logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Pipe - É FOTO Q Ñ ACABA MAIS - PG 32

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor Muralha em 01 Ago 2012, 16:39

Comelçou com um dos melhores motuc na minha opinião!

O Mentor é uma figura fantástica!

Parabéns pela coleção!!!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor lord_rayden em 01 Ago 2012, 18:22

Eu resisti. Iria pegar um Mentor, He-Man, Gato Guerreiro, Teela e Feiticeira X Esqueleto, Panthor, Homem Fera, Mandíbula, Aquatico e Maligna.

Me falaram que o negócio é viciante, e ia querer pegar um monte de coisas...

Resisti, por enquanto. Mas a vontade não passou. :oops:
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor piferst em 02 Ago 2012, 10:50

Opa!!

!fudeu !fudeu !fudeu

Começou muito bem a coleção.
Mentor está entre as figuras mais bacanas da coleção.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor falcon em 02 Ago 2012, 10:56

Parabéns!

Começou bem!
O Mentor realmente é um dos melhores! Ainda vou providenciar o meu assim que possível!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor murcegao em 02 Ago 2012, 11:05

ah nem, MOTUC, sai dessa vida !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor Pipe em 02 Ago 2012, 13:05

por FabioAranha
Quem fala de Motuc é pq não tem mais o que fazer... é uma bela coleção, mas cuidado...ja vi muita gente com essa história de só vou pegar 4 ou 5 figuras....

É verdade, a figura é muito bem feita, ñ tem o q falar, pelo menos não desse Mentor. Mas pode deixar q eu já fiz um preparo mental e realmente não vou colecionar todos, só mais uns três ou quatro estará de bom tamanho... :roll: :mrgreen:

por Muralha
Comelçou com um dos melhores motuc na minha opinião!
O Mentor é uma figura fantástica!
Parabéns pela coleção!!!

Obrigado Muralha!
Pois é, eu dei uma olhada em quase todos, tem muita coisa bacana, mas o Mentor é um dos principais personagens, marcou minah infância, e ainda é super bem feito, cheio de acessórios, por isso selecionei ele logo de cara. Não me arrependo em nada.

por lord_rayden
Eu resisti. Iria pegar um Mentor, He-Man, Gato Guerreiro, Teela e Feiticeira X Esqueleto, Panthor, Homem Fera, Mandíbula, Aquatico e Maligna.
Me falaram que o negócio é viciante, e ia querer pegar um monte de coisas...
Resisti, por enquanto. Mas a vontade não passou.

Fala Rayden, eu logo q conheci a coleção há uns meses atrás já decidi em ter pelo menos esses cinco, Mentor, He-man com o Gato e o Esqueleto com o Panthor. Esse desenho marcou muito minha infância e fiquei impressionado com a qualidade dos bonecos. Até pensei duas vezes, mas foi mais pra escolher qual seria o primeiro que acabou sendo o Mentor. Pra quem era fã da série e coleciona AFs, acho q são figuras indispensáveis mesmo.
Eu acho q vc resisti agora, mas duvido q daqui a pouco não vai querer pegar um desses, rsrsrs. O negócio é controlar depois pra não perder o foco porque a coleção é animal... :mrgreen:

por piferst
Opa!!
Começou muito bem a coleção.
Mentor está entre as figuras mais bacanas da coleção.

Valeu pelo comentário, vindo do cara mais expert em Motuc aqui do fórum vale muito. Pois é, eu selecionei o Mentor justamente por todas as qualidades da figura e por ser um personagem marcante para mim. Mas como disse, minha coleção de Motuc não vai muito longe, não tem nem como... mais quatro ou cinco figuras e olhe lá, :mrgreen:

por falcon
Parabéns!
Começou bem!
O Mentor realmente é um dos melhores! Ainda vou providenciar o meu assim que possível!!

Valeu Falcon! A sua coleção de Motuc é show de bola, próximo ao que eu pretendo ter. Mas pega o Mentor mesmo q é imprescindível.

por murcegao
ah nem, MOTUC, sai dessa vida

Hahaha, é cara, eu acabei de entrar, mas terei auto-controle para não exagerar muito, rs.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor Patyk em 02 Ago 2012, 13:31

belas figuras .... só espero q não entre de cabeça nessa coleção motuc....pois começa com 3 ou 4 figuras e no fim esta com umas 40... !okay
...Mede o machado e taca fogo...
Avatar de usuário
Patyk
Figura Variante
 
Mensagens: 967
Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45
Localização: Curitiba / PR

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor FabioAranha em 02 Ago 2012, 17:39

hehe...entao vc estara entre os primeiros a conseguir...rsss...eu não consegui...rssss
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor Pipe em 02 Ago 2012, 23:53

por Patyk
belas figuras .... só espero q não entre de cabeça nessa coleção motuc....pois começa com 3 ou 4 figuras e no fim esta com umas 40...

Valeu Patyk. Não vou entrar de cabeça não, tenho real noção do q quero, com uma tolerância de no máximo mais uma ou duas figuras... :mrgreen:
Deixo os exageros para os Pre Legends, q são o meu foco principal mesmo.
Abraço!

por FabioAranha
hehe...entao vc estara entre os primeiros a conseguir...rsss...eu não consegui...rssss

Vou me esforçar cara, tenho em mente o q quero, e a não ser q eu arrume mais espaço, não tem nem como... !okay
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor Pipe em 03 Ago 2012, 00:22

Valeu mesmo pelos comentários.

Então, como chegou muita coisa nova, precisei arrumar mais espaço no meu quarto e precisei de novas prateleiras. Tive q abrir mão de boa parte da coleção de carros 1/24 pra ter onde colocar mais figuras e resolvei fazer um novo vídeo mostrando como está a organização das figuras. Ainda não consegui as benditas arquibancadas, mas não desisti, pretendo arrumar isso em breve.

Vamos ao vídeo.




PS: Tem como colocar a janela do vídeo direto aqui?

*Edit - Tem sim. Já coloquei - Genjoke
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º MOTUC NA COLEÇÃO!

Mensagempor dangus em 06 Set 2012, 22:03

Pipe escreveu:
por Patyk
belas figuras .... só espero q não entre de cabeça nessa coleção motuc....pois começa com 3 ou 4 figuras e no fim esta com umas 40...

Valeu Patyk. Não vou entrar de cabeça não, tenho real noção do q quero, com uma tolerância de no máximo mais uma ou duas figuras... :mrgreen:
Deixo os exageros para os Pre Legends, q são o meu foco principal mesmo.
Abraço!

por FabioAranha
hehe...entao vc estara entre os primeiros a conseguir...rsss...eu não consegui...rssss

Vou me esforçar cara, tenho em mente o q quero, e a não ser q eu arrume mais espaço, não tem nem como... !okay



Que já são fodas!
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVO VÍDEO DA COLEÇÃO!

Mensagempor Genjoke em 07 Set 2012, 02:58

Muito legal o vídeo (q eu coloquei no seu post). Sou doido naquele raio negro preto (eu tenho o azul) a mesma coisa na aracna (eu tenho a azul e quero conseguir a preta).

Andei até me empolgando ultimamente com 5 polegadas e comprei um Black Knight Marvel Gold e um pack do aranha chamado "Strange Transformations" onde vem ele de capitão universo e se transformando no aranha negro. Nessa onda desfiz um nicho da minha estante e expus meus aranhas de 5 pol, já que sou obrigado a revezar as figuras expostas…

Pipe escreveu:(…)
Vou me esforçar cara, tenho em mente o q quero, e a não ser q eu arrume mais espaço, não tem nem como... !okay


Arruma espaço sim… em caixas dentro dos armários… rsrsrs Este é o triste destino de ¾ da minha coleção…
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Avatar de usuário
Genjoke
Administrador
 
Mensagens: 1360
Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34
Localização: Rio - RJ (since 1969!)

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVO VÍDEO DA COLEÇÃO!

Mensagempor Pipe em 11 Set 2012, 11:38

Genjoke escreveu:Muito legal o vídeo (q eu coloquei no seu post). Sou doido naquele raio negro preto (eu tenho o azul) a mesma coisa na aracna (eu tenho a azul e quero conseguir a preta).

Andei até me empolgando ultimamente com 5 polegadas e comprei um Black Knight Marvel Gold e um pack do aranha chamado "Strange Transformations" onde vem ele de capitão universo e se transformando no aranha negro. Nessa onda desfiz um nicho da minha estante e expus meus aranhas de 5 pol, já que sou obrigado a revezar as figuras expostas…

Pipe escreveu:(…)
Vou me esforçar cara, tenho em mente o q quero, e a não ser q eu arrume mais espaço, não tem nem como... !okay


Arruma espaço sim… em caixas dentro dos armários… rsrsrs Este é o triste destino de ¾ da minha coleção…


Valeu Genjoke!
Eu continuo firme com os 5", ainda tenho vários em vista. O Black Knight é uma figura difícil de arrumar, e sem dúvida é uma ótima aquisição para os Vingadores. Muito maneiro esse seu pack do Aranha, não lembro de ter visto essas figuras antes, show de bola para a coleção de versões dele, q a propósito a sua está incrível. Mas engraçado pois as quatro versões do Aranha q tenho aqui vc não tem aí, vou tirar uma foto deles juntos e te enviar.

Quanto ao espaço, minah situação já está crítica, não tenho mais onde enfiar prateleira e preciso urgentemente de arquibancadas. Mas ñ pretendo deixar guardado ñ, alguns deram tanto trabalho pra conseguir q tem q ficar tudo exposto, rsrs. Tenho o plano de me desfazer de alguns para liberar espaço, e aí vamos levando.

Abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVO VÍDEO DA COLEÇÃO!

Mensagempor Pipe em 11 Set 2012, 11:53

Muito bem galera, esse meu tópico está uma vergonha, não atualizo há muito tempo, e única e exclusivamente por preguiça. Tenho várias novidades nos 5" e nos DCU, mas mais uma vez vou furar fila por conta de uma figura iniciante de outra linha. Meu primeiro Marvel Legends!

Antes q possam pensar, não pretendo me desfazer dos 5", eles são fodas, estou satisfeito e ainda tenho vários para conseguir. Mas, me deparei com essa figura nas Lojas Americanas e não pude resisitr. Não conhecia o personagem até ver um custom recentemente q até postei lá no tópico de custom, e também não conhecia a figura. Só que perambulando pelas Americanas nesse último sábado, como quem não quer nada fui olhar a área de brinquedos e tinha lá a wave do BAF Arnin Zola, da qual essa figura q comprei faz parte. E aí pronto, bati o olho e achei foda, ainda titubiei, mas não teve jeito, trouxe o Fantomex pra casa.

O boneco é muito bem feito e bonito, mas me decepcionei demais com as articulações dos Legends frente as dos DCUs, nem se compara, parecem muito frágeis e a figura só ficou em pé com a ajuda do apoio do casaco. As ball joints dos ombros são duras e difíceis de mexer e a articulação da coxa com o quadril é patética, escrota e não dá pra acreditar q possa ter sido aprovada por uma empresa séria. Uma ball joint junto de uma articulação q roda q torna quase impossível de se mexer e colocar as pernas em uma posição decente. Troço ridículo, anti-prático e revoltante essa articulação, custava fazer como os DCUs?? Ou então deixava um ball joint simples, até agora não me conformei com isso, mas tudo bem, deixa pra lá.

E vamos ao que interessa, segue imagem da figura na única posição que consegui para deixá-la em pé. Vem com duas pistolas, e é bem bonita mesmo, mas curiosamente menor do q os DCUs.

Imagem

E mal chegou, o Fantomex já está dando rolé de Fireblade...

Imagem
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVO VÍDEO DA COLEÇÃO!

Mensagempor Genjoke em 12 Set 2012, 00:30

Pipe escreveu:(…)

Mas engraçado pois as quatro versões do Aranha q tenho aqui vc não tem aí, vou tirar uma foto deles juntos e te enviar.



Manda sim, eu não sou completista, pra mim basta uma versão de cada um… quem tô querendo enganar!!! Devo ter uns 10 aranhas normais de vários tamanhos e os negros nem se fala né!

Esse de 5"que eu tenho é bem simples, eu sei que existe também um "super-posable".

Pipe escreveu:(…)

Quanto ao espaço, minah situação já está crítica, não tenho mais onde enfiar prateleira e preciso urgentemente de arquibancadas. Mas ñ pretendo deixar guardado ñ, alguns deram tanto trabalho pra conseguir q tem q ficar tudo exposto, rsrs. Tenho o plano de me desfazer de alguns para liberar espaço, e aí vamos levando.

Abraço!


Se for desfazer me fala, pois tem alguns ainda que eu quero rsrsrsr :D
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Avatar de usuário
Genjoke
Administrador
 
Mensagens: 1360
Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34
Localização: Rio - RJ (since 1969!)

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º LEGENDS!!! FANTOMEX! PG.5

Mensagempor Patyk em 12 Set 2012, 15:18

Parabéns por mais esta figura, apesar de não conhecer o personagem é uma figura muito bem feita.....
...Mede o machado e taca fogo...
Avatar de usuário
Patyk
Figura Variante
 
Mensagens: 967
Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45
Localização: Curitiba / PR

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º LEGENDS!!! FANTOMEX! PG.5

Mensagempor Pipe em 12 Set 2012, 16:48

Por Coelho do Mar
Tá de parabéns pela coleção amigo! muito bem organizada e figuras super bem conservadas l!!
Curti o Fantonex na moto rubro negra ae!

Fala Coelho! Obrigado. Eu tento organizar da melhor forma dentro da limitação do espaço, e acho q com umas arquibancadas ia ficar bem melhor. Já chegaram também algumas novas figuras, mas no geral é isso aí.
Pois é, o Fantomex já se apossou da motoca. Prevejo disputas internas por conta disso, rs.
Abraço.

Por Patyk
Parabéns por mais esta figura, apesar de não conhecer o personagem é uma figura muito bem feita.....

Valeu Patyk! Eu também não conhecia não até me deparar com o custom semana passada. E aí depois me deparei com a figura à venda e acabei não resistindo. É muito bem feito mesmo, só não é legal a articulação da coxa com o quadril q atrapalha demais pra fazer posições, mas acho q é um "defeito" da maioria dos Legends.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º LEGENDS!!! FANTOMEX! PG.5

Mensagempor Bat Alex em 12 Set 2012, 18:53

Olá, Pipe. Tudo bem??

Legal seu Fantomex. O personagem é tão estranho que eu gosto dele nas HQs - é um tipo de supersoldado mutante criado para ser o herói perfeito - ou algo assim, tem à ver com o projeto Arma X. Inclusive é bem coerente que ele tenha "se apossado da moto", pq ele também é um francês rico meio metido!!

Abs!!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º LEGENDS!!! FANTOMEX! PG.5

Mensagempor Pipe em 12 Set 2012, 19:03

Bat Alex escreveu:Olá, Pipe. Tudo bem??

Legal seu Fantomex. O personagem é tão estranho que eu gosto dele nas HQs - é um tipo de supersoldado mutante criado para ser o herói perfeito - ou algo assim, tem à ver com o projeto Arma X. Inclusive é bem coerente que ele tenha "se apossado da moto", pq ele também é um francês rico meio metido!!

Abs!!


Fala aí Alex, tudo certo?
Valeu pela visita!
Pois é, me simpatizei pela figura e acabei comprando, :mrgreen: , é uma figura bem feita mesmo e tem um visual interessante. Valeu pelas explicações sobre a origem do personagem, cheguei a ler alguma coisa na internet sobre ele, mas não tinha entendido direito. Mas legal q o contexto da moto ficou bom, nem sabia disso q vc falou q o cara é endinheirado e metido a besta, rsrs, só achei q ficaria bem na moto, q a propósito é uma boa deixa para fazer uma histórinha em cima disso, :D , já q as outras figuras não curtiram muito o novato já chegar assim botando bronca... :roll: :D
Abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º LEGENDS!!! FANTOMEX! PG.5

Mensagempor Bat Alex em 12 Set 2012, 19:07

Esse visual do seu action é o segundo que ele usa, quando ele surgiu, usava um uniforme igual, mas todo branco.
Já esse foi usado depois que ele entrou pra atual versão da X-Force, um esquadrão da morte montado pelo Wolverine.

Outra coisa estranha do Fantomex, é que o poder mutante dele é separar parte de seu sistema nervoso pra fora do corpo (isso mesmo..rs) na forma de uma nave sapiente chamada Eva. Coisas de Grant Morrison na escrita, maluquice geral.
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º LEGENDS!!! FANTOMEX! PG.5

Mensagempor leomortal em 13 Set 2012, 17:37

legal , cara acho muito legal os pre legends , eu mesmo nunca vi um pessoalmente , por que começei a pouco tempo com legends , e outros amigos que conheço tambem só tem legends.
parabens muito massa sua coleção.
Avatar de usuário
leomortal
Peça de BAF
 
Mensagens: 8
Data de registro: 10 Mar 2012, 16:11

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º LEGENDS!!! FANTOMEX! PG.5

Mensagempor felipe-lui em 13 Set 2012, 18:46

Parabéns, Pipe, figura bem bacana, mostrou a evolução da Hasbro, porque se você pegasse uma figura deles de uns 4 anos atrás, aí você iria querer tacar fogo.
Mas você tinha mesmo é que pegar um da boa e velha Toy Biz, aí você se apaixonava. Abração.
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º LEGENDS!!! FANTOMEX! PG.5

Mensagempor Pipe em 14 Set 2012, 10:24

por Bat Alex
Esse visual do seu action é o segundo que ele usa, quando ele surgiu, usava um uniforme igual, mas todo branco.
Já esse foi usado depois que ele entrou pra atual versão da X-Force, um esquadrão da morte montado pelo Wolverine.

Outra coisa estranha do Fantomex, é que o poder mutante dele é separar parte de seu sistema nervoso pra fora do corpo (isso mesmo..rs) na forma de uma nave sapiente chamada Eva. Coisas de Grant Morrison na escrita, maluquice geral.

Fala aí Alex,
Pois é, a custom q vi tinha o visual todo branco como vc descreveu, mas esse com os detalhes em preto acho mais bacana, destaca mais. E muito estranho esse "poder mutante" do cara, andei lendo um pouco, e parece q essa nave até muda de forma, doideira mesmo.
Abraço.

por leomortal
legal , cara acho muito legal os pre legends , eu mesmo nunca vi um pessoalmente , por que começei a pouco tempo com legends , e outros amigos que conheço tambem só tem legends.
parabens muito massa sua coleção.

Oi Leo, bem-vindo ao tópico e obrigado pelo comentário!
Se vc visse meu quarto então ia levar um susto, porque só desses carinhas de 5" são mais de 150 expostos, rsrs. Os pre legends são mais antigos, então a galera mais que começou a pouco tempo acabou não pegando eles, mas são muito bacanas e ainda tem gente q foca neles, como eu, o Dangus e o Genjoke aqui do fórum. O q acho legal nos Legends e nos Universe, além de terem mais articulações, é o fato de terem personagens mais atuais, ou versões de uniformes mais atuais por conta de ainda estarem em linha.
Abraço.

por felipe-lui
Parabéns, Pipe, figura bem bacana, mostrou a evolução da Hasbro, porque se você pegasse uma figura deles de uns 4 anos atrás, aí você iria querer tacar fogo.
Mas você tinha mesmo é que pegar um da boa e velha Toy Biz, aí você se apaixonava. Abração.

Fala aí Lui!
Valeu! Também achei a figura muito bem feita, só me decepcionei com as articulações das pernas frente aos DCUs, achei isso ruim demais mesmo, não sei se nos Legends da Toy Biz era assim. Mas quem sabe ainda invisto em um desses?! :mrgreen:
Abraço.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 1º LEGENDS!!! FANTOMEX! PG.5

Mensagempor Pipe em 17 Set 2012, 11:01

Fala pessoal,

Cá estou novamente para atulizar minha coleção, mas sem fotos de 5" por enquanto. Tenho várias novidades deles e também dos DCUs, mas chegou ontem essa figura que furou a fila, o 3º Legends na coleção. É 3º porque eu já tinha um outro antes do Fantomex e só fui me ligar depois, que é o Iron Monger Movie, que embora não seja figura de Wave, é Legends e fez parte da minha fotonovela e também já deu as caras aqui pelo tópico.

Enfim, chegou então uma figura pra botar ordem na casa... o famigerado Comandante Steve Rogers, que é o Capitão América sem o seu traje q nessa época estava sendo usado por seu amigo, Bucky, mas acho q todos já sabem da história e não vou entrar em maiores detalhes

Desde que vi essa figura tive vontade de ter porque achei muito foda. Os detalhes, as armas, tudo é muito maneiro. A única crítica fica novamente por conta das articulações que ligam as pernas ao quadril, que são horríveis e dificultam demais conseguir uma boa posição para as pernas... mas não tem jeito e tenho q me acostumar com isso nos Legends... Antes q pensem q estou mudando de linha... JAMAIS! Só que uma ou outra figura valem muito a pena comprar e vamos as fotos.

Comandante Rogers se apresentando!
Imagem

Imagem

Ele veio fazer companhia para o Fantomex, mas ainda não estão se entendo muito bem... vai ter trabalho por aqui...
Imagem

É isso aí galera, espero que curtam e a próxima atulização será sem falta sobre os meus incríveis 5".

Fui!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - 3º LEGENDS! COM. STEVE ROGERS PG5

Mensagempor mulher-hulk em 17 Set 2012, 12:29

Eu tenho e recomendo.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes

eXTReMe Tracker