logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do VINTAGE (Agora sim as imagens aparecem!)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor RodrigoSSJ em 22 Set 2007, 22:19

Vintage,

Parabéns pelas novas aquisições e ficou muito legal a organização que você fez. Espero que você consiga completar o quanto antes as coleções que faltam coisas.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor rodso2 em 23 Set 2007, 09:18

Vintage escreveu:andreyzão, sempre fui mesmo, lá em casa era regime militar. Até porque desde que minha mãe jogou meus Thundercats da Glasslite pela janela do 7º andar porque eu deixava eles todos espalhados no chão quando era moleque, tudo que era boneco era arrumadinho, hehehe! E além do mais padeço duma "doença" que me impede de jogar qq treco fora! hehehe!


Cara, sua mãe é gente que faz, mais mães como ela não existiria a Super Nany.... :D :D :D :D :D
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Mensagempor PERNIZILA em 23 Set 2007, 10:28

Esse robozinho da Horda é outra peça rara....difícir....mas tá ficando bem legal....o "Pavoroso" tá no ML também...
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Mensagempor Vintage em 23 Set 2007, 22:18

Alou pessoal!

Valeu, rodrigo, sempre tou de olho num bom negócio no eBay, pechincha é comigo mesmo! É bom a gente completar a coleção, mas melhor é quando achamos um leilão que ninguém mais viu e conseguimos um bonequinho baratinho, né? :)

rodso, podes crer meu amigo, não dava pra bobear não! Até hoje eu lembro pra ela desse episódio com os Thundercats!

Pernizila, você tem razão, tá cada vez mais caro esses Horde Trooper, com o bastão então! Tenho visto saindo por 30$, e se você ver os preços de MOTU, é muito caro para os padrões dessa coleção! Dei a maior sorte de achar no meio dos meus brinquedos antigos a arma dele! Mas sabe o que é? É tipo aqueles <a href="http://www.yojoe.com/action/85/85images/crimsonguard.shtml">Crimson Guard</a> dos GIJOE, tem muita gente que gosta de ter uns 3,4,5 pra fazer tipo mini-exército e então um desses nunca fica sem lance no eBay!

Abraço!
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Zachary Foxx em 24 Set 2007, 11:23

Ótimas aquisições,Vintage.Cara,você tem algum animal do Serpentino repetido?Tenho 2 ratos iguais dele e queria trocar por algum animal que esteja faltando aqui.Qualquer coisa me dá um toque,ok?Abraço.
Zachary Foxx
 

Mensagempor DD 1984 em 24 Set 2007, 12:15

Coleção tá fera, muito legal a Horda. =DD
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Powerocks em 24 Set 2007, 23:24

Old Snake Men!!! Da hora!!!

Parabéns pela coleção!!! Tá bonita de se ver!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Vintage em 25 Set 2007, 15:52

Fala, Zachary Foxx, meu companheiro nostálgico dos anos 80! Infelizmente não, só tenho mesmo aquela cobra e acho que tenho um rato...

Valeu, Snake! Tou cada vez mais gostando desta turminha da "Evil Horde". Se calhar ela vai ficar maior mesmo depois do Grizzlor! Tou de olho num <a href="http://www.he-man.org/primary_sects/toys/html/collector_guides/motu_class/toy_pages/modulok.shtml">Modulok</a>!

Powerocks, obrigado! Os Snake Men são realmente muito maneiros, tenho pena que na nova série dos MOTU eles não tenham completado eles todos em versão AF (porque saiu o <a href="http://us.st11.yimg.com/us.st.yimg.com/I/actionfigurexpress_1968_21101795">Ssqueeze</a> e o <a href="http://us.st11.yimg.com/us.st.yimg.com/I/actionfigurexpress_1967_19230544">Tung Lashor</a> em estátua). Fazer o que, né? :(
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Vintage em 03 Out 2007, 21:47

Oi pessoal!

Finalmente coloco aqui uma foto da minha coleção de MOTU 200X. Hoje chegou o mais novo membro para que eu pudesse finalmente tirar a bendita foto. Foi o Battle Cat (Gato Guerreiro) do He-man!

Antes dele tinha chegado o Panthor, o felino do Skeletor.

Esta coleção tem vindo a crescer aos poucos, eu só busco personagens que acho legais e que ao mesmo tempo componham uma "turminha". Tem também o caso de que a Teela e Evil Lynn são phoda de achar e cara$ demai$.

Na minha opinião estes bonecos são um espetáculo, os detalhes são formidáveis e só peca a pequena quantidade de articulações. Todos eles mantém o espírito dos originais dos anos 80!

Mas o Trap-Jaw e o Skeletor são simplesmente nota 10!!! Nem tou falando do Panthor, terem mantido o veludo no animal ficou ótimo! É simplesmente perfeito!

Abraços!

PS: Coleção completa na <a href="http://www.figurasdeacao.com.br/viewtopic.php?t=2443&postdays=0&postorder=asc&start=0">página 1</a>

Imagem
Clique na imagem para ver maior
Editado pela última vez por Vintage em 16 Out 2007, 21:41, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Jenn Blade em 05 Out 2007, 12:11

E aí Vintage, vai pegar as mini-estátuas da Horda pra colocar com os MOTU 2000?
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Mensagempor Vintage em 06 Out 2007, 08:55

Fala Jenn!

Amigo, as estátuas são mesmo lindas, mas estão por hora bem fora de questão... :( São meio careiras e eu ainda gostaria de arranjar primeiro umas figuras que me faltam, tipo a Evil Lynn, Teela, Man-at-Arms...

É uma coleção fantástica, não há dúvidas nisso, mas por hora vou me contentando em ver as fotos da tua coleção que tenho aqui no PC! Isso sim, a melhor MOTU 200X aqui do fórum! Até tem um Moss Man!

E agora pergunto pra você, com aquele Hordak que têm, vai pegar o resto da turminha dele? :) Se sim, pô, não deixe de tirar novas fotos! Quero ver isso!
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor hipérion em 06 Out 2007, 09:55

Se não me engano o APTOYS tava vendendo um Men at Arms no ML...acho que tava barato.
hipérion
 

Mensagempor Jenn Blade em 08 Out 2007, 10:47

Cara, eu até queria pegar o Grizzlor, Mantenna e o Leech. Mas o espaço aqui tá difícil... acho que dá pra espremer só mais 2 figuras de tamanho médio na coleção, e eu já estou querendo pegar o King Randor que saiu faz pouco tempo...
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Mensagempor DD 1984 em 08 Out 2007, 11:31

Essa coleção de MOTU é show de bola, ainda mais com o Battle Cat; aqui os 80's não páram nunca. 8)
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Mardio em 08 Out 2007, 11:50

Não consigo gostar desse Ariate alto, gostava mais da versão baixinho do desenho original, mais a figura é mesmo bem feita.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Vintage em 08 Out 2007, 18:46

Oi pessoal!

Hipérion, obrigado pela dica, mas eu atualmente não estou no Brasil e até compensa comprar por aqui, da Inglaterra saem sempre pechinchas!

Jenn Blade, você não tem desculpa! Pra MOTU tem que ter espaço, nem que você coloque umas figuras em cima do castelo ou pôe a teela nos braços do He-Man! Você já tem uma coleção de MOTU muito completa e um cantinho pra Evil Horde faz todo o sentido!

Snake, o Battle Cat e o Panthor são meus novos xodós! São lindos demais, ficam aqui bem perto do PC! Boa frase essa sua, vou usar pra propaganda! Se as assinaturas ainda estivessem funcionando, eu mudava agora: "Coleção do Vintage: Aqui os 80's não páram nunca". Quer saber? Vou mudar o nome do tópico! :D

Mardio, você está confundindo, amigo. Tanto o Aríete antigo quanto este podem ficar altos ou baixos, basta apertar o pininho que tem na bota dele. Na foto da minha coleção ele tá nanico, mas <a href="http://www.he-man.org/primary_sects/toys/html/collector_guides/motu/toy_pages/ram_man.shtml">se você ver aqui na página do He-Man.org</a>, ele está alto! :D

Agora este mês a coleção tá meio parada, mas vou vendo se surge alguma novidade em conta no eBay!

Abraço!
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Mardio em 08 Out 2007, 19:02

Deixa eu reformular, quis dizer que essa versão nova do Aríete mais bombado não me agrada muito, gosto mais da versão antiga o mesmo com o Gorpo.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Jenn Blade em 08 Out 2007, 19:05

PUTZ, pressão pouca é bobagem... :twisted:
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Mensagempor luiz paulo martins em 09 Out 2007, 09:24

Bons tempos, bons tempos... A gente era feliz e não sabia...

Parabens pela coleção e principalmente por me fazer relembrar destes bons tempos...

Valeu
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagempor dettonny em 11 Out 2007, 00:57

Parabéns cara, show de bola sua coleção!!!!

Putz as tuas fotos já estão guardadas como referências... :-)

Pô, aí é covardia.. vc com 2 Tygras e eu procurando 1 ehehe :-) Aquele primeiro é uma versão variante ou foi vc que montou?

Cara, a tua coleção do Rambo tá bem completa tb... vc não animou de pegar aquelas figuras que faltam não... acho que tem no ML

Abração.
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor Vintage em 11 Out 2007, 20:25

Ah, entendi, Mardio! Cara, eu no início também pensava assim, mas aí peguei ele e o Merman numa pechincha de cerca de 2 dólares cada. Eu gosto dele agora porque ele faz lembrar um ator que eu achava muito engraçado, o falecido <a href="http://www.imdb.com/name/nm0001006/">John Candy</a>. Dá uma olhada, não parecem?! :D

Jenn Blade, é pressão sim, você tem que manter! Pô se você for fotografar alguma coisa nova da sua coleção, aproveita e tira aí umas fotos mais dos MOTU, de outro ângulo, "maus vs bons", do castelo. Pô, só uma foto é pouco ;)

luiz paulo martins, fico muito feliz que você tenha tido uma boa recordação. É justamente isso que sinto quando páro e fico "zoiando" esses bonecos. Dá uma calma, uma lembrança boa! :)

dettonny, fico todo vaidoso da minha coleção ter virado referência pra você, sério mesmo. Fico muito feliz quando vejo que têm mais pessoal como eu que gosta de colecionar estes bonecos antigos! Fiquei amarrado na sua colação lá do Rambo porque pralém de você ter a coleção praticamente completa ter aqueles veículos todos! Cara! Achei muito maneiro!

Quanto ao Tygra, esse que você menciona é a segunda versão feita pela LJN em 1985. Acho que eles concluíram assim como todo mundo que aquela primeira versão não tinha nada a ver com o personagem do desenho e lançaram essa. Ela é na minha opinião a melhor figura da série so perdendo para o Lion-O, que continua pra mim sendo icônico.

Mas este Tygra, eles capricharam mesmo, SE CAPRICHARAM! Se você tiver oportunidade de comprar do eBay, tente arranjar um destes, saem baratos sem a arma e vale a pena!

Eu ainda não peguei mais nenhum da coleção porque a do Rambo parou um pouco. É o seguinte, eu não estou atualmente no Brasil e o lugar mais perto que posso comprar é da Inglaterra. Lá aparece pouca coisa do Rambo, mas quando aparece vale a pena, sai barato e pouca gente tem interesse. A minha moto comprei ela lá por cerca de 30 dólares, novinha, ainda desmontada na caixa, dentro dos saquinhos plásticos. Veio na caixa original e ainda apliquei os colantes! Viajei no tempo, lembrando quando fiz a mesma coisa com uns 7 anos na moto original que tive! :D
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor No_Code em 11 Out 2007, 20:46

Já falei isso.. mas não custa repetir.. . ver tua coleção é Nostalgia pura!!!!

Sensacional cara!!!!! Parabéns!!!
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagempor Mardio em 12 Out 2007, 10:46

Vintage escreveu:Ah, entendi, Mardio! Cara, eu no início também pensava assim, mas aí peguei ele e o Merman numa pechincha de cerca de 2 dólares cada. Eu gosto dele agora porque ele faz lembrar um ator que eu achava muito engraçado, o falecido <a href="http://www.imdb.com/name/nm0001006/">John Candy</a>. Dá uma olhada, não parecem?! :D

Não é que parece mesmo, tambem era fã do John Candy, adorei o ultimo filme dele Jamaica abaixo de zero.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor DD 1984 em 12 Out 2007, 12:30

Mardio escreveu:
Vintage escreveu:Ah, entendi, Mardio! Cara, eu no início também pensava assim, mas aí peguei ele e o Merman numa pechincha de cerca de 2 dólares cada. Eu gosto dele agora porque ele faz lembrar um ator que eu achava muito engraçado, o falecido <a href="http://www.imdb.com/name/nm0001006/">John Candy</a>. Dá uma olhada, não parecem?! :D

Não é que parece mesmo, tambem era fã do John Candy, adorei o ultimo filme dele Jamaica abaixo de zero.

Opa, o último filme dele foi Operação Canadá em 95. :P
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Vintage em 12 Out 2007, 12:55

No_Code, como sempre, obrigado pelas palavras, amigo! :)

Já que todo mundo embarcou nessa do John Candy coloco aqui umas imagens que editei no Photoshop pra verem as semelhanças.. :D

Imagem
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 27 visitantes

cron
eXTReMe Tracker