logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/08!!

Mostre-nos sua coleção!

Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75) - NOVIDADE 02/08!!

Mensagempor Luck Pym em 24 Fev 2013, 23:12

Fala galera!

Me chamo Lucas, moro em São Paulo e desde pequeno já sentia essa paixão pelo Universo Marvel no geral (hqs, bonecos, jogos) e já tinha alguns personagens da escala 6 (Marvel Legends e Movie Lines) e amava meus bonecos.
No ano que estreou “X-Men Origens: Wolverine”, acompanhando pela net, vi que a escala havia mudado e isso me deixou muito revoltado, porém, aos poucos fui me acostumando até chegar ao momento referente.
Ao viajar no fim do ano de 2011, conheci um primo meu que não brincava com seus bonecos e então me deu um Venom - Toxic Blast novinho em folha, um Homem de Ferro da linha do 2º filme que tem umas cores estranhas e estava sem os pulsos, um Homem de Ferro - Mark I, e um Duende Macabro com poucas articulações e sem planador que não sei de que linha é, mas mesmo assim adorei meus presentes. Logo depois, lá para Abril de 2012, ganhei um Thor – Linha Avengers de uma amiga, e em Agosto comprei um Gigante de Gelo – Deluxe porque estava em promoção, mas foi no fim de Novembro que comecei a colecionar pra valer comprando também em promoção o Soldado Invernal e Professor Xavier.
Vou mostrar a ordem que minha coleção foi se estruturando e sempre que tiver alguma duvida ou quiser mostrar uma nova aquisição posto aqui, aliás, prometi que quando tivesse 25 figuras começaria a publicar no fórum, pois o acompanho desde o início da minha coleção, e então a promessa está cumprida!

Ordem seqüencial de aquisições:

- Venom, Duende-Macabro, Homem de Ferro (Mark I) e Homem de Ferro (cinza com vermelho).
- Thor (Avengers – Sword Spike)
- Gigante de Gelo (Deluxe)
- Soldado Invernal (Captain America – Movie Line) e Professor Xavier
- Homem de Ferro (Avengers - Mark VII) e Mandarim
- Capitão América (Avengers – Shield Laucher)
- Gavião Arqueiro (Avengers) e Whiplash (Iron Man 2)
- Jubileu
- Homem-Aranha (Spider-Man Classic)
- Loki (Avengers)
- Chitauri (Deluxe)
- Blastaar (Variant)
- Homem-Vergonha e Homem de Ferro (Classic)
- Viúva Negra (Avengers)
- Doutor Estranho e Ossos Cruzados

Imagem

Imagem

Minha 24ª figura é um Fera do Burguer King da época do 3º filme que só vou trocar quando achar alguma figura do Fera do Jim Lee, e minhas 25ª e 26ª figuras, foram meu presente de aniversário (16/02) que ganhei da minha namorada, e pelo que vêm a seguir vocês devem imaginar como fiquei né? Ta aí, até mais!

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Luck Pym em 02 Ago 2013, 22:40, no total de 3 vez
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Mortimer em 24 Fev 2013, 23:18

foda esse galactus, sem mais, otima colecao!!
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Avatar de usuário
Mortimer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1573
Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01
Localização: São Paulo

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 24 Fev 2013, 23:23

Obrigado cara!
Já fiz alguns pedidos e na semana chega mais algumas figuras..
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Lobão em 24 Fev 2013, 23:27

Pow...legal...a galera dos 3 3/4" tá bem ativa no forum.
Bacana a coleção. Destaque para os Vingadores...Falta um Hulk ai pra fechar o grupo...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Subby em 24 Fev 2013, 23:38

A sua primeira figura foi o Venom? Não tem como iniciar uma coleção de modo melhor. !freddyj

Abraço.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 24 Fev 2013, 23:44

Lobão escreveu:Pow...legal...a galera dos 3 3/4" tá bem ativa no forum.
Bacana a coleção. Destaque para os Vingadores...Falta um Hulk ai pra fechar o grupo...


Concordo contigo.
Não comprei ainda nenhum Hulk pois não gostei do da linha Avengers, e não sei o que farei ainda, se
comprarei esse mesmo não gostando e o da wave da MU lançada em 2012 para fazer dois grupos dos Vingadores, ou só o da MU.
Mas tirando as peças que já foram compradas e faltam chegar, o Hulk é com certeza minha próxima aquisição!


Subby escreveu:A sua primeira figura foi o Venom? Não tem como iniciar uma coleção de modo melhor. !freddyj

Abraço.


Pois é, depois que comecei a visualizar diariamente o fórum, percebi o quanto essa figura é representativa pra um colecionador!
Abraço.
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor doug_pc em 24 Fev 2013, 23:51

Parabéns pela coleção e bem vindo ao fórum!
vai encontrar muita gente que entende muito do assunto, muita gente com boa vontade mas até os chatos são gente boa.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Fev 2013, 23:52

Parabéns pela coleção ! Gosto muito de ver novos colecionadores de Marvel Universe aparecendo aqui no fórum. !freddyj

Porém também me sinto culpado por até agora não ter criado nenhum tópico para mostrar a minha coleção ... rsrs.

Mas sua coleção tem tudo para aumentar e ficar foda, ainda mais com o apoio da namorada. Que presente foda esse heim !
Eu tenho esse Galactus na versão normal por ser saudosista, mas esse com as cores variantes chega a ser ainda mais bonito. Está de parabéns !

Daqui a pouco já dá para começar a dividir a coleção por equipes. Os Vingadores Movie estão quase completos já.
Mas como o amigo falou aí em cima, estão faltando um Hulk e também algum Wolverine aí ! rsrs.

Aproveitando para te dar um conselho, se você for mesmo embarcar de cabeça na coleção, tente começar a comprar pelo ebay caso tenha cartão de crédito internacional. Muito mais barato do que comprar só no Mercado Livre ou em lojas físicas aqui no Brasil. Como tem muita figura que você não tem, pode conseguir várias boas figuras com os chineses do ebay a preço de banana e que dão frete grátis.

Qualquer coisa estamos aí, abraços e bem vindo ao fórum.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor silveira em 25 Fev 2013, 00:12

Parabéns pela coleção em especial o galactus figura monstruosa =D> =D> =D>
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Vulnavia em 25 Fev 2013, 08:01

Bem-vindo ao fórum! :mrgreen: Presentão da namorada hein?! Muito bacana :D
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Melo jr em 25 Fev 2013, 08:40

Bem vindo ao fórum, parabéns pela coleção.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 25 Fev 2013, 08:46

Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pela coleção ! Gosto muito de ver novos colecionadores de Marvel Universe aparecendo aqui no fórum. !freddyj

Porém também me sinto culpado por até agora não ter criado nenhum tópico para mostrar a minha coleção ... rsrs.

Mas sua coleção tem tudo para aumentar e ficar foda, ainda mais com o apoio da namorada. Que presente foda esse heim !
Eu tenho esse Galactus na versão normal por ser saudosista, mas esse com as cores variantes chega a ser ainda mais bonito. Está de parabéns !

Daqui a pouco já dá para começar a dividir a coleção por equipes. Os Vingadores Movie estão quase completos já.
Mas como o amigo falou aí em cima, estão faltando um Hulk e também algum Wolverine aí ! rsrs.

Aproveitando para te dar um conselho, se você for mesmo embarcar de cabeça na coleção, tente começar a comprar pelo ebay caso tenha cartão de crédito internacional. Muito mais barato do que comprar só no Mercado Livre ou em lojas físicas aqui no Brasil. Como tem muita figura que você não tem, pode conseguir várias boas figuras com os chineses do ebay a preço de banana e que dão frete grátis.

Qualquer coisa estamos aí, abraços e bem vindo ao fórum.


Pô cara, muito obrigado!
Acho que o apoio é essencial pra um colecionador, seja de quem for.
Mas quando der, publica tua coleção sim, adoro ver as coleções de outros usuários, porque tenho noção de como são
determinadas figuras, da compatibilidade de personagens de escalas diferentes e as dicas que são fundamentais
pra um colecionador né.

"Os Vingadores" do filme eu adorei os bonecos dos personagens (menos o Hulk rs) e foi até um pouco difícil achar a Viuva-Negra, logo logo cofro um Nick Fury, mas acho que para um Hulk eu comprarei o da linha "Avengers Assemble" lançado na Toy Fair 2013 para deixar como o efetivo do grupo, porque ele é bem mais legal do que o da própria linha do filme, e o Wolverine eu to atrás de um classicão mesmo, mas logo logo eu pego, deixa chegar minhas próximas aquisições já compradas.. Mas ele ta na minha lista de "TOP 10 - Mais Procurados" sim rs
Mas em relação a compras internacionais eu já pensei nessa hipótese quando acompanhava o fórum como anônimo rs !coolface
Mas acho que o legal de colecionar é quebrar a cara no começo, pelo menos até pegar o gosto da coisa, e como paguei
barato na maioria das minhas figuras, acho que por enquanto até rola continuar comprando no Brasil, mas logo mais o jeito é importar mesmo!
Abraço.
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 25 Fev 2013, 08:50

doug_pc escreveu:Parabéns pela coleção e bem vindo ao fórum!
vai encontrar muita gente que entende muito do assunto, muita gente com boa vontade mas até os chatos são gente boa.


Muito obrigado!
Andava pelo fórum como anônimo e tive um pouco de noção de como é rs
Mas gostei muito, a galera apoia totalmente, dá até uma motivação a mais para continuar comprando..


silveira405 escreveu:Parabéns pela coleção em especial o galactus figura monstruosa =D> =D> =D>


Obrigado!
É, confesso que o Galactus da um UP na coleção.
Mas logo virão mais figuras bem bacanas também! Abraço


Vulnavia escreveu:Bem-vindo ao fórum! :mrgreen: Presentão da namorada hein?! Muito bacana :D


Pois é, ela adora a coleção e quando me deu esse presente eu fiquei louco !lol
Agora ela quer que eu compre o Hulk da MU, então ele será a próxima compra rs


Melo jr escreveu:Bem vindo ao fórum, parabéns pela coleção.


Muito obrigado! :D
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor felipeopipo em 25 Fev 2013, 09:56

Opa, ta indo bem hein? Meus parabéns pela coleção! =D> =D> =D>
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Afro em 25 Fev 2013, 09:58

Bela coleção de MU, parabéns pelas escolhas.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Fev 2013, 10:19

Bem vindo Luck Pym! Eu também adoro o cientista-herói Hank Pym!!! Tua coleção é SHOW DE BOLA =D> =D> =D> =D> Adorei o Fera do Burguer King.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor [Antonio] em 25 Fev 2013, 11:23

Seja bem vindo Luck !!!! Aqui vc vai encontrar outros fãs dessa escala que cada dia cresce mais !!!!! E parabéns pelas suas figuras !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 25 Fev 2013, 11:46

felipeopipo escreveu:Opa, ta indo bem hein? Meus parabéns pela coleção! =D> =D> =D>


Valeu cara! :D


Afro escreveu:Bela coleção de MU, parabéns pelas escolhas.


Muito obrigado, logo virão mais!


Daniel Marvel escreveu:Bem vindo Luck Pym! Eu também adoro o cientista-herói Hank Pym!!! Tua coleção é SHOW DE BOLA =D> =D> =D> =D> Adorei o Fera do Burguer King.


Obrigado!
O Hank é demais, pena que as peças do Homem-Formiga são limitadas até agora.
Já o Fera do BK além de ser uma figura com a mesma estatura, ele é bem parecido com o que eu realmente quero.


[Antonio] escreveu:Seja bem vindo Luck !!!! Aqui vc vai encontrar outros fãs dessa escala que cada dia cresce mais !!!!! E parabéns pelas suas figuras !!!!


Muito obrigado.
To vendo que essa escala possui muitos colecionadores mesmo, e isso é muito bom!
Valeu, até mais
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 25 Fev 2013, 12:23

Primeiras novidades! :D


Falcão e Abominável (The Incredible Hulk – Movie)

Imagem

Bom galera, to postando aqui minhas primeiras aquisições após ter me cadastrado no fórum!
Comprei o Abominável (Abomination) no Sábado de Carnaval, pela sorte de ter achado ele por um preço ótimo,
e logo depois, quando tinha acabado de pagar, fui ver que na Toy Fair, a Hasbro havia anunciado um Abominável
para lançar esse ano só que da Marvel Universe, fiquei louco no momento, mas passaram-se os dias e fui buscar hoje
lá na loja, e além de ter adorado o personagem por ser grandããão e todo detalhado, ainda encontrei um personagem
do Falcão dando bandeira por lá, então ta aqui rs!

Imagem

Imagem

Ta aí algumas amostras do poder do grandão rs

Imagem

Imagem
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Melo jr em 25 Fev 2013, 13:24

Parabéns pelas aquisições, essa figura do Abominavel é muito fodona, gosto do tamanho e porte dela, dessa serie tem uma figura do Hulk que para mim é a mais legal para se por junto com Marvel Universe.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Marck em 25 Fev 2013, 14:46

Parabéns pela coleção. Esta começando bem.
Marck
Figura Loose
 
Mensagens: 120
Data de registro: 13 Nov 2009, 11:00

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Marcinho TJF em 25 Fev 2013, 15:02

Seja bem vindo amigo! Também sou apaixonado pelo universo Marvel e sua coleção está bem bacana! Você disse que tem interesse num Hulk...dá uma olhada no The Incredible Hulk da Select Diamond (não é o Avengers)...nessa escala, esse é melhor Hulk já feito na minha opinião! Foi o meu 1º ítem...rsrs...abraço!
"Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você"
Avatar de usuário
Marcinho TJF
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 10 Jun 2012, 00:54
Localização: Serra - ES

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 25 Fev 2013, 20:43

Melo jr escreveu:Parabéns pelas aquisições, essa figura do Abominavel é muito fodona, gosto do tamanho e porte dela, dessa serie tem uma figura do Hulk que para mim é a mais legal para se por junto com Marvel Universe.


Pô, valeu cara!
Esse Abominável é bem louco mesmo, o que vai lançar esse ano da MU parecer ser bem legal também, mas
pretendo montar um diorama e acho que esse vai ficar beem mais daóra no cenário.
Já os Hulks da linha do filme são muito bons também, pena que não acho por preços razoáveis rs..
Mas logo logo to comprando algum.


Marck escreveu:Parabéns pela coleção. Esta começando bem.


Muito obrigado!
Apoio pra um novo colecionador é fundamental, valeu.


Marcinho TJF escreveu:Seja bem vindo amigo! Também sou apaixonado pelo universo Marvel e sua coleção está bem bacana! Você disse que tem interesse num Hulk...dá uma olhada no The Incredible Hulk da Select Diamond (não é o Avengers)...nessa escala, esse é melhor Hulk já feito na minha opinião! Foi o meu 1º ítem...rsrs...abraço!


Muito obrigado meu.
Eu procurei essa figura e só achei os da Marvel Select mesmo, mas se você se refere a esses mesmos, o tamanho do Hulk é bem maior do que os das figuras que coleciono (9,10,11,12 cm), maior até do que o meu Hulk da wave 1 Marvel Legends que deixo junto aos meus MU por enquanto.. Mas valeu pela dica! Abraço
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor EKLUG em 25 Fev 2013, 21:23

Mais um colecionador de MU, seja bem vindo e no que pudermos ajudar estamos aí!
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)

Mensagempor Luck Pym em 25 Fev 2013, 21:45

EKLUG escreveu:Mais um colecionador de MU, seja bem vindo e no que pudermos ajudar estamos aí!


Valeu cara!
Coleção Luck Pym - Universo Marvel (3.75)
Avatar de usuário
Luck Pym
Figura Loose
 
Mensagens: 145
Data de registro: 08 Jan 2013, 01:24

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes

eXTReMe Tracker