logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Treinador] - Hit Monkey - pg 02

Mostre-nos sua coleção!

[Treinador] - Hit Monkey - pg 02

Mensagempor [Treinador] em 29 Abr 2013, 00:18

Tive problemas com o servidor onde hospedei minhas fotos, vou recolocar em breve... !fuu
Editado pela última vez por [Treinador] em 02 Set 2013, 12:06, no total de 6 vez
Avatar de usuário
[Treinador]
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Re: [Treinador] - Minha vez !

Mensagempor Patyk em 29 Abr 2013, 00:24

parabens pela coleção
...Mede o machado e taca fogo...
Avatar de usuário
Patyk
Figura Variante
 
Mensagens: 967
Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45
Localização: Curitiba / PR

Re: [Treinador] - Minha vez !

Mensagempor Saanen em 29 Abr 2013, 01:16

Cara, pessoalmente eu prefiro as 6, 7''. São mais bem-feitas, mas detalhadas, sem contar que o tamanho me agrada mais.
Avatar de usuário
Saanen
Figura Loose
 
Mensagens: 234
Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Brucutu em 29 Abr 2013, 02:51

Legal sua pequena coleção, fique sabendo que fazendo parte daqui do fórum ela vai aumentar bastante :mrgreen: . Você sabe que vão lançar figuras de Guerra na Estrelas na escala de 6" né? Se você não se segurar vai acabar entrando de vez nessa escala. :D

Acho que vou fazer um custom do meu avatar também, que base será que eu uso? !shit :-k
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Abr 2013, 03:49

Coleção muito maneira, Treinador! :D Adorei a sua idéia do custom! SHOW DE BOLA!!! =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Velkan1979 em 29 Abr 2013, 04:04

Opa, seja bem vindo e bela coleção.

Dá uma olhada na minha pois a minha fascinação de colecionar começou justamente pela linha dos transformers movie 2007 e ai fui embora.

Coleciono carros 1:18 também e tive também dúvida em relação ao 1:24, mais achei melhor 1:18 só pelo detalhe (acabamento) mesmo pois o preço é bem salgado em relação ao 1:24 além da ocupação do espaço que leva o 1:18 em média 23cm.

Abração.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor lord_rayden em 29 Abr 2013, 04:10

Hehe. Bem legal.

Duvido que daqui a 1 ano, tu não tenha pelo menos, o triplo de figuras que tem ai.

Se cadastrar no fórum é fogo...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor acsknox em 29 Abr 2013, 04:27

seja bem vindo e bela coleção. Faço minha as "'palavras" do Lord!!!!
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Ereinor em 29 Abr 2013, 04:45

Muito bacana sua coleção brother! Parabéns!!! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor tbrvelasquez em 29 Abr 2013, 05:26

E aquela coleção do Vagabond ali atrás?!?!? Show!!!!!
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor mulher-hulk em 29 Abr 2013, 05:37

Parabens pela sua coleção.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Bart collector em 29 Abr 2013, 05:41

Parabéns amigo pela coleção =D> =D> =D>
Muito legal as figuras Star Wars !lol
Abraço Treinador [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif]
{ME ADICIONEM CAMARADAS }facebook.com/rodrigo.rutkoski
Avatar de usuário
Bart collector
Figura Loose
 
Mensagens: 205
Data de registro: 12 Abr 2013, 11:30
Localização: Sprimgfield

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor NIPPONBR em 29 Abr 2013, 06:07

Seja bem-vindo ao fórum amigo! é verdade o que todos falam aqui, eu quando entrei tinha só meia dúzia de figuras, agora a parada aumentou do nada! rsrsrs, é uma "doença" das boas! hehehe. Espero que a sua coleção aumente mais e mais! Abração!!!
Minhas recomendações:

http://migre.me/8tzjy
Avatar de usuário
NIPPONBR
Figura Loose
 
Mensagens: 305
Data de registro: 30 Nov 2011, 22:46
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Jaspion_br em 29 Abr 2013, 06:09

Coleção muito maneira, Treinador! são pequena coleções fique muitas grande =D> =D>
Sou um Herói da antigas mais ainda estou fazendo a diferença no mundo.
Avatar de usuário
Jaspion_br
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 30 Mar 2013, 10:07
Localização: Brasilia Df

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Fernando Hulk em 29 Abr 2013, 08:01

Parabéns pela coleção e bem vindo .
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Pipe em 29 Abr 2013, 08:08

Seja bem vindo. Bacana sua (ainda) pequena coleção. Mas o q disseram é certo, entrando aqui vc começa a conhecer diversas figuras q ñ fazia ideia q existia e aí daqui a pouco vai faltar espaço aí... :mrgreen:
Abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Vulnavia em 29 Abr 2013, 08:51

Oi Treinador! Olha, particularmente acho que não tem problema nenhum vc colecionar figuras de escalas de 3 E de 7 polegadas, basta qq coisa deixa-las em lugares diferentes, cada uma com seu grupo de escala. Se a dúvida for em relação a figuras de super heróis e vc quer focar neles em apenas um tipo de escala, então vai do que vc prefere mais: bonecos maiores, com mais detalhes e que alguns acompanham até base meio diorama (legends, select, por exemplo) ou bonecos menores, com variedade maior e que cada vez têm ganhado mais detalhes (marvel universe, minimates, por exemplo). Sem dúvida vc vendo as coleções aqui do fórum tb vai ajudar a se decidir :)
Editado pela última vez por Vulnavia em 29 Abr 2013, 08:52, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor [Treinador] em 29 Abr 2013, 08:51

!fudeu gente, quantas respostas, 8)

Vamos lá:

Patyk, Daniel Marvel, Ereinor, mulher-hulk, Bart collector e Fernando Hulk: Valeu pessoal, é pequena mais to cultivando com esforço !ohrly !


Saanen: Pois é cara, nem me grilo tanto com o tamanho em sí, mas eu penso muito na relação "quanto eu pago pela figura" e "quão boa é a figura"...


Brucutu: HIhahaihauhaihaauhiahua !shit o teclado a gente até arruma, agora uma base boa ... !jackiechan


Velkan1979: Então cara, eu também pensei em carros 1:18, o que me desanimou foi mais o valor deles, então eu tinha tomado a decisão administrativa de pegar um Tumbler e um Batmóvel do Tim Burton em 1:18, o resto 1:24 mesmo, até porque os transformers tem 2 coleções aproximadamente nessa escala, Alternators e Human Alliance.


tbrvelasquez: Cara, essa coleção de vagabond é meu xodó ! O Traço do Takehiko Inoue é um absurdo, eu considero o Alex Ross japonês !seriously .


lord_rayden, acsknox, NIPPONBR, Jaspion_br e Pipe: Com certeza que vai aumentar, acho que só não vai crescer mais porque to no projeto matrimônio 2014 !fuckyeah . Mas já adianto que ver as coleções dos colegas aqui é uma inspiração, muita coisa legal, e também vejo o pessoal do fórum anunciar coisas a preços muito convidativos, se abril eu não estivesse mais duro que o seu madruga já tinha comprado muita coisa aqui. !shit


Bom, não sei se esqueci de alguém, mas em todo caso, obrigado a todos pela visita 8) .
Avatar de usuário
[Treinador]
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor felipeopipo em 29 Abr 2013, 10:02

Já ta com figuras fantásticas ai, hein?

Aquele Iron Hide tá show de bola!

Quero ver esse curtom do Taskmaster Udon pronto! To louco pra fazer um na série Legends!
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Rodrigo Motta em 29 Abr 2013, 18:03

Parabéns pela coleção e sucesso com suas futuras escolhas, meu amigo!

Começou muito bem as fotos com o Ironhide Movie 2007, meu preferido entre todos os lançados na linha do filme. Praticamente todo preto, o cara é invocadaço!

A dúvida da escala é muito cruel... hoje há muita coisa em 3 3/4", e acho interessante uma conjugação com veículos e TFs compatíveis.

Outra alternativa é colecionar TFs em separado, focando as figuras em 7" ou 6". Isso é o que optei por fazer, separando também nos displays as figuras de 12".

Abração!!!
Burn the witch!
Avatar de usuário
Rodrigo Motta
Figura Loose
 
Mensagens: 226
Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor [Treinador] em 29 Abr 2013, 19:38

felipeopipo: Pode deixar, hoje já comprei o epoxy para fazer os detalhes do uniforme !megusta .

Rodrigo Motta: Fala ai meu irmão, então camarada, como meu foco é em figuras estilo filme, pensei em colecionar assim as figuras de trasnformers:

Autobots:

Optimus, Ironhide, Jetfire e Sentinel (leader)
Carros = human alliance
Motos = deluxe

Decepticons:

SS, Brawn, Megatron (Leader)
Carros: soundwave, barricade... humam alliance.
Outros como deluxe = Ravage, Scorponock, Laserbeak

Ficariam bons juntos e não destoaria tanto de uma coleção 3.75" no display, apesar do modo veículo dos HA ser 1:24 aproximadamente... !pokrface
Avatar de usuário
[Treinador]
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Luiz Wan em 30 Abr 2013, 14:50

Treinador, assim como você e o Velkan, recomecei a colecionar figuras de ação graças aos Transformers, mas os da antiga animação Beast Wars. Daí passei para os bonequinhos de Star Wars e voltei aos Transformers com o filme de 2007.

Aproveitando que estou entrando em detalhes, uma vez, procurando figuras dos Transformers em uma loja, me deparei com as Tartarugas Ninja da NECA, me apaixonei por elas e comprei as figuras (primeiro o Donatello – meu preferido – depois os outros três). Aí entrei na internet para me informar mais sobre as figuras, e fui redirecionado a um link de um certo Fórum... hehehe... onde havia um tópico sobre as Tartarugas. E aqui estou eu no Figuras de Ação. :D

E como todos dizem, depois que entrei aqui, comecei a colecionar figuras de filmes da Neca, DC Universe, DC Direct, Marvel Select, Play Arts e Hot Toys.

Bom, histórias à parte, seja bem vindo ao Fórum, Treinador. Muito legal a sua coleção, e ótimo que você goste dos Transformers dos filmes. Muitos fãs xiitas dos robôs detestam o visual dos filmes. Pois eu adoro, e tenho vários deles, de toda a trilogia.

Sobre os Transformers que ficariam melhor com as figuras de 3.75”, acho que os Leader Class são os melhores. Acontece que, como você deve saber, eles são bem caros. Se eu tivesse que recomendar apenas três Autobots e três Decepticons, eu recomendaria:

Autobots:
- Optimus Prime Leader Class do segundo filme (RotF) (melhor Optimus dos filmes)
- Battle Blade Bumblebee Deluxe Class (melhor BBB de longe, para combinar com esse Optimus)
- Iron Hide Voyager Class do primeiro filme (esse você já tem)

Decepticons:
- Megatron Leader Class, do primeiro filme (o do segundo tem uma escultura melhor, mas ficou ridículo com um bracinho fino e o outro grosso)
- Starscream Voyager Class, do primeiro filme (o do segundo ficou muito enfeitado)
- Barricade Deluxe Class (pode ser do primeiro filme ou do segundo)
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor [Treinador] em 30 Abr 2013, 18:24

Luiz, sabe o pior, já tive todos esse que você mencionou, minha coleção de transformers já beirou 60 / 70 robos simultâneos, mas precisei me desfazer deles !damn.

Essas tartarugas da neca são fantásticas, na época eu não cogitava comprar figuras maiores que gi joe, por isso acabei deixando passar !okay .

Sobre os transfãs (o termo maldito), a galega da antiga não gosta muito do visual do filme, eu sempre fiz uma comparação, em relação a G1 (a primeira série) beast wars mudou tanto esteticamente quanto o filme do michael bay. Já entrei em muita briga por causa disso, até acabei me afastando do fandon de transformers por causa disso. :|
Avatar de usuário
[Treinador]
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor Rodrigo Motta em 30 Abr 2013, 21:16

Pois é, fã de beast wars criticar bayformers por desvirtuar a franquia é trabalho pra chessus! Os bichos tem umas carinhas horrorosas e os fundamentalistas daquela animação tosca vem criticar obras primas de engenharia como muitos dos TFs das linhas dos filmes...

Eu curto neo G1, na forma de Classics e Masterpieces e TFs dos filmes. Sou como o Saga, labirinto de luz e trevas, hehehe!
Burn the witch!
Avatar de usuário
Rodrigo Motta
Figura Loose
 
Mensagens: 226
Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Treinador] - Minha humilde coleção.

Mensagempor vit em 30 Abr 2013, 23:56

Bom começo de coleção!!!
Parabéns!!!
Avatar de usuário
vit
Peça de BAF
 
Mensagens: 99
Data de registro: 16 Jan 2009, 09:50

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes

eXTReMe Tracker