logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Canto do DaniMarvel - Tirando as Teias

Mostre-nos sua coleção!

Re: Cantinho do DaniMarvel - Hot Toy Homem de Ferro Mark VII

Mensagempor Daniel Marvel em 15 Mai 2014, 20:56

Bat Alex escreveu:Que legal, Danelzinho!

Meus parabéns pelo Latinha HT! Belíssima peça! As fotos tb estão muito boas. Pretende continuar com os MU?
Abração!



Pretendo sim Batlex. Vou parar de comprar por um tempo, mas vão ficar sempre na estante! !freddyj

Luiz Wan escreveu:Começar a colecionar figuras na escala 1/6 é dor e prazer ao mesmo tempo (ui... :lol: ): dor na hora de pagar e prazer na hora de receber a figura. E é o tipo de coleção que muita gente diz que só vai querer ter 1 ou 2... mas quando for ver, quer um monte... hehehe... Eu mesmo comecei com um simples Perseu, do Fúria de Titãs... e pretendia ter mais umas 3 ou 4 figuras na escala 1/6. Hoje tenho quase 40. Se por um lado você gasta mais em cada figura, você vai ficar muito mais seletivo e focado, até para poder se poupar para outras figuras 1/6.

É indescritível o prazer de abrir a caixa de uma figura dessas quando a gente a recebe, ainda mais se for do nível de um Iron Man da Hot Toys. Aliás, excelente escolha, Daniel, pois na minha modesta opinião, esse Mark VII é o único que supera a minha armadura preferida: a Mark IV, principalmente porque a Mark VII da HT dá uma mobilidade maior para o pescoço (melhorando poses de vôo) e para os pulsos (melhorando a pose em que ele vai atirar com os repulsores das mãos).

Seus amigos devem ter se espantado mesmo com o valor que você pagou por ele, mas também devem ter se surpreendido com a qualidade dessa figura. Sei que você deve querer dar preferência às figuras Marvel, mas eu te recomendaria 3 Hot Toys em particular, que são sensacionais: o Jack Sparrow DX, o Joker DX 2.0 e um Predador. Vai dar outra cara na sua coleção, sem dúvida.

Mais uma vez, parabéns pelo Iron Man! =D> =D> =D> =D> =D>


Concordo em número e grau com tudo que você escreveu Luiz! A gente vai se ajudando com esse novo foco. 8)

gabriells escreveu:muito bela sua coleção....parabens...


Valeu!

Brucutu escreveu:O homem de ferro realmente é uma figura fenomenal, mas também o pessoal da Hot Toys lança uma figura dele por mês, e a prática leva à perfeição então é por isso que é tão bem feito. Parabéns pela figura, meu amigo. :D

Ótima figura, mas não sei se você vai conseguir ficar nessa de comprar só uma por ano. Daqui a pouco vai começar a cogitar comprar só os vingadores, depois vem o homem-aranha, como já tem um home-de-ferro porque não um Iron Monger, mas aí vai ver que o motoqueiro fantasma é uma puta figura, depois vai perceber que precisa do Loki pra fazer uma pose legal contra os seus vingadores, e por aí vai.


Você tá é fu****. !coolface


!bwahaha
O pior é que com essa sua fala inclui o Motoqueiro Fantasma e o Loki na lista de aquisições. !okay

lord_rayden escreveu:Já tem o que pedir no meio do ano (aniversário) e no final (Natal).

Então, são pelo menos 2 por ano!

:lol:


2 por ano? Cê é loko Lorde? Acha que eu sou quem, O Teen Tony Stark? !coolface
Mas bem que eu queria... !okay

Yanker escreveu:Mega aquisição Danny Boy, começou a coleção com o pé direito, esse latinha é legal demais =D> =D> =D>


Oh yeah, Yanker! :D
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Cantinho do DaniMarvel - Hot Toy Homem de Ferro Mark VII

Mensagempor Brucutu em 15 Mai 2014, 21:16

Daniel Marvel escreveu:
Brucutu escreveu:O homem de ferro realmente é uma figura fenomenal, mas também o pessoal da Hot Toys lança uma figura dele por mês, e a prática leva à perfeição então é por isso que é tão bem feito. Parabéns pela figura, meu amigo. :D

Ótima figura, mas não sei se você vai conseguir ficar nessa de comprar só uma por ano. Daqui a pouco vai começar a cogitar comprar só os vingadores, depois vem o homem-aranha, como já tem um home-de-ferro porque não um Iron Monger, mas aí vai ver que o motoqueiro fantasma é uma puta figura, depois vai perceber que precisa do Loki pra fazer uma pose legal contra os seus vingadores, e por aí vai.


Você tá é fu****. !coolface


!bwahaha
O pior é que com essa sua fala inclui o Motoqueiro Fantasma e o Loki na lista de aquisições. !okay


Rapaz, eu já falei em algum tópico há algum tempo atrás. Se eu tivesse que escolher apenas uma figura da Hot Toys pra ter, o Motoqueiro-Fantasma seria um forte candidato, porque além da figura, tem a moto que é foda.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Cantinho do DaniMarvel - Hot Toy Homem de Ferro Mark VII

Mensagempor Bat Alex em 16 Mai 2014, 16:23

Daniel Marvel escreveu:
Bat Alex escreveu:Que legal, Danelzinho!

Meus parabéns pelo Latinha HT! Belíssima peça! As fotos tb estão muito boas. Pretende continuar com os MU?
Abração!



Pretendo sim Batlex. Vou parar de comprar por um tempo, mas vão ficar sempre na estante! !freddyj



Legal.. Meus parabéns novamente! Mas não deixe de postar fotos só porque vai ficar sem novidade! Essa HT merece bons clicks! :D
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Cantinho do DaniMarvel - Hot Toy Homem de Ferro Mark VII

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jun 2014, 10:11

Antes de conhecer a Marvel eu era fanático por dinossauros. Também, que criança não gosta deles né?
Eu tinha um bocado deles, só que eles eram bem plasticão. Então comecei à ir comprando alguns com acabamento melhor, só que aí a Marvel apareceu e parou tudo né. :lol:
Como mudei os focos da minha coleção, resolvi voltar a comprar uns dinos também. Eu só tenho 5, mas vai indo.

Antes, eles com os meus dois dinossauros VIVOS:

Imagem

Imagem

Imagem

Velociraptor

Quem não conhece esse do Jurassic Park? Apesar de no filme serem retratados bem maiores, um desses chegava à ter 1,80m de comprimento.

Imagem

Imagem

Microceratus

Um dos menores, chegava à ter 60cm de comprimento. O nome dele era Microceratops, mas descobriu-se que esse nome já era de uma vespa (?) e mudaram.

Imagem

Imagem

Tiranossauro

Dispensa apresentações né? Apesar da figura ser menor que o Hot Toy, ela é muito mais pesada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Liopleurodon

Media 7m de comprimento e era um réptil marinho. Apesar de menor que um T-Rex, seus dentes chegavam à ser maiores que o dele.

Imagem

Imagem

Pteranodon

Retratados como monstros no filme Jurassic Park 3, nem de longe eram carnívoros e muito menos tinham dentes. Eram grandes, medindo 10m de envergadura.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por hoje é só, falou!
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Bat Alex em 08 Jun 2014, 14:08

Fala Danielzinho! Sumido, rapaz!
Ei.. Sabe que gostei muito do acabamento desse T-Rex? =D>

Acho que você pode montar a sua própria Terra Selvagem!
Abraço!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Ace Barros em 08 Jun 2014, 16:47

Fala Danielzinho! Sumido, rapaz!
Ei.. Sabe que gostei muito do acabamento desse T-Rex? =D>
Acho que você pode montar a sua própria Terra Selvagem!
Abraço!


Famo das palavras do Batalex minhas. Esse T-Rex é muito muito foda. Pode tratar de fazer fotos da terra selvagem com eles =D> =D> =D> =D>
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jun 2014, 19:46

Ace Barros escreveu:
Fala Danielzinho! Sumido, rapaz!
Ei.. Sabe que gostei muito do acabamento desse T-Rex? =D>
Acho que você pode montar a sua própria Terra Selvagem!
Abraço!


Famo das palavras do Batalex minhas. Esse T-Rex é muito muito foda. Pode tratar de fazer fotos da terra selvagem com eles =D> =D> =D> =D>


Eu sumido? Eu entro aqui todo dia. !shit Vocês é que são o Mestre dos Magos (principalmente você Ace, tomou chá de sumiço? :lol: ).
Vou seguir a opnião de vcs certeza! Valeu
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Yanker em 08 Jun 2014, 19:47

Ae Danny Boy!!!
Muito bacana os dinos, qual o fabricante deles?
A idéia do Ace sobre a terra selvagem é bem legal, qdo puder faz umas fotos deles interagindo com os MU.
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Lucas Marvel em 08 Jun 2014, 19:58

o rex é duca em =D>
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor defender07 em 08 Jun 2014, 20:08

Opa Danny,
Paranbéns pelas aquisições e por ter realizado o sonho de ter a versão HT do seu personagem favorito, isso não tem preço, muito bacana =D>
Seu T-Rex é impressionante. Se alguns dia eu tiver espaço para dioramas vou arrumar um para fazer uma terra selvagem como os outros colegas falaram.
Quanto a coleção Marvel Legends, eu entendo se vc desistir por algum motivo como espaço, por preferir 3.75 ou mesmo pelo valor que cobram pelas figuras hoje... mas não desanime por causa da qualidade da pintura de um boneco Daniel.
A coleção ML é riquíssma em figuras empressionantes e incrivelmente bem acabadas, como é o caso principalmente de muitas figuras da ToyBiz (acho que não existe um Capitão América no Universo que supere o Face Off, para mim nem mesmo estátua pois ele se parece muito com o Caps das capas de Civil War), mas as Hasbro apesar de passar a impressão de bastante vagabundice também fez muiiitas grandes figuras que são tantas que eu nem poderia citar aqui agora.
Esse Caps Marvel Now é muito bonito, tive ele e vendi pois não é meu foco, mas me impressionou positivamente.Pena que o projeto dele falhou ao não levar em consideração a articulação X pintura em alguns pontos, mas mesmo assim, não acho que desmerece ele. Prefiro uma figura ousada e bem elaborada que descasque um pouquinho do que eles escollherem lançar uma versão safada de um personagem só por que é fácil de fazer por ter a maior parte do corpo sem detalhes e em uma cor só (Warlock Hasbro, Jubileu etc..)
Abraço
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Brucutu em 08 Jun 2014, 21:30

Tenho uns dinossauros aqui também, inclusive tenho um Tiranossauro da coleção Dino Riders e um protoceratops. Bem tecnicamente o Tiranossauro é do meu irmão, só que como ele não coleciona, provavelmente na hora que eu disser que vou levar ele, ele deixa numa boa.

Gostei dos dinos, o seu tiranossauro tem a boca articulada né? De que coleção ele é? Gostei dos detalhes da figura e da foto do seu jabuti olhando pro tiranossauro com uma cara de quem tá perguntando: "que p**** é essa?" !serious
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Joao456 em 08 Jun 2014, 21:44

A pintura e a escultura desse tiranossauro é muito detalhada. !mother Realmente impressiona, principalmente levando em conta o tamanho da figura.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor clailton em 09 Jun 2014, 00:48

Muito Bacana os Dinossauros Dani!! dá pra fazer cross com os marvel?
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor .:Leocke:. em 09 Jun 2014, 02:09

Esse T-Rex é foda. Eu tenho a coleção inteira da Papo, incluindo as versões variantes.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor [Antonio] em 09 Jun 2014, 10:59

Sensacional....esse T-Rex matou a pau .....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor acsknox em 09 Jun 2014, 12:20

muito tri esse t-rex, é uma bela figura
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor bzorio em 09 Jun 2014, 14:01

Invista nos dinos da Papo, Daniel!
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Daniel Marvel em 12 Jun 2014, 13:49

Yanker escreveu:Ae Danny Boy!!!
Muito bacana os dinos, qual o fabricante deles?
A idéia do Ace sobre a terra selvagem é bem legal, qdo puder faz umas fotos deles interagindo com os MU.


É a Papo, Yanks: uma empresa francesa! Pode deixar que eu faço uma foto dessas. :lol:

Lucas Marvel escreveu:o rex é duca em =D>


!freddyj

defender07 escreveu:Opa Danny,
Paranbéns pelas aquisições e por ter realizado o sonho de ter a versão HT do seu personagem favorito, isso não tem preço, muito bacana =D>
Seu T-Rex é impressionante. Se alguns dia eu tiver espaço para dioramas vou arrumar um para fazer uma terra selvagem como os outros colegas falaram.
Quanto a coleção Marvel Legends, eu entendo se vc desistir por algum motivo como espaço, por preferir 3.75 ou mesmo pelo valor que cobram pelas figuras hoje... mas não desanime por causa da qualidade da pintura de um boneco Daniel.
A coleção ML é riquíssma em figuras empressionantes e incrivelmente bem acabadas, como é o caso principalmente de muitas figuras da ToyBiz (acho que não existe um Capitão América no Universo que supere o Face Off, para mim nem mesmo estátua pois ele se parece muito com o Caps das capas de Civil War), mas as Hasbro apesar de passar a impressão de bastante vagabundice também fez muiiitas grandes figuras que são tantas que eu nem poderia citar aqui agora.
Esse Caps Marvel Now é muito bonito, tive ele e vendi pois não é meu foco, mas me impressionou positivamente.Pena que o projeto dele falhou ao não levar em consideração a articulação X pintura em alguns pontos, mas mesmo assim, não acho que desmerece ele. Prefiro uma figura ousada e bem elaborada que descasque um pouquinho do que eles escollherem lançar uma versão safada de um personagem só por que é fácil de fazer por ter a maior parte do corpo sem detalhes e em uma cor só (Warlock Hasbro, Jubileu etc..)
Abraço


Pô Defensor, valeu pelas palavras! Mas eu já estou decidido: preciso deixar de lado uma coleção, e a pintura da dita figura foi a gota d'água.
Mas nunca vou me desfazer do Hawkeye Series 7 Toy Biz! :D
Abraaaaaço.

Brucutu escreveu:Tenho uns dinossauros aqui também, inclusive tenho um Tiranossauro da coleção Dino Riders e um protoceratops. Bem tecnicamente o Tiranossauro é do meu irmão, só que como ele não coleciona, provavelmente na hora que eu disser que vou levar ele, ele deixa numa boa.

Gostei dos dinos, o seu tiranossauro tem a boca articulada né? De que coleção ele é? Gostei dos detalhes da figura e da foto do seu jabuti olhando pro tiranossauro com uma cara de quem tá perguntando: "que p**** é essa?" !serious


Como disse pro Yanker em cima a empresa é a Papo, brucutu. Ele articula a boca, mas a articulação chega à ficar "meio escondida".
Essa minha tortuguita já viu um Homem de Ferro e um Surfista Prateado, um T-Rex é a coisa menos diferente pra ele. !shit

Dino Riders era foda. !freddyj

Joao456 escreveu:A pintura e a escultura desse tiranossauro é muito detalhada. !mother Realmente impressiona, principalmente levando em conta o tamanho da figura.


Pois é João, o peso dela também é impressionante. :shock:

clailton escreveu:Muito Bacana os Dinossauros Dani!! dá pra fazer cross com os marvel?


Maaaaaaaais ou menos Clailton, o T-Rex é um pouquinho pequeno com os MU, mas dá pra passar. :lol:

.:Leocke:. escreveu:Esse T-Rex é foda. Eu tenho a coleção inteira da Papo, incluindo as versões variantes.


Imagem

[Antonio] escreveu:Sensacional....esse T-Rex matou a pau .....


Oh yeah Antonio. !freddyj

acsknox escreveu:muito tri esse t-rex, é uma bela figura


Valeu André. :)

bzorio escreveu:Invista nos dinos da Papo, Daniel!


Pó dexá Tio. 8)

coelho do mar escreveu:Show de bola os dinos, mas esse T-Rex roubou a cena!!! Parabéns!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Certeza coelhão, hehe.

Imagem
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor marvelmanioco em 15 Jun 2014, 01:49

Essa sua nova figura do latinha realmente é muito SHOW!!! Parabéns!!! =D> =D> =D> =D>

Esses dinos também são muito legais!!! =D> =D> =D> =D>
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Daniel Marvel em 15 Jun 2014, 09:39

marvelmanioco escreveu:Essa sua nova figura do latinha realmente é muito SHOW!!! Parabéns!!! =D> =D> =D> =D>

Esses dinos também são muito legais!!! =D> =D> =D> =D>


Valeu Lucas!
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor williancorrea em 24 Set 2014, 16:07

Finalmente achei o seu cantinho aqui também, Daniel. E o que dizer, depois de tudo já ter sido dito pelos outros amigos, não meu filho?

Tudo simplesmente fantárdigo, meu amigo, parabéns! =D> =D> =D>

Confesso que ainda não deu para ver tudo, quis focar agora só nas recentes aquisições, como o Homem de Ferro e os dinos, mas caraca... :shock: Especialmente com relação ao Homem de Ferro, vou fazer como o Thiago, e nem querer saber quanto custa um desses (apesar de você já ter contado... !shit !bwahaha !coolface ).

O T-Rex também é bem fodão, hein? Chama a atenção a quantidade de detalhes. !notbad2
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Set 2014, 17:20

williancorrea escreveu:Finalmente achei o seu cantinho aqui também, Daniel. E o que dizer, depois de tudo já ter sido dito pelos outros amigos, não meu filho?

Tudo simplesmente fantárdigo, meu amigo, parabéns! =D> =D> =D>

Confesso que ainda não deu para ver tudo, quis focar agora só nas recentes aquisições, como o Homem de Ferro e os dinos, mas caraca... :shock: Especialmente com relação ao Homem de Ferro, vou fazer como o Thiago, e nem querer saber quanto custa um desses (apesar de você já ter contado... !shit !bwahaha !coolface ).

O T-Rex também é bem fodão, hein? Chama a atenção a quantidade de detalhes. !notbad2


Valeu pelos elogios mestre MOTU! :D

coelho do mar escreveu:Bora atualizar essa budega Dani!!!!! !coolface


Valeu pé-de-lebre, assim que puder dou uma atualizada nem que seja só pra tirar a poeira 8)
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Bat Alex em 25 Set 2014, 23:36

Ô Daniel... demorou pra você colocar esse T-Rex numa vegetação legal e bater uma foto!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Juarez Alencar em 03 Nov 2014, 23:37

Que coleção legal de dinossauros!!
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Canto do DaniMarvel - Jurassic Park

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Nov 2014, 18:54

Awesome Mix Vol. 1

A Marvel lançou um dia desses um número limitado de fitas cassetes do Awesome Mix. Como não sou rico e nem tenho cartão internacional, usei a criatividade: peguei o molde das etiquetas na internet e uma das fitas que a Mamãe Marvel tinha aqui em casa. Por sorte, ela tinha uma IDÊNTICA à do filme. Foi apenas questão de imprimir e colar.

Agora só falta passar as músicas. Mesmo assim, fica bem legal na estante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E é isso.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes

eXTReMe Tracker