logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor wagnerhr em 30 Jun 2013, 15:47

POTTER escreveu:Bela coleção de terror show de bola =D>


obrigado amigo potter agradeco os elogios de vcs do forum e um incentivo muito bom =D> =D> =D>
Avatar de usuário
wagnerhr
Peça de BAF
 
Mensagens: 83
Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21
Localização: parana

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor wagnerhr em 30 Jun 2013, 15:50

Luiz Wan escreveu:Para quem começou este ano, e gosta de figuras de terror, você começou muito bem. Só figuras legais aí, e praticamente todos os ícones do terror. Para completar só faltava aquele sujeito com cabeça de pirâmide, do Silent Hill.

Parabéns pela coleção, Wagner! =D>


valeu luiz , figuras de terror sao muito legais ,sao figuras de presença ,ainda falta alguns mas com tempo eu completo ,ainda naum conheco essa figura se puder manda uma foto pra mim abcxxx
Avatar de usuário
wagnerhr
Peça de BAF
 
Mensagens: 83
Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21
Localização: parana

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor wagnerhr em 30 Jun 2013, 15:55

Super DIO escreveu:Os clássicos nunca morrem!!! (alguns literalmente =P) !damn

Parabéns pela bela coleção! Que ela continue sempre ganhando força, se desenvolvendo e superando todos os obstáculos que os toycollectors enfrentam na sua jornada !freddyj



obrigado super dio com certeza aumentar cada vez mais agora ,e fico muito feliz quando outros colecionadores tb gostam das minhas figuras
Avatar de usuário
wagnerhr
Peça de BAF
 
Mensagens: 83
Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21
Localização: parana

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor wagnerhr em 30 Jun 2013, 16:03

dark_eyes_cba escreveu:parabens bela coleçao | figuras classicas que na minha humilde opinião todo colecionador tem que ter !


valeu amigo ,com certeza sao figuras muito legais pra quem gosta do genero terror sao indispensaveis =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
wagnerhr
Peça de BAF
 
Mensagens: 83
Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21
Localização: parana

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor Luiz Wan em 30 Jun 2013, 23:31

wagnerhr escreveu:
Luiz Wan escreveu:Para quem começou este ano, e gosta de figuras de terror, você começou muito bem. Só figuras legais aí, e praticamente todos os ícones do terror. Para completar só faltava aquele sujeito com cabeça de pirâmide, do Silent Hill.

Parabéns pela coleção, Wagner! =D>


valeu luiz , figuras de terror sao muito legais ,sao figuras de presença ,ainda falta alguns mas com tempo eu completo ,ainda naum conheco essa figura se puder manda uma foto pra mim abcxxx


Wagner, eu nem sei se existe figura desse filme... Hehehe... Mas já deveriam ter feito. Quanto ao personagem, se você não conhecer, basta escrever no Google Imagens: "Pyramid Head Silent Hill", que devem aparecer muitas fotos.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor wagnerhr em 01 Jul 2013, 13:27

Luiz Wan escreveu:
wagnerhr escreveu:
Luiz Wan escreveu:Para quem começou este ano, e gosta de figuras de terror, você começou muito bem. Só figuras legais aí, e praticamente todos os ícones do terror. Para completar só faltava aquele sujeito com cabeça de pirâmide, do Silent Hill.

Parabéns pela coleção, Wagner! =D>


valeu luiz , figuras de terror sao muito legais ,sao figuras de presença ,ainda falta alguns mas com tempo eu completo ,ainda naum conheco essa figura se puder manda uma foto pra mim abcxxx


Wagner, eu nem sei se existe figura desse filme... Hehehe... Mas já deveriam ter feito. Quanto ao personagem, se você não conhecer, basta escrever no Google Imagens: "Pyramid Head Silent Hill", que devem aparecer muitas fotos.



valeu amigao muito da hora o personagem mesmo =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
wagnerhr
Peça de BAF
 
Mensagens: 83
Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21
Localização: parana

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor Bart collector em 01 Jul 2013, 13:37

wagnerhr escreveu:
Bart collector escreveu:Cara, até o momento só figuraça na minha opinião [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] Eu me identifiquei muito com as sua figuras !mother Eu também coleciono só 7 polegadas :mrgreen:
Parabéns pelas peças wagnerhr, coleção de muito bom gosto =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Bem vindo ao Forum e, ficamos no aguardo do restante da coleção !lol !lol !lol !lol
Abraço
Imagem


obrigada pelas boas vindas e pelos elogios amigo bart, quando entrei nesse forum por coincidencia a primeira Coleção que vi foi a sua ,fiquei muito impressionado vi o quanto de figuras belissimas tinha pra comprar ainda , todas de muito bom gosto e na mesmo estilo e escala que eu coleciono ,valeu amigao parabens por sua linda Coleção abcxx =D> =D> =D> =D>

Puxa cara, é uma honra pra mim meu amigo :notworthy: :notworthy: :notworthy: Na minha opinião, essas figuras de 7 polegadas são perfeitas =D> =D> =D> =D>
Valeu a consideração mano e, estarei sempre ligado nas suas futuras atualizações caro amigo wagnerhr !olho !lol !lol !lol
Abraço
Imagem
{ME ADICIONEM CAMARADAS }facebook.com/rodrigo.rutkoski
Avatar de usuário
Bart collector
Figura Loose
 
Mensagens: 205
Data de registro: 12 Abr 2013, 11:30
Localização: Sprimgfield

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor _SPAWN_ em 01 Jul 2013, 19:58

Excelente coleção!!
=D> =D> =D>
Soldier Of Hell
Avatar de usuário
_SPAWN_
Figura Loose
 
Mensagens: 162
Data de registro: 06 Set 2012, 09:47
Localização: Curitiba-PR

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor Sidney-SSS em 01 Jul 2013, 22:28

Parabéns pela coleção Wagner

Também compartilho do seu foco por figuras de terror em 7" , continue postando que a coleção só tende a aumentar
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor wagnerhr em 05 Jul 2013, 12:54

Bart collector escreveu:
wagnerhr escreveu:
Bart collector escreveu:Cara, até o momento só figuraça na minha opinião [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] [icon_e_surprised.gif] Eu me identifiquei muito com as sua figuras !mother Eu também coleciono só 7 polegadas :mrgreen:
Parabéns pelas peças wagnerhr, coleção de muito bom gosto =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Bem vindo ao Forum e, ficamos no aguardo do restante da coleção !lol !lol !lol !lol
Abraço
Imagem


obrigada pelas boas vindas e pelos elogios amigo bart, quando entrei nesse forum por coincidencia a primeira Coleção que vi foi a sua ,fiquei muito impressionado vi o quanto de figuras belissimas tinha pra comprar ainda , todas de muito bom gosto e na mesmo estilo e escala que eu coleciono ,valeu amigao parabens por sua linda Coleção abcxx =D> =D> =D> =D>

Puxa cara, é uma honra pra mim meu amigo :notworthy: :notworthy: :notworthy: Na minha opinião, essas figuras de 7 polegadas são perfeitas =D> =D> =D> =D>
Valeu a consideração mano e, estarei sempre ligado nas suas futuras atualizações caro amigo wagnerhr !olho !lol !lol !lol
Abraço
Imagem




veleu amigao bert espero que vc retorne o quanto antes a esse forum abcxx
Avatar de usuário
wagnerhr
Peça de BAF
 
Mensagens: 83
Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21
Localização: parana

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor wagnerhr em 05 Jul 2013, 12:56

_SPAWN_ escreveu:Excelente coleção!!
=D> =D> =D>


valeu o incentivo amigao ,e agora fico melhor ainda com esse hellraiser que vc me vendeu abcxxxx !lol !lol !lol !lol
Avatar de usuário
wagnerhr
Peça de BAF
 
Mensagens: 83
Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21
Localização: parana

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor wagnerhr em 05 Jul 2013, 12:57

Sidney-SSS escreveu:Parabéns pela coleção Wagner

Também compartilho do seu foco por figuras de terror em 7" , continue postando que a coleção só tende a aumentar



obrigada amigao tabem sou fa de figuras de terror como vc pode ver ,naum axei sua colecao no forum me manda um link pra eu poder ver abcxxx
Avatar de usuário
wagnerhr
Peça de BAF
 
Mensagens: 83
Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21
Localização: parana

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor Reizinho em 11 Jul 2013, 11:23

Bela coleção amigo, parabéns!!!

Parece bastante com o foco da minha coleção também, filmes de terror & ficção.....

Abs
Reinaldo
"A loucura será sanidade quando os loucos forem a maioria".
Avatar de usuário
Reizinho
Peça de BAF
 
Mensagens: 64
Data de registro: 23 Mar 2012, 12:28
Localização: São Paulo

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor falcon em 11 Jul 2013, 16:39

Parabéns pela coleção meu amigo!!
Essas figuras de terror são show!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor Omar Padilla em 14 Jul 2013, 07:20

Ótimo esse seu conjunto de terror =D> =D> ....Também tenho esse Marv na cadeira, muito legal :D
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção wagnerhr !!!!!! primeira postagem

Mensagempor marvelmanioco em 03 Ago 2013, 16:22

Seja Bem-Vindo wagnerhr!

Nossa sua coleção é de arrepiar!!!
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron
eXTReMe Tracker