Página 1 de 2

[Treinador] - Hit Monkey - pg 02

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 00:18
por [Treinador]
Tive problemas com o servidor onde hospedei minhas fotos, vou recolocar em breve... !fuu

Re: [Treinador] - Minha vez !

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 00:24
por Patyk
parabens pela coleção

Re: [Treinador] - Minha vez !

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 01:16
por Saanen
Cara, pessoalmente eu prefiro as 6, 7''. São mais bem-feitas, mas detalhadas, sem contar que o tamanho me agrada mais.

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 02:51
por Brucutu
Legal sua pequena coleção, fique sabendo que fazendo parte daqui do fórum ela vai aumentar bastante :mrgreen: . Você sabe que vão lançar figuras de Guerra na Estrelas na escala de 6" né? Se você não se segurar vai acabar entrando de vez nessa escala. :D

Acho que vou fazer um custom do meu avatar também, que base será que eu uso? !shit :-k

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 03:49
por Daniel Marvel
Coleção muito maneira, Treinador! :D Adorei a sua idéia do custom! SHOW DE BOLA!!! =D>

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 04:04
por Velkan1979
Opa, seja bem vindo e bela coleção.

Dá uma olhada na minha pois a minha fascinação de colecionar começou justamente pela linha dos transformers movie 2007 e ai fui embora.

Coleciono carros 1:18 também e tive também dúvida em relação ao 1:24, mais achei melhor 1:18 só pelo detalhe (acabamento) mesmo pois o preço é bem salgado em relação ao 1:24 além da ocupação do espaço que leva o 1:18 em média 23cm.

Abração.

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 04:10
por lord_rayden
Hehe. Bem legal.

Duvido que daqui a 1 ano, tu não tenha pelo menos, o triplo de figuras que tem ai.

Se cadastrar no fórum é fogo...

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 04:27
por acsknox
seja bem vindo e bela coleção. Faço minha as "'palavras" do Lord!!!!

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 04:45
por Ereinor
Muito bacana sua coleção brother! Parabéns!!! =D> =D> =D>

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 05:26
por tbrvelasquez
E aquela coleção do Vagabond ali atrás?!?!? Show!!!!!

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 05:37
por mulher-hulk
Parabens pela sua coleção.

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 05:41
por Bart collector
Parabéns amigo pela coleção =D> =D> =D>
Muito legal as figuras Star Wars !lol
Abraço Treinador [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif]

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 06:07
por NIPPONBR
Seja bem-vindo ao fórum amigo! é verdade o que todos falam aqui, eu quando entrei tinha só meia dúzia de figuras, agora a parada aumentou do nada! rsrsrs, é uma "doença" das boas! hehehe. Espero que a sua coleção aumente mais e mais! Abração!!!

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 06:09
por Jaspion_br
Coleção muito maneira, Treinador! são pequena coleções fique muitas grande =D> =D>

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 08:01
por Fernando Hulk
Parabéns pela coleção e bem vindo .

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 08:08
por Pipe
Seja bem vindo. Bacana sua (ainda) pequena coleção. Mas o q disseram é certo, entrando aqui vc começa a conhecer diversas figuras q ñ fazia ideia q existia e aí daqui a pouco vai faltar espaço aí... :mrgreen:
Abraço!

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 08:51
por Vulnavia
Oi Treinador! Olha, particularmente acho que não tem problema nenhum vc colecionar figuras de escalas de 3 E de 7 polegadas, basta qq coisa deixa-las em lugares diferentes, cada uma com seu grupo de escala. Se a dúvida for em relação a figuras de super heróis e vc quer focar neles em apenas um tipo de escala, então vai do que vc prefere mais: bonecos maiores, com mais detalhes e que alguns acompanham até base meio diorama (legends, select, por exemplo) ou bonecos menores, com variedade maior e que cada vez têm ganhado mais detalhes (marvel universe, minimates, por exemplo). Sem dúvida vc vendo as coleções aqui do fórum tb vai ajudar a se decidir :)

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 08:51
por [Treinador]
!fudeu gente, quantas respostas, 8)

Vamos lá:

Patyk, Daniel Marvel, Ereinor, mulher-hulk, Bart collector e Fernando Hulk: Valeu pessoal, é pequena mais to cultivando com esforço !ohrly !


Saanen: Pois é cara, nem me grilo tanto com o tamanho em sí, mas eu penso muito na relação "quanto eu pago pela figura" e "quão boa é a figura"...


Brucutu: HIhahaihauhaihaauhiahua !shit o teclado a gente até arruma, agora uma base boa ... !jackiechan


Velkan1979: Então cara, eu também pensei em carros 1:18, o que me desanimou foi mais o valor deles, então eu tinha tomado a decisão administrativa de pegar um Tumbler e um Batmóvel do Tim Burton em 1:18, o resto 1:24 mesmo, até porque os transformers tem 2 coleções aproximadamente nessa escala, Alternators e Human Alliance.


tbrvelasquez: Cara, essa coleção de vagabond é meu xodó ! O Traço do Takehiko Inoue é um absurdo, eu considero o Alex Ross japonês !seriously .


lord_rayden, acsknox, NIPPONBR, Jaspion_br e Pipe: Com certeza que vai aumentar, acho que só não vai crescer mais porque to no projeto matrimônio 2014 !fuckyeah . Mas já adianto que ver as coleções dos colegas aqui é uma inspiração, muita coisa legal, e também vejo o pessoal do fórum anunciar coisas a preços muito convidativos, se abril eu não estivesse mais duro que o seu madruga já tinha comprado muita coisa aqui. !shit


Bom, não sei se esqueci de alguém, mas em todo caso, obrigado a todos pela visita 8) .

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 10:02
por felipeopipo
Já ta com figuras fantásticas ai, hein?

Aquele Iron Hide tá show de bola!

Quero ver esse curtom do Taskmaster Udon pronto! To louco pra fazer um na série Legends!

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 18:03
por Rodrigo Motta
Parabéns pela coleção e sucesso com suas futuras escolhas, meu amigo!

Começou muito bem as fotos com o Ironhide Movie 2007, meu preferido entre todos os lançados na linha do filme. Praticamente todo preto, o cara é invocadaço!

A dúvida da escala é muito cruel... hoje há muita coisa em 3 3/4", e acho interessante uma conjugação com veículos e TFs compatíveis.

Outra alternativa é colecionar TFs em separado, focando as figuras em 7" ou 6". Isso é o que optei por fazer, separando também nos displays as figuras de 12".

Abração!!!

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 29 Abr 2013, 19:38
por [Treinador]
felipeopipo: Pode deixar, hoje já comprei o epoxy para fazer os detalhes do uniforme !megusta .

Rodrigo Motta: Fala ai meu irmão, então camarada, como meu foco é em figuras estilo filme, pensei em colecionar assim as figuras de trasnformers:

Autobots:

Optimus, Ironhide, Jetfire e Sentinel (leader)
Carros = human alliance
Motos = deluxe

Decepticons:

SS, Brawn, Megatron (Leader)
Carros: soundwave, barricade... humam alliance.
Outros como deluxe = Ravage, Scorponock, Laserbeak

Ficariam bons juntos e não destoaria tanto de uma coleção 3.75" no display, apesar do modo veículo dos HA ser 1:24 aproximadamente... !pokrface

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 14:50
por Luiz Wan
Treinador, assim como você e o Velkan, recomecei a colecionar figuras de ação graças aos Transformers, mas os da antiga animação Beast Wars. Daí passei para os bonequinhos de Star Wars e voltei aos Transformers com o filme de 2007.

Aproveitando que estou entrando em detalhes, uma vez, procurando figuras dos Transformers em uma loja, me deparei com as Tartarugas Ninja da NECA, me apaixonei por elas e comprei as figuras (primeiro o Donatello – meu preferido – depois os outros três). Aí entrei na internet para me informar mais sobre as figuras, e fui redirecionado a um link de um certo Fórum... hehehe... onde havia um tópico sobre as Tartarugas. E aqui estou eu no Figuras de Ação. :D

E como todos dizem, depois que entrei aqui, comecei a colecionar figuras de filmes da Neca, DC Universe, DC Direct, Marvel Select, Play Arts e Hot Toys.

Bom, histórias à parte, seja bem vindo ao Fórum, Treinador. Muito legal a sua coleção, e ótimo que você goste dos Transformers dos filmes. Muitos fãs xiitas dos robôs detestam o visual dos filmes. Pois eu adoro, e tenho vários deles, de toda a trilogia.

Sobre os Transformers que ficariam melhor com as figuras de 3.75”, acho que os Leader Class são os melhores. Acontece que, como você deve saber, eles são bem caros. Se eu tivesse que recomendar apenas três Autobots e três Decepticons, eu recomendaria:

Autobots:
- Optimus Prime Leader Class do segundo filme (RotF) (melhor Optimus dos filmes)
- Battle Blade Bumblebee Deluxe Class (melhor BBB de longe, para combinar com esse Optimus)
- Iron Hide Voyager Class do primeiro filme (esse você já tem)

Decepticons:
- Megatron Leader Class, do primeiro filme (o do segundo tem uma escultura melhor, mas ficou ridículo com um bracinho fino e o outro grosso)
- Starscream Voyager Class, do primeiro filme (o do segundo ficou muito enfeitado)
- Barricade Deluxe Class (pode ser do primeiro filme ou do segundo)

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 18:24
por [Treinador]
Luiz, sabe o pior, já tive todos esse que você mencionou, minha coleção de transformers já beirou 60 / 70 robos simultâneos, mas precisei me desfazer deles !damn.

Essas tartarugas da neca são fantásticas, na época eu não cogitava comprar figuras maiores que gi joe, por isso acabei deixando passar !okay .

Sobre os transfãs (o termo maldito), a galega da antiga não gosta muito do visual do filme, eu sempre fiz uma comparação, em relação a G1 (a primeira série) beast wars mudou tanto esteticamente quanto o filme do michael bay. Já entrei em muita briga por causa disso, até acabei me afastando do fandon de transformers por causa disso. :|

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 21:16
por Rodrigo Motta
Pois é, fã de beast wars criticar bayformers por desvirtuar a franquia é trabalho pra chessus! Os bichos tem umas carinhas horrorosas e os fundamentalistas daquela animação tosca vem criticar obras primas de engenharia como muitos dos TFs das linhas dos filmes...

Eu curto neo G1, na forma de Classics e Masterpieces e TFs dos filmes. Sou como o Saga, labirinto de luz e trevas, hehehe!

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 23:56
por vit
Bom começo de coleção!!!
Parabéns!!!