logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bordel do Zório™: Coleção atualmente! (♻︎ p103)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Bordel do Zório: mais budegas (p93)

Mensagempor Daniel Marvel em 24 Mar 2014, 13:24

Parabéns Brunão! =D> =D> =D> =D> =D>
Está pensando em pegar algum mini do Cap.América.2?
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Bordel do Zório: mais budegas (p93)

Mensagempor bzorio em 24 Mar 2014, 14:18

Oz_ escreveu:Sua coleção de Minimates é sensacional, Bruno! =D> Gostei muito quando vi na sua casa. Eles parecem uma mistura de Playmobil com Lego e são bem simpáticos. A composição que você fez com os seus quadrinhos nessa estante branca ficou muito legal mesmo, muito bonito. Não colecionaria Minimates, mas salvei alguns actions figures da minha Cantina de Mos Eisley de Star Wars que passei adiante, só droides e aliens mais marcantes e vou arrumar nas minhas novas estantes inspirado na mesma arrumação que você fez com suas figurinhas bacanas! :D
Abração, cara!

Valeu, Oz! Esses fiotes são bem carismáticos mesmo, só quem vê um de perto é que sabe disso, por fotos não fazem jus. Opa, duca! Depois nos mostre o resultado! Abraços.

[Antonio] escreveu:Sensacional os novos Mates !!!! Parabéns nego !!!!

Valeu, Antonio! Na real nem são novos, só tinha esquecido de fotografá-los. :lol:

Daniel Marvel escreveu:Parabéns Brunão! =D> =D> =D> =D> =D>
Está pensando em pegar algum mini do Cap.América.2?

Valeu, Daniel! Do filme, nenhum. Dificilmente comprarei algum minimate de filme, prefiro o visual comics mesmo. Mas que fazem parte do filme e têm relação com o Capitão tem bastante ainda que quero comprar: Soldado Invernal, Falcão, os fiotes da HIDRA, Caveira Vermelha... a lista é longa. :mrgreen:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Bordel do Zório: mais budegas (p93)

Mensagempor gregio em 24 Mar 2014, 16:22

Nunca dá pra se cansar de minimate!!! E nunca dá pra completar também, sempre aparece alguma coisa nova ou alguma opção das antigas!!! Maldita Diamond!


Oz_ escreveu:Sua coleção de Minimates é sensacional, Bruno! =D> Gostei muito quando vi na sua casa. Eles parecem uma mistura de Playmobil com Lego e são bem simpáticos. A composição que você fez com os seus quadrinhos nessa estante branca ficou muito legal mesmo, muito bonito. Não colecionaria Minimates, mas salvei alguns actions figures da minha Cantina de Mos Eisley de Star Wars que passei adiante, só droides e aliens mais marcantes e vou arrumar nas minhas novas estantes inspirado na mesma arrumação que você fez com suas figurinhas bacanas! :D

Abração, cara!


Oz, talvez você curtisse os "primos japas"dos Minimates! Eles se chamam Kubricks (em homenagem ao cineasta!) e tem muita coisa de Star Wars!
Só pra ilustrar mesmo
Imagem

Imagem

Sem contar que saiu de tudo que é filme, inclusive Aliens!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Bordel do Zório: mais budegas (p93)

Mensagempor Oz_ em 24 Mar 2014, 16:32

gregio escreveu:Oz, talvez você curtisse os "primos japas"dos Minimates! Eles se chamam Kubricks (em homenagem ao cineasta!) e tem muita coisa de Star Wars!
(...)
Sem contar que saiu de tudo que é filme, inclusive Aliens!


Conheço os Kubricks japoneses, Gregio, e também os acho bem legais! Mas existe uma confusão no nome: muita gente acha que tem alguma relação com o bom e velho Stanley Kubrick, mas não. Ku-Brick em japonês significa "8 BLOCOS", já que o Japão aproveita algumas palavras do inglês (bricks, tijolos, blocos) como nós. Todas as figurinhas da série são compostas de 8 blocos articulados, por isso o nome. :wink:

De Star Wars não pretendo comprar mais nada, só vender algumas poucas coisas que me sobraram da saga (a saturação com eles foi grande demais pra mim, chega!), mas ganhei um astronauta Kubrick de "Alien" e até gostaria de ter mais. :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Bordel do Zório: mais budegas (p93)

Mensagempor gregio em 24 Mar 2014, 16:36

Vivendo e aprendendo! Obrigado pela micro aula!!! Eu tenho só um Kubrick de uma linha militar genérica deles. Mas a falta de articulação me incomoda. Fiquei mal acostumado com os minimates!
O que houve, rapaz? Enjoou dos filmes ou das figuras???
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Bordel do Zório: mais budegas (p93)

Mensagempor Oz_ em 24 Mar 2014, 16:44

gregio escreveu:Vivendo e aprendendo! Obrigado pela micro aula!!! Eu tenho só um Kubrick de uma linha militar genérica deles. Mas a falta de articulação me incomoda. Fiquei mal acostumado com os minimates!
O que houve, rapaz? Enjoou dos filmes ou das figuras???


Quem me conhece sabe que sou super-ultra-mega-fã de Star Wars desde o tempo em que se chamava Guerra nas Estrelas, quando vi o filme no dia da estréia no Brasil, 30 de janeiro de 1978, e desde aquela época coleciono trocentos mil coisas da saga - figuras, revistas, livros, quadrinhos, discos, CDs, VHSs, DVDs, posters, etc. Mas esperei tão ansiosamente pela trilogia nova, com TANTA intensidade por todos os anos 90, que acabei me decepcionando demais com o "hype" excessivo entre 1999 e 2005. Depois de ver o último filme, simplesmente enchi o saco, me senti totalmente saturado da saga. Nunca mais comprei mais nada, não revi os filmes, não vi "Clone Wars", não quis mais saber da família Skywalker. Claro que como é um amor antigo, continuo e vou continuar amando Guerra nas Estrelas, mas só voltarei a visitar o universo deles quando bater a saudade de novo. Mas ainda mantenho a maior parte da minha coleção aqui.
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Bordel do Zório: mais budegas (p93)

Mensagempor bzorio em 26 Mar 2014, 16:57

Finalmente recebi a figura que havia comprado em novembro do ano passado e consegui completar o Esquadrão Marte. Agora os Ratos Motoqueiros de Marte estão completos! !freddyj

Modo, Throttle e Vinnie
Imagem

E no Hall da Fama!
Imagem
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Bordel do Zório: Esquadrão Marte (p94)

Mensagempor gregio em 26 Mar 2014, 17:11

Finalmente!!!! E ficou bacana mesmo! Bem que você falou, o carinha de camiseta de basquete ficou melhor que a versão original!!!
Curti pra caramba!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Bordel do Zório: Esquadrão Marte (p94)

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 26 Mar 2014, 17:19

Zório, tudo em você é lindo e elegante, inclusive sua coleção, mas esse Homem Pássaro ficaria mais garboso ainda se estivesse em minha humilde cabana na cidade de Oz...sasco.
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: Bordel do Zório: Esquadrão Marte (p94)

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Mar 2014, 17:42

Nem prestei atenção nesses Mickey Mouses rockeiros !coolface . E sim nesse Homem Pássaro! CRÁÁÁÁSSICO! =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Bordel do Zório: Esquadrão Marte (p94)

Mensagempor bzorio em 26 Mar 2014, 18:42

gregio escreveu:Finalmente!!!! E ficou bacana mesmo! Bem que você falou, o carinha de camiseta de basquete ficou melhor que a versão original!!!
Curti pra caramba!!!

Né! Melhor que o visual original, mas tanto faz, era o único rato que eu não gostava por causa da moto moderninha dele. :lol:

HOMEM BORRACHA escreveu:Zório, tudo em você é lindo e elegante, inclusive sua coleção, mas esse Homem Pássaro ficaria mais garboso ainda se estivesse em minha humilde cabana na cidade de Oz...sasco.

São os genes, o que posso fazer... mas discordo quanto ao Harvey, O advogado. Ele fica bem melhor no Tatuapé. 8)

Daniel Marvel escreveu:Nem prestei atenção nesses Mickey Mouses rockeiros !coolface . E sim nesse Homem Pássaro! CRÁÁÁÁSSICO! =D>

Eles não são do seu tempo, e também nunca passariam no seu canal preferido, o Discovery Kids. !coolface

Valeu, negada.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Bordel do Zório: Esquadrão Marte (p94)

Mensagempor Sidney-SSS em 27 Mar 2014, 11:43

Esquadrão Marte Sensacional !! =D>

Ficaram muito bem na prateleira que só tem 'Badass' , eu só escolheria uma motoca pra ficar na frente da tríade.

Parabéns por ter completados Zorio, imagino como isso deve ter sido difícil.

HOMEM BORRACHA escreveu:Zório, tudo em você é lindo e elegante, inclusive sua coleção, mas esse Homem Pássaro ficaria mais garboso ainda se estivesse em minha humilde cabana na cidade de Oz...sasco.

Eu vou discordar , já acho que ele ficaria melhor aqui em Santos com o Falcão e o Space
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Bordel do Zório: Esquadrão Marte (p94)

Mensagempor sidneydmorais em 27 Mar 2014, 13:40

O jogo desses carinhas no Snes ainda é um dos meus preferidos!!!
que ótima aquisição hein zório? depois eu que sou o garimpeiro né?!
heheheheee

parabéns!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
Avatar de usuário
sidneydmorais
Figura Loose
 
Mensagens: 378
Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00
Localização: Salvador - BA

Re: Bordel do Zório: Esquadrão Marte (p94)

Mensagempor bzorio em 27 Mar 2014, 14:07

Sidney-SSS escreveu:Esquadrão Marte Sensacional !! =D>
Ficaram muito bem na prateleira que só tem 'Badass' , eu só escolheria uma motoca pra ficar na frente da tríade.
Parabéns por ter completados Zorio, imagino como isso deve ter sido difícil.

A ideia da motoca já apareceu na massa cinzenta mas o problema do espaço apareceu também. Talvez quando tiver um canto maior eu consiga ver isto.
E o trio só demorou algum tempinho para ser reunido, coisa de 15 anos aproximadamente. :lol:

Sidney-SSS escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Zório, tudo em você é lindo e elegante, inclusive sua coleção, mas esse Homem Pássaro ficaria mais garboso ainda se estivesse em minha humilde cabana na cidade de Oz...sasco.

Eu vou discordar, já acho que ele ficaria melhor lá no Tatuapé junto com o Falcão e o Space que presentearei ao Zório

Mudei sua frase para ficar melhor.

sidneydmorais escreveu:O jogo desses carinhas no Snes ainda é um dos meus preferidos!!!
que ótima aquisição hein zório? depois eu que sou o garimpeiro né?!
heheheheee
parabéns!

Esse jogo é foda mesmo, um dos melhores do Super Nes! Na época do game eu alugava direto e não enjoava.
Eu não disse que vc é garimpeiro, eu disse que é petroleiro, é diferente. :lol:

Valeu, fiotada.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Bordel do Zório: Esquadrão Marte (p94)

Mensagempor Joao456 em 27 Mar 2014, 16:30

Eu tinha duas figuras do esquadrão marte e o vilão que era um gordão com cara de peixe. Eu gostava muito deles.Parabéns pelas figuras.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Bordel do Zório: Esquadrão Marte (p94)

Mensagempor bzorio em 28 Abr 2014, 01:00

Valeu, fiote!


Hoje fiz um pedal até o Parque do Ibirapuera e fiz umas fotos a la Pifosa.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A saga do Monstro do Pântano, versões sem e com flash (não O Flash).
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Bordel do Zório: fotos no parque (p94)

Mensagempor Bat Alex em 28 Abr 2014, 01:31

Gostei das imagens do Monstro do Pântano.. Parabéns, fiote! !coolface
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Bordel do Zório: fotos no parque (p94)

Mensagempor MrJones em 28 Abr 2014, 02:08

Ficou muito show mesmo,mas o Monstro do Pântano roubou a cena, ficou muito legal mesmo
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Bordel do Zório: fotos no parque (p94)

Mensagempor Melo jr em 28 Abr 2014, 09:24

Parabéns, as fotos ficaram muito legais, destaque para as do Monstro do Pantano. =D>
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Bordel do Zório: fotos no parque (p94)

Mensagempor piferst em 28 Abr 2014, 10:44

Fotinhas no pátio de casa são sempre as melhores!
Muito bom, fio!!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Bordel do Zório: fotos no parque (p94)

Mensagempor Yanker em 28 Abr 2014, 11:03

Belas fotos Zório, o destaque vai mesmo pro Monstro do Pântano =D>
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Bordel do Zório: fotos no parque (p94)

Mensagempor [Antonio] em 28 Abr 2014, 11:06

Deu uma de Plínio e foi brincar no parque ? ..... brincadeiras a parte ficou duca as fotos ..... Parabéns !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Bordel do Zório: fotos no parque (p94)

Mensagempor bzorio em 28 Abr 2014, 12:18

Valeu, negada. Pretendo fazer isto mais vezes, deixarei umas figuras na mochila quando estiver pedalando sozinho e procurando alguns picos legais para fotografar. Ontem eu ainda levei o Lobo DCU e alguns outros minimates mas não achei nenhum ambiente legal para eles, eu não queria repetir os anteriores. Quero achar um local mais urbano agora para usar Batman, Aranha e outros do gênero.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Bordel do Zório: fotos no parque (p94)

Mensagempor renatomundt em 28 Abr 2014, 12:48

Bat Alex escreveu:Gostei das imagens do Monstro do Pântano.. Parabéns, fiote! !coolface


2

Fodástico = estilo Roger Corman :mrgreen:
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Bordel do Zório: fotos no parque (p94)

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Abr 2014, 13:50

A Hera Venenosa e o Pantanoso roubaram a cena Bruno. =D> =D> =D> =D>
Coincidência é que ontem comecei a ler uma série do Homem-Animal com o Monstro do Pântano. O Buddy Baker já virou um dos meus heróis favoritos. !freddyj
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes

cron
eXTReMe Tracker