logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Series

Mostre-nos sua coleção!

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Carlostb em 24 Ago 2016, 15:04

Cara ! Quanta figura bacana....o Tie Fighter no teto ficou show...se fosse aqui em casa minha esposa iria dizer "Isso vai ficar aí até quando?" !bwahaha
Parabéns por todas as figuras =D>
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor estacius em 24 Ago 2016, 16:28

de fato, tb não resisti aos encantos dos shf de star wars e sigo com a msma estratégia q a sua de pegar as figures da bandai q possuem rostos ou q lutam com sabre de luz (por conta das articulações) e manter os troppers e figuras buchas da hasbro... falo pra ficar de olgo tb nas figuras da mafex, tem saído coisas bem interessantes por parte deles tb...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor GABSATO02 em 24 Ago 2016, 21:27

Só figura linda! =D> =D>
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor marvelmanioco em 24 Ago 2016, 21:57

Parabéns, figuras muito legais essas da bandai!!! =D> =D> =D>

Coleção show a sua de Star War!!!
out of the blue and into the black...
Avatar de usuário
marvelmanioco
Figura Variante
 
Mensagens: 1099
Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55
Localização: no mundo da lua

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor thiagodormaia em 26 Ago 2016, 14:09

por Daniel em 23 Ago 2016, 00:45
Humilhou hein, Thiago! !mother
Eu já ficaria feliz da vida só com esse Luke ep IV.
Pra minha sorte, minha coleção se concentra na trilogia original, senão eu ia sofrer.
O Mace Windu tá muito top.
Se não for pedir muito, poderia me mandar uma MP dizendo onde comprou esses Figuarts?
Parabéns pelas aquisições!!!


Quê isso Daniel?!?!?! Humildade em primeiro lugar!!! Vai por mim!!! Valem cada centavo... inclusive vale a pena já que vc vai gastar menos focando só na trilogia original.

por [Antonio] em 23 Ago 2016, 11:02
Essas figuras ficaram lindas mesmo , e tendo em vista a diferença de preço entre as duas linhas , compensa mais pegar as S.H.Figuarts......Parabéns pelas figuras Thiago


Exatamente Antonio!!! Tem gente pedindo valores absurdos nos Black Series novos. Diante disso, vale mais a pena pegar logo os da Bandai Figuarts que são muito mais bem detalhados!!!

por Eduardo_LLanos em 23 Ago 2016, 19:36
!olho A diferença entre as empresas é gritante, pena não ser mais baratinho :mrgreen: parabéns pelas figuras Thiago =D> =D> =D>


Realmente Eduardo... podiam ser mais baratos!!! Valeu!!!

por MrJones em 23 Ago 2016, 21:33
que diferença !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu , essa coleção é daquelas, melhor não olhar muito senão vc tá lascado


Mr Jones, esse foi o problema!!! Eu comecei a olhar muito e aí... PHUDEU!!! !coolface

por Saulof em 24 Ago 2016, 15:57
Comparar Hasbro com Bandai é até sacanagem...hahahahahahah Essa linha de Star Wars da SHF ta matando a pau, penas que os SHF aumentou tanto de preços nos ultimos tempos. Parabéns pelas figuras cara!


Fala conterrâneo!!! É... não dá pra comparar mesmo!!!

por Carlostb em 24 Ago 2016, 16:04
Cara ! Quanta figura bacana....o Tie Fighter no teto ficou show...se fosse aqui em casa minha esposa iria dizer "Isso vai ficar aí até quando?" !bwahaha
Parabéns por todas as figuras =D>
Abraços


Valeu Carlos!!! A negociação com a patroa aqui em casa foi longa... !coolface

por estacius em 24 Ago 2016, 17:28
de fato, tb não resisti aos encantos dos shf de star wars e sigo com a msma estratégia q a sua de pegar as figures da bandai q possuem rostos ou q lutam com sabre de luz (por conta das articulações) e manter os troppers e figuras buchas da hasbro... falo pra ficar de olgo tb nas figuras da mafex, tem saído coisas bem interessantes por parte deles tb...


Estacius, além da Mafex ainda temos tb os model kits da Bandai. Comprei o C-3PO e o brilho do dourado é lindo!!! Ainda falta montar... parece que vou levar um bom tempo... tem muita peça!!!

por GABSATO02 em 24 Ago 2016, 22:27
Só figura linda! =D> =D>


Valeu Gabsato!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Yanker em 26 Ago 2016, 14:25

Star Wars a todo vapor =D> =D> =D>
Essa Tie é demais, mas eu nem me arrisco, não tenho nem onde expor minha Arc-fighter de 3 3/4, imagina uma desse tamanho :lol:
A diferença de qualidade e acabamento dos Figuarts pros Black Series é imensa, milhões de anos-luz de distância. Parabéns pela coleção!!!
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor neicosta em 26 Ago 2016, 16:02

SHF é covardia! puxa... bom demais!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor thiagoalves em 26 Ago 2016, 16:30

esses SHF da bandai estão muito foda, esse mace windu ficou perfeito , parabens pelas aquisições
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Subby em 28 Ago 2016, 11:30

A qualidade dos SH Figuarts são incomparáveis. Até deixei os meus longe dos Black Series para as figuras do Luke não ficarem traumatizadas. !coolface

Ao contrário de você tenho foco nos vilões e peguei o Maul, Vader e Kylo Ren. Parabéns pelas fotos.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Ago 2016, 13:43

Os Black Series parecem bonecos flango perto dos Figuarts! Parabéns pelas aquisições. =D>
A headsculpt do Samuel Jackson: !mother
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor williancorrea em 31 Ago 2016, 09:34

Poxa, Thiago, que aquisições de peso agora com esses S.H. Figuarts, hein? Dá até dó dos Black Series mesmo, quando comparados. !bwahaha

A ideia de um jedi rodiano também foi bem legal. Normalmente a gente os vê como "sacanas" por causa da primeira impressão com o Greedo, então foi interessante ver um como um nobre jedi. :mrgreen:

Parabéns, cara. Que seu universo de Star Wars cresça cada vez mais aí na sua coleção! :D =D> =D> =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Diogo_Silva em 24 Out 2016, 14:58

Saulof escreveu:Comparar Hasbro com Bandai é até sacanagem...hahahahahahah Essa linha de Star Wars da SHF ta matando a pau, penas que os SHF aumentou tanto de preços nos ultimos tempos. Parabéns pelas figuras cara!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk


verdade cara, n tem como comparar, existe um abismo de diferença, iniciei uma coleção de Star Wars esse mes e vou mesclar Sh Figuarts com Mafex, os Mafex são mto foda tbm, recomendo mto o Darth Vader

Imagem

Imagem
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Diogo_Silva em 24 Out 2016, 15:01

dai depois q vi esses Sh figuarts pessoalmente n resisti e peguei uma grana q eu tava juntando pra comprar um PS4 e comprei o restante das figuras q eu tava querendo, que são: Luke Epi VI e IV, Mace Windu, Stormtrooper first order e Darth Maul e acabou-se o dinheiro kkkkk tão chegando porai ja, posto aqui quando chegar
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Diogo_Silva em 24 Out 2016, 15:06

estacius escreveu:de fato, tb não resisti aos encantos dos shf de star wars e sigo com a msma estratégia q a sua de pegar as figures da bandai q possuem rostos ou q lutam com sabre de luz (por conta das articulações) e manter os troppers e figuras buchas da hasbro... falo pra ficar de olgo tb nas figuras da mafex, tem saído coisas bem interessantes por parte deles tb...


mas se vc for ver a diferença n é tão grande, to conseguindo pegar alguns Sh Figuarts por 200,00.. e tem BS por 150,00.. então eu prefiro juntar mais um pouco e pegar tudo Sh figuarts e Mafex, agora figuras como o Jabba da BS eu vou pegar, pq esta perfeito.
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Super DIO em 24 Out 2016, 20:01

Com toda certeza as figuras são excelentes!
Recomendo tbm fortemente os Model Kits da Bandai 1/12, principalmente os troopers. Eles são bem compatíveis com os BS, SHF e Mafex.

Tbm curti muito o Vader Mafex, pela qualidade do material o SHF ganha, mas como eu achei ele muito pequeno, acabei vendendo e mantive só o Mafex :P
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Diogo_Silva em 24 Out 2016, 21:38

Super DIO escreveu:Com toda certeza as figuras são excelentes!
Recomendo tbm fortemente os Model Kits da Bandai 1/12, principalmente os troopers. Eles são bem compatíveis com os BS, SHF e Mafex.

Tbm curti muito o Vader Mafex, pela qualidade do material o SHF ganha, mas como eu achei ele muito pequeno, acabei vendendo e mantive só o Mafex :P

Exatamente, n cheguei a ver o Vader Sh pessoalmente, mas msm sem ver eu sei q é mais foda msm, até o material do Sh é melhor, tdo na verdade, material, articulação, pintura, esses model kit eu n conheço, são p montar?

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Re: thiagodormaia Star Wars Figuarts!!! MODS nos Black Serie

Mensagempor Alemuneratti em 20 Nov 2016, 20:27

Só figura foda, muito bom!!! Aquele Luke com o capacete treinando é de outro mundo!!! =D> =D> =D>
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker