logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Andre96 - Motorized Patriot NECA/Marvel Universes

Mostre-nos sua coleção!

Coleção Andre96 - Motorized Patriot NECA/Marvel Universes

Mensagempor andre96 em 21 Jan 2013, 15:07

Boa tarde,pessoal,sou novo aqui no fórum e também em colecionar AFs.Comecei com a linha Marvel Select,pois gosto bastante do fato da maioria das figuras parecerem estátuas,mesmo sendo bem articuladas.
Semana passada comprei o Hulk e o Wolverine e gostei muito deles,realmente pretendo começar a coleção,e provavelmente vou comprar o Deadpool...
(Desculpem pela má qualidade das fotos,na pressa de menino amarelo,tirei fotos no carro e em cima da minha cama :lol: )

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais dicas vocês podem me dar? Porque eu não sei nada sobre o assunto :oops:
Abraços!
Editado pela última vez por andre96 em 12 Ago 2014, 17:31, no total de 11 vez
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Subby em 21 Jan 2013, 15:13

Minha dica é: compre o Venom e nunca misture figuras da Select com as da Marvel Legends. !coolface

Qual tipo de dica você precisa? É mais fácil conferir a seção de "dicas de colecionadores" ou postar suas dúvidas.

Abraço.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor andre96 em 21 Jan 2013, 15:18

Bom,eu queria saber um pouco de tudo,já que eu não sei nada rs
Eu estava vendo em outro tópico você sempre postando as fotos do Venom e acabei gostando muito dele! !bwahaha
Assim que chegar ao Brasil,vou comprar.
Eu gostaria de saber os cuidados que devo tomar com as figuras,como exibí-las,cuidados que devo tomar ao comprar e etc....é isso!
Valeu
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Subby em 21 Jan 2013, 15:43

andre96 escreveu:Bom,eu queria saber um pouco de tudo,já que eu não sei nada rs
Eu estava vendo em outro tópico você sempre postando as fotos do Venom e acabei gostando muito dele! !bwahaha
Assim que chegar ao Brasil,vou comprar.
Eu gostaria de saber os cuidados que devo tomar com as figuras,como exibí-las,cuidados que devo tomar ao comprar e etc....é isso!
Valeu


Começou bem, gostar do Venom é um ponto positivo! !freddyj

Bom, acho que onde comprar você deve saber. Recomendo as lojas físicas e os anunciantes do fórum. Quando comprar pelo Mercado Livre sempre pesquise antes a reputação do vendedor e pague se possível pelo Mercado Pago, para ter chance de reclamar e pedir o dinheiro de volta caso ocorra algum problema.

Eu particularmente sou detalhista, quando vou comprar a figura pessoalmente, presto atenção em tudo, se tem erros ou defeitos de pintura, se aparentemente não está com alguma articulação solta, se está com todas as peças, etc. Fico olhando por alguns minutos e geralmente comparo com outras iguais na loja para ver qual está melhor. :mrgreen:

Cuidados com as figuras são básicos, tente não derrubá-las para evitar que quebrem, limpe-as apenas com um pano úmido e depois seque caso estejam muito empoeiradas. Se possível e para evitar limpar sempre, deixe-as dentre de um expositor com vidro.

Exponha na posição que mais lhe agrade e procure conhecer um pouco sobre o personagem antes de comprá-lo.
Mantenha uma lista de desejo do que você pretende adquirir e controle seu orçamento para não acabar gastando além do planejado e fazer dívidas. E o mais importante, nunca, eu disse NUNCA, compre uma figura motuc. !coolface

Abraço.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor RENATINHO em 21 Jan 2013, 17:00

O Subby deu uma bela resumida com dicas para sua coleção, aliás você já começou com o pé direito que são os Marvel Select, aos poucos sua coleção vai aumentar muito.

Sinta-se em casa no fórum, com certeza fará boas amizades.
Avatar de usuário
RENATINHO
Anunciante
 
Mensagens: 1451
Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05
Localização: Santos

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Vulnavia em 21 Jan 2013, 17:14

Oi! Bem-vindo ao fórum e ao colecionismo de bonecrinhos! :mrgreen: A coisa toda é bem como o Subby já te passou, só vou dar uma dica que apesar de óbvia,rs, às vezes a gente no começo não se liga e esquece ( #-o ): não deixe as figuras em parede ou móvel que fique em frente às janelas de quarto/sala, o sol zoa mesmo a pintura dos nossos bonequinhos :/ por mais que a intensidade da luz que entra pareça fraca... então fique sempre ligado nisso, tente colocá-los de um jeito que não peguem muita luz; na diagonal à janela não pega tanto ou, obviamente, na parede da janela tb é um bom lugar...enfim, veja um jeitinho que fiquem protegidos o máximo possível da luz solar :)

Parabéns pelas figuras que já comprou (começou bem, lindas figuras :) ) e prepare o bolso,rs, pq este fórum enlouquece as nossas lombrigas por bonecrinhos !fudeu
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor leehomer em 21 Jan 2013, 17:33

Bem legal esse coleção, começou com o pé direito com o Hulk e o Carcaju! bem vindo ao forum!
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor neicosta em 21 Jan 2013, 22:03

bem vindo amigo! bom começo de coleção p vc! da umas dores de cabeça as vezes, mas é bom demais!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Luiz Wan em 21 Jan 2013, 23:34

André, dá uma olhada nos reviews de figuras Marvel Select na seção de reviews. Tem muitas fotos e opiniões de colecionadores. Vale muito a pena.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor walkeragreste em 22 Jan 2013, 00:15

bonitos.parabens e boa coleção!!eu iniciei marvel universe
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor andre96 em 22 Jan 2013, 07:49

Obrigado a todos,tenho mais uma dúvida,tava só fazendo uns cálculos,e vi que uma figura do Deadpool pelo e-bay sairia uns $90 mais o frete,uns $50...tudo vai sair por quase R$300,o preço no e-bay/Amazon geralmente vai ser isso mesmo?!
Se for,preciso começar a me acostumar a ficar sem grana o mês inteiro !okay
Tanta coisa pra colecionar,fui escolher logo os bonecrinhos...mas vamos lá,agora que comecei... !challenge
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor felipeopipo em 22 Jan 2013, 08:56

Ta começando bem! Agora pega um Dentes de Sabre pra fazer briguinha com o Wolverine e pega um Abominável pro Hulk bater! hehheheh
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor RENATINHO em 22 Jan 2013, 09:25

andre96 escreveu:Obrigado a todos,tenho mais uma dúvida,tava só fazendo uns cálculos,e vi que uma figura do Deadpool pelo e-bay sairia uns $90 mais o frete,uns $50...tudo vai sair por quase R$300,o preço no e-bay/Amazon geralmente vai ser isso mesmo?!
Se for,preciso começar a me acostumar a ficar sem grana o mês inteiro !okay
Tanta coisa pra colecionar,fui escolher logo os bonecrinhos...mas vamos lá,agora que comecei... !challenge


Andre, o Deadpool será relançando, então na minha opinião esperaria chegar aqui no Brasil pelos importadores oficiais, pois deve ficar entre R$ 80 a R$ 100 (levando em conta os preços dos últimos Marvel Select que chegaram por esses meios)
Avatar de usuário
RENATINHO
Anunciante
 
Mensagens: 1451
Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05
Localização: Santos

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor andre96 em 22 Jan 2013, 09:52

Você sabe qual vai ser a data?
[edit] Vi que ele foi lançado agora dia 16...sabe mais ou menos quanto tempo ele demora pra chegar ao Brasil?
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor RENATINHO em 22 Jan 2013, 10:14

Acho que ainda não foi relançado, a Diamond costuma atrasar bastante...sobre a chegada no Brasil é apenas uma suposição minha, se tiver muita pressa o ideal é importar mesmo então...
Avatar de usuário
RENATINHO
Anunciante
 
Mensagens: 1451
Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05
Localização: Santos

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Luiz Wan em 22 Jan 2013, 19:19

andre96 escreveu:Obrigado a todos,tenho mais uma dúvida,tava só fazendo uns cálculos,e vi que uma figura do Deadpool pelo e-bay sairia uns $90 mais o frete,uns $50...tudo vai sair por quase R$300,o preço no e-bay/Amazon geralmente vai ser isso mesmo?!
Se for,preciso começar a me acostumar a ficar sem grana o mês inteiro !okay
Tanta coisa pra colecionar,fui escolher logo os bonecrinhos...mas vamos lá,agora que comecei... !challenge


André, 300 reais em um Marvel Select tá MUITO caro. Aqui no Brasil, um Select custa entre 80 e 100 reais... No máximo uns 120. É melhor você esperar o lançamento no Brasil.

Você pode comprar com os usuários daqui. De vez em quando tem gente vendendo Select. E tem também as lojas dos anunciantes do Forum. Elas estão listadas na coluna do lado esquerdo, na página inicial do Portal.

Você começou bem, com figuras muito legais. Aliás, o Hulk foi o meu segundo Select (O primeiro foi o Thor.)

A propósito, alguns Select que eu recomendo: Iron Man (Movie), Thor (modern e movie), Gambit, Magneto, Sabertooth, Abomination, Thing, Juggernaut, Red Skull, Loki (movie), Colossus.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Makarrão em 22 Jan 2013, 20:28

Começou muito bem aos poucos vc vai ver o que é melhor para sua coleção.
Tem muita coisa errada que não tá certa!
Avatar de usuário
Makarrão
Figura Loose
 
Mensagens: 176
Data de registro: 14 Dez 2007, 15:30
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Peter_Griffin em 22 Jan 2013, 23:07

Já começou com o pé na porta...Que venham mais, valeu por compartilhar. ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor andre96 em 23 Jan 2013, 22:46

Boa noite pessoal!
Acabei de comprar mais um,o Iron Man(queria o do filme,mas só tinha esse :| ),mas gostei bastante dele...a única coisa ruim é a base,que tem pinos muito curtos,e a nuvem de fumaça não encaixa de verdade :roll:
Com sorte, vou conseguir pegar o Deadpool no mês que vem...não vejo a hora! [-o<

Imagem

Imagem

Imagem
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Luiz Wan em 24 Jan 2013, 19:05

Embora eu também goste mais do Iron Man Movie, esse também parece ser legal. Além disso, um Iron Man costuma ser sempre uma ótima aquisição.

A propósito, André, o Leehomer está vendendo um Thor modern lá na seção de classificados. Talvez te interesse.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Jan 2013, 20:30

Parabéns pela iniciativa, os Marvel Select são uma bela coleção, não irá se arrepender.

Caso queira comprar algo de outra linha de figuras, a exemplo do Subby te aconselho a comprar só as figuras MOTUC do He-Man e do Esqueleto, talvez também o Gato Guerreiro. Tendo só esses, tenho certeza que já ficará plenamente satisfeito com as figuras e não precisará comprar mais nenhuma outra da linha ...

























!spiderman [traficante aliciando vítimas mode off]
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor andre96 em 24 Jan 2013, 21:17

Bela tentativa! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Na verdade,tenho 16 anos,então,nem tenho toda essa coisa de nostalgia com MOTU,mas eu acho as figuras perfeitas,quem sabe,daqui a uns tempos,eu não colecione também? :D
Acho que meus irmãos que iriam gostar,mas eles "não gastariam dinheiro com boneco caro" ( !jackiechan )
Tá sendo um problema pra mim...minha família olha meio torto falando que eu to gastando muito com eles (mesmo eu trabalhando)...acho que depois que eu pegar o Deadpool,vou esperar um tempo pra comprar mais...
Mas eu gostaria de dar uma escapada com Legends ou Universes...quais vocês me recomendam pra começar?E onde achar eles em São Paulo?
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Coleção Marvel Select [Iniciando] - Andre96

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Jan 2013, 23:35

Bem, se você pedir para indicar alguma outra coleção Marvel, vai entrar numa das discussões mais acirradas do fórum...

Eu sou colecionador e defensor dos Marvel Universe, acho mais variados,fáceis de se encontrar,de serem expostos devido ao menor espaço que ocupam e em média mais baratos, mas os Legends são uma coleção também muito boa.

Tem que ver qual é o seu interesse, completar qual grupo ou tipo de personagens e ver qual coleção lhe dá a melhor opção conforme os personagens disponíveis.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Coleção Andre96 [Iniciando]

Mensagempor andre96 em 08 Fev 2013, 23:30

E ae,pessoal, só vim mostrar pra vocês meu Amazing Spider-Man,da Marvel Universe,eu acho !shit ...eu estava procurando algum MU decente, achei ele,e acabei levando,já tinha visto em um vídeo e achei muito legal,dá pra fazer muitas poses...todos os Marvel Universe são assim?

Imagem

Imagem

Imagem
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Coleção Andre96[Iniciando]

Mensagempor andre96 em 21 Mar 2013, 22:05

Só atualizando, consegui um Cap. América Universe, e o Deadpool Marvel Select que tanto procurei,aproveitei pra comprar um Pop! Funko do Mercenário Tagarela! !freddyj !freddyj !freddyj

(Adriano é o meu irmão,não tirei nenhuma foto boa do Capitas,então,coloquei essa mesmo haha)
Imagem

Imagem
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 22 visitantes

cron
eXTReMe Tracker