logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Treinador] - Hit Monkey - pg 02

Mostre-nos sua coleção!

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Hal Jordan em 01 Mai 2013, 00:17

Vulnavia escreveu:Oi Treinador! Olha, particularmente acho que não tem problema nenhum vc colecionar figuras de escalas de 3 E de 7 polegadas, basta qq coisa deixa-las em lugares diferentes, cada uma com seu grupo de escala. Se a dúvida for em relação a figuras de super heróis e vc quer focar neles em apenas um tipo de escala, então vai do que vc prefere mais: bonecos maiores, com mais detalhes e que alguns acompanham até base meio diorama (legends, select, por exemplo) ou bonecos menores, com variedade maior e que cada vez têm ganhado mais detalhes (marvel universe, minimates, por exemplo). Sem dúvida vc vendo as coleções aqui do fórum tb vai ajudar a se decidir :)



É isso aí e digo mais: colecione o que você gostar, independente da escala!!! Esse negócio de série, escala, fabricante, prender-se a isso, para mim, é certeza de que sempre vai ficar faltando um personagem que você gosta. Coleciona de tudo, mistura tudo e seja feliz!!!

Ah, e receba nosso abraço nesse começo aqui no forum!!!
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor [Treinador] em 01 Mai 2013, 02:15

Vulnavia escreveu:Oi Treinador! Olha, particularmente acho que não tem problema nenhum vc colecionar figuras de escalas de 3 E de 7 polegadas, basta qq coisa deixa-las em lugares diferentes, cada uma com seu grupo de escala. Se a dúvida for em relação a figuras de super heróis e vc quer focar neles em apenas um tipo de escala, então vai do que vc prefere mais: bonecos maiores, com mais detalhes e que alguns acompanham até base meio diorama (legends, select, por exemplo) ou bonecos menores, com variedade maior e que cada vez têm ganhado mais detalhes (marvel universe, minimates, por exemplo). Sem dúvida vc vendo as coleções aqui do fórum tb vai ajudar a se decidir :)



Nossa, passei batído por esse post, desculpe !

Sou um pouco chato com escala, por isso que me atormento tanto em dúvidas, e sou do tipo que gosto de manter um foco em uma só, por isso acabei sendo tão chato com isso, risos... sei lá, simetria é tudo, hUAHUAHUAHUAHuhaUAHUha, mas claro que em alguns casos não terei opção. 8)

Hal, pois é, to começando a praticar o desapego... acho que vou focar nas escalas menores superequipes e afins e talvez foque nas maiores coisas mais especificas como predadores :). Grato pelo abraço, vindo "do cara" da tropa dos LV é muita coisa. !ohrly
Avatar de usuário
[Treinador]
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor thiagopadua em 01 Mai 2013, 16:52

Coleção legal.
Avatar de usuário
thiagopadua
Peça de BAF
 
Mensagens: 98
Data de registro: 07 Ago 2007, 08:57
Localização: Teresina - Piauí

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor [Treinador] em 24 Mai 2013, 03:01

:mrgreen:
Editado pela última vez por [Treinador] em 30 Abr 2015, 08:41, no total de 4 vez
Avatar de usuário
[Treinador]
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Re: [Treinador] - Hit Monkey - pg 02

Mensagempor marvelmanioco em 04 Ago 2013, 01:16

Seja Bem-Vindo!

Parabéns sua coleção é SHOW!!!

Esse Hit Monkey parece ser uma figura bem interessante!!!
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: [Treinador] - Hit Monkey - pg 02

Mensagempor [Treinador] em 02 Set 2013, 12:03

Mais um post com fotos desaparecidas. !fuu
Editado pela última vez por [Treinador] em 29 Abr 2015, 18:10, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
[Treinador]
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Re: [Treinador] - Hit Monkey - pg 02

Mensagempor mulher-hulk em 02 Set 2013, 12:20

Cadê a foto do hit monkey? !megusta
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 45 visitantes

eXTReMe Tracker