thiago e Brucutu, velhos sócios aqui do meu tópico. Ele anda bem paradão (pois minha coleção também o está :lol: ), mas sempre que tiver alguma coisinha nova posto aqui, pode deixar. :wink:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor Bowie em 08 Mar 2017, 21:30

Queremos mais novidades nesse tópico! !freddyj !lol :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção do Willian: mais um que volta.

Mensagempor williancorrea em 09 Mar 2017, 11:35

Grande mestre Bowie, obrigado por mais esta visita. E rapaz, vou lhe dizer, eu também quero novidades por aqui, viu? :lol: !bwahaha

Mas pode deixar que quando eu puder voltar a comprar uns bonecos já atualizo aqui pra vocês. :wink: Forte abraço!
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Willian: retorno de mais um.

Mensagempor williancorrea em 08 Jan 2018, 22:56

Fala, galera. Passando aqui pra tirar o pó e as teias de aranha deste tópico, e dar um alô pra dizer que não parei com o colecionismo não; depois de um 2017 totalmente sem bonecos (apesar da postagem do Scareglow ser de quase um ano atrás, ele fora adquirido no final de 2016), neste ano novo chegou mais uma figura "recuperada", o Two Bad MOTUC, que me dei de presente de Natal (um pouco atrasado):

Imagem

E só pra fechar o post, acredito que o pessoal gostaria de saber o quanto da minha antiga coleção restou, então segue abaixo. Bom que já aproveito para incluir novas imagens, pois as antigas hospedadas no Photobucket devem estar todas sumindo.

Imagem
Heroic Warriors

Imagem
Evil Warriors

Imagem
Evil Horde & Snake Men

Bem, é isso aí, galera. Até a próxima!
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes

cron
eXTReMe Tracker