logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Minha coleção (que eu roubei do Prof. Utônio, HAHAHA!)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Como pretendo conquistar o mundo!HAHAHA

Mensagempor Mustang em 13 Jul 2013, 18:33

Devido à criatividade do primeiro post, já gostei da coleção do cara mesmo sem ver a coleção !coolface

Bem vindo ao fórum.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Como pretendo conquistar o mundo!HAHAHA

Mensagempor renatomundt em 13 Jul 2013, 19:35

Sidney-SSS escreveu:
Olá! Como vcs figuramaníacos já devem saber, sou o irmão bicão do Hal Jordan.


Imagem
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Como pretendo conquistar o mundo!HAHAHA

Mensagempor Sidney-SSS em 14 Jul 2013, 14:19

Endosso o coro pela imagem da Angela também

E Hal , parte da galera brincou porque simplesmente viu a oportunidade, dá uma olhada, a introdução ficou estranha mesmo rsrs, e sabemos que é assim toda vez que tem post 'desentendido' digamos, por aqui. Dada a excentricidade do post acho que a galera se preocupou mais em entende-lo, que propriamente dar as boas vindas.

Mas o fórum é divertido por causa disso, tenho certeza que se o Mojo, postar com frequência por aqui não irá parar mais.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Mojo Jojo em 14 Jul 2013, 19:35

Boa madrugada, amigos colecionadores!
Antes de mais nada, obrigado pelos comentários e recepções. E não me admira que minha primeira postagem tenha causado estranhamento: realmente, uma coleção com um adesivo e um chaveiro...! Mas, percebam que só quis justificar meu nick, da melhor forma possível dentro do tema "colecionar". E, como o Hal e a Tinker avisaram, minha coleção não se resume a isso.
Bem, para começar este post, e atendendo a milhares de um pedido, aqui vai o objeto do assédio de meu adesivo de armário: Angela! Ela já foi postada há alguns milênios pelo Hal. Mas, agora, ele não mora mais aqui em casa, o quarto é só meu, com tudo que tem dentro, inclusive essa guerreira maravilhosa, HAHAHA! Pelo menos ela, eu já conquistei. Ok, é feita de papel, mas já dá pra... humm... OLHAR!

Imagem

Imagem

Agora, de volta à minha coleção. E vou começar bem aos poucos, tenham todos paciência, OK? Acho que a primeira figura que merece ser compartilhada aqui é o meu Cascão que troca de caras (alguém aqui lembra dessa linha de bonecos da Turma da Mônica? Já tiveram algum??). O Cascão foi meu primeiro "herói" das HQs. Quando eu era garoto, enquanto o Hal já tava todo envolvido pelas aventuras épicas da Liga da Justiça, eu me divertia com os pontos de vista do Cascão para os planos infalíveis de seu parceiro. Quando o Hal adquiriu suas primeiras FDAs de heróis, os memoráveis Homem-Borracha e Cyborg da linha Superpowers (que ele tem até hoje), eu ganhei esse Cascão (e fiquei feliz da vida). Depois, perdi o boneco e, muitos anos depois, reencontrei pra vender e, por saudosismo, comprei de novo.

Imagem

Imagem Imagem
Imagem

Agora, meu primeiro FDA de super-herói não foi nada convencional (assim como meus posts). Aliás, nem foi um super-herói, mas um super-vilão. E, ainda por cima, um vilão que nem chama tanta atenção nos quadrinhos: ninguém menos que Terrax, o conquistador! Mas, de fato, considero que esse boneco é um dos melhores de sua época.

Imagem Imagem

NO PRÓXIMO POST: menos blá,blá,blá e mais fotos! E um pulo no tempo, para eu mostrar minha última aquisição. Não percammmm!
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Avatar de usuário
Mojo Jojo
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04
Localização: Townsville

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Acquax em 15 Jul 2013, 02:43

Ahá!!! Show de bola esse teu cascão. Na minha infância sempre quis ter um dessas figuras da turma da Mônica, mas fui barrado pelos meus pais (sérias sequelas por causa disso...).
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Daniel Marvel em 15 Jul 2013, 04:14

Bem carismático você! Gostei.
Desculpa a minha "má-educação" no outro post :oops: ...bem-vindo às nossas fileiras.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Edu_ em 15 Jul 2013, 04:30

Boas vindas, caso você seja do tipo que gosta de recebê-las! hehehe

Mas me promete uma coisa...nada de criar um tópico novo cada vez que for postas fotos da coleção, ok? !bwahaha

A melhor maneira de fazer é criar um tópico só e postar todas as fotos, assim, fica muito mais fácil pra todos acompanharem a evolução da sua coleção...

Cascão bacana! Esse boneco não me é estranho...é possível que eu ou minha irmã tivéssemos um desse quando eramos pequenos... 8)
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Super DIO em 15 Jul 2013, 04:32

Seja bem vindo caro amigo!!!

ÊÊÊÊÊ CASCÃO! Velho personagem amado por todo o Brasil, com os quais muitos se identificam: gosta de criar os seus próprios brinquedos, craque na bola e não toma banho. O meu caso era o 1ª e o de vocês???? KKKKK
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor felipeopipo em 15 Jul 2013, 05:12

Caraca véio!! Eu e meus irmãos tínhamos esse cascão!! Que nostalgia me bateu agora!!!

Show de bola a coleção amigo!!

=D> =D>
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Flage em 15 Jul 2013, 05:24

Cascão rules!!
=D> =D> =D> =D> =D>
"Cadê o menino prodígio?"
Avatar de usuário
Flage
Anunciante
 
Mensagens: 1940
Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Mojo Jojo em 15 Jul 2013, 05:49

Acquax escreveu:Ahá!!! Show de bola esse teu cascão. Na minha infância sempre quis ter um dessas figuras da turma da Mônica, mas fui barrado pelos meus pais (sérias sequelas por causa disso...).


Valeu ae! Cara, por que motivo seus pais te impediram de ter um Cascão??!! Eu tbém ficaria traumatizado...
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Avatar de usuário
Mojo Jojo
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04
Localização: Townsville

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Mojo Jojo em 15 Jul 2013, 05:52

Daniel Marvel escreveu:Bem carismático você! Gostei.
Desculpa a minha "má-educação" no outro post :oops: ...bem-vindo às nossas fileiras.


Tranquiiilo, não me ofendeu. E obrigado!
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Avatar de usuário
Mojo Jojo
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04
Localização: Townsville

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor bzorio em 15 Jul 2013, 07:27

Eu também tive um fiote destes da Turma da Mônica, só não consigo lembrar qual deles.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Afro em 15 Jul 2013, 07:45

Alguém que usa um avatar do Macaco Louco merece o meu respeito.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Luiz Wan em 15 Jul 2013, 15:03

Caceta! Agora entrei em uma máquina do tempo e viajei uns 20 anos para o passado! Eu tive uma figura dessa coleção da Turma da Mônica, mas era o Cebolinha. Eu lembro bem que a gente abaixava o boné dele, erguia, e lá estava outro rosto. Muito legal, Mojo Jojo!

Também acho muito legal o Macaco Louco. Aliás, falando em personagens de desenhos do Cartoon Network, um grupo de personagens que eu gostava muito (embora tenham tido apenas alguns desenhos curtos) foram os Amigos da Justiça, com o Major Glória, Val Halen e o inquebrável Krunk. Bem que poderiam ter lançado figuras desses personagens (se a Marvel deixasse, né... hehehe...).

Imagem

Imagem

"Três dos super-heróis mais poderosos da terra, juntando força para encarar... o desafio do dia-a-dia!"
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Sidney-SSS em 15 Jul 2013, 21:20

Bem vindo de volta Mojo !!

Obrigado por compartilhar a Angela conosco , gostei das figuras apresentadas.

Macaco/Amigos da Justiça, como eu iria gostar de uma linha dos 'Cartoon Cartoons' Dexter/Jonny Bravo/Coragem ...

Abraço
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Mojo Jojo em 15 Jul 2013, 23:07

Edu_ escreveu:Boas vindas, caso você seja do tipo que gosta de recebê-las! hehehe

Mas me promete uma coisa...nada de criar um tópico novo cada vez que for postas fotos da coleção, ok? !bwahaha

A melhor maneira de fazer é criar um tópico só e postar todas as fotos, assim, fica muito mais fácil pra todos acompanharem a evolução da sua coleção...

Cascão bacana! Esse boneco não me é estranho...é possível que eu ou minha irmã tivéssemos um desse quando eramos pequenos... 8)


OOOPS! Mal ae, inda tô aprendendo a postar... :? O próximo vai ser fora da minha cronologia, então vou enviar como novo tópico. Mas, depois, retomo a linha do tempo neste mesmo post, OK?
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Avatar de usuário
Mojo Jojo
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04
Localização: Townsville

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Mojo Jojo em 15 Jul 2013, 23:16

ÊÊÊÊÊ CASCÃO! Velho personagem amado por todo o Brasil, com os quais muitos se identificam: gosta de criar os seus próprios brinquedos, craque na bola e não toma banho. O meu caso era o 1ª e o de vocês???? KKKKK[/quote]

Com certeza, o 1º! Criar os próprios brinquedos é algo com o que eu e o Hal sempre nos identificamos. Tem uma história do Cascão memorabilíssima em que ele ensina o Cebolinha a desenhar e recortar seus próprios "bonequinhos de papel". Cara, eu e o Hal fazíamos isso adoidado! Essa é outra característica que sempre me encantou no Casca: ele abre os olhos do amigo para outras possibilidades, além do objetivo sagrado de ser o lei da lua.
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Avatar de usuário
Mojo Jojo
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04
Localização: Townsville

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Mojo Jojo em 15 Jul 2013, 23:22

felipeopipo escreveu:Caraca véio!! Eu e meus irmãos tínhamos esse cascão!! Que nostalgia me bateu agora!!!

Show de bola a coleção amigo!!

=D> =D>


Thank's! Aguarde que vem mais...
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Avatar de usuário
Mojo Jojo
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04
Localização: Townsville

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Mojo Jojo em 15 Jul 2013, 23:25

Flage escreveu:Cascão rules!!
=D> =D> =D> =D> =D>


Forever!!! Cascus, Imperius Rex!!
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Avatar de usuário
Mojo Jojo
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04
Localização: Townsville

Re: Como pretendo conquistar o mundo - parte II

Mensagempor Mojo Jojo em 15 Jul 2013, 23:36

"Eu tive uma figura dessa coleção da Turma da Mônica, mas era o Cebolinha."

Caramba, que pena que cê não tem mais, pra postar... Sempre senti o meu Cascão como o último remanescente de uma raça perdida, ia ser legal ver que ele não está só. Acho que cheguei a ver o Cebolinha de relance numa secretaria de escola (!), muito tempo atrás...

"Também acho muito legal o Macaco Louco. Aliás, falando em personagens de desenhos do Cartoon Network, um grupo de personagens que eu gostava muito (embora tenham tido apenas alguns desenhos curtos) foram os Amigos da Justiça, com o Major Glória, Val Halen e o inquebrável Krunk. Bem que poderiam ter lançado figuras desses personagens"

Orra, poderiam mesmo! E os outros personagens que o Erick Draven citou, também. Já ouvi falar dessa equipe, vi imagens, mas nunca assisti a um episódio. Pena... Bem, pelo menos, lançaram do "Space Ghost, coast to coast". Podiam ter lançado do "Harvey, o advogado", com vários "clientes" vendidos separadamente (o Hal, eu sei que ia pirar).
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Avatar de usuário
Mojo Jojo
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04
Localização: Townsville

Eu gosto do Shun (fuck you, Feliciano!)

Mensagempor Mojo Jojo em 16 Jul 2013, 00:15

Hellos! Este novo tópico é só pra mostrar minha mais recente aquisição: Shun de Andrômeda, armadura definitiva!

Imagem Imagem Imagem

Sim, eu AMO Cavaleiros e o que eu mais gosto é o Shun. É o que tem a personalidade mais discrepante, desajustada da atmosfera "bate, apanha, sangra até morrer, volta e mata com um chute" dos defensores de Atena. Mas, na real, o que eu mais gosto nele é o visual, mesmo, com as correntes e tudo mais. Tanto que este não é o meu primeiro Shun. Ganhei outro a muuuitos anos atrás, do Hal (ele é um irmão legal). E ainda o tenho. Comparando os dois, podemos perceber a "ligeira" evolução dos FDAs da Bandai, de 97 pra cá.

Imagem Imagem

Agora, preconceitos à parte, se eu pudesse ser um dos Cavaleiros, não ia querer ser o Shun, não. Ia querer ser o Shiryu! Esse, sim, sabe impor respeito! Por sinal, também tenho um Shiryu, um Yoga, um Seya e um Ikki, além de alguns Cavaleiros de ouro e um Cavaleiro Deus de Asgard. Mas, são todos da Bandai de 97, e todos "da perna de pau", se é que vcs me entendem... Exceto o Cavaleiro Deus, o belíssimo Hagen de Merak Beta (aeee)! Mas, vamos deixar isso para a linha do tempo de minha coleção. Tanto pq, tô com sono, tenho que trabalhar aman.... digo, HOJE, e estão todos desmontados e guardados em suas respectivas caixas! Então, tipo, NÃO!
Valeu ae!
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Avatar de usuário
Mojo Jojo
Peça de BAF
 
Mensagens: 21
Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04
Localização: Townsville

Re: Eu gosto do Shun (fuck you, Feliciano!)

Mensagempor Lucas Marvel em 16 Jul 2013, 00:22

prevejo topico sendo transferido para seu primeiro topíco !shit
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: Eu gosto do Shun (fuck you, Feliciano!)

Mensagempor Sidney-SSS em 16 Jul 2013, 01:01

Bela compra a do Shun V3 , ele é o típico personagem oriental de visual andrógino e aspecto introvertido, que ocidental odeia

Legal que tenha preservado o Shun diecast, poste mais deles quando possível.

Mas agora eu só tenho duas dicas a acrescentar, a primeira é quanto aos tópicos relativos a coleção. Costuma-se manter apenas apenas um mesmo, independentemente do segmento da coleção , ou da cronologia dela , seria legal se concentrasse em um deles para ir postando os itens da coleção para que assim possamos acompanhar suas atualizações.

A Segunda é quanto ao link de hospedagem das imagens o 'imagevenue', ele muitas vezes apresenta ou nos direciona para links com conteúdo adulto, o que não é legal para o fórum, pois temos uma regra proibitiva quanto a este conteúdo . Alguns fóruns que participo não recomendam a postagem de links nesse site por exemplo. Mas que fique claro que isso é só um toque.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Eu gosto do Shun (fuck you, Feliciano!)

Mensagempor Lucas Marvel em 16 Jul 2013, 01:11

Sidney-SSS escreveu:Bela compra a do Shun V3 , ele é o típico personagem oriental de visual andrógino e aspecto introvertido, que ocidental odeia

Legal que tenha preservado o Shun diecast, poste mais deles quando possível.

Mas agora eu só tenho duas dicas a acrescentar, a primeira é quanto aos tópicos relativos a coleção. Costuma-se manter apenas apenas um mesmo, independentemente do segmento da coleção , ou da cronologia dela , seria legal se concentrasse em um deles para ir postando os itens da coleção para que assim possamos acompanhar suas atualizações.

A Segunda é quanto ao link de hospedagem das imagens o 'imagevenue', ele muitas vezes apresenta ou nos direciona para links com conteúdo adulto, o que não é legal para o fórum, pois temos uma regra proibitiva quanto a este conteúdo . Alguns fóruns que participo não recomendam a postagem de links nesse site por exemplo. Mas que fique claro que isso é só um toque.

tem crianças como aqui . !bwahaha
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker