logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Juarez-Figuras 1:18

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Juarez- Mega Atualização (pg.03)!

Mensagempor Thiago Kraken em 31 Mar 2017, 13:12

Linda coleção.
Destaque para o Aranha com a Gata Negra. =D>
"E terrível será a cólera daqueles que habitam as estrelas contra o homem incauto!"
Avatar de usuário
Thiago Kraken
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 22 Mar 2017, 13:22
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Coleção do Juarez- Mega Atualização (pg.03)!

Mensagempor Juarez Alencar em 15 Mai 2017, 02:45

estacius escreveu:ótima coleção amigo, meus parabéns, a pose do aranha segurando a gata negra ficou show de bola.... abs


Valeu. Não tinha espaço pra ela, aí caiu como uma luva ali. Juntei o ultimo ao agradável.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Coleção do Juarez- Mega Atualização (pg.03)!

Mensagempor Juarez Alencar em 15 Mai 2017, 02:46

Lúcifer escreveu:Só coisa fina !
Mas a do Saint Seiya é linda demais !


Valeu, amigo!! tb acho.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Coleção do Juarez- Mega Atualização (pg.03)!

Mensagempor Juarez Alencar em 15 Mai 2017, 02:47

Thiago Kraken escreveu:Linda coleção.
Destaque para o Aranha com a Gata Negra. =D>


Haha. Foi um improviso por falta de espaço mesmo, rs. Valeu!!
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Minhas Figuras Escala 1:18

Mensagempor Juarez Alencar em 03 Jun 2017, 13:25

Já tinha os Vingadores Marvel Universe, agora tenho também a Liga. Só que do Mcdonalds, hehe.

Imagemimage hosting no account


Imagemimgurl
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Meus Customs

Mensagempor Juarez Alencar em 19 Out 2017, 18:00

Estou começando ainda a Customizar. Na verdade foi só uma forma de economizar, recuperando figuras antigas que tinha aqui e fazendo personagens que me faltavam na coleção. Minha pintura é tosca, mas o que vale é a intenção.

LOKI

Transformei um Loki superflango de 10 reais. Acho que o trabalho não ficou dos piores. Só usei tinta dourada, preta e verde, fiz uma capa de pano e troquei o cetro pelo do meu MU.

Imagem


Zatanna

Tinha um Wonder Woman new 52 aqui sobrando, resolvi fazer uma zatanna para minha liga, pq as figuras dela estão muito caras. So repintei de preto e branco, fiz um terninho de papel e EVA, cartola de papelão e meia-arrastão com um resto de blusa da minha namorada. Ficou um resultado agradável e vou deixar ela como minha liga até comprar uma decente.

Imagem

Falcão

Ou figurinha difícil de encontrar no BR por preço razoável. Resultado: é o único vingador que me faltava, daí resolvi fazer. Usei como corpo esse Visão ultra-mega-hiper flango e a cabeça de um Raio Negro DC. Esculpi os detalhes em epoxi, fiz asas de papelão, e articulei ele. A pintura está horrível, mas a olho-nú não percebe muito.

Imagem

Falcão e Zatanna em suas respectivas coleções:
Imagem

E, por fim, o que considero o meu melhor trabalho. Ryu e Ken antigos, que tenho desde a época de criança. São piratas e as cores eram variantes. Repintei tudo, recuperei as partes quebradas e, nesse caso, achei que a pintura ficou muito boa. Acho que é o tipo de plástico. A faixa do Ryu não tinha mais, fiz com um pano. O Vega só recuperei as partes quebradas (tava todo desmontado). Ainda vou fazer as garras e a máscara.

Achei a pintura do Ryu e do Ken muito boa, problema é que fui burro e não tirei fotos do Antes e Depois. Na net só achei a figura do Ryu, para mostrar como era antes, que era marron. O Ken era totalmente azul.

Imagem
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes

cron
eXTReMe Tracker