logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do VINTAGE (Agora sim as imagens aparecem!)

Mostre-nos sua coleção!

Coleção do VINTAGE (Agora sim as imagens aparecem!)

Mensagempor Vintage em 13 Mai 2007, 12:08

Oi pessoal,

A minha coleção, tem a ver mais com os brinquedos que tive na minha infância dos anos 80. Coleciono Thundercats, GIJOE, MotU, Rambo e Sectaurs.

Também tenho alguns TMNT, porém esses ainda estão encaixotados por falta de espaço pra dispor tudo!

Das edições recentes de bonecos, estou aos poucos fazendo uma coleção dos mais representativos da nova edição dos MotU e ganhei pelo meu aniversário um Ryu

SOTA. Quem sabe ele não ganha companhia no futuro? :)

Muitos dos bonecos que estão em display, são da minha coleção de infância, que resistiram a estes 20 e tal anos, nomeadamente os MotU e 95% dos GIJOE. Os

Thundercats que exibo foram todos comprados no eBay, porque os originais da LJN tem muito mais qualidade dos brasileiros da Glasslite.

Os do Rambo estão meio a meio! Metade é da Glasslite Brasil e o resto é da Coleco! Os Sectaurs são todos da Coleco.

E já chega de texto, aí está a coleção! :-)

Imagem
Imagem

Thundercats (clique para aumentar)
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Evil Mutants (clique para aumentar)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Thundercats da Glasslite (clique para aumentar)
Imagem

Foto autografada pelo Larry Kenney, que fazia a voz do Lion-O! :D
Imagem

Imagem
Imagem
Nacionais: Gripper, Snakebite (Serpentino), os ninjas e TD Jackson. Ah, o Jipe era o que eu tinha quando era moleque!

The Force of Freedom (clique para aumentar)
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

S.A.V.A.G.E. (clique para aumentar)
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem Imagem


Veículos: Jeep e StrikeCicle (clique para aumentar)
ImagemImagem

Imagem
Imagem
Pedi a prateleira emprestada aos Thundercats e tirei esta foto. Adicionei um fundo em Photoshop pra ficar legalzinho.

Imagem
Todos os Snake Men da série!

Imagem
A "Evil Horde"

Imagem
Os novos Masters of the Universe! Pretendo com o tempo adquirir mais alguns personagens chave...Clique na imagem para aumentar!

Imagem
Heroic Warriors (clique para aumentar)
ImagemImagemImagem

Imagem
Evil Warriors: (clique para aumentar)
ImagemImagemImagemImagem

Imagem
Battle Cat & Panthor: (clique para aumentar)
ImagemImagem

Tenho ainda o meu Castelo de Grayskull, juntamente com algumas naves, porém arrumados por falta de espaço.

Imagem
Imagem

Heroic Sectaurs of the Shining Realm: (clique para aumentar)
ImagemImagemImagemImagem

Night Fighting Dargon & Parafly (clique para aumentar)
ImagemImagemImagemImagem

Imagem

Evil Sectaurs of the Dark Domain: (clique para aumentar)
ImagemImagemImagemImagem

Imagem
Imagem
Comprei um quadro de cortiça e agora eles ficam aqui na frente do PC. :)
Tenho um monte de veículos do tempo de criança, mas esses também por falta de espaço não dão! O sonho é fazer um cenário bem bacana pra por eles todos!
Editado pela última vez por Vintage em 16 Out 2007, 21:38, no total de 24 vez
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor DD 1984 em 13 Mai 2007, 12:17

Essas coleções com figuras antigas são doidas demais. Muito show, principalmente a galeria dos Thundercats! Hooooooo. :P
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Mardio em 13 Mai 2007, 12:23

Parabens pela coleção, os Thundercats são o destaque na minha opinião.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Panthro em 13 Mai 2007, 12:33

:shock: Thundercats com thunder tanque e tudo mais, sem falar nos Motus o heman eo gato guerreiro ainda estão na minha lista para este ano,Parabéns.


Tem um camarada no ML vendendo uma teela lacrada e uma loose dá uma olhada. 8)
Avatar de usuário
Panthro
Administrador
 
Mensagens: 881
Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26
Localização: BH-Minas Gerais

Mensagempor Tio Gabriel em 13 Mai 2007, 12:34

Muito bacana a coleçãi, parabéns! tive a liverdade de acertar alguns links que não estavam aparecendo, ok?

Cara, tua coleção é o sonho da infância de todos nós!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Afro em 13 Mai 2007, 12:55

Parabens bem legal sua coleção os thundercats estão bem legais
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Black Raven em 13 Mai 2007, 13:00

Cpleção impecável cara... Ah, notei que dentre a coleção do Rambo, tem um ninja azul, que , se não me engano, foi lançado numa coleção que saiu do Jyraia, reaproveitando a mesma base dos ninjas do Rambo!
Avatar de usuário
Black Raven
Figura Variante
 
Mensagens: 868
Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47
Localização: Ribeirão Preto

Mensagempor andreyzão em 13 Mai 2007, 16:16

pecebe-se que fostes uma criança muito cuidadosa... parabéns por ter conseguido guardar tudo isso, esses anos todos. Meus bonecos antigos foram todos doados pelos meus pais... :cry:
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor Powerocks em 13 Mai 2007, 18:06

Parabéns mesmo, cara!!!

Tá muito bem conservada sua coleção!!!

Só não consigo ver seus Rambos e GIJoes... não tá abrindo!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Tio Gabriel em 13 Mai 2007, 18:14

nossa, esse ninja azul é sim do jiraiya, não é não???

Se não me engano o "homem-míssil" ou algo assim...
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor RodrigoSSJ em 13 Mai 2007, 18:38

Parabéns pela sua coleção e pela conservação.... perfeitos demais... gostei muito... bem legal mesmo.. e como está linda essa coleção do Thundercats. Faltou muita coisa pra sair no Brasil.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Tio Gabriel em 13 Mai 2007, 18:43

Concluindo:

Esse ninja é mesmo do jiraiya!!!!


É o "Lenin Wild", um ninja americano que tinha pistola!


olhe só:


Imagem
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor DD 1984 em 13 Mai 2007, 18:50

Não vi o Ben-Gali, a Pumyra e o Lynx-O ali... fora a Mandora e os Lunataks! Vc ainda está à procura, ou decidiu não coloca-los na coleção?
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Vintage em 13 Mai 2007, 20:10

Camaradas, valeu pelos elogios!

Estou aqui a pouco tempo na comunidade mas já deu pra perceber o ótimo ambiente, tou gostando muito dos tópicos (tou resuscitando alguns! ;) ) e é realmente muito bom ter achado um site desses do Brasil, porque nos estrangeiros não existe este tipo de humor, de boa disposição nem nada... Isso é algo que brasileiro ganha disparado de todo mundo :-)

Alisson, valeu pela dica, mas só compro no ML quando a figura é exclusivamente brasileira. De resto o eBay é sempre melhor e é o único lugar onde consigo comprar umas figuras muito bacanas por mixaria!

GabrielGiordano, também é o meu, cara, olhar pra eles é viajar no tempo e regressar aquela época feliz, não é mesmo? :-) Ah, e valeu pela dica do nome do ninja, eu nem fazia ideia!! Vou pesquisar sobre ele na net, obrigado!

BlackRaven, é isso mesmo! Ele era parte duma coleção do Jiraya e eu nem lembrava que tinha ele (e olha que é dificil, tudo que é peça eu lembro de que boneco / veículo era), achei nas arrumações dos brinquedos antigos que estão no sótão da casa da minha vó. Aí coloquei ele junto, porque a base é do Rambo, como voce disse.

andreyzão, sempre fui mesmo, lá em casa era regime militar. Até porque desde que minha mãe jogou meus Thundercats da Glasslite pela janela do 7º andar porque eu deixava eles todos espalhados no chão quando era moleque, tudo que era boneco era arrumadinho, hehehe! E além do mais padeço duma "doença" que me impede de jogar qq treco fora! hehehe!

PoweRocks, valeu! Ajeitei os links, o imageshack é sempre a mesma coisa.. Só dá sapo!

Rodrigo_ssj, obrigado! É, pra variar a Glasslite marcou bobeira e não comercializou nada para além dos Thundercats e dos Mutantes! Imagina a minha surpresa, quando através da net descobri que havia mais coisas! principalmente o WilyKit, Wilikat, Jaga e Snarf!

Andreh, os "novos" Thundercats, Bengali, Pumyra e Lynx-O eu não tenho por dois motivos: o principal é porque eu quando morava no Brasil não vi a série toda, até porque acho q não passou aí a parte em que eles apareciam, só depois de velho que fiquei sabendo que tinha mais Thundercats. E como o meu objetivo era ter uma coleção que nem a que tinha, só que com os bonecos da LJN, que tem mais qualidade, nao me interessei. A outra é porque um Bengali em condições sai caro demais, mesmo estando incompleto. E a Pumyra e o Lynx-O são na minha opinião bonecos meio feios :-)

Quanto à Mandora e os Lunataks, esses nunca foram produzidos. Alguns Lunataks ainda apareceram nos catálogos, mas nunca foram comercializados. E a Mandora nem isso... Abraço! :)
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor RodrigoSSJ em 13 Mai 2007, 20:40

WilyKit, Wilikat e Jaga eu fiquei super contente de ver... não sabia mesmo que existiam.. e como eu queria ter todos quando era moleque... agora o Snaf veio pro brasil sim... ele vinha com um Lion que acendia os olhos.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor DD 1984 em 13 Mai 2007, 20:56

Hum... os Lunataks, eu não lembro se foi efeito de ótica... que achei ter visto numa coleção, assim como a Mandora, deveriam ser customs, aliás hum bom tempo postei um custom do Lion-O com base em Legends, ficou legal. Quanto aos outros três Thundercats e o Snarfinho, ainda bem que pude acompanhar a chegada deles na época! Pena que a Globo, quando começou essa nova fase debandou e passou de qualquer jeito! Só de lembrar que tive o Thundertank, o Lion-O e o Panthro doados, dá um nó! :?
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Powerocks em 13 Mai 2007, 21:12

Me lembro de quando passou na Sessão Aventura da Globo, foi tudo na ordem, ví todos!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor DD 1984 em 13 Mai 2007, 21:19

Eu lembro quando passava no Domingo, era tudo certinho... acordava toda manhã só pra assistir. Depois passou pra essa sessão aventura, não pude acompanhar, sei que quando passou na Xuxa, virou zona! Ainda bem que pude assistir tudo de novo no SBT! :o
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Tio Gabriel em 13 Mai 2007, 21:29

se alguem tiver um snarf loose p vender, eu topo!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Vintage em 14 Mai 2007, 15:40

rodrigo_ssj, eu também fiquei super contente quando descobri na net que eles tinham sido fabricados! Quando era garoto achava estranho! Fiquei sabendo que eles existiram de duas maneiras: Com o Tigra vinha um Wilykat e a Cheetara trazia uma WilyKit. Estes dois eram de PVC, com uma base. Do mesmo estilo o Lion-O trazia um Snarf que nem você falou, mas eu tive a versão que não tinha Snarf.

Depois teve uma série de "Companions" (Companheiros), que trazia esses Wilykit, Wilykat e Snarf que eu tenho na foto, que tem articulações.

Andreh, isso mesmo, eram provavelmente customs. No eBay andam agora uns customs dos Lunataks bem legais e até pouco tempo tava uma Mandora lá pegando pó! Aquele Lion-O que você postou aqui, está simplesmente espetacular, tá melhor que os que eu costumo ver, só a garra está fabulosa. Eu tou doido pra arranjar um Marvel Legends, um.... como é o nome dele...pô, é um azul... Acho que o nome dele é Quicksilver, penso que dará uma ótima base para um Lion ou Tygra.

Acho isso uma sacanagem de doar os brinquedos quando o moleque cresce. Tive sorte de guardar os meus numa caixa e nunca deixar doar, até porque eu tinha certeza que ninguém ia dar o tratamento que eu dei pra eles, e ver aqueles bonecos todos destruídos ia ser um bosta.
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Zachary Foxx em 14 Mai 2007, 17:32

Parabéns pela coleção!!!A minha é bem eclética,mas está focada principalmente nos desenhos da década de 80 também.Gostei muito de todas as coleções,especialmente dos Thundercats,parabéns mesmo e seja bem-vindo ao fórum!!!
Zachary Foxx
 

Mensagempor lordjubilus em 14 Mai 2007, 17:35

o ninka azul era o white do jyraia um ninja q tinha um violão e cantava oh querida clementina em ingles
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Mensagempor Hal Jordan em 14 Mai 2007, 17:45

Ótima coleção, com certeza! Joes, Superpowers, Thundercats, Rambo, He-Man... só coisas que animaram nossa infância!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Vintage em 19 Jul 2007, 13:06

Dei uma atualizada, na primeira página, com os SECTAURS e os GIJOE no seu novo display! :-)
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Thiago em 19 Jul 2007, 13:19

Caraaaaca Vintage parabéns pela coleção!
Eu tbm tinha esses Sectaurs mas nao lembrava do nome!
Sua coleção me fez voltar na minha infancia.
Time to eat all your words,Swallow your pride,Open your eyes.
Avatar de usuário
Thiago
Figura Loose
 
Mensagens: 282
Data de registro: 10 Mai 2007, 09:45
Localização: Poços de Caldas

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 44 visitantes

eXTReMe Tracker