logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleçao LucasMarvel-Kouga de Pegasus pg10

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleçao LucasMarvel-Kouga de Pegasus pg10

Mensagempor hardcoresete em 27 Jul 2014, 02:33

E ai Lucas, muito bacana a sua coleção!
Na verdade a sua coleção lembra um pouco a minha, digamos que ambos temos o foco um tanto quanto livre !coolface hehe
Mas enfim, você vai perceber que depois de ter adquirido um expositor vai dar mais vontade ainda de comprar AF (pelo menos comigo foi assim)
E sobre o Kouga, apesar de eu não assistir esse CDZ novo, da pra perceber que essa figura é muito bem feita, alías, todos os Cloths são peças espetaculares, mas esses mais atuais tão ficando cada vez melhores.
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleçao LucasMarvel-Kouga de Pegasus pg10

Mensagempor Lucas Marvel em 27 Jul 2014, 02:54

hardcoresete escreveu:E ai Lucas, muito bacana a sua coleção!
Na verdade a sua coleção lembra um pouco a minha, digamos que ambos temos o foco um tanto quanto livre !coolface hehe
Mas enfim, você vai perceber que depois de ter adquirido um expositor vai dar mais vontade ainda de comprar AF (pelo menos comigo foi assim)
E sobre o Kouga, apesar de eu não assistir esse CDZ novo, da pra perceber que essa figura é muito bem feita, alías, todos os Cloths são peças espetaculares, mas esses mais atuais tão ficando cada vez melhores.


Vlw, os cloths só vem melhorando mesmo ,o expositor da um algo há mais na coleção , e foco livre é oq a !ohrly
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes

cron
eXTReMe Tracker