logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção rolimattos - DC New 52

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção rolimattos - DC New 52

Mensagempor Bowie em 27 Nov 2014, 22:27

Cara,acho que você é fã do LV hein!? !coolface estou doido atrás desse Atrocitus e do Larfleeze...

Parabéns!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção rolimattos - DC New 52

Mensagempor Edu_ em 28 Nov 2014, 01:42

Tah foda essa coleçao DC

Agora me tira uma duvida... Ouvi dizer que a DCC cagou na escala do Red Robin, fazendo ele da mesma altura q o Batman e demais herois adultos...
Isso procede?
Teria una foto pra ilustrar isso?
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção rolimattos - DC New 52

Mensagempor rolimattos em 28 Nov 2014, 09:03

Bowie, sou fã sim cara, minha coleção DC na verdade começou com os lanternas, originalmente eu ia fazer só a tropa, peguei todos menos os do filme, fiz uma liga e depois que saiu os novos 52 eu comecei a focar só nessa coleção.
Poxa cara, que pena que queria eles, eu vendi os dois em Julho por causa de problemas financeiros, foi quando vendi o Blanka, o sinestro e o deadpool legends também, ficou sentado aqui no fórum muito tempo sem ninguem responder, acabei vendendo pelo mercado livre mesmo. Eu tinha um representante de cada cor, mas vendi todos já.

Edu, eu não tinha fotos comparativas não, mas tirei agora, ele realmente é da mesma altura dos demais, porém é mais magro, o único que tem altura compatível é mesmo o Robin Damian "caro para cacete" Wayne, que eu sou doido para achar.

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
rolimattos
Figura Loose
 
Mensagens: 230
Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

eXTReMe Tracker