logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Woly - Geral da Coleção Pag 5.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Woly

Mensagempor Rfmagno em 10 Mai 2015, 20:45

Cara , gostei muito desse batman , superealista , e os expositores simplesmente show ! Parabens .
Avatar de usuário
Rfmagno
Peça de BAF
 
Mensagens: 90
Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28
Localização: Guarujá - SP

Re: Coleção do Woly

Mensagempor mjunio14 em 10 Mai 2015, 21:12

muito legal e muito bonito e minha linha de raciocinio é igual a sua, ter poucas figuras, elas organizadas e com espaço, nada amontoadas ficam show demais!
Parabens!
Avatar de usuário
mjunio14
Figura Loose
 
Mensagens: 114
Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Re: Coleção do Woly

Mensagempor WiggBor em 10 Mai 2015, 21:32

Adorei as suas estátuas e suas organização e capricho com a exposição das peças!

Parabéns mesmo Woly! =D>
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção do Woly

Mensagempor Onde Está Woly em 11 Mai 2015, 10:17

Rfmagno escreveu:Cara , gostei muito desse batman , superealista , e os expositores simplesmente show ! Parabens .

Muito obrigado Rfmagno, acho que está falando do Batman TDKR, ele é realmente excelente é disparado o que eu mais gosto :mrgreen:

WiggBor escreveu:Adorei as suas estátuas e suas organização e capricho com a exposição das peças!

Parabéns mesmo Woly! =D>


Muito obrigado WiggBor, coleciono a muitos anos e sempre sonhei com o dia que teria ela exposta, foi um sonho realizado. :D

mjunio14 escreveu:muito legal e muito bonito e minha linha de raciocinio é igual a sua, ter poucas figuras, elas organizadas e com espaço, nada amontoadas ficam show demais!
Parabens!


Obrigado mjunio14 :mrgreen:

Não que seja a realidade de todos, mas com o tempo aprendi que devemos priorizar sempre a qualidade não a quantidade. No início colecionava figuras de One Piece, queria ter mais e mais, muitas vezes pega personagens repetidos e que não gostava somente por completismo. No fim não estava satisfeito e canalizava isso comprando mais e mais, e a coleção começou a ficar amontoada e bagunçada. Completismo é muito complicado para o colecionar.

Gastava mais naquela época do que hoje, porque todo mês saia umas 2 a 3 figuras e era um desespero. Hoje em dia compro pra min 1 peça a cada 6 meses ou então vendo algo que tenho para pagar o que está chegando e assim consigo me concentrar nos expositores que é fundamental para uma coleção.

Hoje eu tenho um limite de espaço para a coleção e acho fundamental todo mundo ter. Tenho somente o que cabe neste espaço e quando estiver cheio vendo algo para comprar outra coisa, isso ajuda muito nas finanças.
Avatar de usuário
Onde Está Woly
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 20 Mai 2013, 00:44

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 11 visitantes

cron
eXTReMe Tracker