logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/08!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Daniel Marvel em 01 Jul 2013, 07:08

Você voltou para ficar, não é, Dr. Pym?...belíssima aquisição! =D> =D> =D> Sempre tive vontade de ter os Guardiões da Galáxia. Mas, como estou sem dinheiro, o jeito é esperar o filme deles e comprar as figuras do filme.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Ace Barros em 01 Jul 2013, 08:29

Cara sua coleção cada dia melhor, parabéns =D> =D> =D> Os Guardiões são figuras que um dia pretendo ter, mas o dinheiro curto obriga a ter um pouco mais de foco. Acabo de entrar no Semestre dos Vingadores, até o fim do ano apenas Vingadores e ofertas baratinhas de outras coleções. !bwahaha !bwahaha !bwahaha Acho que é influência do Dani !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Daniel Marvel escreveu:Você voltou para ficar, não é, Dr. Pym?...belíssima aquisição! =D> =D> =D> Sempre tive vontade de ter os Guardiões da Galáxia. Mas, como estou sem dinheiro, o jeito é esperar o filme deles e comprar as figuras do filme.


Vai ficar mais caro pra ti pegar figura por figura após o filme (que ainda está longe), achei esse pack a 100,00 no ML, tem 2-pack bem mais caro.
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Jul 2013, 10:35

Opa, bela aquisição ! Esse pack é realmente muito bom, e como vc já tem o Galactus e Thanos sua facção cósmica está bem servida ! Um pack dos Inumanos aí viria a calhar, ou melhor ainda, o do Quarteto Fantástico !

Mas e essas outras novidades, poste logo ! Onde já se viu ter um monte de novidades e ficar sem postar no tópico da coleção ! !coolface
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Daniel Marvel em 01 Jul 2013, 11:02

Gilmar Enoque escreveu:Opa, bela aquisição ! Esse pack é realmente muito bom, e como vc já tem o Galactus e Thanos sua facção cósmica está bem servida ! Um pack dos Inumanos aí viria a calhar, ou melhor ainda, o do Quarteto Fantástico !

Mas e essas outras novidades, poste logo ! Onde já se viu ter um monte de novidades e ficar sem postar no tópico da coleção ! !coolface


Eu sei um cara que tem uma coleção bacana de 3.75...mas nunca postou a coleção. Acho que o primeiro nome dele era Gilmar. !coolface !coolface !coolface
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 01 Jul 2013, 20:38

Daniel Marvel escreveu:Você voltou para ficar, não é, Dr. Pym?...belíssima aquisição! =D> =D> =D> Sempre tive vontade de ter os Guardiões da Galáxia. Mas, como estou sem dinheiro, o jeito é esperar o filme deles e comprar as figuras do filme.


Voltei pra ficar sim Daniel, agora sim! rs
Eu também sempre tive vontade de comprar eles, mas acabei pegando pelo acaso de
passar no mesmo frete mesmo, mas acho que valeu muito, paguei R$ 100 nele e R$ 60 no outro
personagem que cofrei junto com o pack (o da próxima postagem rs)
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 01 Jul 2013, 20:48

Ace Barros escreveu:Cara sua coleção cada dia melhor, parabéns =D> =D> =D> Os Guardiões são figuras que um dia pretendo ter, mas o dinheiro curto obriga a ter um pouco mais de foco. Acabo de entrar no Semestre dos Vingadores, até o fim do ano apenas Vingadores e ofertas baratinhas de outras coleções. !bwahaha !bwahaha !bwahaha Acho que é influência do Dani !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Daniel Marvel escreveu:Você voltou para ficar, não é, Dr. Pym?...belíssima aquisição! =D> =D> =D> Sempre tive vontade de ter os Guardiões da Galáxia. Mas, como estou sem dinheiro, o jeito é esperar o filme deles e comprar as figuras do filme.


Vai ficar mais caro pra ti pegar figura por figura após o filme (que ainda está longe), achei esse pack a 100,00 no ML, tem 2-pack bem mais caro.


Muito obrigado Barros!
Mas eu sei como é, não é sempre que posso comprar um monte de coisa,
acabei comprando ultimamente porque era no cartao da minha namorada, mas ela quebrou o cartão ;/ agora ja era rss
Mas cara, na loja "Coleciona", todo 3º fim de semana do mês (antes era o último) eles fazem uma "promoção" nas lojas físicas
e virtuais com bonecos de personagens, e os preços baixam muuuuuito..
Cheguei a comprar o Homem Vergonha e Homem de Ferro Clássico por R$ 20 cada e os Homens de Ferro (Extremis, Modular,
Concept e Silver Centurion) por R$ 10 cada! Te aconselho a ficar de olho, outro dia quase peguei o Hulk do filme dos
Vingadores por R$ 20 lá, mas preferi comprar outras figuras no ML, mas dá uma olhada lá que compensa em..

Concordo com o Ace Daniel, paguei justamente R$ 100 nesse pack tb e acho que na época do filme vai estar beem mais caro,
acho que só compensa se lançarem um Groot legal mesmo.
Editado pela última vez por Luck Pym em 01 Jul 2013, 23:24, num total de 1 vezes
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 01 Jul 2013, 22:09

Gilmar Enoque escreveu:Opa, bela aquisição ! Esse pack é realmente muito bom, e como vc já tem o Galactus e Thanos sua facção cósmica está bem servida ! Um pack dos Inumanos aí viria a calhar, ou melhor ainda, o do Quarteto Fantástico !

Mas e essas outras novidades, poste logo ! Onde já se viu ter um monte de novidades e ficar sem postar no tópico da coleção ! !coolface


Valeu Gilmar, ainda faltam muitos personagens cósmicos mas aos poucos eles vão vindo rss
Eu quase comprei o pack dos Inumanos, mas tava mais caro do que o convencional, então vou esperar
achar algum um pouco mais barato, já o do Quarteto eu tb vou esperar a oportunidade certa, pq os que acho
estão na faixa dos R$ 160, e com a Sue translucida, mas ja vi o pack por R$ 100 e com a versão regular dela,
deixa só o vendedor postar de novo que eu cofro sim!
Pode deixar cara, irei postar logo logo, mas e você em, disse que tiraria férias em Julho em um post e que exibiria
sua coleção e cadê em, to esperando.. !bwahaha
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor EKLUG em 01 Jul 2013, 23:28

Show de bola Pym! Agora também fiquei esperando para ver quais são as novas aquisições :-k

Abraço.
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 02 Jul 2013, 00:43

EKLUG escreveu:Show de bola Pym! Agora também fiquei esperando para ver quais são as novas aquisições :-k

Abraço.


Valeu EKLUG!
Engraçado que bem na hora que você postou aqui eu tava no seu tópico vendo aquela "leva" de personagens
que você comprou tudo de uma vez, só figura fera em cara, vou rezar pra achar algumas daquelas figuras rs
To ficando ancioso pra colocar logo as fotos das aquisições só pela expectativa de vocês em rss
Abraço!
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor inferiun em 03 Jul 2013, 14:45

Luck Pym escreveu:Imagem


!mother

Veio que do Baralho sua coleção, eu coleciono G.I Joe 25th, e estava pensando em iniciar a coleção de Marvel Universe só que acabei comparando o preços com a Marvel select e acabei optando pela Marvel select, mas tenho que admitir que a sua coleção de MU ta muito show!! =D>
Procuro: ...
Avatar de usuário
inferiun
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 08 Set 2012, 19:43
Localização: Alvorada - RS

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor lord_rayden em 04 Jul 2013, 02:28

KD AS NOVIDADES?
!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor clailton em 05 Jul 2013, 20:00

Parabéns Pym muito bacana a sua coleção... Curti sua ideia de uso da caixa... tem mil coisas que pode fazer nela pra deixar mais legal ainda... inclusive acho que vou copiá-lo rsrs Abração!! :mrgreen:
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 06 Jul 2013, 00:54

inferiun escreveu:
Luck Pym escreveu:Imagem


!mother

Veio que do Baralho sua coleção, eu coleciono G.I Joe 25th, e estava pensando em iniciar a coleção de Marvel Universe só que acabei comparando o preços com a Marvel select e acabei optando pela Marvel select, mas tenho que admitir que a sua coleção de MU ta muito show!! =D>



Que honra cara!
Muito obrigado mesmo, sei que ela ainda ta no começo, mas
esse incentivo ajuda demais (ou atrapalha por causa dos gastos rs) a continuar
colecionando e comprando novas figuras, pois é muito gratificante isso! *-*
Valeu mesmo, abração.
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 06 Jul 2013, 00:56

lord_rayden escreveu:KD AS NOVIDADES?
!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu


Vou postar jájá uma das duas que ainda tenho para postar rs
Mas acho que a mais legal ainda está por vir no post da semana que vem! haha !bwahaha
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 06 Jul 2013, 01:00

clailton escreveu:Parabéns Pym muito bacana a sua coleção... Curti sua ideia de uso da caixa... tem mil coisas que pode fazer nela pra deixar mais legal ainda... inclusive acho que vou copiá-lo rsrs Abração!! :mrgreen:


Valeu Clailton!
Meu, já vi várias coisas legais na net, que foram feitas com o uso destes caixotes de feira..
Eu pretendo fazer um cenário nela toda, usando as madeiras laterais como paredes, e de cima como
céu, ou espaço.. mas isso só quando chegar minhas férias do serviço, por enquanto só deixo como "prateleira" mesmo rs
Mas usa sim que dá pra fazer cada coisa legal meu, e fora que economiza né rss
Quero direitos autorais !megusta huashusahua
Abraço!
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Joao456 em 06 Jul 2013, 01:59

O diorama do Thanos com os Guardiões das galaxia ficou muito bom. =D>
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 08 Jul 2013, 23:25

Joao456 escreveu:O diorama do Thanos com os Guardiões das galaxia ficou muito bom. =D>


Valeu Joao! Não caprichei se não ia demorar muito,
mas logo logo eu faço um mais elaborado com cenário/fundo e tiro mais fotos, mas mesmo assim obrigado :D
Abraço.
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 08 Jul 2013, 23:33

Bom galera, creio que já está mais do que na hora de revelar qual foi a figura do personagem que comprei
junto com o Pack dos Guardiões da Galáxia, ou melhor, o personagem responsável pela aquisição do Pack né rs:

RED HULK

Imagem

Comprei essa figura loose mesmo por R$ 60 no Mercado Livre, preferi essa versão porque eu acho muito melhor do que
o repaint sem vergonha lançado no Pack “Heroic Age”. Acho que esse valor valeu à pena, pois a figura não é tão fácil assim de se encontrar em todo canto e comparando com outras ofertas que vi lá no Mercado Livre depois de já ter comprado, até que este preço estava em conta, pois os outros valores estavam de R$ 70 a 90 e talvez agora nem tenha mais ofertas do mesmo lá.
O legal do personagem é que posso usá-lo tanto como vilão quanto como “herói”, o que permite deixar em equipes diferentes,
então tirei algumas fotos para exemplificar isso:

(Red Hulk x Colossus)
Imagem

Inspirado no quebra-pau do Hulk Vermelho x Colossus de “Vingadores x X-men” com o Hulk bancando o “herói”,
coloquei esse Colossus mesmo porque nem foi lançado ainda o Pack do Uncanny X-Men (que só vou comprar por
causa da Emma Frost e levar de “brinde” a versão do Colossusnaut e a do Ciclope), mas curti saber que aos poucos
estou aderindo personagens mais bacanas á minha coleção.

(Red Hulk vs. HULK)
Imagem

Agora que reparei que já tenho personagens de peso para dar trabalho pro HULK rs
A única coisa que estranhei desse Red Hulk foram esses trapézios que o deixaram com um aspecto de corcunda,
mas a figura é muito bacana, e com o cabelo “quadradão” do jeito que todo militar tem que ser e do jeito que o
personagem é né!

A próxima postagem (na minha concepção rs) será demais!! A deixei por último porque foi a última que comprei, e porque
gostei muito dela, então logo posto aqui. A princípio não sabia se era legal mesmo, mas confesso que não me arrependi
nada de comprá-la, além de que a procurei em muitos lugares e só fui achar pela net, mas isso é coisa pra vocês usufruírem
semana que vem!
Abraço e me cobrem porque aí eu posto mais rápido, até mais galera! :D
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor EKLUG em 08 Jul 2013, 23:43

Esse Rulk é bem bacana mesmo, a escultura do corpo não é ruim não e a face é igual a dos quadrinhos, diferente da do pack heroic age!
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor clailton em 09 Jul 2013, 00:05

Que Show!!! Parabéns Pym... Action lindo e excelentes fotos!!
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jul 2013, 05:26

Parabéns pelo Rulk, é uma figura muito legal mesmo !
Não sabia que ela tinha ficado tão rara assim.

No aguardo (e curioso ...) da próxima revelação !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor Daniel Marvel em 09 Jul 2013, 07:20

Pym, essa foi uma ótima aquisição! =D> =D> =D> =D> Um Abraço do D.M.!
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor Bat Alex em 09 Jul 2013, 09:17

Ei, Luck... Gostei do enquadramento das fotos do Rulk... Isso aí! =D>
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor Luck Pym em 10 Jul 2013, 00:42

EKLUG escreveu:Esse Rulk é bem bacana mesmo, a escultura do corpo não é ruim não e a face é igual a dos quadrinhos, diferente da do pack heroic age!


Valeu EKLUG!
É, eu sei, gostei muito dessa figura e até comentei que ela é a cara do personagem da HQ..
é que achei o trapezio um pouco grande e o pescoço meio pra frente, o que deixou com um ar corcunda,
mas não é nada agravante não, o personagem e a figura estão demais e só tenho a agradecer por ter conseguido
comprá-la..


clailton escreveu:Que Show!!! Parabéns Pym... Action lindo e excelentes fotos!!


Obrigado Clailton! Você é uma nova referência enorme, abraço.


Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelo Rulk, é uma figura muito legal mesmo !
Não sabia que ela tinha ficado tão rara assim.

No aguardo (e curioso ...) da próxima revelação !


Obrigado Gilmar!
Curti muito a figura mesmo, na verdade ela não é tão rara assim, como a Miss Marvel/Pantera Negra,
mas está numa escala maior de dificuldade de encontrar, como o Ciclope/Wolverine Astonishing, do que
as convencionais que sempre vemos por aí..
Acho que você não vai curtir muito a próxima "revelação", acho que o Daniel Marvel curtirá mais,
mas espero que todos gostem, posto ela logo logo rs
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor lord_rayden em 10 Jul 2013, 01:03

Legal esse HULK. Comprei e não me arrependi. Está com meus HEROIC AGE, hehe...

Um que to querendo é aquele HULK do BOX dos AVENGERS (1ª formação).
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 39 visitantes

eXTReMe Tracker