logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Re: Coleção Ace (3.75") - Voltei!!! Robocop e MIB Pg 12

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Ace (3.75") - Wonderman/Magnum Pg.10

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Nov 2013, 19:37

E não é que ficou bom mesmo esse Mangum? =D> =D> =D> =D> =D>
Quando chegar na tua casa, coloca fotos dele com seus outros Vingadores. Aliás, quais os vingadores que você tem até agora?
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Ace (3.75") - Wonderman/Magnum Pg.10

Mensagempor Ace Barros em 14 Nov 2013, 19:58

lord_rayden escreveu:Muito bom! Ficou muito bom!!! =D> =D> =D> =D> =D> Qual o próximo Vingador?


Tenho planos para o Visão, Capitã Marvel (Carol Danvers) e Tigresa. Por enquanto são esses, mas não sei faço por agora.

Gilmar Enoque escreveu:A figura ficou muito boa Ace, então não leve a mal minha pergunta, mas porque você fez um custom de uma figura que já existe ? Não era mais fácil e barato comprar a original, ou então fazer o custom da versão energizada do Wonderman, que ainda não existe na coleção ?
Estou perguntando só de curioso mesmo ... rsrs.


Importar o pack com os dois não sei se seria mais barato do que consegui. O Léo fez preços bem camaradas e as bases me custaram juntas menos de 15 reais nos chineses. Além do fato de ter uma figura personalizada com meu gosto pessoal, uma peça bem mais a minha cara na coleção. Assim foi com o Pantera, Luke Cage e o Mércurio. Sei lá, sempre tive o costume de criar minhas versões, antes fazia eu mesmo, agora posso contar com o Léo pra ter mais qualidade. Acho que é isso, e não achei nada demais na pergunta não relaxe :lol: :lol: :lol: :lol:

Daniel Marvel escreveu:E não é que ficou bom mesmo esse Mangum? =D> =D> =D> =D> =D>
Quando chegar na tua casa, coloca fotos dele com seus outros Vingadores. Aliás, quais os vingadores que você tem até agora?


Claro que faço. Por enquanto tenho Vespa, Cap. América (Barnes), Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Hulk, Thor, Ironman, Gigante, Pantera Negra, Mercúrio, Wonderman, Coisa, Maquina de Combate, Punho de Ferro, Luke Cage, Homem Aranha, Mulher Aranha + Fera, Tempestade e Wolverine que ficam com os X-men. Acho que só, mas do jeito que qualquer cachorro é vingador... !shit
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Ace (3.75") - Wonderman/Magnum Pg.10

Mensagempor marvelmanioco em 14 Nov 2013, 20:23

Cara esse Wonderman ficou muito bom, melhor ainda que o original!!! =D> =D> =D> =D>
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção Ace (3.75") - Ghost, Mach IV, Smuggler e + Pg. X

Mensagempor Ace Barros em 21 Nov 2013, 11:43

Está decidido, até eu me tornar um mestre ninja na arte de customização não farei mais personagens pra coleção !jackiechan !jackiechan
Ainda bem que posso contar com o mestre Léo para usar a minha criatividade com qualidade, senão ficariam todos assim: Visual que eu queria e com um resultado "nhé". A experiência com as tintas novas foi boa, mas o resultado foi variado, acho que vou esperar mais e investir nas tintas corretas. Mas vejam como ficaram os meus membros da fusão Thunderbolts/Mestres do Mal.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda em processo de "não sei se fica assim ou faço algo": Treinador
Imagem
Imagem
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Ace (3.75") - Ghost, Mach IV, Smuggler e + Pg.11

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Nov 2013, 12:07

Ace, esses seus customs ficaram bem legais. Mas o que mais gostei do resultado foi o Fantasma :D , se me permite umas dicas:

1-Adicione mais detalhes em vermelho no Mach-IV, garanto que vai ser uma considerável melhora.
2-Use uma lixa para retirar o detalhe das "teias" do corpo do Aranha. Assim, a figura vai ficar "lisa" e mais parecida com o Smuggler.

E por último: eu li direito o que você escreveu no primeiro parágrafo? Você não vai mais customizar??? Ace, de fato existem mestres da customização aqui no fórum, mas nós só conseguiremos chegar ao nível deles praticando! :) Nunca desista de customizar e sempre tente táticas novas. Qualquer ajuda é só chamar!
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Ace (3.75") - Professores Estranhos Pg.10

Mensagempor Luiz Wan em 21 Nov 2013, 12:53

Muito legal a historinha do Harry Potter e sua turma, Ace!

Daniel Marvel escreveu:!bwahaha Tua criatividade não tem limites!
Você me lembrou de uma coisa: eu nunca intendi o porque de o Harry Pokker não conseguir usar magia sem varinha. !jackiechan Doutor Estranho, Loki, Feiticeira Escarlate, Magia...até o bucha do Doutor Druída faz mágicas sem varinha. !shit
Suas fotos renderam ótimas risadas. =D> =D> =D>


Também nunca entendi isso, Daniel. Esses magos de Hogwarts são muito fracos. Ficaria com pena deles se tivessem que enfrentar um mago de Dungeons & Dragons... :lol:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção Ace (3.75") - Ghost, Mach IV, Smuggler e + Pg.11

Mensagempor Ace Barros em 23 Nov 2013, 21:05

Daniel Marvel escreveu:Ace, esses seus customs ficaram bem legais. Mas o que mais gostei do resultado foi o Fantasma :D , se me permite umas dicas:
1-Adicione mais detalhes em vermelho no Mach-IV, garanto que vai ser uma considerável melhora.
2-Use uma lixa para retirar o detalhe das "teias" do corpo do Aranha. Assim, a figura vai ficar "lisa" e mais parecida com o Smuggler.
E por último: eu li direito o que você escreveu no primeiro parágrafo? Você não vai mais customizar??? Ace, de fato existem mestres da customização aqui no fórum, mas nós só conseguiremos chegar ao nível deles praticando! :) Nunca desista de customizar e sempre tente táticas novas. Qualquer ajuda é só chamar!


Não Dani, cê entendeu errado, eu disse que não vou fazer pra adicionar a coleção, mas posso fazer pela prática com figuras mais baratas. Vou continuar praticando sempre. !fuckyeah Sobre as dicas, vou usar a primeira com certeza, a segunda não dá. Os sulcos são fundos, ao lixar vai ficar o plástico muito fino. Eu poderia usar epoxy depois, mas vai ficar mais cagado do que já tá. Deixa quieto !bwahaha
PS. Cadê o resto da galera? Sumiu?
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Ace (3.75") - Ghost, Mach IV, Smuggler e + Pg.11

Mensagempor Léo Customs em 23 Nov 2013, 22:14

Ficaram legais, brother, mas vc precisa urgente dar um jeito nessa tinta branca que está usando, pois a pintura ficou muito grossa.
Desculpe a crítica, mas é construtiva...
Ms concordo que vc não deve parar. Pratique com figuras baratas, teste novos materiais (epoxy, tintas de melhor qualidade, pinceis bons...) e estude tutoriais que tem aos montes na net, que daqui uns dias vc vira um super sayajin dos customs... !coolface
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Coleção Ace (3.75") - Sumiço e Feliz Ano Novo Pg.11

Mensagempor Ace Barros em 31 Dez 2013, 19:30

Andei sumido, mas estou vivo! Fiquei um bom tempo sem atualizar o tópico por dois motivos: um ruim e um excelente. Primeiro o bom: recebi as chaves do meu apartamento e agora minha vida tá uma correria para deixá-lo da melhor forma possível. Logo vem o segundo: minha coleção está quase toda encaixotada para evitar poeira e ser transportada. E como ainda não tem lugar para todos eles no novo lar e não quero deixá-los sujos vai demorar um bom tempo até que voltem a serem expostos e isso dificulta um pouco o lance das postagens.
Mas isso não quer dizer que não tem coisa nova vindo, só não vou mostrar hoje pq não estou com as fotos aqui. O barbudo de roupas vermelhas e seus elfos ajudantes passaram por aqui e deixaram algumas coisinhas... Bem... Não era bem esse velhinho que todos esperavam, mas o importante é o que ele trouxe.

Imagem

Além do mais, desejo a todos um Feliz Ano Novo e muitas figuras novas para todos nós!
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Ace (3.75") - Ghost, Mach IV, Smuggler e + Pg.11

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Dez 2013, 20:17

Feliz Ano Novo para você também, Ace!
E boa sorte na mudança! Bora desejar que em 2014 você já tenha um expositor foda pra expor as figuras!
Um abraço.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Ace (3.75") - Asas e Bandeiras Pg.11

Mensagempor Ace Barros em 03 Jan 2014, 14:22

Daniel Marvel escreveu:Feliz Ano Novo para você também, Ace!
E boa sorte na mudança! Bora desejar que em 2014 você já tenha um expositor foda pra expor as figuras!
Um abraço.


Valeu Dani, obrigado! E olha, acho que 2014 não encontrou um expositor foda mas já me deixou um até bacaninha no AP, mas antes de mostrar ele vou mostrar o que chegou para mim recentemente... Mas não todos ainda, senão vou ficar sem ter o que mostrar depois XD Mas tem spoiler da compra no final do post.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bônus:
Imagem
Imagem

O improvisado expositor:

Imagem
Imagem
Imagem
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Ace (3.75") - Asas e Bandeiras Pg.11

Mensagempor [Antonio] em 03 Jan 2014, 16:17

Que legal sua coleção....e pelo visto tem muito espaço ainda....dá para encher de figuras...prepare o bolso !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Ace (3.75") - Asas e Bandeiras Pg.11

Mensagempor FabioAranha em 03 Jan 2014, 16:44

Não tinha visto seu fantasma...gostei...é o próximo de minha lista de custom (encomendado claro) rssss...

Show de bola a coleção e a criatividade...parabéns!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção Ace (3.75") - Asas e Bandeiras Pg.11

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Jan 2014, 22:00

Show de bola, Ace. Conseguiu um John Walker, um Bucky Barnes...mas o Steve Rogers não, né? Tá bom de conseguir um. !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Ace (3.75") - Asas e Bandeiras Pg.11

Mensagempor lord_rayden em 04 Jan 2014, 08:26

Se bobear esse FALCAO tá melhor que o da série regular. Tu já conseguiu o LIDER tb? Legal. Ainda pretendo pegar ele.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Ace (3.75") - Caveira, Líder e Anões Pg.11

Mensagempor Ace Barros em 05 Jan 2014, 10:53

[Antonio] escreveu:Que legal sua coleção....e pelo visto tem muito espaço ainda....dá para encher de figuras...prepare o bolso !!!!

Meu bolso já anda sofrendo, meu caro Antonio, mas esse espaço aí já tem alguns donos, essa foto foi só pra mostrar as prateleiras. O resto da coleção ainda não levei para o AP. Valeu pela visita!

FabioAranha escreveu:Não tinha visto seu fantasma...gostei...é o próximo de minha lista de custom (encomendado claro) rssss...
Show de bola a coleção e a criatividade...parabéns!!!

Encomende sim, só não comigo !bwahaha !bwahaha Valeu, apareça mais!

Daniel Marvel escreveu:Show de bola, Ace. Conseguiu um John Walker, um Bucky Barnes...mas o Steve Rogers não, né? Tá bom de conseguir um. !coolface

A vez dele ainda vai chegar, mas como Comandante Rogers. O Capitão para mim tinha que ser mantido o Barnes, aquela mudança toda eu não curti, e nem o Nick Fury Jr.

lord_rayden escreveu:Se bobear esse FALCAO tá melhor que o da série regular. Tu já conseguiu o LIDER tb? Legal. Ainda pretendo pegar ele.

Eu já acho o Falcão melhor que o da linha regular, tem uma ótima capacidade de movimento. Sim, eu peguei o líder junto com a galera lá nos xing lings.

Por falar neles... Aí estão minhas outras aquisições no mercado Chinês !shit

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Ace (3.75") - Caveira, Líder e Anões Pg.11

Mensagempor marvelmanioco em 05 Jan 2014, 11:45

PARABÉNS pelo AP novo!!! =D> =D> =D>

Lindas Figuras do Agente Americano, Falcão e daquela galera Hydra!!! =D> =D> =D> =D>
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção Ace (3.75") - Caveira, Líder e Anões Pg.11

Mensagempor Ace Barros em 06 Jan 2014, 11:22

marvelmanioco escreveu:PARABÉNS pelo AP novo!!! =D> =D> =D> Lindas Figuras do Agente Americano, Falcão e daquela galera Hydra!!! =D> =D> =D> =D>

Valeu manioco, tou doido pra comprar mais algumas figuras pra dar corpo a esse time da Hydra improvisado.
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Ace (3.75") - Caveira, Líder e Anões Pg.11

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Jan 2014, 12:36

Pô Ace, aquisição show de bola! Isso me lembra que tenho que comprar vilões. :lol:
Só tenho 4, contra 33 vingadores. !shit
Um abraço!
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Ace (3.75") - Caveira, Líder e Anões Pg.11

Mensagempor Yanker em 06 Jan 2014, 13:01

Curti as atualizações, principalmente a Companhia dos Anões =D> =D> =D> =D>
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Coleção Ace (3.75") - Caveira, Líder e Anões Pg.11

Mensagempor sidneydmorais em 06 Jan 2014, 13:42

Tb gostei das atualizações! muito massa!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
Avatar de usuário
sidneydmorais
Figura Loose
 
Mensagens: 378
Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00
Localização: Salvador - BA

Re: Coleção Ace (3.75") - Caveira, Líder e Anões Pg.11

Mensagempor Ace Barros em 08 Jan 2014, 13:29

Daniel Marvel escreveu:Pô Ace, aquisição show de bola! Isso me lembra que tenho que comprar vilões. :lol:
Só tenho 4, contra 33 vingadores. !shit Um abraço!

Vilões são importante na coleção também cara, ainda mais pra quem gosta de montar cenas para fotos :wink: Tem que corrigir isso aí menino Dani.

Yanker escreveu:Curti as atualizações, principalmente a Companhia dos Anões =D> =D> =D> =D>

Valeu Yanker, por mim teriam todos eles mas por enquanto só esses tem figuras oficiais. Quanto mais melhor!

sidneydmorais escreveu:Tb gostei das atualizações! muito massa!

Brigado Sidney, volte sempre!
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Ace (3.75") - The Lean Geen Ninja Team Pg.11

Mensagempor Ace Barros em 28 Jan 2014, 10:50

Finalmente realizei um sonho de infância: ter todas as quatro tartarugas ninja. Quando moleque era aficionado no desenho, mas só cheguei a ter duas, e não ao mesmo tempo. Tive uma quando menor e outra só mais tarde. Mas agora o Turtle Power está completo!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Ace (3.75") - The Lean Geen Ninja Team Pg.11

Mensagempor Lucas Marvel em 28 Jan 2014, 11:36

essas turtles são muito massa , coleção crescendo em Ace
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: Coleção Ace (3.75") - The Lean Geen Ninja Team Pg.11

Mensagempor Yanker em 28 Jan 2014, 15:43

Ótima compra camarada Ace!!! Essas tartarugas são realmente muito legais, não quis o Mestre Splinter tb?
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes

eXTReMe Tracker