logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do VINTAGE (Agora sim as imagens aparecem!)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Mardio em 23 Ago 2007, 19:19

gabrielgiordano escreveu:Muito legal!!! parabéns!!! O concurso era de que???

De cosplay dos thundercats? :lol:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Genjoke em 23 Ago 2007, 19:39

Legal Vintage!

Revendo suas fotos me surgiu uma dúvida: existem AFs dos Thundercats da Torre da Justiça?
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Avatar de usuário
Genjoke
Administrador
 
Mensagens: 1360
Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34
Localização: Rio - RJ (since 1969!)

Mensagempor DD 1984 em 23 Ago 2007, 19:47

Mardio escreveu:
gabrielgiordano escreveu:Muito legal!!! parabéns!!! O concurso era de que???

De cosplay dos thundercats? :lol:

:lol: :lol: :lol: Essa foi triste. Putz cosplay.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Vintage em 23 Ago 2007, 20:34

Nada disso :)

Não era bem um "concurso". Como o 60º aniversário do Larry Kenney estava chegando, criaram um tópico de "Feliz Aniversário" tal como fazem aqui no fórum. Depois uma das mensagens era escolhida e era dada a essa pessoa a tal foto, autografada pelo Larry Kenney propositadamente para o "concurso".

É muito legal ter uma coisa assim na nossa coleção, poxa estou mesmo muito satisfeito! :)

Angelo escreveu:existem AFs dos Thundercats da Torre da Justiça?


Angelo, o que é a "Torre da Justiça"? Tem a ver com os Thundercats, desenho? Estou perguntando porque não lembro dos nomes que eram dados no Brasil... Estou mais familiarizado com a versão em Inglês. :)
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor lordjubilus em 23 Ago 2007, 20:47

Vintage escreveu:Nada disso :)


Angelo escreveu:existem AFs dos Thundercats da Torre da Justiça?


Angelo, o que é a "Torre da Justiça"? Tem a ver com os Thundercats, desenho? Estou perguntando porque não lembro dos nomes que eram dados no Brasil... Estou mais familiarizado com a versão em Inglês. :)


os q o angelo se referia são os outros 3 tundercats q aparecem depois
é a Punirra, o bengali e um velho cego q num lebro o nome

no mais acho a sua coleção vintage uma das mais legais de ver no forum(não desmerecendo a de niguem são toda otimas)
pq a sua mexe com o meu lado emocional eu tive varios deses quando era criança e a sua coleção me traz boas lembranças(é piegas e brega isso eu sei mas me sinto assim mesmo)
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Mensagempor Vintage em 24 Ago 2007, 08:18

lordjubilus escreveu:os q o angelo se referia são os outros 3 tundercats q aparecem depois
é a Punirra, o bengali e um velho cego q num lebro o nome


Ahhh, já sei! Isso mesmo, é a Pumrya, Bengali e Lynx-O. Essa parte do desenho chegou a passar no Brasil? Eu quando era moleque não lembro de ver eles. Tanto que quando comecei a colecionar os Thundercats só me interessei por aqueles que eu tinha quando era criança e esses aí não entravam nas contas.

Eu até nem me importava de ter o Bengali e Lynx-O, só que eles são sempre bem caros...

lordjubilus escreveu:no mais acho a sua coleção vintage uma das mais legais de ver no forum(não desmerecendo a de niguem são toda otimas)
pq a sua mexe com o meu lado emocional eu tive varios deses quando era criança e a sua coleção me traz boas lembranças(é piegas e brega isso eu sei mas me sinto assim mesmo)


Poxa, lordjubilus, valeu!

Eu quando comecei a colecionar, o objetivo era mesmo esse, de ter aqueles bonecos que tive quando em criança ou então comprar alguns que eu queria mas não tive!

Muitos dos bonecos são da minha infância: Os GIJOE quase todos, os MotU também, alguns do Rambo e ainda tenho alguns Thundercats dessa época. É muito gostoso ter perto da gente esse "pedacinho de infância"! :-)

Abraço!
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Genjoke em 24 Ago 2007, 17:54

Torre da Justiça = Tower of Omens

Na Globo passou só a 1a, a 2a e um pedaço da 3a temporada. Nada da 4a.
Quando começou (1986) eu tinha 17 anos, dai lembrar bem do seriado.

Mais tarde, em 2001, passou completa no SBT. (isso eu já não sabia, vi na Wiki)
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Avatar de usuário
Genjoke
Administrador
 
Mensagens: 1360
Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34
Localização: Rio - RJ (since 1969!)

Mensagempor Zachary Foxx em 30 Ago 2007, 00:23

Fantástico!!!Agora lembrei do saudoso Newton da Matta,o dublador do Lion no Brasil,que acabou falecendo ano passado :cry: Quando recebi a notícia,fiquei bem triste,era como se uma parte da infância estivesse indo embora também naquele momento.Vou postar um vídeo dele que está no youtube.Além do Lion,ele também fazia as vozes do batman(super amigos ),do ator BruceWillis,Terence Hill,entre outros.



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=l5VjYyKUrSo[/youtube]
Zachary Foxx
 

Mensagempor Tio Gabriel em 30 Ago 2007, 00:51

Cara, diz ai tua frase tão fodástica!!!!


O Angelo, eu lembro sim deles passando aqui no Brasil! EU e meu irmão ficávamos imaginando: nossa, que doido, podiam lançar bonequinhos deles!!!

Como uma internet faz falta na vida de uma criança!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Vintage em 30 Ago 2007, 08:18

Agora que eu ouvi aquele pedacinho do desenho dos Thundercats é que lembrei da voz dele! Mas infelizmente esse pedaço ai tá apagado da minha infância porque só ouço a voz do original através dos DVD's.

Por falar em fodástico, ontem fui checar o meu mail e tinha uma mensagem do dia 20 de agosto, do próprio Larry Kenney (voz do Lion-O original) e dizia:

Daniel:

Thanks so much for your birthday wishes, and
congratulations on winning the contest on TCL!

I thought you might like to have another autographed
picture ... signed to you personally. If so, just send me
your mailing address, and I'll ship it out to you right
away.

Thanks again, Daniel, for being such a great fan!

All the best,
Larry Kenney


Delirei! Já tava todo feliz com essa aqui que ganhei e agora o próprio me escreve e oferecendo uma foto com dedicatória e tudo? O cara é 10! :D

Para alguns pode parecer bobeira isso, mas se pensar que quando era moleque o que mais ouvia era "Thunder, Thunder, Thundercats Hoooo" (juntamente com "Arruma a merda desses bonecos senão jogo tudo pela janela!") isso significa muito! É como uma janelinha pra infância! Eita tempo bão, sô! :D

PS: Gabriel, essa tua foto aí, amigo... Lembre-se que este fórum também é frequentado pelos mais novos, você vai ser responsável por muitos pesadelos! ;)
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor lordjubilus em 30 Ago 2007, 09:06

bah cara isso é muito legal, eu tenho uma foto q eu tirei junto com o Waldir sant´ana(o eterno homer simpson) q foi um momento muito importante pra mim
(eu e mais amigos ganhamos uma apresentação de cosplay q ele era um dos jurados)
Imagem
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Mensagempor Mardio em 30 Ago 2007, 12:29

Legal essa foto com ele, se fosse comigo eu iria pedir pra ele falar um DO´H! :lol:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor lordjubilus em 30 Ago 2007, 12:46

Mardio escreveu:Legal essa foto com ele, se fosse comigo eu iria pedir pra ele falar um DO´H! :lol:


hehehhe e oq q tu acha q foi a primeira coisa q eu falei pra ele?^^
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Mensagempor Vintage em 30 Ago 2007, 14:29

Que legal, lordjubilus! :D

Você até conseguiu uma foto com ele, isso é muito maneiro! :)

Abraço!
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Tio Gabriel em 30 Ago 2007, 14:31

Mas v c num contou qual que foi tua mensagem criativa!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Vintage em 30 Ago 2007, 14:41

gabrielgiordano escreveu:Mas v c num contou qual que foi tua mensagem criativa!


Foi simples mas legalzinha! E ter em conta que quem escolheu foi a filhinha de um dos moderadores, portanto pode muito bem ter sido aleatório! :D

Happy Birthday, Larry!

There's no bigger gift than knowing that your voice will forever be one of our best childhood memories!

Hoooooooooooooo !


Foi essa :-)
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Tio Gabriel em 30 Ago 2007, 14:56

Se fosse de natal podia ser:

Hooooooo

Hooooooo

Hoooooo

Mery Christmas



Ai, essa foi podre!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor DD 1984 em 30 Ago 2007, 15:28

Mesmo que fosse escolha aleatória, o mais importante foi ter ganho! =DD
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Mardio em 30 Ago 2007, 18:36

Marx escreveu:Esse Waldir Sant'ana faleceu? Pq ele foi substituído por esse novo dublador, por sinal horrível?

Ele está vivinho da silva, ele foi substituído porque está processando a Fox, pois ela não está pagando tudo que deve pelos direitos dele com as dublagens.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Duoz em 19 Set 2007, 13:58

Vintage, vc tem tds os GIJOEs das antigas?
Pirei no painel dos Comandos q vc fez!
Coleção show!!! Nostalgico...
Abraço
Duoz
 

Mensagempor Vintage em 20 Set 2007, 09:18

Valeu, Duoz!

Não, não tenho todos, mas tem muitos antigos que eu gostaria de ter! Nunca gostei dos que sairam na década de 90, eles eram muito coloridos pro meu gosto, só tenho porque eram oferecidos e foram os últimos que comprei. Sempre gostei mais do estilo militar ou "Mad Max" dos Dreadnocks.

O painel foi a melhor solução que encontrei (e barata) porque colocar eles numa escadinha de madeira que fiz, sem aquelas bases, não tava prestando, caiam toda hora! Assim consigo ver todos e nunca caem nem nada! Tá ótimo! :D
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Duoz em 20 Set 2007, 14:03

Não sei se vc tem, pelo menos não consegui indentificar na foto, mas eu lembro desses das antigas que eu tinha um ninja branco Cobra e um boneco GIJOE q tinha um Doberman na coleira. Esses eram os meus favoritos. Da até vontade d resgatar essas perolas!!!
Duoz
 

Mensagempor Vintage em 20 Set 2007, 14:31

Duoz escreveu:Não sei se vc tem, pelo menos não consegui indentificar na foto, mas eu lembro desses das antigas que eu tinha um ninja branco Cobra e um boneco GIJOE q tinha um Doberman na coleira. Esses eram os meus favoritos. Da até vontade d resgatar essas perolas!!!


Ahhhh, você está falando do Mutt de 1984 (<a href="http://www.yojoe.com/action/84/84card/mutt.jpg">clique aqui pra ver</a>) e do Storm Shadow de 1984 (<a href="http://www.yojoe.com/action/84/84card/stormshadow.jpg">clique aqui</a>). Esses infelizmente não tive nem tenho... Já tentei ver se arranjo o Storm Shadow baratinho no eBay, mas é muito popular e sai sempre meio caro (gosto de comprar meus GIJOE beeeem baratinhos! :)) Eu tive esse doberman, que troquei com um amigo, mas atualmente ele anda sumido!

Quem sabe um dia? ;)
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Duoz em 20 Set 2007, 15:30

Vintage escreveu:
Duoz escreveu:Não sei se vc tem, pelo menos não consegui indentificar na foto, mas eu lembro desses das antigas que eu tinha um ninja branco Cobra e um boneco GIJOE q tinha um Doberman na coleira. Esses eram os meus favoritos. Da até vontade d resgatar essas perolas!!!


Ahhhh, você está falando do Mutt de 1984 (<a href="http://www.yojoe.com/action/84/84card/mutt.jpg">clique aqui pra ver</a>) e do Storm Shadow de 1984 (<a href="http://www.yojoe.com/action/84/84card/stormshadow.jpg">clique aqui</a>). Esses infelizmente não tive nem tenho... Já tentei ver se arranjo o Storm Shadow baratinho no eBay, mas é muito popular e sai sempre meio caro (gosto de comprar meus GIJOE beeeem baratinhos! :)) Eu tive esse doberman, que troquei com um amigo, mas atualmente ele anda sumido!

Quem sabe um dia? ;)


Esses mesmos cara... sensacional!
Os dos anos 80 são os melhores. :P
Duoz
 

Mensagempor Vintage em 22 Set 2007, 21:51

Pessoal, adicionei na 1ª página duas fotos com dois dos principais inimigos do He-Man: Os Snake Men e a Evil Horde (que originalmente era mais inimiga da She-Ra).

Coloquei um fundo no Photoshop que se assemelha ao dos catálogos que ví por aí das figuras, dos anos 80. Acho que até ficou legalzinho!

Só me falta o Grizzlor para dar como "fechada" a minha versão simplificada da Evil Horde!

As fotos até estão marcadas com um Imagem pra ficar mais fácil de identificar e mais nerd ainda! :D

Cliquem pra aumentar, vendo a versão redimensionada não dá pra apreciar! ;)

Abraço!
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes

eXTReMe Tracker