logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/08!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor marvelmanioco em 10 Jul 2013, 20:52

Muito legal esse Red Hulk!

Mais legal que o Verdão!
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor Luck Pym em 13 Jul 2013, 00:47

Daniel Marvel escreveu:Pym, essa foi uma ótima aquisição! =D> =D> =D> =D> Um Abraço do D.M.!


Valeu Daniel! Mas acho que você gostará muuuuito mais da próxima postagem !coolface
Abraço

Bat Alex escreveu:Ei, Luck... Gostei do enquadramento das fotos do Rulk... Isso aí! =D>


Obrigado Alex! Eu tentei usar um pouco o enquadramento que uso nas minhas fotos pessoais !bwahaha
Abraço rs
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor Luck Pym em 13 Jul 2013, 00:51

lord_rayden escreveu:Legal esse HULK. Comprei e não me arrependi. Está com meus HEROIC AGE, hehe...

Um que to querendo é aquele HULK do BOX dos AVENGERS (1ª formação).


É realmente muito bacana mesmo Rayden..
Esse Hulk do pack também é show de bola, mas só vou pegar beeeeem mais pra frente,
não quero ficar pegando várias versões do mesmo personagem por enquanto, mas acho que se pintar
uma boa oportunidade (e oferta), eu pego rss


marvelmanioco escreveu:Muito legal esse Red Hulk!

Mais legal que o Verdão!


Muito bacana mesmo, mas acho o verdão muito louco também cara..
O sombreado do corpo dele é muito legal, diferente do pantera negra e alguns outros que
os caras tacaram azul na figura pra "pensarmos" que é a sombra rs
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor capitaoR em 17 Jul 2013, 23:39

cara sua coleçao e do dani tao me inspirando parabens =D> =D>
Grandes poderes... grandes responsabilidades.
Avatar de usuário
capitaoR
Peça de BAF
 
Mensagens: 35
Data de registro: 10 Jul 2013, 18:46

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor Luck Pym em 18 Jul 2013, 01:45

capitaoR escreveu:cara sua coleçao e do dani tao me inspirando parabens =D> =D>



Valeu cara! :D
Muito obrigado mesmo, isso incentiva muito nós a continuarmos colecionando..
vê se aparece por aqui que futuramente estarei postando coisas mais legais!
Abraço
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor capitaoR em 18 Jul 2013, 11:03

Luck Pym escreveu:
capitaoR escreveu:cara sua coleçao e do dani tao me inspirando parabens =D> =D>



Valeu cara! :D
Muito obrigado mesmo, isso incentiva muito nós a continuarmos colecionando..
vê se aparece por aqui que futuramente estarei postando coisas mais legais!
Abraço

xá comigo to seguindo seu tópico já :)
Grandes poderes... grandes responsabilidades.
Avatar de usuário
capitaoR
Peça de BAF
 
Mensagens: 35
Data de registro: 10 Jul 2013, 18:46

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - RED HULK!!

Mensagempor Luck Pym em 24 Jul 2013, 00:25

Fala galera colecionadora!
Depois de tanta demora e enrrolação, hoje eu venho mostrar a minha “nova”
aquisição tão esperada assim e vocês me digam se valeu à pena ou não esperar!


QUINJET - THE AVENGERS

Imagem

Aproveitando para postá-la já que ela apareceu no diorama da SDCC 2013! rs
Procurei esta bendita nave por todas as lojas do maior Shopping da América Latina e nada, até desisti, o engraçado é que sempre a via por lá e nem ligava, aí quando mais quis eu não a encontrei, mas eis que a encontro em um site por R$ 149,00 e frete grátis, não pensei duas vezes e fiz questão de adquiri-la! :D

Imagem

Cabine Aberta
Imagem

Lateral (Suporte para acoplar um personagem)
Imagem

Traseira Aberta
Imagem

Quinjet em modo de ataque!
Imagem

Achei a nave bem bacana, e junto das figuras fica mais legal ainda!
Quando criar um diorama, acho que deixarei ela junto com os personagens do filme mesmo,
mas isso são questões futuras.. Queria que tivessem lançado aqui os outros veículos também, como
o outro Quinjet da SHIELD, o Iron Man Firestrike Assault Jet, o carro mostrado na SDCC 12 e 13 e o
Super Helicarrier, aí eu compraria e deixaria com os demais personagens :(

E agora as fotos de como os personagens do filme ficaram perto da nave Quinjet:

Imagem

Parte dos personagens do filme: THE AVENGERS

Imagem

Preferi não colocar o Hulk porque pensei melhor e logo comprarei o do filme mesmo para colocá-lo junto de sua equipe e deixarei o da Marvel Universe com as outras figuras, porém, os únicos personagens que deixarei como figuras “a parte” da coleção principal são os da coleção do filme dos Vingadores, mas os demais (mesmo que sejam de linhas de filmes e tenham a aparência dos mesmos e não dos quadrinhos) permanecerão na coleção principal, como no caso das figuras: Gigante de Gelo, Whiplash, Abominável e Máquina de Combate que já possuo.

Amanhã ou Quinta no máximo, publicarei fotos de como minha coleção está atualmente, porém não parei por aqui e logo comprei mais duas figuras SENSACIONAIS, só estou esperando chegar para postar pelo menos uma aqui por enquanto rs
Abraços e até logo com mais fotos! :D
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor Daniel Marvel em 24 Jul 2013, 10:08

Homem Formiga, esse Quinjet é SHOW! Parabéns pela aquisição! =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor Ace Barros em 24 Jul 2013, 10:14

O Quinjet não é algo que eu compraria para minha coleção, mas que encaixou perfeitamente no perfil da sua e do Dani. Ele é bem maneiro e essa parte de poder acoplar um voador do lado de fora é bem bacana. As vezes a coleção precisa do veículo correto, assim como no meu caso foram equipamentos para os G.I.Joes e Cobras, os seus Vingadores pediam uma nave. Parabéns por tua coleção =D> =D> =D> =D>
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor Marcão em 24 Jul 2013, 10:17

Essa é uma das vantagens dos MU, tem veículos e naves compativeis a vontade. Parabéns ótima aquisição.
Marcão
Figura Loose
 
Mensagens: 391
Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor Luck Pym em 24 Jul 2013, 22:43

Daniel Marvel escreveu:Homem Formiga, esse Quinjet é SHOW! Parabéns pela aquisição! =D> =D> =D> =D>


Valeu Dani! Se não fosse por você, eu não teria comprado ele em rs
Me serviu de inspiração e até que curti pra caramba essa aqusição, abraço!


Marcão escreveu:Essa é uma das vantagens dos MU, tem veículos e naves compativeis a vontade. Parabéns ótima aquisição.


Obrigado Marcão!
Realmente há veículos bem legais para esta escala, e até os que não são de nenhuma coleção da Hasbro ás vezes
se encaixam perfeitamente, o ruim é que como eu disse, alguns veículos só são encontrados em território internacional,
o que é chato pra caramba né, mas ta valendo :D
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor Luck Pym em 24 Jul 2013, 23:01

Ace Barros escreveu:O Quinjet não é algo que eu compraria para minha coleção, mas que encaixou perfeitamente no perfil da sua e do Dani. Ele é bem maneiro e essa parte de poder acoplar um voador do lado de fora é bem bacana. As vezes a coleção precisa do veículo correto, assim como no meu caso foram equipamentos para os G.I.Joes e Cobras, os seus Vingadores pediam uma nave. Parabéns por tua coleção =D> =D> =D> =D>


Eu também pensava assim Ace, tinha um "preconceito" contra essa nave e não iria comprá-la, pelo menos não tão cedo..
Mas aí fui olhando algumas fotos de como os personagens ficavam perto dela, e o Daniel Marvel recomendou, aí eu aproveitei e comprei antes que ela sumisse das prateleiras, e não me arrependi não! Como eu já havia dito, eu pretendo futuramente criar um diorama, e dando uma olhada em outros já expostos, essa nave realça muito o cenário todo, dê uma olhada:

Imagem

Imagem

Tanto no diorama com personagens somente do filme a nave ficou legal, quanto com os personagens diversificados do diorama da SDCC 2013.. Falando nisso esse diorama da SDCC 2013 foi o melhor já feito até hoje, ficou legal demais!
Mas é isso aí, abraço cara e logo postarei os dois novos personagens que comprei e estão para chegar.. :D
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor EKLUG em 24 Jul 2013, 23:21

Muito bom Pym, esse quinjet é muito legal, muito melhor que o super helicarrier 8)
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor marvelmanioco em 26 Jul 2013, 23:36

É bem legal esse Quinjet, pena não ter veículos em escala 6!
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor clailton em 27 Jul 2013, 22:26

Quinjet!!!! ai que INVEJA!!!
Muito Lôco!!! quero um também hehehe
Parabéns Mr. Pym Show de Bola!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor Gilmar Enoque em 31 Jul 2013, 12:15

Opa, só agora que vi sua atualização ! Muito legal este Quinjet não ? Ele foi umas das primeiras compras da minha coleção Marvel Universe, quando eu ainda pensava que só iria pegar os Vingadores principais ... rsrs.

No aguardo das duas outras aquisições e das fotos da coleção toda !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 23/

Mensagempor Luck Pym em 02 Ago 2013, 22:31

EKLUG escreveu:Muito bom Pym, esse quinjet é muito legal, muito melhor que o super helicarrier 8)


Valeeu EKLUG! Concordo que esse quinjet é bem legal mesmo, mas mesmo com um tamanho desproporcional, eu gostaria muito de ter um Super Helicarrier em, ainda mais que ele acompanha a Maria Hill então acho seria demais ter um :(

marvelmanioco escreveu:É bem legal esse Quinjet, pena não ter veículos em escala 6!


Quando eu era pequeno eu ganhei um Wolverine do "X-Men - O Filme" que acompanha uma moto super bacana, mas essa moto se desintegrou completamente, mas acho que só motos mesmo pra figuras de escala 6 (pelo menos que eu saiba :/)

clailton escreveu:Quinjet!!!! ai que INVEJA!!!
Muito Lôco!!! quero um também hehehe
Parabéns Mr. Pym Show de Bola!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Ah para né Clailton !megusta asuuhsauhas'
Você é o dono das raridades todas, com inveja de mim por ter um simples Quinjet ?
uhasuhsauhasuhsa'
Mas valeu cara, resolvi comprar antes que suma de todos os locais né, e fora que dá um UP pra coleção.
Abraço e muito obrigado!


Gilmar Enoque escreveu:Opa, só agora que vi sua atualização ! Muito legal este Quinjet não ? Ele foi umas das primeiras compras da minha coleção Marvel Universe, quando eu ainda pensava que só iria pegar os Vingadores principais ... rsrs.

No aguardo das duas outras aquisições e das fotos da coleção toda !


Sério Gilmar ?
Eu pensei que como não gostasse das séries Movie, você não tivesse comprado .-.
Mas esse veículo se encaixa com todas as figuras então ta valendo rs
E esse Quinjet é bem legal mesmo, logo darei mais função pra ele nas fotos. Abraço!
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/

Mensagempor Luck Pym em 02 Ago 2013, 22:39

Eae pessoal, hoje vou dar uma mudada e vou postar como anda a minha coleção atualmente e por fim mostrar uma das minhas novas aquisições, então dêem uma olhada aí no conteúdo abaixo :) :

Imagem

Imagem

Imagem

Neste dia aproveitei que fui tirar o pó dos bonecos e do caixote e deixei eles em cima da mesinha do computador, mas alguns eu não consegui encaixar para a foto, mas nas demais fotos vocês podem ver como minha coleção se encontra exposta atualmente (exceto as duas novas aquisições rs):

Imagem

Imagem

E como demorei pra postar (de novo, como sempre), aproveito para mostrar uma das minhas novas aquisições:

MULHER ARANHA/ARACNE (Julia Carpenter)

Imagem

Comprei essa figura por um acaso magnífico do destino!
Estava eu procurando figuras no Mercado Livre e encontro um personagem por um preço absurdamente barato em comparação com outros anúncios, e logo cliquei em COMPRAR, mas daí olhando os outros produtos do mesmo vendedor, vejo essa figura, que até então nunca tinha visto para venda em lugar algum nacional, então mesmo que tenha sido um pouco mais cara do que a “principal”, tratei de comprá-la também!

Imagem

Como eu já tinha o Homem de Ferro clássico que é a mesma versão que a acompanha no “Two Pack - Secret Wars” é como se eu tivesse esse Pack, isso por um preço bem mais acessível do que de costume, mesmo sendo loose (R$ 20,00 - Homem de Ferro + R$ 58,00 - Mulher Aranha = R$ 78,00), fora a dificuldade de encontrar essa personagem.

Imagem

Double Spider’s (Man and Woman)

Imagem

Homem-Aranha com seu modo habitual de ser rs

Imagem

Imagem

Bom galera, é isso, logo voltarei e postarei a outra figura (a “principal”) que cofrei junto com a Mulher Aranha, ou melhor, a que causou essa compra, adorei ambas as figuras e adoro mais ainda saber que minha coleção está crescendo! *-*
Abraços galera e até logo com mais novidades.. :D
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/

Mensagempor lord_rayden em 02 Ago 2013, 23:57

Bem legais as aquisições. Essa ARANHA é legal. Coloquei ela nos meus Vingadores West Coast.

Esse ARANHA é legal também. É o SUPER POSEABLE né? Só que vc deixou a perna dele meio torta, hehe...

E o IRONMAN clássico, eu prefiro o da série do IRONMAN. É bem melhor que esse ai da serie regular Marvel Universe.

Parabens pelas figuras. Já tem coisa pra caramba!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/

Mensagempor Ace Barros em 03 Ago 2013, 11:08

Gostei muito das suas aquisições cara, apesar de meu desejo ser pela outra mulher aranha acho que ficou perfeita essa daí.
Tua coleção toda reunida tá muito bacana velho, parabéns vou ver se consigo fazer uma foto assim com a minha também. Parabéns =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/

Mensagempor EKLUG em 03 Ago 2013, 11:19

Que massa tá a tua coleção Pym, essa mulher aranha é muito legal, ainda não a tenho, Só a Jessica Drew. Quem sabe um dia!!

Abraço.
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/

Mensagempor [Antonio] em 03 Ago 2013, 11:27

Pym....como sua coleção cresceu....daqui a pouco já passa a minha....Parabéns amigo !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/

Mensagempor Luck Pym em 03 Ago 2013, 13:25

lord_rayden escreveu:Bem legais as aquisições. Essa ARANHA é legal. Coloquei ela nos meus Vingadores West Coast.

Esse ARANHA é legal também. É o SUPER POSEABLE né? Só que vc deixou a perna dele meio torta, hehe...

E o IRONMAN clássico, eu prefiro o da série do IRONMAN. É bem melhor que esse ai da serie regular Marvel Universe.

Parabens pelas figuras. Já tem coisa pra caramba!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Essa Mulher Aranha é bem legal mesmo, até me surpreendi quando a ví vendendo por um preço, digamos, "barato"
e na maior naturalidade no meio dos produtos do vendedor.

Esse Homem Aranha é o Super Poseable sim, só que ele não é novidade, é só a Mulher Aranha mesmo, só tirei foto com ele junto dela pra mostrar como ficam os dois unidos, por isso nem reparei pra posição da perna, todos aqui já estão saturados de verem minhas figuras antigas, foi só pra mostrar a nova figura da minha coleção mesmo rs (que no caso é a Mulher Aranha)..

E esse Homem de Ferro clássico também é bem antigo por aqui já, comprei em Janeiro junto com o Homem Vergonha, e também prefiro o da série do Iron Man, mas paguei apenas R$ 20 nele, então nem liguei muito rs

Mas valeu Lord, e espero que aos poucos eu continue acrescentando mais figuras, abraço rs

Ace Barros escreveu:Gostei muito das suas aquisições cara, apesar de meu desejo ser pela outra mulher aranha acho que ficou perfeita essa daí.
Tua coleção toda reunida tá muito bacana velho, parabéns vou ver se consigo fazer uma foto assim com a minha também. Parabéns =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


Valeu Barros!
O meu desejo também é pela Jessica Drew, mas a figura é beeeem mais fácil de achar do que essa aqui, consegui comprar
esta por sorte mesmo, e a outra geralmente é encontrada em todos os sites de brinquedos da net em torno do preço padrão que é R$ 40, então to pegando as figuras que aparecem do nada e depois começo a pegar essas que nunca saem das prateleiras (ex: a Mulher Aranha - Jessica Drew, o Gladiador, Doc. Samson).. Mas valeu Ace e tira foto sim cara, até mais!
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/

Mensagempor clailton em 03 Ago 2013, 14:06

GRande Pym!!!!!
Tá Show sua coleção... excelente peça adquirida!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: =D> =D> =D> =D> =D>
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Ago 2013, 15:02

Caramba Pym! Conseguiu a Arachne...parabéns! =D> =D> E vai por mim, a Mulher Aranha (Jessica Drew) é mulher pra casar! :lol: Mais uma vez, parabéns! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

eXTReMe Tracker