logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do VINTAGE (Agora sim as imagens aparecem!)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Supernerd em 19 Jul 2007, 13:43

Não consigo ver as fotos! :(:(:(
Supernerd
 

Mensagempor magnus em 19 Jul 2007, 14:37

SECTAURS ! cara eu via o desenho no sbt!
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Mensagempor dettonny em 19 Jul 2007, 15:41

Diga Amigo
Alguma dica de onde a gente pode conseguir algumas peças dos Thudercats?

Abração
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor Vintage em 19 Jul 2007, 17:11

Thiago e Magnus, ainda bem que proporcionei um bom regresso ao passado! É isso que esta coleção tem de bom! Por isso que tenho muito carinho por ela! :)

The Legend, não sei qual pode ser o problema.. :(

Dettonny, sem dúvida o EBAY. Lá você compra Thundercats que são da LJN e não da Glasslite Brasileira. A qualidade dos estrangeiros é muito superior aos brasileiros e os da Glasslite que você encontra no ML estão, 90%, em qualidades muito ruins! No eBay você acha alguns a preços bem acessíveis!
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor PERNIZILA em 19 Jul 2007, 21:57

fiquei tão emocionado com a coleção que assisti o filme do He-man inteiro no You Tube....Parabéns! Vc não curtiu os Motus 2000?
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Mensagempor Tio Gabriel em 21 Jul 2007, 06:10

opa,blz? cara, uma sugestao: faz um fundo bacana que nem dos sectaurs p os gi joes, cola na cortiça e prega os comandos por cima! ia ficar bem legal!


ah, qual é o (hi, contei mas já esqueci) acho que 5 ou 6 na segunda fileira de baixo p cima, tem o hipnotizador, o marujo e o ????

ele é bem legal, sempre curti a roupa dele!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Vintage em 21 Jul 2007, 09:12

PERNIZILA, eu até diria "Que legal", mas foi o filme do He-Man, aquele que acho de 1987, com atores de carne e osso? Poxa, você é corajoso! :D

Quanto aos MOTU 200X, sim, eu gostei bastante de alguns. Tenho comigo o He-Man, Skelletor, Merman, Beastman (Sem o colete), Stratos (sem a mochila e cabos) e Ramman.

Eu gostava de ter mais, mas como meus fundos para AF são limitados, e a prioridade neste momento são os SECTAURS, tão ficando um pouco "pra trás". Ah e tem também o fato de eu adorar comprar naqueles leilões do eBay, que terminam a 0.99$ por um Motu completo e novinho! Nem sempre aparecem, mas cada um desses Motu que tenho, à excepção do He-Man e Skelletor custaram menos de 7$ cada, com portes incluídos! Assim até é mais gostoso colecionar! :D

gabrielgiordano, cara não é por falta de vontade, é porque este quadro é bem grande e imprimir imagem de GIJOE, tem muita cor preta! Sou capaz de imprimir é o logotipo e colocar lá em cima!

Ah, esse vermelho que você diz estar do lado do marujo é o CRAZY LEGS! Não lembro do nome dele em português, mas ele sempre foi dos meus favoritos. Comprei ele praí em 1991, numa lojinha perto de casa e ainda lembro o preço: 5 dólares.
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor andredwt em 21 Jul 2007, 10:43

Muito massa tua coleção cara!!!

Eu quase tive um treco :) Eu tinha aquele jipe do Rambo, a Kait (acho que era assim que escrevia o nome dela) , o famoso "rambo com camisa" e mais alguns, e minha mãe deu tudo pra uns amigos :(
Os motu eu sempre quis ter mas não sei porque meus pais nunca compraram... o único que eu consegui foi o He-man clássico que meu pai um dia jogou nuns gatos que tavam no sio e fazendo barulho em volta de casa :(

Parabéns!!! Vc tem coisas muito raras mesmo!!!
Avatar de usuário
andredwt
Peça de BAF
 
Mensagens: 40
Data de registro: 05 Ago 2006, 12:15
Localização: Curitiba

Mensagempor Tio Gabriel em 21 Jul 2007, 11:10

andredwt escreveu:o único que eu consegui foi o He-man clássico que meu pai um dia jogou nuns gatos que tavam no sio e fazendo barulho em volta de casa :(

Parabéns!!! Vc tem coisas muito raras mesmo!!!



como isso marca as criancas, num é mesmo?
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor spawn666 em 21 Jul 2007, 21:29

Cara sua coleção é muito show. Vc mantém sues bonecos brilhando desse jeito como? E está confirmado um filme em aimação do Thundercats para os próximos anos, novos bonecos vem aí...
Avatar de usuário
spawn666
Peça de BAF
 
Mensagens: 52
Data de registro: 03 Jul 2007, 10:51
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagempor Vintage em 22 Jul 2007, 14:41

andredwt, percebo seu sentimento, os meus Thundercats de infância voaram da janela do 7º andar quando eu era moleque, fruto de "mãe P da vida com bonecos espalhados no chão". Hoje consegui restaurar eles, pintando e colando os restos :)

spawn666, valeu! Quando você diz "brilhando" quer dizer "bem conservados" ou brilho mesmo das fotos? Quanto ao filme, espero mesmo que saia, tem tanto projeto que é dado como confirmado mas depois "pára". Quem sabe com essa onda dos Transformers, não façam mesmo? Quando chegar, vou ter "duas coleções": Uma lacrada e outra solta! :)

Abraço!
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor No_Code em 05 Ago 2007, 15:18

Cara, não lembrava mais dos Sectaurs, pow!!! Que 10 isso!!!

Nostalgia pura!!!

Parabéns pela coleção
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagempor Vintage em 19 Ago 2007, 17:09

Valeu, no_code!

Dei uma atualizada na primeira página, na seção dos SECTAURS. Coloquei a foto do display dos vilões e foto individual de cada personagem.

Só tou esperando chegar o Spidrax para a coleção de Sectaurs (pelo menos os AF) estar completa! :)

Irei fazer mais desse negócio de "foto individual", pois achei que ficou bem legal com os Sectaurs! Os próximos serão os Thundercats! :)
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor PERNIZILA em 19 Ago 2007, 17:25

ficou jóia! Embarquei tb na coleção do He-man, porém maior parte é da linha nova. Ainda tô pastando pra arrumar um elmo pro meu gato guerreiro que veio sem. o Thundertank tá massa! Parabéns!
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Mensagempor Jenn Blade em 19 Ago 2007, 18:26

Putz, agora me lembrei, eu tinha o Dargon dos Sectaurs! Minha cachorra comeu ele :shock: Lembro de chegar em casa e ver os pedacinhos espalhados...
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Mensagempor Marcio Hum em 19 Ago 2007, 21:32

Vintage,

bem legal sua coleção! Parabéns! Dá saudade do tempo de criança. Destes tive apenas o He-Man e o esqueleto.. mas sempre quis ter algum thunder cat, e aquela toca dos gatos..
Os fundos ficaram bem legais tb. Dessa época só faltaram os super amigos.
Avatar de usuário
Marcio Hum
Figura Loose
 
Mensagens: 174
Data de registro: 02 Ago 2007, 13:02

Mensagempor pleao em 19 Ago 2007, 23:31

Não consigo ver as suas fotos (deve ser meu IE) , mas imagino que bela coleção vc deve ter. Parabéns, mesmo eu estando as "cegas".
pleao
 

Mensagempor Afro em 20 Ago 2007, 08:31

pleao escreveu:Não consigo ver as suas fotos (deve ser meu IE) , mas imagino que bela coleção vc deve ter. Parabéns, mesmo eu estando as "cegas".


Somos 2 que não coseguem ver eu só vi quando era os thundercats depois do novo display e sectaurs não aparece no meu IE :cry:
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Vintage em 20 Ago 2007, 09:00

Pernizila, pena que você não arranjou elmo para ele, agora fica difícil arranjar um solto.. :-S Ah e aquele Thundertank só parece bonito porque é tudo jogo de imagem. Ele tá no "melhor ângulo", porque na realidade a roda que não aparece tá quebrada, sem esteira e não tem as portinhas de cima! É o meu de infância e acusa a idade! ;)

Jenn Blade, infelizmente meu finado cachorro na época me destruiu muitas arminhas dos AF's, até hoje ainda tenho algumas que guardam pra sempre o registro daqueles dentinhos do Pincher.. ;)

Marcio, valeu! É mesmo esse o objetivo que tenho ao colocar aqui a minha coleção, pra fazer o pessoal lembrar dessa época gostosa que era a nossa infância!

pleao e marcelo Poxa, que coisa... :( Eu uso o Firefox e tentei abrir com o IE e deu tudo certinho, pedi a um amigo pra abrir com os dois browsers dele e ele também viu tudo. Sinto muito, mas não sei mesmo o que fazer pra dar um jeito nisto. . :?
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Tio Gabriel em 20 Ago 2007, 21:47

cara, sabe o que tá faltando do rambo??? EU TENHO!!!!

lógico que as arminhas devem ter ido p espaço, mas o boneco eu tenho... e creio que tá em boas condições!!!

Não é o que tem uma garra na mão???

Quando for na casa ds meus pais tiro foto e posto, ok???
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Vintage em 20 Ago 2007, 22:11

gabrielgiordano escreveu:cara, sabe o que tá faltando do rambo??? EU TENHO!!!!

Não é o que tem uma garra na mão???


Hehehe :D

Falta "em parte", é o Gripper! Se você ver na foto do grupo todo, ele tá em cima da moto, só que esse era o meu antigo de infância e faltava um braço (o do gancho) aí coloquei dois do meu outro Rambo...

Só não tirei foto dele e coloquei ali porque o cara com aquela boina vermelha e jaquetinha sem alça era gay demais!!! Aí fico no aguardo por um completo! ;)
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor Zachary Foxx em 21 Ago 2007, 00:47

Cara,parabéns novamente :) Sua coleção está cada vez melhor!!!Grande abraço.Obs:A coleção dos Sectaurs está matando a pau.
Zachary Foxx
 

Mensagempor Vintage em 23 Ago 2007, 13:59

Obrigado, Zachary Foxx, é sempre ótimo receber um elogio desses dum cara que como eu coleciona estas pérolas dos anos 80! :-D

Recebi hoje a "jóia da coroa" da minha coleção de Thundercats! Ganhei num concurso no site www.thundercatslair.org uma foto autografada pelo Larry Kenney, que era quem fazia a voz do Lion-O entre outros personagens na versão original dos desenhos dos Thundercats!

Simplesmente genial! :D :D :D :D Vejam só como ficou na coleção:

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Vintage em 16 Out 2007, 21:39, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Vintage
Peça de BAF
 
Mensagens: 77
Data de registro: 12 Mai 2007, 10:23

Mensagempor DD 1984 em 23 Ago 2007, 14:02

Animal, mineral, vegetal... virou jóia da coleção! :o
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor Tio Gabriel em 23 Ago 2007, 14:03

Muito legal!!! parabéns!!! O concurso era de que???
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

eXTReMe Tracker