logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Duranteb2001 - Lex Luthor Custom 25cm - pag. 04

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor Piacesi em 24 Jun 2012, 02:44

Muito violenta sua coleção. Adoro aquele Noturno que tá exposto junto com os selects, ele é da coleção x-men, tenho um igual!
Abraços amigo!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Avatar de usuário
Piacesi
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor Velkan1979 em 24 Jun 2012, 10:46

Eitaaaaaaaa nósssssssss....que coleção fodás%*&*@. Fiquei uns 5 minutos parado olhando mesmo. Pelo tipo de exposição já está virando museu rssss...

Achei super maneiro a arrumação dos DVD´S pois também curto comprar os boxes (menos o CSI), mais chamei a minha esposa e ela que pirou ahahahahhahahahahaha pois ela gosta, além das figuras das princesas e betty.

Eu que tenho que tomar vergonha e tirar das minhas figuras, pois já está na hora.

Há. Esse lançe das visitas acredito que todos que participamos daqui, gostamos desse mundo, sofremos com esses comentários desnecessários pois dificilmente apareçe alguém que fala "nossa, linda a coleção", "meu deus, você é fã mesmo" e só um colega (da minha esposa e não meu) que falou, "cara, que linda coleção eu também gosto, mais se eu fizer isso eu to assinando meu divorcio", fala sério né.

Não sei a idade dos colegas aqui mais tenho 33 anos e quanto mais você tem idade, mais a critica vêm. Principalmente do pessoal do trabalho, pois as minhas compras eu recebo lá, aí já viu né a zuação, mais todo mundo pede para abrir para vêr o que eu comprei né engraçado não?????????

Essa coleção MOTUCS estou pensando em começar a comprar também rsssss.....pô he-man e she-ra é da minha época, o saudade de desenho bom na TV.

Mais de tudo PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS parceiro.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor duranteb2001 em 24 Jun 2012, 12:08

warlord escreveu:Cara sua coleção é lindíssimamente bem exposta, tá de parabéns, muito linda mesmo, até mostrei minha namorada aqui ele ficou de bobeira, continue assim ... abraço!!! =D> =D> =D> =D>

Valeu pelo elogio! E pelo jeito tua namorada tb te apóia nesse hobby fantástico! Somos caras de sorte!

Piacesi escreveu:Muito violenta sua coleção. Adoro aquele Noturno que tá exposto junto com os selects, ele é da coleção x-men, tenho um igual!
Abraços amigo!

Legal! O Noturno sempre foi um dos preferidos. Eu tenho dois: um junto com os X-men e outro do filme.

Velkan1979 escreveu:Eitaaaaaaaa nósssssssss....que coleção fodás%*&*@. Fiquei uns 5 minutos parado olhando mesmo. Pelo tipo de exposição já está virando museu rssss...

Achei super maneiro a arrumação dos DVD´S pois também curto comprar os boxes (menos o CSI), mais chamei a minha esposa e ela que pirou ahahahahhahahahahaha pois ela gosta, além das figuras das princesas e betty.

Eu que tenho que tomar vergonha e tirar das minhas figuras, pois já está na hora.

Há. Esse lançe das visitas acredito que todos que participamos daqui, gostamos desse mundo, sofremos com esses comentários desnecessários pois dificilmente apareçe alguém que fala "nossa, linda a coleção", "meu deus, você é fã mesmo" e só um colega (da minha esposa e não meu) que falou, "cara, que linda coleção eu também gosto, mais se eu fizer isso eu to assinando meu divorcio", fala sério né.

Não sei a idade dos colegas aqui mais tenho 33 anos e quanto mais você tem idade, mais a critica vêm. Principalmente do pessoal do trabalho, pois as minhas compras eu recebo lá, aí já viu né a zuação, mais todo mundo pede para abrir para vêr o que eu comprei né engraçado não?????????

Essa coleção MOTUCS estou pensando em começar a comprar também rsssss.....pô he-man e she-ra é da minha época, o saudade de desenho bom na TV.

Mais de tudo PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS parceiro.


Obrigado! E como eu disse antes, é legal quando a namorada ou esposa tb curte! Quanto aos comentários dos outros, o negócio é não levar a sério: as mesmas pessoas q criticam vivem gastando dinheiro em coisas q pra mim são bobagens, como roupas caras ou jóias e q nem chegam a usar...
Quanto aos Motucs, comecei a comprar nos últimos meses e te digo uma coisa: são muito bem feitos! Só acho q tem q ficar esperto pq lançam algumas figuras q são realmente ridículas e só para reaproveitar peças. Mas as figuras clássicas (He-Man, She-ra, Adora, Esqueleto, Gato Guerreiro, Mandíbula, as Teelas...) são fantásticas! E tem esse lance do saudosismo, aqueles desenhos q assistíamos no Xou da Xuxa! heheheheh
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor [Antonio] em 24 Jun 2012, 12:48

Nunca vi uma organização dessa...principalmente com a liguinha...vc foi muito inteligente em fazer o movel um pouco caido pois as figuras são muitos dificeis de ficar em pé....parabéns amigo !!!! Sensacional sua coleção...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor felipeopipo em 24 Jun 2012, 15:24

Muito boa a coleção!! E a exposição está incrível !!! =D> =D> =D> =D> =D>
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor duranteb2001 em 09 Ago 2012, 10:42

Valeu pelos elogios, pessoal! Em breve... atualizações:

MOTUC!
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor djailton em 09 Ago 2012, 11:15

Muito foda sua coleção cara! A disposição das figuras da liga esta muito foda.
Parabéns, um dia chego lá! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
djailton
Peça de BAF
 
Mensagens: 75
Data de registro: 15 Fev 2012, 23:04
Localização: Campina Grande,PB

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor dangus em 09 Ago 2012, 11:53

As três figuras ao lado do Etrigan poderia detalhá-las?
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor duranteb2001 em 09 Ago 2012, 13:02

Vamos lá:

As figuras são Omac e Kamandi, ambos criação do Jack "The King" Kirby, tb criador do Etrigan. Sou muito fã dele.
Omac (o "Exército de Um Homem Só") e Kamandi viviam no futuro da DC pré-reboot (q eu simplesmente ignorei).
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor dangus em 09 Ago 2012, 13:25

duranteb2001 escreveu:Vamos lá:

As figuras são Omac e Kamandi, ambos criação do Jack "The King" Kirby, tb criador do Etrigan. Sou muito fã dele.
Omac (o "Exército de Um Homem Só") e Kamandi viviam no futuro da DC pré-reboot (q eu simplesmente ignorei).

Obrigado, mas me referia às mulheres ao lado do Etrigan JLU
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor duranteb2001 em 09 Ago 2012, 16:10

Opa... desculpaí... acho q vc é único cara aqui, além de mim, q coleciona JLUs!

As moças são Witchblade (duas versões) e Magdalena. Não são JLU, mas bem compatíveis.

Falando em JLU, vc viu q já tem Besouro Azul à venda no Ebay??? Ou vc já tem o seu? Acho q é a última figura JLU q vou comprar, o resto vou ter que customizar mesmo (sei lá quando)...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção duranteb2001

Mensagempor Brunoosti em 10 Ago 2012, 00:42

Que coleção mais massa!!
Excelente exposição! Lindíssimo!
!megusta
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Coleção duranteb2001 - Mekaneck!!!

Mensagempor duranteb2001 em 17 Out 2012, 20:36

Recebi hoje o mais novo integrante da minha coleção Motuc:
Imagem

Achei a figura bem legal, além do valor nostálgico, mas... acho q a pintura poderia ser mais caprichada...
De qq forma, pra quem não é completista como eu, faltam poucos personagens q considero clássicos e ainda indispensáveis nessa coleção.

Depois posto mais fotos do Mekaneck entre seus pares...
Valeu!
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção duranteb2001 - Mekaneck!!! (pag. 2)

Mensagempor piferst em 17 Out 2012, 23:18

Que fodão!!!
!mother

Preciso que o meu chegue logo.

!forevalon
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Coleção duranteb2001 - Mekaneck!!! (pag. 2)

Mensagempor Bat Alex em 21 Out 2012, 00:35

Olá... Durante, tudo bem?
Agora que vi sua coleção, bem legal..!
Gostei muito da parte DC Universe / DC Direct, também coleciono a DCU, é uma das minhas linhas favoritas..

Outra coisa: fique feliz, pois aquela figura da Ângela (da linha Spawn) é super ultra mega rara, pois há tempos que a personagem não pode mais ser utilizada pelo McFarlane! Acho até que foi a única que saiu!

Abraço e parabéns!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Coleção duranteb2001 - Mekaneck!!! (pag. 2)

Mensagempor duranteb2001 em 21 Out 2012, 08:18

Valeu, Bat Alex.

Acho q dá pra notar q sempre curti mais DC. Além disso, tb acho a escultura dos DCU tb bem melhor q a dos Legends...
Minha nova mania são os MOTUCs, não por coincidência esculpidos tb pelos Four Horsemen.

Quanto à Angela, não sabia da raridade da figura. Tem a ver com a briga McFarlane x Gaiman, né? E eu paguei bem barato nessa figura... Engraçado q só agora percebi q tenho a Angela e não o Spawn... hehehehehe...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção duranteb2001 - Mekaneck!!! (pag. 2)

Mensagempor Bat Alex em 21 Out 2012, 10:47

duranteb2001 escreveu:Valeu, Bat Alex.

Acho q dá pra notar q sempre curti mais DC. Além disso, tb acho a escultura dos DCU tb bem melhor q a dos Legends...
Minha nova mania são os MOTUCs, não por coincidência esculpidos tb pelos Four Horsemen.

Quanto à Angela, não sabia da raridade da figura. Tem a ver com a briga McFarlane x Gaiman, né? E eu paguei bem barato nessa figura... Engraçado q só agora percebi q tenho a Angela e não o Spawn... hehehehehe...



Pois é, isso mesmo... os dois vivem brigando feio.. guarde essa action!! rs

Quanto á DCU, também gosto bastante, embora que nas personagens femininas eles ainda não acertaram bem o padrão - acho os braços meio miúdos. Recentemente comprei o He-Man e a Battleground Teela dos MOTUCs - e essa eu adorei a escultura, a Mattel poderia usar como base pra DC....

Depois dá uma passada no meu tópico tem bastante DCU/DC Direct lá...!
Abraço!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Coleção duranteb2001 - Mekaneck!!! (pag. 2)

Mensagempor duranteb2001 em 21 Out 2012, 10:54

Bat Alex escreveu:
Pois é, isso mesmo... os dois vivem brigando feio.. guarde essa action!! rs

Quanto á DCU, também gosto bastante, embora que nas personagens femininas eles ainda não acertaram bem o padrão de escultura. Reccentemente comprei o He-Man e a Battleground Teela dos MOTUCs - e essa eu adorei a escultura, a Mattel poderia usar como base pra DC....


O mais legal na Teela BG é a possibilidade de trocar as cabeças com as outras garotas MOTUC e fazer um exército de "Teelas". Eu já tenho 7 diferentes e deixei passar a oitava... hehehe

Quanto às mulheres DCU, concordo (apesar de tê-las cofrado), apesar de q continuam bem superiores às Legends. Acho q a única q salva é a Mulher-Hulk. A Feiticeira Escarlate é a coisa mais horrível q já vi. Depois dela, nem penei em comprar Miss Marvel...
Voltando a DCU, tb percebi q o problema está na hora de articular. Os protótipos, sem articulações, são bem mais legais, principalmente no corpo. Mesmo assim, a Giganta e a Elasti-Girl são fodas, já encomendei a Platina. E a Mattel já anuciou a Caçadora...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção duranteb2001 - Mekaneck!!! (pag. 2)

Mensagempor Pipe em 22 Out 2012, 13:15

Sensacional sua coleção Durante! Parabéns mesmo!

A forma como expõe, a organização, as figuras, tudo incrível e de muito bom gosto. Esse expositor é top, e com sua permissão guardarei a foto aqui pra quem sabe no futuro fazer algo parecido.

Sua dedicação aos JLUs é semelhante a minha com os 5" da Marvel, da qual o Dangus também compartilha, somos poucos, mas sabemos o q queremos e valorizamos isso.

Também adquiri recentemente um Motuc, o Mentor, e fiquei impressionado com a qualidade do acabamento. Minha única crítica é com relação ao movimento das pernas q achei bastante restrito, pelo menos nessa figura. E sem dúvida, mais alguns clássicos dessa linha virão para cá em breve.

E esses comentários de quem não coleciona irão nos acompanhar o resto da vida. As pessoas tem pre-conceitos com esse hobby, na verdade não tem noção do q se trata e pensam q é tudo "bonequinho de criança", mas no fundo, a grande maioria nem hobby tem, enfim.

Parabéns mais uma vez!

Abraço.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção duranteb2001 - Mekaneck!!! (pag. 2)

Mensagempor amadeuzz1 em 22 Out 2012, 16:52

Peguei um Mossman e o dito veio com cheiro de... musgo?!!! Ahahahahah!

Mas a excelente qualidade é indiscutível mesmo!
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
Avatar de usuário
amadeuzz1
Figura Loose
 
Mensagens: 141
Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35
Localização: Eternus

Re: Coleção duranteb2001 - Mekaneck!!! (pag. 2)

Mensagempor Bat Alex em 24 Out 2012, 12:23

duranteb2001 escreveu:
O mais legal na Teela BG é a possibilidade de trocar as cabeças com as outras garotas MOTUC e fazer um exército de "Teelas". Eu já tenho 7 diferentes e deixei passar a oitava... hehehe

Quanto às mulheres DCU, concordo (apesar de tê-las cofrado), apesar de q continuam bem superiores às Legends. Acho q a única q salva é a Mulher-Hulk. A Feiticeira Escarlate é a coisa mais horrível q já vi. Depois dela, nem penei em comprar Miss Marvel...
Voltando a DCU, tb percebi q o problema está na hora de articular. Os protótipos, sem articulações, são bem mais legais, principalmente no corpo. Mesmo assim, a Giganta e a Elasti-Girl são fodas, já encomendei a Platina. E a Mattel já anuciou a Caçadora...


Também cofrei algumas garotas DCU.. (a Poderosa compensa os braços finos com outra coisa.. !coolface ).. já no Legends, uma que se salva é a Viúva Negra que é vendida junto com o Soldado Invernal.. essa eu gostei! Agora.. ás vezes a Hasbro acerta o corpo mas erra no rosto, tipo na Madame Víbora da última série ou na Emma Frost!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Coleção duranteb2001 - Watchmen!

Mensagempor duranteb2001 em 21 Mar 2013, 19:38

Watchmen padrão DCU, recém-chegados da China:

Imagem

A Silk Spectre e o Rorschach, pra mim, ficaram perfeitos. O Dr. Manhattan decepcionou, esperava algum sombreado e uma figura mais imponente, mas ele é mais baixo q o Rorschach e plasticão azul mesmo...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção duranteb2001 - Watchmen DCU!

Mensagempor bzorio em 21 Mar 2013, 19:46

Ele poderia ter uma variante translúcida, talvez combinasse mais com a HQ, algo parecido com o vestido da Silk. Mas mesmo assim achei sensacional. Consegui os dois fiotões lacradis que estão a caminho, essa eu completo tbm.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção duranteb2001 - Watchmen DCU!

Mensagempor duranteb2001 em 21 Mar 2013, 19:54

Se eu conseguir outro Dr. talvez tente fazer uns sombreados, como no gibi. Translúcido tb ficaria legal, daria um ar etéreo...
Eu não canso de achar essa Silk linda! Acho q a figura feminina DCU mais bonita! :P
Esses eu peguei loose, mas o Comediante e o Coruja acho q vai ter de ser lacrado, pelos acessórios.
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção duranteb2001 - Watchmen DCU!

Mensagempor Vulnavia em 21 Mar 2013, 20:31

:tongue9: :tongue9: :tongue9: :notworthy: Putz, sonho realizado esses bonecos hein! Tô doida principalmente pra ter o Rorschach :love4:
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker