logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Fernando Hulk ,atualização Hot toys Hulk Pag 3

Mostre-nos sua coleção!

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Subby em 20 Dez 2012, 19:55

Muito boa sua coleção esmeralda! :mrgreen:
Abraços.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Icarus em 20 Dez 2012, 20:05

=D> =D> =D> =D> =D> parabéns pelos actions...ñ é a quantidade de figuras que nos impressiona e sim elas serem postadas e compartilhadas com a galera, tenho o PLANET HULK e também adoro ele...show de bola colocá-los assim =D> =D> =D> =D> =D>
"Cada figura de ação adquirida, é um troféu conquistado"
Avatar de usuário
Icarus
Peça de BAF
 
Mensagens: 81
Data de registro: 20 Jun 2012, 17:07
Localização: Rio de Janeiro - Capital - RJ

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Fernando Hulk em 21 Dez 2012, 10:21

Valeu a todos pelos comentários e elogios . :D :D :D
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Fernando Hulk em 21 Dez 2012, 18:20

Icarus escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> parabéns pelos actions...ñ é a quantidade de figuras que nos impressiona e sim elas serem postadas e compartilhadas com a galera, tenho o PLANET HULK e também adoro ele...show de bola colocá-los assim =D> =D> =D> =D> =D>


valeu cara, é verdade o que vc disse .
ano que vem vai ser meio complicado comprar toys , por causa que eu vou ser Pai aeee a atenção vai só para o Bebe ,kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor neicosta em 21 Dez 2012, 20:32

muito massa! eu so tenho ! hulk... o Sr. Tira-teima, presente de meu irmão! mas muito legais os seus!!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Fernando Hulk em 22 Dez 2012, 13:16

neicosta escreveu:muito massa! eu so tenho ! hulk... o Sr. Tira-teima, presente de meu irmão! mas muito legais os seus!!


Obrigado compre mais tem muitos Hulks maneiros ,kkkkkkkkk
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Lobão em 27 Dez 2012, 00:43

Adoro coleções focadas a sua de Hulks e a do Angelo de Black spider são demais....
Vendo sua coleção, fui ver qtos Hulks eu tinha e me surpreendi...tenho 6 e nem tinha me tocado :D
Duas peças que te sugiro é o Face-off e o MU Serie 4...pra mim são os melhores na escala!!!
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Fernando Hulk em 27 Dez 2012, 13:33

Lobão escreveu:Adoro coleções focadas a sua de Hulks e a do Angelo de Black spider são demais....
Vendo sua coleção, fui ver qtos Hulks eu tinha e me surpreendi...tenho 6 e nem tinha me tocado :D
Duas peças que te sugiro é o Face-off e o MU Serie 4...pra mim são os melhores na escala!!!


Muito obrigado.
To atraz do MU Série 4 o Face-off vai demorar um pouco mais mais vou pega-lo e também quero um Marvel Hulk Icons e Legends classico Verde da série do FIn-Fang Foon.
tenho outros bonecos estão nas fotos a baixo dos do Hulks quero me expandir (Os grandes ,os pequenos do Naruto são da minha esposa),gosto bastante dos novos bonecos do DBZ SH FiguArts ,também gosto do DMC3 playarts ,e gostei do Zero type 2 da D-arts, etc ..

To no começo ainda , tem muita gente aqui com figuras de cair o queixo !coolface
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Bat Alex em 27 Dez 2012, 14:23

Fernando, um outro Hulk Cinza que você pode procurar é o da coleção do último filme solo... há uma foto nas primeiras páginas do meu tópico onde ele aparece. È de 6" e tem um tamanho médio, mas é coerente pois se não me engano a versão cinza era mais inteligente mas um pouco mais fraca que a verde...
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Fernando Hulk em 27 Dez 2012, 20:09

Bat Alex escreveu:Fernando, um outro Hulk Cinza que você pode procurar é o da coleção do último filme solo... há uma foto nas primeiras páginas do meu tópico onde ele aparece. È de 6" e tem um tamanho médio, mas é coerente pois se não me engano a versão cinza era mais inteligente mas um pouco mais fraca que a verde...


dei uma olhada na sua cole , muito bacana suas fotos ,vi o Hulk Cinza lá mais não acho ele lacrado em lugar nenhum , tem um que é bacana também nessa mesma linha o clássico mais é outro que eu não acho.
veleu pela dica :)
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor joao.vitor2007 em 28 Dez 2012, 03:49

..seja abusado e vá atras agora dos HULK Classics como War Hulk ( o mais fodão :mrgreen: ), Joe Tira teima, Smart Hulk...Spider HULK (Spiderman classics )porque a graça e quebrar a cabeça para achar pagando o mínimo possível...vale um dose de paciência e sorte mas acho que vc consegue !challenge
Avatar de usuário
joao.vitor2007
Figura Loose
 
Mensagens: 256
Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Fernando Hulk em 28 Dez 2012, 15:37

Gente fiquei meio preocupado com o tópico de Marvel legends Asbro é uma bosta , referente a figura vir com defeito pôs o material é mais frágil , na preocupação abri eu Hulk Legends Avengers , mais veio tudo OK .

ta aee as fotos 1 em grupo ,kkkkkkk

Imagem

Imagem

Alone ,kkkk

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ta aee gente , não é uma atualização só queria mostra a figura com mais detalhes a vcs ,obrigado postem seus comentários se assim vcs quiserem .

valeu espero que tenha gostado .
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Gente minha coleção de Hulk , chegou o Hulk Legends Avengers

Mensagempor Fernando Hulk em 28 Dez 2012, 16:03

joao.vitor2007 escreveu:..seja abusado e vá atras agora dos HULK Classics como War Hulk ( o mais fodão :mrgreen: ), Joe Tira teima, Smart Hulk...Spider HULK (Spiderman classics )porque a graça e quebrar a cabeça para achar pagando o mínimo possível...vale um dose de paciência e sorte mas acho que vc consegue !challenge


valeu pela dica , obrigado. !coolface
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor mulher-hulk em 30 Dez 2012, 07:43

show a sua coleção de hulks.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Fernando Hulk em 30 Dez 2012, 10:26

mulher-hulk escreveu:show a sua coleção de hulks.


Obrigado , ta no começo ainda . :D
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor mateusgrec em 02 Jan 2013, 10:47

cara, se não for incomodar...mas já incomodando...vc poderia medir o tamanho do hulk da série Planet Hulk o da esquerda e o tamanho do hulk da select (filme vingadores) que está logo atrás deste do planet hulk?? Obrigado e vai me ajudar muito!
May the force be with you.
Avatar de usuário
mateusgrec
Figura Loose
 
Mensagens: 149
Data de registro: 12 Out 2012, 15:55
Localização: Salvador

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Fernando Hulk em 02 Jan 2013, 11:20

mateusgrec escreveu:cara, se não for incomodar...mas já incomodando...vc poderia medir o tamanho do hulk da série Planet Hulk o da esquerda e o tamanho do hulk da select (filme vingadores) que está logo atrás deste do planet hulk?? Obrigado e vai me ajudar muito!


Tranquilo meu chapa .

O Planet Hulk ,tem 22c com o elmo , sem 19c.

O Hulk select Avengers ,tem 25,5 c.

ta aee meu chapa as medidas dos 2,espero poder ter te ajudado. :D
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Fernando Hulk em 07 Mai 2013, 21:39

Não é um toys , mais coloquei na coleção por que achei loko D+ !lol .

Imagem

espero que gostem !coolface .
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Brucutu em 08 Mai 2013, 17:24

O hulk é fodão mesmo. Eu só tinha o Face Off, e tinha dito pra mim mesmo que só teria um e que já tava de bom tamanho, mas aí desisti dessa ideia depois que vi que é besteira, e que ter outras versões também é muito legal, principalmente do Hulk que é um dos poucos personagens que consegue mantar a essência mesmo sendo retratado de maneira diferente.

Tá faltando uma mulher hulk aí nesse meio e um Hulk vermelho também. A coleção já tá muito boa, e como sempre, dá pra melhorar ainda mais. :D A camisa também é bem legal.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Fernando Hulk em 08 Mai 2013, 17:50

Brucutu escreveu:O hulk é fodão mesmo. Eu só tinha o Face Off, e tinha dito pra mim mesmo que só teria um e que já tava de bom tamanho, mas aí desisti dessa ideia depois que vi que é besteira, e que ter outras versões também é muito legal, principalmente do Hulk que é um dos poucos personagens que consegue mantar a essência mesmo sendo retratado de maneira diferente.

Tá faltando uma mulher hulk aí nesse meio e um Hulk vermelho também. A coleção já tá muito boa, e como sempre, dá pra melhorar ainda mais. :D A camisa também é bem legal.


valeu cara ta faltando é DIMDIM kkkkkk por causa que vou ter um filho e to sem trampo !okay .aeee ta osso, quando arrumar minha vida volto com força total kkkk !coolface
outra coisa to atras de um Face Off ,se um dia pensar em vender o seu !coolface ,kkkkkkk.
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Bart collector em 08 Mai 2013, 17:53

Cara, showzaço a tua coleção de Hulk's =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Esse Avenger da Select é uma figura impressionante !mother !mother !mother
Abraço mano!!!
{ME ADICIONEM CAMARADAS }facebook.com/rodrigo.rutkoski
Avatar de usuário
Bart collector
Figura Loose
 
Mensagens: 205
Data de registro: 12 Abr 2013, 11:30
Localização: Sprimgfield

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Brucutu em 09 Mai 2013, 13:48

Fernando Hulk escreveu:
Brucutu escreveu:O hulk é fodão mesmo. Eu só tinha o Face Off, e tinha dito pra mim mesmo que só teria um e que já tava de bom tamanho, mas aí desisti dessa ideia depois que vi que é besteira, e que ter outras versões também é muito legal, principalmente do Hulk que é um dos poucos personagens que consegue mantar a essência mesmo sendo retratado de maneira diferente.

Tá faltando uma mulher hulk aí nesse meio e um Hulk vermelho também. A coleção já tá muito boa, e como sempre, dá pra melhorar ainda mais. :D A camisa também é bem legal.


valeu cara ta faltando é DIMDIM kkkkkk por causa que vou ter um filho e to sem trampo !okay .aeee ta osso, quando arrumar minha vida volto com força total kkkk !coolface
outra coisa to atras de um Face Off ,se um dia pensar em vender o seu !coolface ,kkkkkkk.


Bem, eu te mandei uma MP com uma outra proposta, mas agora que vi que você tá desempregado então não sei se você vai querer !pokrface . Bem, espero que essa situação mude e tudo se resolva.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Fernando Hulk em 09 Mai 2013, 14:05

Brucutu escreveu:
Fernando Hulk escreveu:
Brucutu escreveu:O hulk é fodão mesmo. Eu só tinha o Face Off, e tinha dito pra mim mesmo que só teria um e que já tava de bom tamanho, mas aí desisti dessa ideia depois que vi que é besteira, e que ter outras versões também é muito legal, principalmente do Hulk que é um dos poucos personagens que consegue mantar a essência mesmo sendo retratado de maneira diferente.

Tá faltando uma mulher hulk aí nesse meio e um Hulk vermelho também. A coleção já tá muito boa, e como sempre, dá pra melhorar ainda mais. :D A camisa também é bem legal.


valeu cara ta faltando é DIMDIM kkkkkk por causa que vou ter um filho e to sem trampo !okay .aeee ta osso, quando arrumar minha vida volto com força total kkkk !coolface
outra coisa to atras de um Face Off ,se um dia pensar em vender o seu !coolface ,kkkkkkk.


Bem, eu te mandei uma MP com uma outra proposta, mas agora que vi que você tá desempregado então não sei se você vai querer !pokrface . Bem, espero que essa situação mude e tudo se resolva.


Valeu cara pela oferta pelo tamanho da figure ta barato kkkk , mais eu não sou muito fã do vermelho , mais de qualquer forma valeu !shit .
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Balboa em 09 Mai 2013, 14:31

Sensacional a coleção !
Parabéns !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Coleção Fernando Hulk , Hulk Legends Avengers PG2

Mensagempor Fernando Hulk em 09 Mai 2013, 14:51

Balboa escreveu:Sensacional a coleção !
Parabéns !


valeu cara ,to no começo ainda .
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker